Virei puta e adorei.

Recomendados

Meu nome é Cris, tenho 22 anos, casada há dois anos com o Júnior; sou morena, 1,65 m, 55 kg e uma bundinha de parar o trânsito.

Essa história começou há mais ou menos uns seis meses atrás, até essa data eu nunca tinha imaginado em trair meu marido.

Trabalho na parte administrativa de um grande shopping do Rio de Janeiro e no meu trabalho quase sempre estou circulando pelos corredores do shopping e sempre recebo cantada dos clientes e até mesmo dos lojistas.

Tudo começou quando fui chamada a uma loja de acessórios de carros, que tem a área de instalação na parte externa do shopping.

Chegando no local encontrei o Ricardo, dono da loja, muito nervoso e irritado; depois de todo o problema resolvido, quando já estava na minha sala, entra novamente o Ricardo me pedindo desculpas por ter sido grosso e rude comigo; somente nesse momento que fui reparar como ele era gentil, charmoso, bonito e gostoso.

Ele me convidou para almoçarmos juntos para poder apagar a má impressão que tinha causado pela confusão na loja, o que prontamente não aceitei.

Mas depois desse dia passei a receber convites dele para almoçar, lanchar, cafezinho ou que fosse, até que um dia não resisti aos encantos dele e aceitei almoçar com ele, que seria na praça de alimentação do shopping e não teria problema nenhum.

Durante o almoço, no qual ele me elogiou muito, me convidou para tomarmos um chope após o trabalho no próprio shopping, como ele me deixou encantada resolvi aceitar. Antes de sair liguei para o meu marido avisando que sairia com umas amigas do shopping.

Chegando na praça estavam o Ricardo e seu sócio Sérgio, ficamos os três bebendo e conversando até que o papo começou a caminhar para o lado sexual e Sérgio começou a contar todas as suas aventuras; ou ele era um grande conquistador e fudedor ou um grande contador de estórias.

Eu, que não sou muito de beber, comecei a contar que tinha casado muito nova, que só tinha transado com meu marido e outras coisas que não deveria ter falado, e com isso fui instigando aqueles dois gaviões, que a essa altura já me olhavam com ares de tarados.

Após meu relato Sérgio disse que tinha que ir, pois tinha outro compromisso e logo depois de sua saída Ricardo começou a me cantar e dizer que eu era maravilhosa e outras coisas, e que estava louco para me beijar.

Mas como estávamos no shopping fiquei com medo de alguém nos flagrar, falei que estava ficando tarde e que tinha que ir embora, e como um bom cavalheiro Ricardo fez questão de me acompanhar até o carro.

Chegando no estacionamento ainda ficamos alguns minutos conversando e dessa vez, nem disse nada, já foi me beijando, me abraçando e, como nunca tinha sido beijada daquele jeito, não consegui resistir, e depois entramos no meu carro para ficarmos mais à vontade e não sermos vistos.

Dentro do carro Ricardo me beijou, chupou meu pescoço, passava a mão nas minhas coxas, nos meus peitos, abriu minha blusa e começou a chupar meus peitinhos, logo senti ele passando a mão na minha buceta até que levei o maior susto da minha vida quando meu celular tocou, era meu marido.

Ele estava preocupado, pois eu estava demorando e eu não acreditei em mim mesma, que era toda certinha, falando com meu marido na maior cara de pau enquanto outro homem dentro do carro dele chupava meus peitos e me dava o maior amasso.

Depois do susto mandei Ricardo sair do carro, me arrumei e falei que tinha que ir embora, ele gentilmente saiu, mas me deu um beijo e falou:

- Toma cuidado quando chegar em casa... - No momento não entendi, mas só fui entender quando estava saindo do shopping, aquele filho da puta havia tirado a minha calcinha dentro do carro e eu nem havia percebido e não me devolveu, nisso fiquei apavorada em como iria chegar em casa. Mas quando cheguei consegui enganar o pobre coitado do meu marido e ele nem reparou.

No outro dia cheguei na loja do Ricardo e fui até seu escritório brigar com ele pela sacanagem que ele tinha feito comigo, comecei a falar e não tinha reparado que o Sérgio estava na outra sala e quando ele surgiu quase morri de vergonha, e morri de raiva quando ele falou pra tomar cuidado pro meu marido não ver eu chegando sem calcinha - e depois saiu.

Ricardo veio, me agarrou por trás e começou a me beijar, no primeiro beijo a raiva que eu estava sentindo passou e ele passou a mão nos meus peitos, na minha bunda e novamente levantou minha saia e tirou minha calcinha.

Deitou me na mesa e começou a chupar a minha buceta, eu nunca tinha sentido uma língua tão quente e gostosa dentro da minha buceta, rapidamente eu gozei na boca dele.

Ricardo abaixou as calças e surgiu um pau grande lindo e grosso devia ter uns 21 cm e não aquela única coisinha que eu conhecia do pau do Júnior que devia ter uns 14 cm.

Não resisti e cai de boca naquela pica enorme e linda feito criança, chupei ela todinha, depois Ricardo deitou me novamente na mesa e começou a meter aquele caralho grosso e gostoso na minha buceta que até esse dia era bem apertadinha.

Já na segunda estocada gozei novamente e só depois eu reparei que o Sérgio estava do nosso lado com o pau na mão e não sei até hoje de onde surgiu a ideia de abrir a boca e falar para o Sérgio:

- Vem também!!

Depois que senti aquele caralho na boca, ele também era bem dotado, em menos de quinze minutos eu, que praticamente nunca tinha feito algo e pensado em trair meu marido, estava com uma pica atolada na buceta e outra na boca.

