Pages

Flagrei minha cunhada tirando selfie.


Sou casado há mais de 6 anos, moreno, 1,87 m sarado e 36 anos,minha esposa também é morena, 1,65 m e muito gostosa e ela tem uma irmã, a Cíntia, que realmente é uma verdadeira delicia, 1,67 m, olhos verdes, 26 anos, cabelos longos e ondulados, seios fartos e uma bunda fenomenal.
Cíntia havia se casado há 2 anos atrás, não teve filhos e, por motivos que não sabemos, acabou se separando, se já tinha o maior tesão nela, depois disso fiquei ainda mais tarado por aquela cunhada gostosa, mas sempre a respeitei, nunca fiz qualquer tipo de insinuação e não é que ela, por sugestão da minha mulher, acabou vindo morar conosco já que meus sogros já haviam falecido e não gostava de morar sozinha.
Um belo dia cheguei mais cedo em casa, minha mulher trabalha a tarde e só chega em casa a noite, e encontrei minha deliciosa cunhada só de biquíni fazendo poses sensuais para uma maquina fotográfica que havia preparado, fiquei louco com aquela visão!
Ela é muito gostosa e devia estar na seca há algum tempo, ao me ver se assustou e tentou se cobrir, perguntei então o que estava fazendo e que não se preocupasse, ela se sentou e me contou que queria mandar umas fotos para um chat de relacionamento e que queria mandar umas fotos bem sensuais.
Disse a ela que só podia estar brincando pois a achava muito bonita e charmosa, alem de outros atributos, ela ficou vermelha mas, senti que havia gostado, então me ofereci para tirar as tais fotos, ela vacilou um pouco mas, aceitou, garanti que seria o mais profissional possível - se é que tinha algum jeito de ser profissional com uma delicia daquela a poucos metros - perguntou sobre a minha esposa e a tranquilizei dizendo que ela só chegaria depois das nove da noite.
Começamos tirando fotos mais comportadas mas, aos pouco ela foi se soltando e fazendo poses cada vez mais sensuais, vestida só com aquele biquíni minúsculo, eu quase pirei e coloquei tudo a perder, mas me mantive firme, queria ver aonde que aquilo tudo ia parar.
Sugeri então a ela que abaixasse um pouco a parte de cima e ela concordou, nessa hora a minha pica quase que saltou pra fora da bermuda e ela percebeu o meu estado, começou então a querer a me atiçar ainda mais e a certa altura ela se virou e disse:
- Tô com muito calor vou tirar o resto deste biquíni e fazer fotos bem sensuais!! - respondi:
- Fique a vontade!! Com certeza desta forma pretendentes não irão faltar!
- Óh! Mas se comporte hein? Você é meu cunhado, marido da minha irmã!! - disse ela, rindo.
- Vou tentar!! - respondi, e logo tirou as peças que faltavam, e a minha pica dura subiu até o meu umbigo, ela arregalou os olhos e disse:
- Meu Deus do céu!! O que é isso?!! Como que a minha irmã aguenta isso tudo?!!!
- É que eu sou carinhoso!
- Ahh bom!! - disse ela - Vamos continuar com as fotos!!
Sem desviar os olhos de toda aquela cavala tesuda e ela sem tirar os olhos da minha pica dura, continuamos com a sessão de fotos, com ela fazendo poses cada vez mais ousadas.
Parecia um sonho, minha cunhada tão gostosa se oferecendo para as lentes da minha maquina, que buceta, que bunda e que tetas mais gostosas, pareciam duas peras prontas para serem devoradas, não estava conseguindo mais me controlar e ela me atiçando.
Foi então que tive a ideia de fazer poses como se ela estivesse fazendo sexo de verdade, mas que na verdade seriam somente encenações, ela fez uma cara de safada e aceitou desde que fosse do jeito que ela quisesse, claro que concordei na hora, tirei minha bermuda e minha camiseta ficando apenas de cueca, ela então disse:
- Eu tirei tudo!! Você também tem que tirar!! - Perguntei se ela tinha certeza e ela disse que sim,não me fiz de rogado e fui logo tirando a cueca, ela chegou a lamber os lábios como se estivesse querendo saborear a minha pica, já que ela não trepava há tempos, fiquei na minha esperando as ordens dela.
Ela me pediu então que eu deitasse na cama de barriga para cima e simularmos um 69,quase fui a loucura com aquela bunda fenomenal na minha cara e a buceta só com um filete de pelos, pensei, não vou resistir, quando ela avisou:
- Olha!! Não se esqueça que é só de mentirinha!
- Ok! Como você quiser! - ela então chegou a boca bem perto da minha pica completamente dura, sem segura-lo, como se fosse fazer uma chupeta, e eu ali quase gozando, sem ao menos ela me tocar:
- Assim não dá!! - disse ela - Vou ter que segurar!! Seu pau está muito duro e não consigo direcionar para a minha boca!! - e foi pegando e mirando para a sua boca sem abocanha-lo e eu com a cara naquela buceta cheirosa, me atrevi então a encostar a boca na buceta dela.
Ela deu um pulo e protestou dizendo que aquilo não era o combinado, faleientão que não tinha resistido porque ela era muito gostosa e que tinha a buceta mais linda e cheirosa que já tinha visto,
ela fez carinha de safada, e disse:
- Você nunca experimentou, como pode saber?!
- Se eu tivesse a chance de ter você, com certeza você desistiria desse negócio de chat de relacionamento!

