Apertadinha

Recomendados

Meu nome é Cassio, 38 anos, casado com Luana, 32 anos, temos 3 filhos e somos felizes. Tenho uma cunhada, Silvia, 46 anos, uma gostosura de mulher, casada com Arnaldo, 50 anos, Silvia não e feliz, pois o marido bebe muito e não da no couro.

Sou moreno, corpo atlético e olhos verdes e Luana também faz academia, seios pequenos firmes, bumbum grande e durinho.

Silvia tem seios grandes e duros, pernas roliças e bumbum cheio, branca e cabelos negros, um estouro de coroa.Certa vez fomos a praia e devido a vida sofrida de Silvia resolvemos convida-la.

Ela sem cerimonia aceitou dizendo precisar arejar um pouco a cabeça, seus quatro filhos, todos maiores de idade, não se opuseram e nem tao pouco Arnaldo que ficou apenas aborrecido em ter de ficar só.

Durante a viajem para Guarapari/ES Silvia foi desabafando e chorando sem parar. Brincamos muito com ela até que ela esqueceu sua vida e começou a curtir o passeio. Partimos na sexta e ao chegarmos em Guarapari fomos descansar no apartamento que havíamos alugado.

Depois de uma boa noite de sono fomos a praia, os meus filhos foram correndo brincar na areia e eu, Luana e Silvia ficamos na mesa posta na areia tomando cerveja e conversando.

Quando Luana e Silva decidiram mergulhar um pouco e tiraram os shorts foi que percebi o tesão de rabo que Silvia tinha!! Como é um otário como Arnaldo ficava só bebendo e deixando uma mulher com uma bunda daquela formosura na seca?

Era a primeira vez que via Silvia de biquíni e depois tive que "homenageá-la" durante o banho!!!! Não conseguia tirar os olhos daquela sua bunda gostosa. Que bunda!

E não era só isso que chamava a atenção nela, o seios, o triangulo da xota, hummmmmmmmm, que capo de fusquinha lindo!!

Ao cair da tarde retornamos ao hotel, os meninos e Luana foram tomar banho e eu e Silvia ficamos vendo TV, deu me um frio no estomago mas arrisquei.

Comecei a elogia-la e ela assustou se com os elogios pois não devia estar acostumada com isto, mas agradeceu com um sorriso vermelho no rosto! Continuei elogiando-a e esfregando a mão no short, foi quando ela viu o volume e ficou sem reação.

Por alguns instantes fixou o olhar no volume da minha pica dura sob o short, balançou a cabeça e foi para o seu quarto. Olhei no banheiro e Luana ainda tomava uma bela ducha. Fui atrás de Silvia que estava na janela.

Quando aproximei me percebi que chorava, me fiz de bobo e perguntei o motivo, Silvia levantou a cabeça e olhou para mim dizendo:

- Porque me mostrou teu pau? Porque me provocar? Sabe que sou carente. Desde o dia que vi vocês transando num final de semana na sua casa não tiro você da cabeça!

Foi ai que descobri que ela tinha nos visto transar num final de semana em que ela havia dormido la em casa.Silvia acrescentou:

- Se você não fosse meu cunhado.... - Foi quando não resisti e a beijei.

Inicialmente ela relutou, mas quando segurei a sua mão e a fiz segurar na minha pica completamente dura ela cedeu. Comecei então a beijar e a chupar seu pescoço e fui descendo ate os seios.

Fiquei lambendo e mordiscando os mamilos de seus seios, Silvia gemia e se contorcia toda. Pedi a ela que chupasse um pouco a minha pica e quando ela tirou a minha pica para fora do shorts arregalou os olhos dizendo:

- Nossa!!! Que pica enorme!!! - e comecou a chupa-la igual a um bezerro faminto.

Silvia era inexperiente, ficava me dando cabeçada igual um bezerro. Seus dentes de vez em quando arranhavam a minha pica o que me deu a certeza de sua inexperiência.

Sabendo que poderíamos ser flagrados por Luana a qualquer momento, pedi a Silvia que parasse de me chupar e batesse uma punheta para mim, com poucos movimentos gozei na cara dela, ela nunca tinha visto tanta porra.!!

Neste momento o chuveiro desliga, Luana sai do banho com os meninos, nos recompomos rapidamente e fingimos estar batendo papo, mas o cheiro de porra ficou no ar e Luana pareceu ter notado pois ficou seria e não conversou conosco quase nada naquele dia- nunca tocou neste assunto para meu alivio.

No dia seguinte acordei por volta das 9:00 horas e fiquei espreguiçando me na cama e Silvia disse estar com dor de cabeça, Luana deu lhe um analgésico e saiu com os meninos para comprar água de coco no outro lado da rua.

Levantei me e fui para o quarto de Silvia que parecia estar me aguardando vestindo apenas um minúsculo short que deixavam as popinhas da sua deliciosa bunda para fora.

Aproximei me e comecei a beijar, lamber e mordiscar aqueles dois morrinhos deliciosos, virei a de frente e tirei seu shorts, ela estava sem calcinha, e diante dos meus olhos uma buceta bem peluda com cheiro de fêmea no cio.

Mergulhei a cara e nariz naquela buceta melada e deliciosa lambendo e chupando ela todinha e linguando o seu cuzinho também, prendendo me com força de encontro a sua buceta e agarrada aos meus cabelos Silvia logo gemeu alto e a sua buceta começou a despejar um líquido viscoso e delicioso na minha boca.

O tempo era o nosso inimigo e Silvia sabia disso, postou se quatro da cama e cobrindo o seu corpo enterrei da uma vez a minha pica naquela buceta carente e sedenta de pica, ela urrou e gemeu alto!

Mas não liguei para isto e comecei a estocar naquele buraquinho quentinho e apertadinho. Nossa... como a buceta dela apertadinha e quentinha, parecia que nunca havia agasalhado uma pica!!

Pedi para meter no seu cuzinho também mas ela não aceitou dizendo que com certeza iria machucá-la. Deitei me de barriga para cima e via ela segurar e guiar a minha pica para a entrada do seu buraquinho apertadinho e sentar lentamente em cima, engolindo deliciosamente cada centimetro da minha pica.

Ela empurrou o seu corpo todo para trás e passou a rebolar na minha pica toda enterrada na sua buceta fazendo com que a minha pica pressionasse firme o seu grelinho e a minha pica deslizasse completamente espremida naquele seu buraquinho delicioso.

Lentamente ela foi aumento o ritmo do seu rebolado e a altura de seus gemidos, teve um momento em que a minha pica escapuliu da sua buceta e a cabeça foi alojar se na entrada no seu cuzinho, tentei aproveitar me da situação mas Silvia me disse:

- Isso fica para outro dia.. eu prometo... - O meu tesão foi a mil com aquela promessa e ela percebeu isto.

Ela encaixou de volta a minha pica na sua buceta e recomeçou com o seu delicioso rebolado até que não conseguimos mais aguentar e gozamos num beijo delicioso e um abraço super apertado, foi gostoso demais!

Voltamos para Belo Horizonte e continuamos a nos encontrar sempre que temos uma chance, já consegui lacear um pouco o anel do seu cuzinho, ela já aguenta até a metade da cabeça da minha pica enterrada no seu cuzinho e goza alucinadamente dessa forma.

Fico imaginando o dia em que a cabeça da minha pica conseguir romper de vez a musculatura do seu anelzinho e saltar de vez para as entranhas do seu cuzinho. Acho que ela vai desmaiar de tanto gozar!!

Postar um comentário

0 Comentários