Padrasto da minha amiga.

A minha amiga Ciça convidou me para passar um fim de semana com ela e a família em Gramado/RS, que apesar de ser inverno estava muito quente.

Fomos de carro, eu, ela, sua mãe e seu padrasto, o seu Armando, ambos com seus 50 anos, ele, bem enxuto para a idade, já grisalho, alto e de porte atlético.

Chegamos a noite e logo nos instalamos em sua casa num condomínio fechado. Tudo corria bem, porém, durante a madrugada acordei para ir ao banheiro, e ao passar na frente da porta do quarto de casal, ouvi gemidos e já pensei na sacanagem que estava rolando.

Fui até o banheiro e quando sai notei que os gemidos haviam parado, acho que eles ouviram o barulho da descarga e ficaram quietos, muito sem vergonha, fiz barulho da porta do nosso quarto fechando, mas deixei entreaberta e, como imaginava, os gemidos reiniciaram.

Com um frio na barriga fui até a porta e na cara de pau dei uma espiada na fechadura e quase cai sentada com o que vi, seu Armando deitado e Dona Célia agachada em cima dele com a pica toda atolada no cu, era uma pica enorme, entrando e saindo do cu dela. Ela subia, deixando apenas a cabeça dentro do seu cu, e logo sentava enfiando tudo até as bolas, minha buceta encharcou na hora com aquela cena, e, como que hipnotizada, fiquei ali olhando e apreciando aquela cena. Minutos depois vi seu Armando começar a respirar mais forte e pude notar a sua pica começar a pulsar dentro do cu da Dona Célia como se estivesse bombeando.

Dona Célia sentou e enterrou tudo e ficou rebolando de leve levando seu marido a loucura, em seguida empinou a bunda, e quando a pica, já meia mole, saiu de dentro do seu cu, pude ver a porra escorrendo pelas suas pernas, quase gozei!

Vi que ela levantou e então fui correndo para o quarto. Não preciso dizer que não consegui dormir direito só relembrando de tudo que havia presenciado, minha buceta pegava fogo e estava completamente melada de tesão.

Na manhã seguinte, por volta da 9:00 h, levantei e fui tomar um banho e meio dormindo, abri a porta do banheiro e, para meu desespero, encontro o seu Armando mijando, vi de novo aquela pica linda e maravilhosa, que, mesmo mole era enorme, ele apenas me olhou com ar de espanto e disse:

- Opa!! - Dei uma risada meio sem graça, pedi desculpas e voltei para o quarto a fim de aguardar ele sair do banheiro.

Tomei meu banho e desci para tomar café, na mesa todos riam, Dona Célia com cara de quem deu a noite toda e por ai afora.

Papo vai e papo vem, notava umas olhadas do seu Armando para minha a bunda, como estava calor, eu estava apenas de camiseta e um shortinho de cotom, e como eu estava um pouco suada, minha bunda e buceta ficavam bem marcadas. Vi que ele estava ficando bem interessado e como eu estava com um puta tesão, com cuidado, é claro, resolvi provocar a fera.

Dona Célia então disse que iria até uma cidade próxima para buscar umas encomendas de roupas que tinha feito para a Ciça e ela teria que ir para experimentar.

Ciça me convidou, mas diante daquela oportunidade disse que não tinha dormido bem e que iria ficar repousando um pouco. Seu Armando me deu uma olhada daquelas que dizem:

"To te sacando!!"

Finalmente Ciça e sua mãe pegaram o carro e foram para o seu destino, foi o que bastou para mim partir para o ataque, resolvi provocar o coroa e ver até onde ele resistiria.

Ele estava sentado na sala, apenas de bermuda e camiseta lendo jornal. Com a desculpa de olhar os CDs, me abaixei e fiquei de quatro, claro que antes, dei aquela puxadinha estratégica e básica na bermuda para que enterrasse tudo no rego da minha bunda e deixasse a minha buceta bem marcada, fiz questão de ficar virada de costas para ele. Pelo reflexo do vidro da estante vi que ele olhava fixo para a minha bunda e ajeitava a pica dura dentro da bermuda, quando vi que ele já estava bem excitado, virei me e na maior cara de pau perguntei se estava tudo bem.

Meio sem jeito e gaguejando respondeu que sim, colocando o jornal no colo para que eu não visse o volume na sua bermuda, virei me de costas para ele novamente e empinei mais a bunda, desta vez abrindo minhas pernas para que ficasse bem visível a bermuda enterrada na minha buceta e pelo espelho vi que ele fez uma cara de espanto e se levantou disfarçando a sua pica dura dentro da bermuda. Sem me virar falei que se quisesse poderia ajudá-lo com a situação, e ele, pagando para ver, perguntou como, me virei e, sem me levantar do tapete, me aproximei e sem vergonha alguma, baixei sua bermuda libertando aquela pica dura e linda.