Ricardo metia fundo alargando minha buceta e o filho da puta do Sérgio gozou na minha boca, na minha cara, eu me engasguei e até engoli um pouco, enquanto aquele tarado ficava rindo da minha cara nisso mudamos de posição Ricardo deitou na mesa e fui cavalgar naquela pica maravilhosa e antes do Sérgio sair ele deu um tapinha na minha bunda e disse:

- Prepara essa bundinha por que à noite vou comer ela todinha! - Depois de uns cinco minutos Ricardo gozou nos meus peitos. Depois que nos arrumamos Ricardo falou:

- Prepara essa boquinha que à noite eu vou gozar nela todinha!

Sai do escritório morrendo de vergonha primeiro por ter traído meu marido e segundo por que estava cheio de funcionários e clientes do lado de fora da loja que provavelmente deveriam ter escutado os gemidos.

Por voltas das 18:00 h, meu horário normal de saída, fui diretamente para a praça de alimentação e lá chegando encontrei o Ricardo, sentamos e começamos a beber e eu ansiosamente esperando ele me convidar para irmos para um lugar mais reservado.

Mas quando o Sérgio chegou falando "vamos" foi que eu fui perceber a situação que eu tinha me metido, mas no fundo eu já estava com minha buceta toda melada de tanto tesão. Sérgio parecia ser o dono da situação e disse:

- Vamos com seu carro Cris e o Ricardo vai dirigindo, pois eu preciso mostrar algo para você!

Mal saímos do shopping Sérgio começou a me beijar, agarrar, passar a mão nas minhas pernas, nos meus peitos e tirar a minha roupa, eu não acreditava no que estava fazendo, dentro do carro do meu marido com dois machos que em poucos minutos iriam me foder como eu nunca tinha sido fodida antes.

Rapidamente chegamos a casa do Sérgio, que ficava próximo ao shopping, aonde já cheguei praticamente pelada e fomos diretamente para seu quarto.

Sérgio foi tomar um banho e Ricardo me jogou na cama e começou a chupar minha buceta, e eu já sem controle de mim comecei a gritar:

- Fode essa buceta, vai!! Enfia tudo, vai que essa buceta nunca sentiu um pau de verdade!! Vai meu macho, me come todinha!! Vai, mete e faz do Júnior o maior corno do mundo.

Ricardo parou de chupar minha buceta e apontou aquele caralho grande, grosso e duro e não teve pena meteu de uma vez só até o fundo da minha buceta, comecei a gritar e os gritos só foram contidos com o pau do Sérgio na minha boca.

Depois eles trocaram de posição e Sérgio me colocou de quatro e começou a meter na minha buceta, depois de alguns minutos Ricardo encheu minha boquinha com sua porra que saia em grande quantidade e eu fiquei chupando seu pau suas bolas e deixando seu pau sequinho.

Sérgio não aguentou muito tempo e gozou na minha bunda e minhas costas ainda estavam de quatro quando Sérgio falou:

- Já que essa buceta e o cuzinho estão mais do que lubrificados... não vou perder a oportunidade... - Com essas palavras eu já sabia o que ele iria fazer.

Ele encostou a cabeça do pau no meu cu e foi forçando a entrada, não foi muito difícil, pois meu cu estava muito lubrificado e o corno do meu marido já tinha fodido ele algumas vezes.

Mas como a diferença de tamanho era grande doeu um pouco no começo, mas como o meu tesão era enorme logo a dor passou e eu sentia o saco do Sérgio batendo na minha bunda.

Ele fodeu o meu cu em várias posições até encher ele todinho de porra e quando eu pensei que iria descansar um pouco Ricardo veio e falou que queria meter no meu cu também, como uma puta obediente que eu tinha me tornado virei o meu rabinho para ele e disse:

- Vem meu macho termina de arrombar o cu da sua puta!! - E ele veio e já foi metendo tudo, foi mais uma sessão de foda no meu cu, depois de uns quinze minutos levando no cu, Ricardo tirou o pau do meu cu e gozou nos meus peitos.

Depois fui tomar um banho e quando voltei achava que eles estavam cansados, mas para minha surpresa e felicidade Sérgio já estava com o pau na mão e como desde a primeira vez que vi aquele pau já fui metendo a boca e chupando ele todinho.

Sérgio me colocou deitada na cama e começou novamente a foder minha buceta e comecei a gemer no pau do Sérgio e Ricardo colocou o pau na minha boca abafando meus gemidos.

Ricardo deitou na cama e me mandou cavalgar e passou a chupar meus peitinhos, depois aconteceu algo que eu nem imaginava que poderia existir.

Sérgio começou a alisar minha bunda e primeiro colocou um dedo no meu cu depois dois, três e depois só senti aquela pica gostosa invadindo o meu cu, nunca tinha sentido uma coisa tão forte e intensa como ser fodida ao mesmo tempo por dois machos de verdade.

Ainda gozei duas vezes antes de eles encherem meus buracos de porra, só quando estava morta de cansada é que fui lembrar da hora, já passavam das 11:00 h, quando cheguei no carro apavorada pela hora vi várias chamadas no meu celular do coitado do Junior e novamente cheguei em casa sem calcinha e tive que inventar muitas desculpas para meu marido pois ainda por cima estava cheia de marcas nas pernas, nas coxas e na bundas.

Mas no outro dia de manhã cedo eu já estava na loja dos meus machos para dar bom dia e uma chupadinha nas picas mais deliciosas que eu já vi na minha vida.

E isso tem se repetido quase todos os dias e com Sérgio já transei até dentro do seu carro , uma blazer, no estacionamento do shopping.

Pelo menos uma vez por mês eu falo para o meu maridinho que faço uma viagem a Serviço para São Paulo, mas passo a noite toda fodendo com meus dois machos, o pior de tudo é que o safado do Sérgio quer conhecer meu marido de qualquer jeito.

Postar um comentário

0 Comentários