Tio tarado tirou o meu cabaço e o da minha prima

Sugeridos

Cresci praticamente livre em um lugar que mais se assemelhava a um cortiço. Um terreno grande onde existiam 06 casas sem muros internos e com áreas de lazer comuns, mas apesar da pobreza do lugar, todos eram pessoas honestas e trabalhadoras, além disso, quando havia necessidade, praticamente todos eram solidários no que podiam.

Ainda adolescente não me preocupava com absolutamente nada, só que tinha ir à escola na parte da manhã e fazia isso com uma prima da mesma idade, que morava conosco porque a mãe era uma maluca que se apaixonou por um artista circense e tinha embora com o sujeito deixando-a com minha mãe que então passou a ter duas crianças para cuidar.

Minha mãe tem 34 anos é uma mulher bonita apesar de mal cuidada pela falta de dinheiro, mas é uma pessoa alegre que parecia de bem com a vida, pois dificilmente demonstrava mau humor. Ela dizia que trabalhava de diarista fazendo faxina em casas da região, mas algumas más línguas comentavam que minha mãe tinha um amante.

A mim isso não importava pois ela era uma mãe extremamente carinhosa e que trabalhava muito para que tanto eu quanto minha prima não passasse nenhum tipo de necessidade. No mesmo terreno morava outra irmã de minha mãe, que é casada com um mulato forte super simpático que trabalhava de segurança principalmente em festas e eventos noturnos.

Como titia trabalhava de enfermeira em um hospital na região e os turnos era alternados, de vez em quando os dois saiam juntos para trabalhar durante a noite. Eles ainda não tinham filhos, tio parecia gostar muito de crianças pois vivia pegando tanto eu quanto minha priminha no colo... cheio de fazer cócegas e brincadeirinhas bobas.

Sexualmente tanto eu e a prima éramos ainda muito tolas, apesar de perceber que os garotos da região ficavam mexendo com a gente dizendo que éramos lindas e queriam" namorar" conosco.

Tudo continuava na completa ignorância e quando brincávamos de esconde-esconde com os meninos e íamos pra algum lugarzinho escuro nos esconder e ficávamos agarrados, de vez em quando sentia alguma coisinha cutucando minha bundinha.

Mas nem sabia que era safadeza dos meninos encoxando a gente. Tanto eu, quanto a minha prima apesar de adolescentes tínhamos corpos bem desenvolvidos, seios já despontando, bumbuns empinados, coxas grossas, enfim meninas mulheres.

A diferença entre nós era minha bunda que é maior e a minha prima que é bem cheinha é saliente, que logo foi apelidada de "capô de fusca", só não chamávamos a atenção dos garotos e dos rapazes porque, por não termos dinheiro pra comprarmos muitas roupas eu e minha prima vivíamos com shortinhos e blusinhas que usávamos quase até acabar, só colocávamos roupas um pouco melhores quando tinha alguma festa ou pra irmos a algum lugar especial.

E também quase sempre eu não usava calcinha por baixo dos shorts, pois como minha bucetinha era bem gordinha e as calcinhas eram muito apertadas acabavam me incomodando bastante.

Quando comentei com mamãe a respeito ela não se importou, só recomendou que eu tomasse cuidado pra não ficar com as pernas abertas e mostrar minha bucetinha por aí... vai que algum tarado notasse. Assistindo mamãe tomando banho vi que ela também tem um bucetão enorme, tive a quem puxar!

Tudo na vida quase sempre acontece de uma forma estranha e inesperada e isso aconteceu comigo e com minha prima, quando um dia que não teve aula, mamãe antes de sair pra trabalhar mandou devolver o ferro elétrico que havia pegado emprestado da minha tia.

Antes de sairmos para brincar disse para minha prima passarmos na casa da tia e deixamos o ferro, mas antes de bater na porta, eles sempre trabalhavam a noite, resolvi passar no corredor atrás da casinha deles.

Se a janela do quarto estivesse aberta, já estariam acordados, mas foi então que eu e minha prima escutamos gemidos fortes que vinham daquele quarto e apesar de não sabermos direito o que estava acontecendo, fomos chegando devagar e pela veneziana entreaberta presenciamos uma cena fantástica.

Minha tia estava de quatro na beira da cama, a cabeça enterrada no travesseiro, e de pé atrás dela meu tio, enfiava uma pica enorme na sua bucetinha lisa, ele enfiava e tirava com força aquilo de dentro dela. De vez em quando ele dava um tapa na bunda dela e dizia:

- Que buceta gostosa... apertadinha... rebola vai... sua puta safada... rebola na pica do teu macho... quero gozar gostoso... vou encher essa tua buceta gostosa de porra... rebola... putinha safada... assim... vadia... ahh ... gostosa.... safada! - Quase não reconhecia a minha tia, ela que parecia ser tão certinha dizia sussurrando:

- Mete... seu safado pauzudo... arregaça a bucetinha da tua putinha... mete com força... mete na sua mulherzinha... quero gozar... gostoso... com você... mete.... sem dó... aahh...!

