Comi o cu da minha cunhada

Recomendados


Meu nome é Ruam e vivi um romance cheio de indecências marcadas pelas loucuras mais gostosas que um casal pode viver com a minha cunhada maravilhosa, Sara, que começou quando eu e meu irmão frequentávamos a igreja e uma morena magra, muito gostosinha, que adorava exibir suas curvas com roupas sempre curtas, coladinhas e sempre atoladinha no cu, passou a frequentar a mesma igreja.

Seu nome era Sara e um dia meu irmão resolveu dar em cima de Sara e logo começaram a namorar. Logo no início do namoro dos dois, Sara e eu não nos dávamos muito bem e por várias vezes tivemos desentendimentos e não nos suportávamos de jeito nenhum.

Depois de um ano de namoro com meu irmão ficaram noivos. O tempo foi passando e Sara cada vez mais intima da família por ser sempre extrovertida e simpática, menos comigo, como já falei. Ate que minha família pediu para que ela viesse morar conosco.

Sara sempre se vestia depravadamente e desfilava dentro de casa como uma verdadeira puta, com sainhas supercurtas e transparentes, shortinhos e calças sempre coladinhas que atolavam dentro daquele rabo gostoso e empinado, muito gostosa!!! E sempre usava calcinhas fio dental, o que me excitava muito.

Sara é um tesão e deixava todos loucos quando saia na rua. Apesar de sermos da igreja, ela nunca deixou de ser sexy e atraente no modo de se vestir, usando vestidos coladinhos e transparentes, com calcinhas tão pequenas que marcavam seu rabo empinado.

Apesar de tanta gostosura, não dava moral para ela e sempre fomos orgulhosos um com o outro. Ela dormia num quarto separado nos altos, enquanto que meu irmão e eu dormíamos em baixo, e meu irmão principalmente, pois minha família não queria que ninguém da rua e os irmãos da igreja pensassem mal.

Até que um dia, foi decidido que ela passaria a dormir em baixo, o que me deixou chateado no início, pois eu tive que ceder minha cama para ela. O que eu não esperava era que eu passaria a dormir no mesmo quarto, em uma rede por cima dela, o que me deixou cheio de expectativas.

Meu irmão passou a dormir em cima. Era a primeira noite e onde tudo mudaria nossa relação. Já era meia-noite quando resolvi deitar na minha rede e depois de algum tempo Sara deitou-se sobre a cama e não nos dirigimos a palavra, pois não nos falávamos.

Se durante o dia ela adorava ser provocante e depravada, a noite então tinha certeza do que eu veria. Sara colocou um shortinho tao curto, colado e transparente, que deixava seu bumbum de fora, usava um fio dental que marcava a buceta dela.

Não acreditava no que estava vendo, senti um tesão fora do comum, a indiferença que sentia por ela transformou se num desejo incontrolável e que logo entraria em erupção de ambos os lados.

Fiquei apreensivo, queria me deliciar olhando para ela, mas logo ela cobriu-se com um lençol, o que me tirou toda a visão daquele paradisíaco corpo. Inconformado, tentei achar uma forma de despir Sara.

Depois de uns 20 minutos, levantei simulando que ia ao banheiro, já com a intenção maliciosa de descobrir minha cunhadinha gostosa, mas para minha surpresa, quando voltei, ela já estava totalmente descoberta e com o rabo empinado pra cima e sem blusa com os seios de fora.

Não estava acreditando que ela havia feito aquilo de propósito só para me provocar, pois sabia que era irresistível. Percebi que Sara fingia que dormia, ela já sabia do meu tesão e foi ai que deixei de lado o meu orgulho e sem pensar em mais nada a não ser fuder aquela fêmea gostosa e oferecida parti para o ataque.

Repousei minhas mãos vagarosamente sobre as coxas de Sara e apalpando comecei a subir bem devagar ate chegar na bochecha daquele rabo gostoso e empinado. Senti quando ela suspirou e deu uma gemidinha bem baixo e percebi em seu rosto um leve sorriso de puta safada, de quem está gostando, cheia de tesão para dar.

Fui mais ousado e comecei dar dedadas no cu da minha cunhada, o que nos excitou cada vez mais. A cada dedada sentia que ela arrebitava o cu cada vez mais e já se arrepiava toda, mas essa foi a primeira noite, logo parei e dormimos.

No dia seguinte estávamos desconfiados e sorridentes, mas tentamos disfarçar ao máximo e não nos estranhávamos mais, sabíamos que daquele dia em diante muitas coisas estavam para acontecer, só não queríamos acreditar.

Eu estava desempregado e todos trabalhavam, inclusive meu irmão e todos os dias ficávamos meus avós, Sara e eu. Sara passou a ser mais provocante e depravada dentro de casa, pois já tinha plena certeza do tesão que sentia por ela.

Até que num certo dia, quando ela acabara de tomar banho e fora se trocar, flagrei ela, Sara não se importava com a minha presença passando propositadamente na frente do quarto, onde estava com a porta aberta, ela estava somente com uma fio dental preto, não conseguia disfarçar e olhava o tempo todo para o cu de Sara e ela abria um sorriso bem safada. Logo pedi desculpas e ela apenas disse:

- Tudo bem, amor!!

Na noite seguinte, estávamos ansiosos para que chegasse a hora de todos dormirem, para que pudéssemos dar início a mais uma sessão de putaria cheia de tesão.

