Fodi a ex do meu melhor amigo

Recomendados

Estava na casa do meu tio curtindo a festa da virada do ano junto com vários amigos e amigas, dentre elas estava Josi a ex-mulher do meu melhor amigo Andre.

Ela estava com um vestido curto que deixava uma parte generosa de suas belas coxas a mostra, e que belo par de coxas ela tem, acompanhada de uma bunda nem tão grande nem pequena, digamos que seja uma bunda que agrada a qualquer homem.

A parte de cima do vestido era desses que não tem alça deixando seus seios um pouco mais expostos, enfim uma bela mulher com seus vinte e poucos anos.

Sempre respeitei Josi como se fosse minha cunhada, já que Andre é como um irmão pra mim, estávamos todos curtindo, dançando, bebendo até que reparei que Josi não parava de me encarar, fiz de conta que não notei e continuei curtindo com a galera.

Amanhecemos naquela curtição e pouco a pouco as pessoas foram retirando se até ficarmos eu, meu tio, sua esposa Daiane e a Josi. Não demorou muito e Josi já veio se insinuando para mim, pediu para eu colocar a mão no seu peito esquerdo, pois ela dizia que seu coração estava acelerado demais.

Ela estava achando aquilo meio estranho, disse a ela para me dar o braço para eu verificar sua pulsação que estava normal é claro, ela me agradeceu com um abraço e um beijo no rosto e saiu para fumar um cigarro.

Fui até ela e pedi um para eu fumar, ela disse que aquele era o ultimo, ai eu disse que iria até o posto para comprar uma carteira e ela pediu para ir junto.

Peguei minha moto e fomos em direção ao posto, no caminho ela me abraçou e ficou alisando minha barriga o que me deixou de pau duro na mesma hora, chegamos ao posto e tentei disfarçar minha ereção e é claro que ela percebeu.

Compramos o cigarro e aproveitei para comprar um energético para tomarmos na casa do meu tio, no trajeto de volta ela veio fazendo a mesma caricia na minha barriga e teve um certo momento em que ela colocou a sua mão em cima da minha pica dura e deu uma apertadinha, quase caímos da moto devido a gostosa sensação que ela me fez sentir naquele momento.

Chegamos na casa do meu tio e ela olhou para mim e fez uma carinha de quem estava querendo levar rola e entrou na casa, entrei e para minha surpresa meu tio já estava no quarto metendo a rola na Daiane, dava para escutar os gemidos deles na sala.

Aquilo me fez olhar com um puta tesão para a Josi e fui logo pra cima dela pois tinha certeza que ela também estava desejando a mesma coisa.

Aproximei me dela e não precisei dizer uma palavra, segurando a pela cintura envolvemo nos num beijo gostoso e demorado, sentei no sofá e ela veio para cima de mim, beijei seu pescoço e em seguida já estava lambendo e chupando seus seios cujos biquinhos rosadinhos estavam bem durinhos.

Sem parar de excitar seus seios levantei o seu vestido e acariciei e apertei a sua bundinha durinha e redondinha, coberta por uma calcinha preta fio dental enterrada no rabo, aquilo deixou me com mais tesão.

Tirei o seu vestido deixando a apenas de calcinha e despi me completamente. Sentei a no sofá, curvei me para a frente e nos beijamos avidamente, senti a ponta de seus dedos deslizarem suavemente sob os meus bagos e logo a minha pica sendo envolta pelo calor delicioso da sua mão.

Ela segurou firme, apertou, torceu e iniciou uma punheta bem carinhosa, ela desgrudou os seus lábios do meu e a sua boquinha avançou em direção a cabeça da minha pica que já estava melado pelas gotas de babinha que vertiam das entranhas dos meus bagos.

Segurei suavemente a sua cabeça com as duas mão e iniciei um lento movimento de entra e sai da sua boquinha, ela chupava tão gostoso que quase me fez gozar na sua boca.

Ela ficava passando a língua na cabeça e ia descendo a língua até os meus bagos, tinha alguns momentos que ela colocava as bolas na boca e punhetava deliciosamente a minha pica, só de lembrar fico com o pau duro!

Ela ficou chupando por uns dez minutos e pedi para ela parar e a levei pro outro quarto que tinha na casa, coloquei a de quatro na cama, puxei sua calcinha de lado e comecei a castigar aquela bucetinha gostosa.

Ela dava uns gemidos e apertava o lençol da cama e isso fazia com que eu continuasse chupando cada vez mais rápido, comecei a alternar as chupadas passando a chupar o seu cuzinho e sua buceta e isso ia deixando ela cada vez mais com tesão!

Ela pedia para que eu não parasse de chupa-la porque estava gostoso demais, que logo iria gozar se eu continuasse. Então resolvi chupar seu cuzinho e enfiar um dedo na sua buceta!

Parece que isso era o que estava faltando para ela gozar pois deu um gemido tão gostoso que lembro até agora, aproveitei e meti mais um dedo na sua buceta toda melada e comecei a acelerar.

