Foda gostosa com o pai do meu namorado

Sou morena, com 1,65 m, 58 kg, olhos esverdeados, cabelos escuros, longos e ondulados, pernas grossas e uma bundinha bem arrebitada. Essa história aconteceu há mais ou menos três anos atrás. Na época, eu tinha 19 anos e namorava um rapaz da minha rua, um pouco mais velho que eu. Estava com ele há três meses e não havíamos transado ainda, de vez em quando aconteciam uns ralas, mas nunca podíamos continuar por falta de privacidade.

Num sábado ele chegou na minha casa e disse que a casa dele estaria disponível para namorarmos. Ele morava com o pai que era divorciado, mas tinha algumas namoradas. Eu nunca tinha ido a casa dele e fiquei com um pouco de vergonha ao saber que o pai dele estaria lá. Mas ele me garantiu que teríamos total liberdade.

Cheguei lá e ele foi logo me levando para o quarto dele. A gente começou a se beijar e logo percebi que ele estava com o pau duro. Aos poucos, foi tirando minha roupa. Sugou meus peitinhos com uma voracidade tão gostosa que chegou a deixá-los doloridos. Ele me deitou na cama, se despiu e se deitou sobre mim.

Logo senti a pica dentro da minha buceta, que a essa hora já estava totalmente molhada. Ele meteu de um jeito carinhoso e eu comecei a gemer. O rapaz era pouco experiente e logo de início percebi isso. Mas estava gostoso mesmo assim.

Pela posição que eu estava, percebi que a porta do quarto estava entreaberta e tomei um susto ao ver o pai dele olhando a gente. Senti um arrepio de medo e uma ponta de vergonha. Pensei em avisá-lo, mas comecei a gostar daquela situação.

Comecei a gemer mais alto e pude ver pelo vão da porta que o pai do meu namorado havia tirado a sua pica dura para fora da calça e estava batendo uma punheta. Quando vi a pica do coroa, fui à loucura!!

Ao contrário do filho, o pai, que na ocasião tinha 45 anos, tinha uma rola enorme e bem roliça e bem grossa, com uma cabeçona bem vermelha e reluzente. O pica dele devia ter mais de 20 cm, pois a do meu namorado media aproximadamente isto e a do coroa era bem maior, mais grosso e a cabeça era maior. Meu namorado quase não tinha pêlos. Já o pai, tinha o pau envolto por pêlos volumosos pretos e crespos.

Fiquei louca de tesão com a visão daquela pica enorme e deliciosa. Sabia que ele queria estar no lugar do filho dele com aquela pica gostosa toda enterrada na minha buceta. Comecei a gemer bem alto e a rebolar gostoso na pica do meu namorado, vi que o coroa aumentou o ritmo da punheta.

Enquanto eu era fodida pelo meu namorado, o pai dele me olhava e mexia a língua pra mim, movimentando aquela tora gigante com as mãos e apontando na minha direção, doidinho pra metê-la em mim.

Meu namorado gozou dentro de mim e logo vi a porta se fechar. Meu namorado caiu ao meu lado e ficou me acariciando. Garoto novo, não conseguiu conter o cansaço e caiu no sono, abraçado comigo.

Pensei então que aquela era a minha chance. Levantei lentamente da cama e saí do quarto. Estava nua e minha buceta ainda estava toda melada do gozo do meu namorado. Não tinha ninguém na porta quando saí do quarto e resolvi ir até o banheiro.

Quando passei em frente a porta do quarto do pai dele ela estava totalmente aberta e coroa estava deitado na cama vestido apenas com uma cueca branca. Que pica era aquela! Parecia um cavalo. De longe, eu podia ver o volume daquela pica ainda adormecida.

Entrei devagar e ele levantou em minha direção. Me abraçou e começou a me beijar. Não disse uma palavra. A porta continuou aberta. Estava tão louca de prazer e com uma vontade tão grande de sentir aquela pica gostosa daquele coroa toda enterrada na minha buceta que nem me preocupei com isso.

Ele começou a me acariciar e eu passei a mão na rola dele. Nossa! Estava dura que nem ferro. Latejando. Tirei a cueca dele e não resisti aquela pica cheia de veias, grossa e enorme. Comecei a chupar ali mesmo com a porta aberta e tudo. Ajoelhei e chupei muito gostoso. Era tão grande que não conseguia enfiar tudo na boca. Ele batia com o pau na minha cara e dizia:

- Ahhh! Sua putinha gostosa!! Vou te dar uma surra de pica!! Sua safada!!

Ele segurava firme minha cabeça e fazia movimentos como se estivesse fudendo minha boquinha. Minha garganta chegou a doer e por um momento tive ânsia de vômito, mas estava gostoso demais!!

Ele me levantou e me colocou de quatro sobre a cama. Lambia o meu cu e estocava os dedos na minha buceta, meteu três dedos de uma vez e ficou estocando-os dentro da minha buceta toda melecada e com a outra mão massageava o meu grelinho. Eu estava em êxtase!!

Aquele coroa gostoso sim sabia dar um trato gostoso em uma mulher. Ele abriu bem minhas pernas, arreganhou minha buceta e lentamente começou a meter aquela pica enorme de uma vez só, até o talo!! Urrei de dor!!

Não estava acostumada com uma pica daquele calibre. Ele aguardou um pouco, mas logo ganhou ritmo e velocidade. Estocava com força e eu rebolava gemendo sem poder me controlar.

