Meu estagiário.


O que passo a contar agora são histórias que aconteceram comigo nos 3 últimos anos de casada. Casei nova, com 22 anos, pois estava grávida. Meu namorado e depois meu marido foi o primeiro homem que tive, foi a ele que me entreguei e só com ele tive relação sexual durante quase 10 anos. Ele mais experiente, era 5 anos mais velho que eu.

Sou descendente de italianos, branca, cabelos ruivos abaixo do ombro, 1,69 m, 60 kg, olhos castanhos claros. Me considero uma mulher bonita e gosto de me vestir bem. Bem, como a maioria dos casamentos entram na rotina e desgastam o amor, o meu não foi diferente.

Mas sempre me mantive fiel ao meu marido, mesmo tendo a certeza do fim do amor. Até que quando, já com quase 30 anos, descobri que ele tinha outra mulher e uma filha com ela. Aquilo veio pra mim como uma bomba e passei a me questionar sobre diversas coisas, entre elas a fidelidade que mantinha.

Sou uma mulher bonita e sempre fui elogiada e cantada por muitos homens, tudo isso veio na minha cabeça e me perguntava se havia valido a pena ser fiel a alguém que não foi a mim. Disposta a dar uma reviravolta na minha vida, não me separei naquele momento por diversos motivos, mas prometi a mim mesma que seria outra, que viveria todos os momentos felizes que uma mulher pode querer, principalmente no que diz respeito ao sexo, pois até aquele momento só tinha meu marido como homem.

Bem, sou advogada e trabalhava na época numa empresa grande e prestava assessoria jurídica onde também tinham muitos estudantes de direito que estagiavam lá. Naqueles meses, entrou um grupo de estagiários e eu fui encarregada de orientar a todos. Dentre eles estava o Roberto, um rapaz mulato, de 23 anos, mais ou menos 1,75 m e uns 80 kg.

O Roberto era muito bonito, sorridente e charmoso. Passamos a conversar mais, e percebi que ele me olhava de forma diferente e me acompanhava com olhares de desejo quando passava, aquilo mexia comigo, me fazia tremer toda, ficar de pernas bambas e coração acelerado toda vez que sabia que iria encontrar com ele.

Certa vez depois de uma discussão com meu marido fui trabalhar e ao chegar no escritório eu estava meio cabisbaixa ao chegar no trabalho, entrei na minha sala e quando falei com o Roberto ele percebeu que eu estava meio triste e começou a conversar comigo perguntando o que que eu tinha etc.

Ele insistiu tanto que eu contei a ele parte de meus problemas e ele foi muito gentil e amigo, ele ouviu atentamente o meu desabafo, e ao fim da conversa ele falou:

- Que tal a gente tomar um café depois do expediente? Quem sabe até lá você já esteja com um outro astral?

Ao final da tarde fomos a um shopping nas proximidades e ficamos na praça de alimentação conversando por um bom tempo, e ele, com aquele jeito gentil e sorridente, foi me envolvendo, ofereci uma carona a ele até a estação do metrô, e quando parei o carro numa vaga conversamos um pouco mais.

Foi quando ele disse que eu era linda e maravilhosa e que eu devia ser tratada como uma mulher especial, e me deu um beijo. Aquilo acendeu uma chama em mim, mil coisas se passaram na minha cabeça, mas achei melhor dar um fim naquilo, e disse a ele para não confundir as coisas.

Disse que éramos apenas amigos e pedi pra ele descer do carro, ele me pediu desculpas, me deu um beijo no rosto e com um sorriso safado foi embora, e eu fui pra casa pensando nele, no sorriso, no beijo, no cheiro, nas coisas que ele me havia me dito, eu estava meio perdida sem saber o que fazer.

Meu coração estava a mil, meus pensamentos voavam longe, pensamentos fogosos, libidinosos que envolviam o meu estagiário. Depois desse episódio, nos dias seguintes, confesso que eu torcia para ver ele sempre, mesmo que fosse para tratar de trabalho e olhar pra ele.

Cada vez que ele me via, mais me devorava com olhares lânguidos e gulosos e eu até passei a me vestir melhor e andar mais perfumada, fazendo questão que ele percebesse,

Até que uma semana depois desse episódio, tive que ficar até mais tarde na empresa, e quando estava saindo e ele abriu a porta da minha sala e perguntou se eu estava bem, levei um susto e naquele instante tremi.

Disse que sim e ele aproximou-se e disse que todos tinham ido embora, que estávamos a sós no escritório, ele veio a mim e fiquei sem saída, pedi para ele se afastar, ele sorriu e disse que só queria me dar um beijo, que pensava em mim todos os dias e noites, e que me desejava como mulher e me daria carinhos como nenhum outro homem havia me dado. Falei que não, que era melhor irmos embora, nessa hora ele veio a mim e me encostou na parede e disse:

- Mariana, sei que você também quer, que me deseja loucamente, está escrito em seu olhar!

Naquele momento eu queria desmaiar quando ele me segurou pelos ombros, abraçou-me, e me beijou ardentemente. Parecia que eu ia pegar fogo, ele então deitou-me sobre a mesa levantou minha saia e veio por cima esfregando se em mim.

Senti o corpo dele sobre o meu e aquilo me deixou com medo, mas com muito mais tesão ainda. Se era certo ou não eu nem queria saber, aquele rapaz tinha razão, eu o desejava loucamente e decidi me entregar a ele.

Beijos rolavam, ele dizia coisas ao meu ouvido, coisas que me incendiavam ainda mais, naquele clima ficamos nos amassando até que ele levantou minha saia e foi enfiando a mão dentro da minha calcinha, adorei aquilo, adorei sentir outra mão me pegando, outra boca, outro gosto. De repente, ele pegou minha mão e colocou no pau duro dele, quase morri, de vergonha e desejo, pensei comigo:

- Aii... meu Deus... que tô fazendo... - Ele sorriu e disse:

- Gostou, né?! Pois ele é todo seu!

Falei que sim, que tinha adorado, ele então tentou tirar minha calcinha para me foder ali mesmo, mas eu pensei melhor e lhe disse que eu também o queria, mas ali no escritório não, alguém poderia chegar de repente e nos pegar literalmente com as calças na mão e isso pegaria muito mal.

Ele então sugeriu que fôssemos então para um motel, mas eu não podia porque não tinha avisado nada em casa e meu marido me esperava, falei que teria que ser outro dia.

Ele me fez prometer que seria logo então eu lhe disse que poderíamos nos encontrar no sábado seguinte porque meu marido iria pescar e só voltaria no domingo à noite, mas ficamos ali um bom tempo ainda naquela felação onde trocamos caricias mesmo sem tirar a roupa.

No sábado, acordei pela manhã, meu marido já tinha saído e confesso que estava ansiosa pra ver o Roberto, liguei pra ele e disse que meu marido já tinha viajado, disse ainda que levaria meu filho na minha irmã para poder encontra me com ele, combinamos o local pra eu pega-lo.

Tomei um delicioso banho, vesti uma lingerie bem sensual, calcinha de rendas preta e sutiã meia taça preto também, valorizando meus seios que são médios, e por cima coloquei um conjunto de saia e blusa, fiquei linda e perfumada, pronta pra ele, apesar de sentir um friozinho na barriga nada me faria mudar de ideia a todo o momento.

Era quase meio-dia quando o avistei vindo ao meu encontro todo sorridente, meu coração disparou, mas ele entrou no meu carro e com um discreto beijo nos meus lábios me deu um bom dia, todo romântico e sensual. Senti os lábios tocar o meu, que delícia, que boca maravilhosa!

Disse a ele que eu queria contar algo, ele perguntou o que era, falei que quando estivéssemos a sós, eu lhe contaria. Ele perguntou onde iríamos, e eu respondi que iríamos para um motel para podermos ter privacidade e segurança.

Coloquei uma música enquanto a gente não chegava, ele me olhava e dizia que eu estava linda e maravilhosa e não via a hora de estar a sós comigo, fiquei feliz ao receber os elogios.