Ela começou a rebolar dizendo que tesava gostoso demais e que estava gozando! Nossa, seus gemidos e suspiros deixavam a minha pica ardendo de tão dura que estava.

Josi pediu me gemendo que metesse a minha pica na sua buceta logo pois não aguentava mais de vontade e desejo, deixei ela de quatro na cama com a calcinha afastada para o lado e comecei a meter a minha pica bem lentamente para poder curtir a sensação daquela bucetinha apertando e mordendo a minha pica toda, que delícia de buceta que ela tinha!

Ela rebolava no mesmo ritmo das minhas estocadas e fui acelerando aos poucos, peguei em sua cintura e comecei a dar umas estocadas firmes e forte fazendo ela gemer e suspirar bem gostoso.

Comecei a xingar ela e ela pediu para eu xingar mais que ela gostava, xingava a de puta, vagabunda, vadia, cachorra, com uma mão eu puxava seus cabelos e com a outra eu dava uns tapas e xingava ela.

Não demorou muito e ela disse que estava gozando e que era muito bom ser tratada como uma puta, ela me pediu para deitar na cama pois queria cavalgar um pouco na minha pica.

Deitei me e ela veio por cima ficou na ponta dos pés, segurou e direcionou a minha pica até a sua buceta e foi sentando deliciosamente em cima, até as minhas bolas encostarem nos lábios ensopados da sua buceta.

Começou num sobe e desce bem devagar e logo foi aumentando o ritmo e eu fui no mesmo embalo, que visão maravilhosa ver ela engolindo a minha pica toda!

Tinha momentos que eu segurava em sua bunda e mesmo por baixo metia rápido fazendo ela gemer muito, ela deitou se sobre mim e começou a mexer apenar o quadril e enquanto ela fazia isso eu continuava a xinga-la.

Experimentei então acariciar o seu cuzinho com um dedo e isto parece que aumentou mais ainda o seu tesão e ela começou a rebolar ainda mais rapidamente anunciando outro gozo.

Segurei me para não gozar junto com ela queria comer o seu cuzinho e ela se fez um pouco de difícil no começo dizendo que não, que ia doer, mas no fundo eu sentia que ela desejava uma bela rola toda enterrada no seu cuzinho.

Coloquei ela de quatro, tirei sua calcinha e dei uma pincelada com a cabeça da minha pica no seu cuzinho fazendo ela se arrepiar toda, passei saliva na entrada do cu e comecei a forçar a cabeça da minha pica de encontro ao seu cuzinho apertadinho.

Ela pedia para eu ir devagar pois estava doendo um pouco, perguntei se ela queria parar e ela disse que não, que estava doendo mas que tava gostoso.

Pedi então para ela relaxar mais e fui enterrando lentamente ate que entrou tudo, comecei a fazer movimentos leves e ela foi se acostumando com a minha pica toda atolada naquele cuzinho gostoso e apertadinho.

Logo ela pediu para eu estocar mais rápido, comecei a socar forte no seu cu e fui xingando, ela dizia que estava muito gostoso dar o cu e que era pra mim gozar dentro do seu cu.

Segurei firme na sua cintura e bombei cada vez mais rápido, comecei a bater novamente em sua bunda e falando que ela era uma vadia, que tinha um cu muito gostoso, que era pra ela gozar com a minha pica toda enterrada no seu cuzinho!!

Ela mandou eu xingar mais pois ela estava gozando com uma pica toda atolada no seu cu, comecei a meter mais rápido anunciando que também estava gozando e que estava enchendo seu cu de porra, que gozada deliciosa tivemos naquele momento.

Depois de gozarmos chamei ela para irmos tomar um banho e ao chegarmos no banheiro meu tio e Daiane estavam lá, esperamos um pouco no quarto, depois que eles saíram entramos, comecei a ensaboar as costas de Josi e logo meu pau ficou duro, ela virou se e começou um delicioso boquete.

Ela ficou chupando por um bom tempo ate que ela ficou de pé pedi para ela apoiar as mãos na parede e empinar bem aquela bundinha e comecei a meter na sua buceta, mudamos de posição e pedi para ela segurar meu pescoço e colocar suas pernas na minha cintura.

Segurei suas pernas e imprensei ela na parede, pedi para ela colocar meu pau na sua buceta, fiquei metendo e ela ficava gemendo bem gostoso no meu ouvido dizendo que queria que eu gozasse na boca dela!

Quando disse a ela que ia gozar ela desceu e ficou de joelhos segurei em seus cabelos e coloquei meu pau dentro da sua boca gozando bem no fundo da garganta fazendo ela engolir toda minha porra. Acabamos nosso banho e fomos descansar.

Depois desse dia tive mais três transas com Josi ate que ela veio com um papo de namorar ai eu sai fora porque tenho certeza que se fico com ela minha amizade com Andre acabaria mesmo ele não tendo mais nada com ela.

Postar um comentário

0 Comentários