Era uma pica enorme e linda, nunca tinha visto uma assim, comprida e grossa, com as veias saltadas e tinha uma cabeçona roxa e lustrosa, todo melado, suas bolas eram enormes, fiz questão de pegar, ajoelhei me peguei a sua pica e não conseguia fechar minha mão em volta dela de tão grossa que era. Abrindo ao máximo minha boca enfiei-o até encostar na minha garganta, ele deu um gemido e segurou minha cabeça e começou a me fuder a boca, eu sentia o gosto da sua pica e do seu líquido escorrendo pela minha garganta. Com uma das mãos eu me masturbava por cima do short, sua pica pulsava de tanto tesão. Ele então me levantou e pediu para que subíssemos, pois não queria correr risco de sermos pegos, fomos para o closet do quarto que tinha uma janela onde ele poderia ver caso sua esposa e filha voltassem.

No closet tinha uma poltrona e ele já sem bermudas começou a baixar a minha deixando me peladinha, tirou minha camiseta, ficou olhando meus peitinhos e chupou um de cada vez, sentou-me na poltrona, colocando minhas pernas apoiadas e deixando me toda abertinha.

Ele então ficou olhando minha buceta depilada e começou a me chupar, enfiando sua língua bem fundo, senti sua língua quente fazendo voltas dentro da minha buceta, tirava e ficava mordiscando meu grelo, quase me fazendo gozar. Olhava me e dizia que minha buceta era maravilhosa e enfiava a língua novamente, senti que sua língua descia cada vez mais, tocando de leve o meu cu, então ele levantou minhas pernas e chupou o meu cu, senti sua língua abrindo caminho e entrando fundo no meu cu. Nossa, senti a vista escurecer e gozei, meu corpo tremia e o meu gozo escorria abundante pela buceta, ele lambeu e me chupou todinha agora com um dedo enfiado no meu cu.

Olha, já tinha ouvido falar que trepar com homens mais velhos era uma loucura, mas não levava fé, adorei estar enganada.

Seu Armando segurou a sua pica dura e encostou na entrada da minha buceta, pedi para ir com calma, pois poderia me machucar, com muita calma ele foi metendo devagar, logo que senti a cabeça entrar, senti uma dorzinha, mas o tesão era maior. Ele começou então a enfiar mais, senti aquela pica enorme e grossa alargando a minha buceta, meu corpo se arrepiou todo, ele então ficou parado só beijando meus seios e minha boca e com muita maestria enfiando mais.

Senti que aquela pica enorme e gostosa tinha entrado até onde dava e ele começou a meter e tirar bem devagar, aumentando as vezes e diminuindo, olhei e vi aquele colosso de pica entrando e saindo da minha buceta que estava arreganhada ao máximo para poder agasalhar aquela tora. Seu Armando respirava forte, sentindo que ele poderia gozar, pedi para que metesse no meu cu, mas com o mesmo cuidado que teve com a minha buceta, ele então me colocou de quatro na poltrona e começou a esfregar seu pau todo melado na entradinha do meu cu. Ao mesmo tempo que enfiava 1 dedo, 2 dedos e quando enfiou 3 dedos, ele passou a girá-lo dentro de mim alargando o meu cu, em seguida, ele meteu a língua no meu cu novamente, deixando ele bem labuzado, encostou a cabeçona da pica e foi forçando, metendo e tirando aos poucos e cada vez entrando mais. Foi difícil, mas conseguiu meter a cabeça, senti que meu cu estava se rasgando, pois a dor era terrível, logo senti seu pau entrando mais, meu cu ardia, sentia meu cu dilatando se todinho e engolindo aquela pica enorme, até que senti suas bolas baterem na minha buceta. Senti que já estava larga e pedi para que me fodesse com vontade, ele então começou a fuder, sentia seu pau entrando e saindo num ritmo que não aguentei e gozei, senti meu cu apertar seu pau que não aguentando mais disse que iria gozar, daí falei:

- Goza no meu cu!! Enche o meu cu de porra, vai!! Goza gostoso, goza!!! Não demorou e senti seu pau fazer a mesma coisa que eu tinha visto quando estava todo atolado no cu da Dona Célia, ele inchou dentro de mim e senti sua porra me queimar por dentro, seu pau tinha espasmos e a cada um deles eu sentia jatos de porra sendo despejados dentro de mim.

Ele parou, deixando seu pau dentro de mim, eu fiquei sentindo seu pau pulsando e para provocar, eu contraia meu cu como se quisesse chupar o que restava de porra ainda.

Senti seu pau sair, estava todo melado, me ajoelhei e ainda consegui beber as últimas gotas, ele me beijou e disse que ainda não acreditava, dei uma risada e disse que não via a hora de repetir, ele foi se lavar e eu corri para o banheiro, pois senti que meu cu estava tão largo que a porra estava escorrendo. Sentei no vaso e fiz força expelindo a porra entre peidinhos, ao olhar notei que tinha um pouco de sangue também, tomei um banho e desci, fiquei com meu cu ardendo por 2 dias, mas foi muito gostoso.