- Duvido! - disse ela. Não resisti mais e abocanhei aquela buceta gostosa e ela não ofereceu mais resistência, ajeitou se bem sobre a minha cara, dizendo:
- Isso!! Me chupa, seu gostoso!! Mete a língua na minha buceta que eu não aguento mais de vontade!! - e ela agarrou a minha pica, abocanhou com voracidade e começou a me chupar como uma profissional, que boca e que chupada mais deliciosa, foi quando ela saiu de cima e pediu :
- Vem!! Vem me comer de quatro que eu adoro!! Vem seu pauzudo gostoso!

- Sua putinha safada!! Eu sentia que você estava carente e louca por uma pica!! Vou te dar uma surra de pica hoje sua safada, vagabunda gostosa!! - falei, segurando firme da sua cintura e enterrando a minha pica até o saco naquela buceta apertada e quente, que buceta mais gostosa que ela tinha.
- Aiii!! Seu puto!! Mete!! Mete tudo!!! Mete a pica que é da minha irmã em mim também!! Aiii!! Que pica mais gostosa!! Que tesão!!
- Rebola na minha pica, cunhadinha gostosa!! Que bucetinha mais apertada você tem, que delicia!!! Ahhh!
- Deixa eu sentar nessa pica gostosa, deixa!! Nunca tive uma pica tão grande assim dentro da minha buceta!! Vai!! Mete mais!!! Mais, gostoso!! Assim eu vou gozar rapidinho, que delicia!!

- Goza então, putinha tesuda!! Minha cunhada gostosa!! Goza espetada na pica, goza!! Goza tesão!!! Eu vou encher essa sua buceta gostosa com a minha porra!! Ahhh!!! Delicia !!!
- Vou gozar!! Vou gozar desgraçado!! Aiii!! Que pica mais gostosa!! Aiii!!! Tô gozando!!! Tô gozando!!! Aaaiiiiii!!! Enche a minha buceta com a sua porra safado!! Aahhh!! Que gostoso!!!
Então gozei como nunca tinha gozado, que tesão, que visão daquela cavala ali esparramada, toda gozada e satisfeita, corremos então para nos arrumar pois minha esposa estava para chegar, nos beijamos e prometemos muitas outras sessões de fotos!!!!!

XYZ

Phasellus facilisis convallis metus, ut imperdiet augue auctor nec. Duis at velit id augue lobortis porta. Sed varius, enim accumsan aliquam tincidunt, tortor urna vulputate quam, eget finibus urna est in augue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário