Meu tio tirou o meu cabaço

Eu me chamo Amanda, estou com vinte e quatro anos, na época do acontecimento eu morava no interior de Pernambuco com os meus pais, que me criavam com muito cuidado, pois como era uma cidade pequena, eu não podia sair sozinha, eles também não me deixam namorar, muitas coisas era impedida de fazer pra não ficar falada.

Eu ainda era virgem e morria de medo, de perder a minha virgindade, mas ao mesmo tempo eu vivia com a calcinha toda molhada, de tanta vontade de ter um namorado, para se esfregar e acabar com o meu tesão.

Era só eu passar perto de um homem, que a minha calcinha ficava molhadinha, principalmente quando eu ia pra escola e meus professores passavam por mim, minhas pernas tremiam, eu ficava envergonhada e ensopada, eu perdia o controle, até passava mal.

Meus pais sempre gostavam de viajar no fim de ano para casa de parentes e amigos e naquele ano eu consegui passar no vestibular, mas foi em uma outra cidade, foi uma alegria total dos meus pais, e justo nesta cidade morava meu tio, casado, pai de 2 filhas menores.

Ele tinha 38 anos, bonito, muito atraente, mas jamais imaginei que ele me desejasse sexualmente, por coincidência no fim de semana que meus pais viajaram, meu tio veio para a minha cidade, para participar de uma exposição que duraria uns três dias, e como sempre ele ficava hospedado na casa dos meus pais.

Meus pais tinham total confiança no meu tio, pois ele mostrava se muito respeitoso e era muito cuidadoso comigo, eu não fui viajar com meus pais, porque eu tinha um jantar de casamento de uma amiga minha, meus pais recomendaram ao meu tio, que não me deixasse sair de casa a não ser para ir ao jantar.

Quando chegou o fim da tarde, meu tio chegou e colocou a sua bagagem no quarto de hospede, e começou a me cobrir de perguntas, muito educado e muito curioso, queria saber tudo de mim.

Ele estava tomando uma garrafa de vinho e eu percebi seus olhares em minha bunda, que por sinal é muito bonita e empinada, comecei então a perceber o desejo dele estampado nos olhos, era a mesma coisa que eu também sentia por ele.

Falei então que ia tomar um banho e que depois a gente conversava mais, ao entrar no banheiro deixei a porta meio aberta, louca pra que ele entrasse no banheiro, mas ele mais malicioso que eu, passou, olhou rapidamente mas não entrou, fiquei curiosa e confusa, será que eu estava enganada?

Sai do banheiro enrrolada em uma toalha e não olhei para trás, entrei no meu quarto e passando hidratante no corpo comecei a ficar muito excitada. Pensando na rola do meu tio, comecei a passar o meu dedo na minha buceta e esfregar o meu grelinho...

De repente eu notei a porta do quarto balançando, puxei rapidamente a porta meio que assustada e deparei me com o meu tio escondido atrás da porta. Dava pra notar o volume da rola enorme escondida dentro da sua calça, tentei sair do quarto às pressas, mas ele puxou me pelos cabelos e começou esfregar aquela pica dura na minha bundinha.

Eu implorei, sem muita convicção, pra que ele me soltasse, mas quanto mais eu pedia mais ele adorava esfregava aquela rola enorme na minha bundinha. Ele então carregou me em seus braços e colocou me na cama, o safado andava tão tarado que a rola dele até babava, de tanta vontade que ele sentia de me pegar e fuder a minha buceta.

Eu estava com tesão e com muito medo também, pois ele tinha tomado uma garrafa de vinho e estava mais aceso do que um fogareiro, ele me deu um beijo na boca tão gostoso que amoleci na hora.

Depois ele foi descendo, mordendo e mamando nos meus seios, quase morri de tanto tesão, afinal ninguém ainda tinha tocado no meu corpo, ele estava tirando o meu selinho em tudo, comecei a soltar gritinhos e gemidos...

- Eu sabia que você estava louca por um macho, minha putinha safada e eu vou fazer você gemer e se acabar na minha rola hoje.... - disse ele, e foi logo descendo com a língua até chegar na minha bucetinha.

Quando ele meteu a língua na minha bucetinha senti um choque tão grande que estremeceu todo o meu corpo, segurei na cabeça dele com as duas mãos e puxei ele de encontro a minha bucetinha toda melada.

Ele passava a língua por toda a minha racha, mordia e chupava o meu grelinho, e quando descia ele parava no meu buraquinho e enfiava a língua lá dentro, eu chegava a sentir falta de ar, mas o mais gostoso foi quando ele, deslizou aquela língua para baixo e começou a lamber o meu cuzinho.

Eu gemia alto e me contorcia, ele então enfiou um dedo na minha buceta, até encostar no meu cabacinho, e chupava e mordia bem de leve o meu grelinho, foi demais para mim, acabei gozando na boca dele.

Ele deitou se então do meu lado e começou a lamber e a chupar os meus peitos, enquanto continuava esfregando um dedo entre os lábios totalmente melecados da minha buceta que estava louca para sentir aquela rola enorme toda enterrada nela.