Como na noite anterior Sara usou um mini baby doll menor ainda e tão colado que seu cu estava mais apetitoso e gostoso ainda. Depois de um certo tempo, ela percebeu que eu estava muito desconfortável na rede, puxou assunto e perguntou:

- Você não quer deitar aqui ao meu lado? Vem!! - disse ela. Ela já não se cobria mais com o lençol, o que me deixava sempre de pau duro. Então respondi perguntando:

- Você não se importa? - e ele respondeu:

- Não amor!! Claro que não!! Deita aqui, deita!! - era tudo que eu queria ouvir, ela já sabia das minhas intenções e vi em seu rosto cheio de malícia uma verdadeira safada.

Deitei um pouco afastado para não parecer esbaforido e apressadinho e no decorrer da noite começamos lentamente a nos aproximar. Sara estava de ladinho com o bumbum pra cima toda arreganhada e logo percebi que ela fazia isso de propósito, até que não aguentei mais e encostei me por trás dela naquele rabo gostoso, logo senti Sara suspirar, ela já não negava que estava louca por uma pica. Não perdi tempo, sussurrei no ouvido dela:

- Sempre desejei você, mas nunca nos demos bem! Agora confesso que sou tarado por ti, tu és muito gostosa cunhada!! - Com um sorriso bem putinha, Sara respondeu:

- Eu já sabia, e sempre esperei por isso também!! - respondi:

- Eu fui muito idiota, mas agora tudo o que eu mais quero e desejo nesta vida é trepar com você!

- Aaaiii!!! Hummm, também to louca pra fuder contigo!!

- Adoro esse teu jeito puta de se vestir, minha pica fica dura na hora!!

- Sei disso!! Adoro chamar sua atenção e tu não vai te arrepender!! Sou uma puta muito da gostosa na cama, adoro fuder!!

- Então vou te fuder todinha! Te revirar em todas as posições!!

- Olha que vou cobrar, hein?!! Quero o serviço completo!!!

- Pode deixar, vou te dar pica em tudo que é buraquinho seu, principalmente nesse teu cuzão!! Sou doido pra fuder esse teu cuzão gostoso!!

- Aaaaiii, tesão! Ohh, me fode logo então, vai!!!

Tirei o short dela e comecei a chupar a sua buceta afastando a sua calcinha que já não cobria quase nada. Sara gemia muito, mas bem baixinho, meus avós dormiam no outro quarto ao lado.

Depois, ansiosa e muito tarada, caiu de boca na minha pica que estava tão dura quanto uma barra de ferro, chupava e lambia com muito tesão, ela era insaciável pela minha pica, fizemos um 69 bem gostoso.

Sara então arreganhou se toda e fui para cima dela com toda vontade e enterrei a minha pica naquela buceta gostosa e comecei a bombar com toda força, mas sem fazer barulho.

Sara gemia baixinho me chamando de cachorro e pronunciando um palavrão a cada estocada firme que eu dava com a minha pica, uma putona incrivelmente deliciosa!

Estocava um pouco a sua buceta e depois colocava na sua boca e ficava alternando, buceta e boca. Foi uma foda incrível!! Gozamos feito dois alucinados!! Ainda não havia realizado o meu maior desejo que era fuder o cu da minha cunhada putinha, mas sabia que isto logo aconteceria.

Passaram se os dias e íamos para os cultos na igreja juntos, Sara era uma evangélica muito gostosa, sempre com vestidos incríveis que me davam mais tesão. Ninguém imaginava que aquela santinha com rostinho meigo adorava ser fudida todos os dias e eu era privilegiado, fudíamos quase todos os dias há quase 1 mês.

Numa certa noite, sem que eu esperasse, meu maior desejo estava prestes a se realizar, começamos a fuder e quando estocava na bucetona de minha cunhada gostosa, sem querer a minha pica toda melada escapuliu da sua bucetona e foi parar diretamente no cu dela.

Foi uma estocada tão forte e certeira que entrou quase a metade da minha pica dentro daquele cuzão gostoso, fazendo com que Sarinha gemesse de dor e ao mesmo tempo de tesão pela inesperada enrabada.

- Aaaai, caralho!!! Meu cu!!! Seu cachorro!! Seu filho da puta!!! Doi!! Devagar!! Fode vai!!! Fode o cu vai!!! Adoro sentir um pau no meu cu!! Aaaiii, que delicia!!!

Foi uma noite muito louca, bombava no cu de Sara e a chamava de puta, o que a deixava mais louca de tesão. Gozei no cuzinho dela e depois coloquei meu pau na sua boca de sara e ela chupou e lambeu a minha pica toda melada de gala, deixando tudo bem limpinho.

Foi a noite mais louca que tivemos durante um mês. Adorava quando Sara ficava de quatro e com o cu bem empinado, ela se deliciava com o meu pau bombando forte no seu cu, com toda força e brutalidade.

Dai em diante Sara e eu fudiamos pela manhã bem cedo, quando todos saiam pra trabalhar, a tarde após o almoço e a noite, completando esse romance marcado por um desejo insaciável.

Depois de 3 anos, Sara e meu irmão se separaram e ela foi embora para casa de sua família, mas ate hoje Sara e eu mantemos contato e de vez em quando trepamos.

Postar um comentário

0 Comentários