Ele me puxava para si e tentava me empalar com a pica dele. Dava tapas na minha bunda. A cada estalar de uma porrada, eu soltava um urro de tesão. Ele sussurrava palavrões e xingamentos:

- Rebola pro papai, rebola!! Rebola gostoso na pica do papai, rebola!!! Isso, assim!! Vai!! Rebola nessa pica, vai!!! Assim, vadiazinha, sua putinha gostosa!! Quero fuder essa buceta toda!!! Safada!! Você gosta é de rola grande, né?!! A do meu filho não te contentou, né?!! Sua puta gulosa!!! Agora toma surra de pica para aprender a se comportar!!! Vou te fuder até deixar essa tua buceta gulosa toda esfolada!! Sua puta safada!!!!

Doía um pouco, mas rebolei, gemi, gritei de prazer e gozei feito uma alucinada toda espetada naquela pica deliciosa!! Como foi gostoso!!! Ele tirou a pica toda melada da minha buceta e disse que queria comer o meu cuzinho.

Fiquei com muito medo, porque nunca tinha feito isso antes e também porque uma pica daquele tamanho ia acabar com o meu cuzinho. Disse que não. Mas ele insistiu dizendo que com certeza haveria uma primeira vez, então que fosse com ele!

Segurou meu quadril com uma mão e com a outra ajeitava a pica para não errar o buraco. Me remexi e evitei que ele enfiasse em mim. Isso o deixou nervoso. Ele me puxou pelos cabelos e com a boca em meu ouvido disse:

- Eu vou comer esse cu e arrombar ele todo agora, ouviu? Quero arregaçar esse teu cu gostoso com a minha pica, sua vagabunda!! Fiquei com muito medo e me deu vontade de chorar. Meio lamuriosa, tentei convencê-lo a não fazer:

- Vai doer!! Não quero!!!

Ele era forte demais e eu não conseguia me desvencilhar dos seus braços. Me puxou pelos cabelos de novo, agarrou meu rosto com uma das mãos e me deu um tapa violento na cara.

- Eu vou te enrabar agora, sua vagabunda!! Eu sei que você está doida pra dar esse seu cu gostoso pra mim!! Vira logo essa porra desse cu pra mim e deixa eu meter nele!! Esse cu empinadinho vai sentir a minha tora!!!

Ao mesmo tempo em que não queria, sentia uma vontade muito grande de ser enrabada. Estava com medo, mas ele parecia um animal e isso me enlouqueceu. Era forte e ficou violento. Me bateu de novo e eu gemi de dor e prazer. Abri minhas pernas e ele disse:

Isso!! Se arreganha toda, sua vagabunda!!! Assim dói menos!! Entra mais fácil!!! Sei que está doida para dar esse cu pra mim!!! - E eu estava mesmo. Ele abriu minha bunda com os dedos, a pica dele estava mais dura e melada do que nunca.

Deu uma cuspida na mão e melou mais ainda a pica e aquilo me deixou ainda mais excitada. Espalhou bem o cuspe pela pica toda e começou a meter um dedo no meu cuzinho, para alargá-lo.

Minha buceta estava inchada e pulsava. Forçou a cabecinha da tora na porta do meu cu e de uma vez só fez o roliço saltar pra dentro do meu buraquinho. Gritei e chorei de dor. Doía muito e ele não teve pena. Meteu rápido e muito forte. Me dava tapas na bunda e me mandava rebolar pra ele.

- Isso!! Engole todo o meu caralho com esse cu gostoso, engole!!! Vai, cachorra!! Engole logo a minha pica com esse cu gostoso, vai!!. Que cu mais apertado, quentinho e gostoso!!! Vou arrancar sangue dele!! Vou deixar ele todo arregaçado!!! - Eu chorava e ao mesmo tempo gemia de prazer e de tesão que aquela pica enorme enterrada no meu cu me proporcionava.

Enquanto ele me enrabava, comecei a me masturbar e gozei quatro vezes seguidas. Ele tirou o pau do meu cu, pude ver sangue nele e me mandou chupar. O gosto estava péssimo. Mas chupei com muita vontade até o saco.

Ele não resistiu e logo aquela pica dura e enorme vomitou muita porra na minha boca. Engoli toda a porra e fiquei passando minha língua naquela pica deliciosa. Sugando a cabecinha mesmo depois do orgasmo. Que pica! Só de lembrar me dá coceirinha na buceta e o meu cu começa a piscar!!! Ele beijou minha boca, mordiscou meus seios, deu um tapa de leve no meu rosto e disse:

- Agora vai pro teu namorado!! - Saí do quarto em êxtase. Quase não podia andar. Estava arrombada e minha bunda ainda sangrava um pouco, mas valeu a pena. Foi delicioso demais!!

A porta ficou aberta o tempo todo e fiquei receosa do meu namorado ter visto ou ouvido algo, já que eu e o pai dele fomos muito escandalosos. Mas quando cheguei no quarto do meu gato, ele ainda dormia, deitei ao seu lado e o acordei com beijos.

Na minha boca ainda estava o gosto do caralho do pai dele, mas ele não percebeu. Mesmo com a buceta ardendo, dei mais uma ainda no estilo papai e mamãe com ele e fui embora.

Namorei com o tal cara por mais cinco meses depois terminamos, mas ele nunca descobriu o que aconteceu. Transo com o pai dele até hoje. Eu e o coroa começamos a nos encontrar em lugares diferentes, geralmente motéis. Hoje sou casada, tenho um filho de sete meses. Os encontros estão cada vez mais esporádicos, mas sempre que posso, dou uma fugidinha e fodo com a melhor e mais gostosa rola que já encontrei na minha vida.

Créditos: Desconhecido

Postar um comentário

0 Comentários