- Hoje vou tirar o cabaço dessa sua bucetinha gostosa e desse seu cuzinho também... - sussrrou ele, mordendo suavemente a minha orelha - Eu sempre fui louco para comer a sua bundinha... minha cadelinha vadia.... deixa eu enfiar até as bolas nesse seu rabinho gostoso.... deixa? - pedia ele sussurrando e gemendo no meu ouvido.

Eu tremia da cabeça aos pés, não sei se era de medo ou de tesão, ele então levantou se da cama e ficou completamente nu. Quando vi o tamanho daquela rola apontada para cima e pulsando forte, senti medo da dor que poderia sentir quando aquilo tudo começasse a se agasalhar na minha bucetinha.

Mas a minha bucetinha parecia que estava completamente descontrolada e louca para agasalhar aquilo tudo dentro dela pois não parava de piscar e de babar. Ele afastou as minhas pernas e deitou se no meio delas, beijou e chupou as minhas coxas, meteu a língua novamente na minha buceta e veio subindo, lambendo o meu ventre, meu umbigo, os meus seios e parou na minha boca em um beijo delicioso de língua com o gosto e o sabor da minha buceta e de meus líquidos de cadela no cio.

Senti a cabeça da sua pica alojar se entre os lábios da minha bucetinha, ele pulsava tão forte que chegava a massagear a entrada do meu buraquinho que logo sofreu uma leve pressão daquela cabeçona pedindo passagem.

- Quer... minha putinha gostosa? Quer que o tio tire o seu cabacinho... quer? - indagou o meu tio, mordendo os meus lábios e o meu queixo e pressionando mais ainda a cabeça da sua pica de encontro a minha bucetinha que a esta altura já agasalhava quase a metade da cabeça.

- É o que eu mais quero tio... come a minha bucetinha... come tio... enterra esse pau gostoso todinho nela... enterra!! - falei, abrindo mais as pernas, segurando firme na sua cintura com as duas mãos e tentando puxar o seu corpo de encontro ao meu, mas foi o meu corpo que escorregou um pouco mais para de baixo do corpo do meu tio.

Senti a ponta daquela cabeçona forçar o meu cabacinho e meu tio então começou então a meter bem lentamente. Doeu muito quando aquela cabeçona arregaçou o buraquinho do meu cabaço e foi deslizando lentamente para o fundo da minha bucetinha que de tão apertadinha chegava a fazer um barulhinho a medida que aquela pica enorme ocupava todo o meu buraquinho e expulsava o ar de forma comprimida.

Ele só parou de meter quando a sua pelvis encostou na minha, que delíca que era sentir aquela pica enorme pulsando acelerado nas paredes do meu buraquinho, parecia que o coração dele estava ali dentro também.

Meu tio começou então um vai e vem lento e carinhoso, tirava até a metade e depois enfiava tudo novamente, a minha vista escurecia e eu via estrelas de tão gostoso que era e em pouco tempo não aguentei e gozei como uma desesperada toda espetada naquela pica dura e gostosa, gemi, gritei, arranhei as costas do meu tio e o meu corpo todo não me obedecia.

Ele esperou eu me acalmar e sentou se na cama e mandou que eu sentasse em cima da sua pica, ajeitei me fui me sentando em cima daquela rola dura, que era tão grande que senti bater no fundo meu estomago.

Ele passou então a estocar com força na minha buceta, de baixo para cima, e ficava passando um dedo no meu cuzinho, eu já estava me sentindo mais do que vadia, comecei a gozar novamente no cacete do meu tio.

De repente titio levantou se comigo engatada na sua rola e começou a me foder de pé, andando pelo quarto, de um lado para outro, eu gemia e rebolava naquela pica deliciosa, fiquei louca de tesão!

Ele achou pouco e me levou até a sala, ainda com a rola engatada na minha boceta, eu gemia igual uma cadela no cio, com as pernas entrelaçadas na cintura dele, era maravilhoso! Ele então colocou me de quatro no sofá é mandou eu empinar a bundinha, tentei fugir pois sabia qual era a intenção dele agora e morria de medo.

Mas levei duas palmadas fortes na bunda, que gritei de dor! Ele então ligou o som bem alto que era para os vizinhos não escutarem os meus gritos, pois ele já previa tudo, que eu não ia deixar ele comer o meu cuzinho e poderia gritar e alguém ouvir os meus gritos.

Do jeito que ele me colocou em cima do sofá, ele começou lambendo o meu cu e fodendo a minha buceta melecada de porra com dois dedos. Depois meteu um dedo melecado no meu cuzinho e começou a foder o meu cuzinho com aquele dedo, foi gostoso demais e não senti dor alguma.

Já completamente acostumada com um dedo entalado no meu cu, ele passou então a foder o meu cuzinho com dois dedos, eu estava quase gozando com aqueles dois dedos atolados no meu cuzinho.

Meu tio percebeu e parou, posicionou se atrás de mim, abriu bem a minha bundinha e encostou a cabeça da sua pica no meu anelzinho que se contraiu por instinto, sabia que ia doer e muito!