Eu e minha prima ali na janela quase nem respirávamos, titio e titia na posição que se encontravam dificilmente notariam a nossa presença ali... então os dois deram uns gemidos bem mais fortes e gozaram, desabando em cima da cama... ele engatado atrás dela... Rapidamente eu e a minha prima saímos dali e voltamos pra casa e passamos a conversar sobre o que havíamos assistido.

- Prima... que loucura hein? Eu nunca tinha visto nada igual o que você achou disso prima? - perguntei.

- Eu já tinha visto numa revista, mas assim ao vivo... é muito doido! Nossa... como a tia aguenta aquela coisa enorme dentro dela? Deus me livre!!! - falou a minha prima.

- Prima... a titia não só aguenta, como gosta... e muito! - observei - E o titio hein? Que pintão que ele tem... já vi de dois meninos fazendo xixi... mas eram pequenos... nunca imaginei que pudesse ser tão grande assim... Mas agora... depois do que vi... - comentei - To lembrando de uma coisa... ele sempre brinca de pegar a gente no colo né? Eu já senti aquilo esfregando no meu bumbum... tenho certeza... - observei.

- É verdade... e acho que ele fica com ele duro sim... você falando... estou lembrando também... teve algumas vezes... que deu pra sentir aquilo bem em cima da minha bucetinha... que safado... quando acontecer de novo... vou prestar... mais atenção... que medo! - disse a minha prima.

- Não tenho medo... ele não vai fazer nada com a gente... eu acho.. .ele é tão legal com nós... e acho que os garotos que a gente brinca de esconde-esconde são mais perigosos... eles sempre tentam esfregar os pintinhos deles no bumbum da gente... se bobear eles pegam a gente... - eu disse.

- É verdade... mas depois do vi hoje... vou ficar mais ligada... hoje aprendi muito... Bem... prima.... vamos lá de novo... levar o ferro... acho que já acabaram a brincadeira... vamos? - falou a minha prima.

- Vamos sim... quero ver a cara deles... agora... de santinhos! - disse eu na gozação.

Depois daquele dia, o meu olhar para os homens e o sexo passou ser completamente diferente, e com minha prima também. O assunto passou a ser bem mais frequente em nossas conversas confidenciais. E logo aconteceu uma coisa que me fez saber que o titio gostava mesmo de safadeza.

Depois de chegar da escola almoçamos e minha prima saiu dizendo que ia à casa de uma colega. Eu não estava a fim e fiquei em casa, acabei tirando um cochilo no sofá e quando acordei tomei um banho, coloquei uma blusinha curtinha, um dos meus shorts prediletos, bem larguinhos, e como sempre sem calcinha e sai pra fora de casa, pensando o que fazer.

Ao olhar pra casa da titia vi a porta entreaberta, e quase sem perceber resolvi ir lá fazer uma visita e ao entrar na sala vi o tio só de short também bem largo sentado em uma poltrona reclinável onde ele sempre assistia tv... ao me ver abriu um sorriso e disse:

- Resolveu aparecer minha sobrinha linda... tá meio sumida... ainda ontem perguntei para sua tia se estava tudo bem com vocês...faz uma semana que só vejo você e a sua prima de longe... quase todo dia vocês passam por aqui... fiquei preocupado... Tá com raiva do tio? - indagou ele.

- Não... claro que não! É por causa da escola... tinhamos umas tarefas atrasadas... mas agora já tá tudo bem... titio... eu vim aqui achando que você tinha saído... - respondi.

- Então vem aqui... meu anjo... vem no colo do tio... quero um beijo... aliás quero mais que um beijo só... da minha sobrinha mais linda... quero uns cinco no mínimo... tava morrendo de saudades... - falou o meu tio com um sorriso largo estampado no rosto.

Sem me preocupar com nada fui para o lado da poltrona dele e deixei que ele me levantasse como uma pena, ele é muito forte, e me colocasse no seu colo, em instantes percebi que estava toda encaixada no ventre dele.

Desta vez tudo tinha mudado, gostei de sentir o calor daquele homem em meu bumbum e quase sem perceber me aninhei no seu colo. Deixei me levar pelo instinto e notei que ele era bem safado.... brincando de esfregar a barba um pouco crescida em meu cangote... me pegando pelos quadris... fazendo cócegas. Senti no bumbum um volume que crescia sem parar e o calor que emanava dali fazia me ficar toda mole, senti que minha bucetinha pulsava forte.

- É tão bom ter a minha sobrinha linda de volta... - ele disse bem safado - Vamos brincar de prender... sobrinha linda.. .tenta escapar do meu colo... se conseguir ganha um presente... vamos... tenta escapar dos braços do titio....