Dona Célia e Ciça voltaram no meio da tarde e nem desconfiaram de nada. Seu Armando e eu combinamos de nos encontrar com mais calma e desta vez iriamos foder por horas, pois estava louca para curtir aquele pau gostoso com calma, sentir na minha boca e na minha buceta, pois havia adorado sentir aquele pau gostoso gozando dentro do meu cu.

Era umas 17:00 h quando recebi um SMS do seu Armando, pedindo para que ligasse para ele, liguei na mesma hora e aquela voz grossa perguntou do outro lado se eu não estava a fim de encontrá-lo, falei que sim, e combinamos um lugar onde ele me pegaria.

Tomei um banho, joguei apenas um vestido por cima, sem calcinha, e fui para o lugar combinado. Eram umas 18:30 h quando vi uma camionete buzinar e encostar, era ele, estava com a camionete da empresa, pois inventou para sua esposa que teria que ver uma emergência. Entrei, ganhei um beijo e ele sem me perguntar rumou para um motel aqui na cidade, no caminho já iniciamos as sacanagens, aproveitando que a camionete tinha insulfilme, levantei o vestido para mostrar que estava sem nada por baixo.

Ele não pensou duas vezes e meteu a mão na minha buceta, enfiava os dedos e lambia como se fosse doce, chegando no motel, ele pediu uma suíte presidencial.

Entramos no quarto e ele me jogou na cama, levantando meu vestido e caindo de boca na minha buceta e no meu cu, enfiava sua língua, mordiscava minhas coxas, quase gozei de imediato. Ele levantou-se e começou a se despir, quando tirou sua sunga, vi aquele pau maravilhoso, já duro, sentada na cama e nua, puxei-o e comecei a chupá-lo com tesão, que coisa gostosa sentir o gosto daquele pau na boca novamente, comecei a acariciar suas bolas enquanto chupava.

Ele ia a loucura, seu pau pulsava dentro da minha boca, aproveitando que ele estava com uma das pernas em cima da cama, resolvi arriscar uma coisa que sei que enlouquece os homens, levei minha mão pelo meio de suas pernas e comecei a tocar seu cu com meu dedo. Nossa, ele gemeu alto de tesão, resolvi ir mais adiante, molhei meu dedo e comecei a enfiar de leve, senti seu cu quente piscar no meu dedo, ele estava indo a loucura, pedi então para que deitasse de costas na cama, ele atendeu e me colocando entre suas pernas, comecei a lamber seu pau de baixo para cima, descendo para suas bolas, colocava uma a uma dentro da boca enquanto punhetava seu pau, ele se contorcia de tesão. Pedi então que erguesse suas pernas segurando-as, ele levantou, deixando seu cu peludo a minha disposição, lambendo seu saco, desci e comecei a lamber o seu cu, comecei a enfiar de leve minha língua, ele se contraia todo, seu pau ficou duríssimo e quando vi que já estava no ponto, fiquei de cócoras sobre ele, guiei seu pau com a mão até a entrada da minha buceta e fui descendo bem devagar, posição igual a que tinha visto pela fechadura, quando ele estava fudendo com a Dona Célia.

Senti minha buceta se alargando toda para poder agasalhar aquele monstro de pica, ele me segurando pela cintura queria enfiar tudo, logo senti a cabeça bater no fundo, massageando suas bolas, comecei a rebolar fazendo seu pau dar voltas dentro de mim. Ele então me segurou pela cintura com mais força e começou a socar com força, minha buceta ensopada fazia aquele barulho tipo peidinho.

Pedi para ele ficar paradinho por alguns instantes, sai de cima dele e fui até minha bolsa, pois disse que tinha uma surpresa, pedi para que fechasse os olhos, peguei então meu plug anal, lubrifiquei na buceta e enfiei no meu cu, fui até a cama e voltando a posição, comecei a enfiar seu pau novamente.

Arregalando os olhos perguntou o que eu tinha feito, peguei a mão dele e mostrei falando que já estava me alargando pois logo queria aquele pau no meu cu.

Seu pau agora mais apertado entrava e saia de dentro de mim, levantei então, retirei o plug, peguei se pau e encostei no meu cu e comecei a sentar bem devagar, senti a cabeça passar e já notei que seu pau estava maior, foi entrando o resto. Ele gritava de tesão, logo já estava com tudo enfiado no meu cu e comecei a subir e descer em cima dele, seu pau estava me arrombando, eu podia sentir meu cu se alargando ao máximo. Ele então pediu para que eu ficasse de quatro, fiquei, abri minhas pernas e logo senti seu pau me invadir e começar a me enrabar com força. Meu cu se arreganhava todo, entre peidos e gemidos, me masturbando gozei forte, meu corpo estremeceu, pude sentir meu gozo escorrer pelos meus dedos, ele então tirou seu pau do meu cu e meteu na minha buceta, estocando rápido e fundo senti seu pau inchar e logo o calor da sua porra me inundando, ele metia até o fundo e gozava, caímos exaustos, ele ainda com seu pau dentro de mim, ficamos ali abraçadinhos e logo iniciamos novamente.

Postar um comentário

0 Comentários