- Relaxa minha putinha... doi só no começo... depois eu garanto que voce vai adorar... e vai querer sempre... se doer muito eu paro... - disse titio, forçando bem de leve a cabeça da sua pica no meu anelzinho previamente laceado por seus dedos.

Ele segurou firme a minha cintura com as duas mãos e começou a enfiar aquela tora grossa e dura, bem devagar. Senti uma dor dilacerante, e gritei alto, quando aquela cabeçona saltou pra dentro do cuzinho. Que dor!!

Mas meu tio era experiente, ficou parado um bom tempo, sentia o meu anelzinho pulsar e contrair se descontroladamente. Meu tio então curvou o seu corpo para frente e passou a beijar as minhas costas, o meu cangote e o lóbulo da minha orelha, enquanto as suas mãos massageavam o meu ventre e os meus seios.

Parado ainda, senti uma dele ir deslizando até alcançar o meu grelinho, aonde iniciou uma massagem bem de leve enquanto a sua língua passeava endiabrada pelas minhas costas, pescoço e orelha, aos poucos fui sentindo um imenso calor tomar conta de todo o meu corpo, era delicioso sentir aquele pedaço duro de nervo pulsante ali enterrado e parado na entradinha do meu cuzinho.

Comecei a movimentar me lentamente, para frente e para trás, e meu tio ali parado, mas cada vez que meu corpo ia pra trás eu sentia que o meu cuzinho engolia um pedaço a mais daquela pica gostosa, em pouco tempo senti as bolas do meu tio encostarem nos lábios da minha buceta. Pronto, estava com toda aquela enorme pica enterrada no meu cuzinho.

Meu tio começou então a meter e a tirar bem devagarzinho, primeiro ele tirava só um pouquinho, depois ele passou a tirar quase que a metade e quando ele passou a tirar e a meter quase que por completo aquela pica gostosa, comecei a perder completamente o controle de mim mesma, fiquei completamente desvairada.

- Soca tiiioooo... soooocaaa maaaiiisss.... cooommmm foooorrrçççaaa.... iiiissssoooo.... aaaassssimmmmm..... aaaaiiiii.... queeee.... queeeee goooosssstoooosssssoooo.... tiiiiiooooo..... do cééééuuuuu.... eeeuuu... eeeeuuuu quuueeeeroo esssaaa piiicccaaa gooostoooosaaa só pra mimmmm.... tiiioooo....

Meu tio então passou a estocar forte e rápido no meu cuzinho que a cada enterrada fazia um barulhinho como se estivesse peidando mesmo, nunca pensei que dar o cu fosse tão gostoso daquele jeito!

Gozamos juntos feito dois desesperados, sentia a pica do meu tio soltar jatos de porra quente que batiam no fundo meu cuzinho e uma boa parte era expulsa de maneira comprimida pelas paredes do meu buraquinho e escorriam pelas minhas coxas.

Ficamos ainda na mesma posição até a rola do meu tio começar a amolecer, depois fomos tomar um banho bem gostoso, e em baixo do chuveiro ele ainda me fez tomar uma boa dose do seu leitinho quantinho, foi delicioso!

Antes do jantar ele comeu o meu cuzinho duas vezes ainda, eu estava completamente assada e ardida, mas estava adorando, nem fui pra festa nenhuma, também com uma rola daquela só pra mim, nem me lembrei de festa, eu só queria tirar o atraso de ter ficado tanto tempo sem uma rola tão gostosa igual a rola do meu tio.

Depois fiquei morando na casa dele, pois tive que me mudar pra lá por conta da faculdade, o safado convenceu meus pais que era perigoso, eu ficar viajando todos os dias de uma cidade para outra só para estudar.

Ele me pegava na faculdade, pois era caminho do seu trabalho, o safado me colocou na parte da a tarde, pois facilitava pra ele poder me comer, me acostumei na rola do titio, era incrível como ele tinha tesão comigo, e sua esposa nunca desconfiou pois ele era muito esperto, ele sabia disfarçar muito bem.

Depois fui morar com duas amigas, mas sempre que surgia viagem em fim de semana eu viajava com ele, só para darmos umas trepadas, ele me ensinou a trepar então continuei dando o cu pra ele até hoje.

Já fazem 6 anos que trepamos, eu tenho meus paqueras, mas ninguém me fode igual o titio, sim ainda levei uma surra dele, porque ele descobriu, que eu tinha arrumado um namorado firme na faculdade.

Depois da surra, ele fodeu a minha boceta e o meu cu, igual um cavalo de tanta força, tanta violência, ainda me acusava de traição, até hoje ele vive me controlando e me comendo a boceta e o cuzinho, eu não me importo com isso, o importante e sentir aquela rola grossa me invadindo a boceta e o meu cuzinho, todo dia, toda hora é uma delicia aquela rola, meu tio virou meu tiomante, e sou viciada na rola dele! Adoro!!

Postar um comentário

0 Comentários