Enquanto eu dirigia me peguei pensando no que estava fazendo, levando no meu próprio carro outro homem para um motel, para fazer amor comigo. Eu já tinha ido a motéis com meu marido, mas sempre como passageira, nunca tinha entrado em um motel dirigindo um carro, mas agora eu estava ali levando um rapaz mais novo que eu, quase estranho, e aquilo me excitou mais ainda, suspirei de tesão!

Ao chegarmos no motel, entramos e ele me deu um beijo me abraçando carinhosamente e me senti segura nos braços dele. Ele pediu pra que eu falasse aquilo que eu queria falar antes da gente chegar ali, segurei as mãos deles e olhando nos olhos disse-lhe que ele era o primeiro porque eu nunca tinha tido outro homem na vida além de meu marido, mas que eu desejava muito aquilo com ele, que ele era especial e por isso o desejava.

Ele sorriu e disse que eu ficasse tranquila porque aquilo tudo estava sendo maravilhoso, disse ainda que seria o nosso segredo e começamos a nos beijar, ele me abraçava como se eu fosse uma rainha.

Adorava aquilo, ele me pegou no colo e me beijando me levou para a cama. Que maravilha! Ele me deitou na cama e veio por cima, me beijando e dizendo coisas, foi tirando minha roupa. minha blusa e minha saia. me deixando só de calcinha.

Ele ficou encantado quando me viu seminua, parou e ficou admirando, morri de vergonha e ele me beijava sempre dizendo que eu era linda, e descia me beijando o corpo inteiro da cabeça aos pés, meus seios, barriga, eu estava realizada.

Ficamos assim até que pedi pra ele deitar, porque eu que queria tirar a roupa dele, fui beijando, tirando a camisa, beijando os ombros, peitos, ai que delícia!! Tirei o sapato e fui beijando a barriquinha dele, cheguei na região de baixo, beijei por cima da calça e senti um volume grosso e duro.

Fui tirando a sua calça e deixei ele só de cueca, meus olhos estavam grudados no volume sob a cueca, eu queria ver como era, e o beijei novamente, eu estava por cima, fui me abaixando e aos poucos tirei a cueca dele, quando aquela pica dura e linda saltou pra fora, levei um susto e disse:

-Ai meu Deus! Que lindo! - Confesso que era mesmo, um pau enorme, era bem maior que de meu marido, grosso, com as veias saltadas, só para mim!

Abaixei me e passei a beijar o pau dele, aquilo o deixou louco, e foi crescendo e ficou enorme. Chupei carinhosamente, passava a língua como se fosse um doce, ele gemia e dizia que estava gostoso demais, beijava as coxas grossas dele, e voltava para a pica, fiquei um bom tempo assim chupando aquela pica linda e gostosa como nunca tinha chupado o meu marido.

Senti-me uma fêmea de verdade, ele me ergueu e me deu um beijo, dizendo que agora era a vez dele me dar prazer, me deitou e veio beijando todo o meu corpo, tirou meu sutiã e beijou meus seios, aquilo me fez gemer e gritar de prazer, sentir aquela boca quente nos biquinhos de meus seios, depois foi me beijando, e desceu até a minha buceta.

Senti a respiração quente dele, ele tirou minha calcinha e viu minha buceta que estava toda melada de tanto tesão. Beijou e deu uma lambida, nossa que delícia!! Depois foi beijando e me chupando, abri minhas pernas e fechei os olhos pra aproveitar aquilo.

Pude ver pelo espelho do teto, eu deitada e ele me chupando, aquilo me acendeu, eu disse pra ele me dar um beijo, ele veio e me beijou, nessa hora, olhei pra ele e disse no ouvido:

- Roberto meu amor, quero ser sua agora, me fode logo, nunca desejei tanto como agora!! Seja meu macho por favor!

Ele sorriu e disse que sim, que faria minha vontade. Eu me ajeitei na cama colocando um travesseiro nas costas e me abri, ele pegou uma camisinha e veio, nossa, eu tremia toda.

Pude ver aquele pau enorme e pensei que tudo aquilo estaria todo agasalhado na minha buceta em breve, parece que fiquei mais melada. Ele veio carinhosamente, me ajeitou e ficou entre minhas pernas, alisou o pau dele e foi esfregando na minha buceta, nossa aquilo me deixou tonta, pedi pra ele:

- Vai amor, mete logo em mim, eu quero!

