Vi minha namorada perder o cabaço do cuzinho

Moro em Aracaju/SE e tenho uma namorada de 23 anos, Amanda, morena, olhos claros, 1,70 m, gata e gostosa Não nego que sou muito ciumento, muito mesmo! Creio que todo cara que ama a sua mulher sente um pouco de ciúmes.

Conheci Rodrigo na academia e começamos a revesar entre os equipamentos e logo ficamos amigos, ele era gente boa e logo virou parceiro de putaria, pois pegávamos escondidos algumas meninas da academia.

A medida que a amizade crescia e falava mais sobre o meu relacionamento com Amanda, ele dizia que eu tinha muita sorte pois ela era linda.

O problema é que Amanda é muito recatada na cama, ainda não chupava e muito menos liberava a bundinha pra mim e eu ficava louco por isso.

Quando contei isso para ele, disse que iria me ajudar, bastava só levar a Amanda para casa dele que iria rolar uma festa na piscina. Fiquei com um pé atrás, mas topei.

Fui com a Amanda em pleno domingão de sol, ela com um biquini cavadinho por baixo da saia que era o visão perfeita do paraíso! Rodrigo atendeu nos es já estava só de sunga, o que não curti muito, pois ainda estava desconfiado das reais intenções dele. O que será que ele iria aprontar?

Amanda perguntou se seria só nós três e ele disse que depois chegaria mais gente. Começamos a beber Whisky, tinha churrasco, ficamos só com roupa de banho e fomos pra piscina.

Rodrigo comia Amanda com os olhos e eu já começava a pensar - "Fiz merda!". Bebemos muito e já estávamos "altos". Foi então que Rodrigo falou:

- Ricardo é agora, vou te ajudar a comer o cuzinho da sua Gata! Como vou fazer isso? Você tem que confiar em mim cara, sua namorada já tá no ponto, bebeu demais. Eu vou chamá-la pra dançar aqui na beira da piscina, um pouco ousado e depois você leva ela para o quartinho e come. Um pouco ousado? É, mas confie em mim, vá buscar sua namorada pra eu dançar com ela.

- Ok! - Chamei Amanda e falei que Rodrigo queria dançar um forrozinho com ela, pois as amigas dele não haviam aparecido ainda. Amanda fez biquinho mas resolveu ir.

Rodrigo a segurou pela cintura e começou a conversar com ela baixinho no ouvido e eu só vendo aquilo e bebendo Whisky puro! Fumei um cigarro e com o coração disparado.

Quando menos espero Rodrigo afasta o biquini dela e começa alisar a buceta e o cuzinho dela. EU PIREI NA HORA! Fiz sinal para ele parar, mas ele pedia calma com a mão.

Mesmo assim fui lá atrád da minha namorada, nervoso e bravo. Afastei ela dizendo que já tava bom, daí Amanda vira pra mim diz:

- Deixa eu dançar mais amor, hoje faço tudo que você quiser, seu amigo só esta me preparando pra você...

Fiquei surpreso e sem palavras, Rodrigo com um sorriso no canto da boca, rola dura que já estava de fora da cueca. Virei a dose de Whisky e dei um beijo nela.

Ela começou a gemer e fiquei sem entender porque ela nunca havia gemido daquele jeito com meus beijos. Quando olho para o Rodrigo, ele estava metendo a boca na buceta dela e ela começou a gritar:

- Me beija amor! Me beija!! - eu beijava muito e ela rebolava na boca do meu amigo. Foi então que pensei - "Foda-se, o cara é meu amigo, vou engolir meu ciúme e de quebra como o rabinho dela hoje!!".

Fui pegar mais bebida para nós e fiquei parado observando um pouco. Nunca tinha visto ela tão safada assim, já tinha tirado tudo, os dois pelados e já dava pra ver dois dedos dele enterrados no cuzinho dela.

- É hoje que como o cuzinho dela!! - pensei animado e dei o copo de bebida para ela que derramou tudo na buceta, Rodrigo começou a beber tudo dizendo que o Whisky da buceta dela era o melhor que já tinha bebido.

Depois ele derramou Whisky na pica dura dele, abaixou se e começou a chupar. Eu batia uma punheta como louco! Rodrigo virou se pra mim e disse:

- Mano essa sua namorada chupa como uma princesa, veja como ela fica linda com uma pica dura na boca! - Eu gritei:

- Chupar meu Amor... chupa mais..!

Ele começou a bater a rola nos seios dela, ela abriu as pernas e gemia me chamando, eu fui na hora! Chegando lá dei o beijo mais gostoso da minha vida!

Ela segurou minhas duas mãos, enquanto nos beijávamos, sobre os seios dela, eu e ela ficamos apertando os seios comprimindo a rola dele que deslisava entre os dois montinhos. Ela começou a pedir no meu ouvido:

- Amor... deixa eu dar a minha buceta para ele... deixa... deixa vai amor!! Prometo que se você quiser eu me caso contigo amanhã mesmo...

Antes que eu desse a resposta Rpdrigo meteu a rola na boca dela e vi de pertinho porque ela tava falando no meu ouvido. Afastei os cabelos dela que estava atrapalhando e disse que sim! Não acreditei em mim quando disse isso!! Ele começou a bater a pica na bochecha dela deixando a vermelhinha, dizendo:

- Dê um beijo na bochecha dela que é para aliviar a surra de rola que tô dando!! - Eu dei um beijo e fiz carinho no rostinho dela. Ele perguntou:

- Ricardo, tu acha que cabe uma rola como a minha na buceta dela?

- Só você metendo pra saber! - respondi.

Ele a carregou nos braços e a colocou em cima da mesa, abriu as pernas dela e começou a meter. A pica dele era grossa e ela começou a gemer alto. Eu nem sabia o que fazer, só fazia carinho nela. E foi metendo, metendo até os ovos.

Fui até ver de perto, nem acreditava que Amanda havia conseguido aguentar tudo aquilo de pica e preocupado eu perguntava toda hora:

- Tá bom amor... não tá doendo? - e ela respondia:

- Não amor... tá tudo bem... uma maravilha...!!!

Ele começou então a estocar forte, parecia metida de filme porno e ela rebolava naquela pica enorme como uma puta profissional. Depois ele parou de meter e tirou a rola, fiquei sem entender, foi então que ele perguntou pra mim:

- Escolha o buraco que você quer que eu coma... - E mirou pro cuzinho dela. Chamou me pra perto e disse - Pegue a minha rola e meta onde você quiser na sua namorada - Eu mandei ele se fuder. Mas Amanda disse:

- Vai amor é só brincadeira! - Eu peguei o cacete dele e fui colocando com carinho no cuzinho da minha namorada, com medo de machucar.

Os dois gemiam muito, o cuzinho dela piscava, bem rosadinho fazendo um contrate com um pau moreno dele e tudo entrando, o cuzinho foi virando um cuzão!!!

Depois que meti o pau dele até os ovos na cuzinho dela, comecei a bater uma. Ela começou a gemer dizendo que dar o cu era gostoso e que perder o cabaço do cuzinho com uma pica daquele tamanho era uma delícia!!

Eu comecei a bater uma e gozei ao ouvir isso. Rodrigo estocava forte no cú dela fazendo Amanda gozar várias vezes. Depois tirou a pica fora e começou a gozar nos peitos dela. Eu comecei a beijar minha namorada enquanto ela tomava um banho de porra, nunca vi sair tanto esperma! Acabamos caindo pelados, bebados e dormindo assim mesmo!

Postar um comentário

0 Comentários