Ele esfregava e aquilo me deixou mais com vontade. Ele começou a enfiar, devagar, pude sentir a cabeça entrando, devagar e duro, ele disse que eu era apertada demais. Apenas sorri e ele continuou, foi metendo e fui sentindo cada centímetro daquela pica enorme ser engolido pela minha buceta sedenta.

Dando estocadas leves e seguras, gemia gostoso e dizia que estava delicioso. Quando ele deu a última estocada, pude senti-lo todinho dentro, pedi para ele um momento, que ficasse quietinho.

Queria saborear aquele momento, ele ficou quieto, e eu ajeitei minha pernas na cintura dele, na forma de um laço, por nada naquele mundo deixaria ele sair dali, me senti segura, preenchida, me senti mulher desejada. nunca tinha tido outro homem naquela posição, mas também tive a certeza que teria outros, tinha descoberto o desejo, as fantasias, o tesão, o sexo.

Daí comecei a mexer e gemer, ele passou a ficar num vai e vem louco, e me beijava dizendo que eu era gostosa e iria me foder gostoso. Ele pegou minhas pernas e juntou as duas, erguendo pra frente, ficando só com minha buceta e olhando a penetração, aquilo me deu mais tesão, e ele metia como louco, sentia mais desejo ainda, lembro que dizia:

- Mais Roberto!! Vai, me come!! Fode a sua putinha!! Fode a sua casadinha que está virando uma vadia!! Quero que você seja meu macho, meu comedor!!

Olhava pra ele e sorriamos felizes, de repente ele me puxou pra frente, sem tirar de mim. Ficou meio sentado na cama e eu em cima, aí que delícia, pude sentir tudo novamente, dava beijos na boquinha dele, e dizia que estava maravilhoso aquilo. Ele gemia gostoso e me chamava de putinha, aquilo me deixava mais excitada. Foi quando pedi pra ele no ouvido:

- Amor, quero que você me coma de 4, quer? - Ele sorriu e disse:

- É o que mais quero, minha putinha gostosa!!

Sai de cima dele, puxei um travesseiro e fiquei de 4, com a bunda toda arreganhada, vi pelo espelho ele se arrumando, ficou de joelhos atrás de mim e beijou a minha buceta que estava toda melada.

Posicionou a cabeça daquela pica gostosa entre os lábios da minha buceta, segurou me firme pelo quadril e foi metendo lenta e carinhosamente, sentia ele me rasgar, foi metendo gostoso e eu apenas pedia mais, daí ele parou, tinha entrado tudo, até o talo, comecei a rebolar e ele gostou, sentia ele mexer dentro, as suas bolas se esfregando nos lábios da minha buceta, que delícia!!!

Ele começou a me foder freneticamente, amei aquilo, era um entra e sai simplesmente alucinante e delicioso. Nessas alturas eu já tinha tido uns 4 ou 5 orgasmos. Pedi pra ele dar uns tapinhas no meu bumbum, quando ele fez isso, nossa, gritei de tesão. Nessa altura, ele já não se continha e disse:

- Vou gozar Mariana!! Vou gozar minha casada putinha! - Eu falei:

- Goza meu macho gostoso!! Goza na buceta da sua putinha que eu também vou gozar!!

Ele deu uma estocada que pude sentir tudo lá dentro, foi quando ele gritou e urrou de prazer, e eu também, gozamos feito loucos, com nossos corpos cheirando a sexo e tesão um pelo outro. Aquele homem era divino e gostoso demais.

Deitamos e eu repousei a minha cabeça no peito dele, ele me acariciou e me deu um beijo romântico e eu retribui, naquele instante tive a certeza que teria outros momentos deliciosos com ele, aquilo me fez feliz. Ficamos quietinhos, curtindo nosso gozo, ele me abraçando por trás e eu pensando em minha nova vida que estava começando, mesmo sendo casada.

Depois tivemos muitos momentos de intenso prazer e sexo. Ficamos juntos por quase 10 meses, quando o estágio dele acabou. Tivemos muitas histórias e fantasias juntos.

Postar um comentário

0 Comentários