Percebi que tudo era safadeza, mas como estava gostoso resolvi entrar naquele joguinho só pra ver até aonde ia e fiz o que ele queria, tentar sair do colo dele. Rapidamente senti que ele estava com aquele pauzão completamente duro, sentia-o deslizar no rego da minha bunda, como também deslizando entre minhas coxas...

Tanto o short dele como o meu eram de um tecido bem fininho, sem cueca e sem calcinha, aquilo estava virando uma loucura! O safado me segurava firme pelos braços com facilidade e me fazia rebolar no colo dele, já dava pra sentir que a minha bucetinha estava completamente encharcada, adorando o contato daquele pauzão enorme e duro.

Notei que o safado estava todo tarado, pois de vez em quando ele deixava a mão deslizar pelas minhas coxas, quase pegando na minha xoxotinha, eu estava adorando e entrei na dele. Eu naquela safadeza passei a me mexer com mais vigor e logo notei que o safado do já havia abaixado um pouco o meu short, metade da minha bundinha já estava de fora e ele também havia dado um jeito de abaixar o short dele.

Senti os pentelhos dele no meu bumbum, sentia a minha bucetinha cada vez mais encharcada, e aí a safadeza ficou explícita! Senti ele colocar aquela pica enorme e grossa entre minhas coxas, meu short estava no meio da minhas coxas, e aquele pauzão passou a deslizar entre os lábios da minha bucetinha ensopada, eu continuava a rebolar em cima dele... tudo se resumia no mais puro tesão.

Ele então segurou aquela pica enorme com a mão e passou a apertar de encontro a minha xoxotinha gordinha, logo ele deu um gemido forte e senti um líquido quente como fogo por toda minha xoxotinha.

Tremi toda de tesão e senti que meu corpo se convulsionava todo, eu estava tendo um orgasmo maravilhoso somente sentindo aquele pauzão grosso deslizando entre os lábios de minha xoxotinna virgem e sentindo a porra do titio por toda parte! Lentamente nos acalmamos e sem parecer preocupado com que tinha acontecido disse todo carinhoso :

- Que brincadeira deliciosa! Você sabe brincar gostoso demais, minha sobrinha linda! Quando quiser brincar de novo é só me pedir, vou adorar! Agora vai, tome um banho pra refrescar, vai gatinhava linda! - Quando sai do banho, titio me esperava com um refrigerante na mão e disse bem safado - Você é uma delícia de garota! Eu sei que você adorou brincar assim! Eu também adorei, volta aqui quando quiser e sua tia não estiver! Vamos brincar mais gostoso ainda, meu anjo!

Sai da casa do titio com a cabeça e o corpo totalmente modificados, o tesão tinha se instalado em meu corpo! Eu senti que aquilo era apenas o começo e que tudo iria se expandir sem controle. A tarde quando minha prima voltou da casa da amiga decidi contar a ela tudo que tinha acontecido. Ela ouviu tudo atentamente e então ficamos conversando.

- Você é doida, e se ele tivesse tirado a tua virgindade, já pensou? E aí, o que iria acontecer minha prima se a tua mãe souber? E a tia então? - disse a minha prima.

- Eu pensei nisso depois quando cheguei em casa, mas vou te falar uma coisa, ele é que devia se preocupar com isso, não eu. Ele é um homem casado, mas ele é muito safado, nem bem tínhamos acabado de fazer aquela safadeza toda e ele já estava me convindando pra voltar a fazer de novo! Ele é muito tarado, mas a verdade prima é que não quero nem saber, vou fazer tudo de novo! É muito gostoso!!! - respondi enfática.

- É, estou vendo que você é completamente louquinha. Mas você é que sabe! Você sabe que ele vai acabar tirando o teu cabacinho, do jeito que você tá toda assanhada, sua louca, depois não reclama!! - disse a minha prima.

- Minha querida prima eu vou te falar uma coisa, de verdade, eu acho que a hora que ele quiser, eu deixo ele tirar o meu cabacinho! Foi uma delícia, foi gostoso demais!! Nós estamos aqui conversando, mas só de lembrar daquele pauzão enorme esfregando na minha bucetinha já to toda molhada de novo!! - respondi.

- To vendo que não tem mais jeito mesmo, a minha priminha tá doida pra sentir o pauzão do titio novamente! Não sei como você não tem medo, eu vi aquele dia ele enfiando na buceta da titia, é muito grande, deve doer muito, acho que eu não teria coragem. - observou a minha prima.

- Deixa de ser boba, é uma delícia! Quente, duro e quando encosta na buceta dá um calor muito louco! E quando sai o leitinho de dentro dele então, eu fiquei toda lambuzada, é bom demais! Eu sei que quando você experimentar vai gostar igual eu gostei, você também é safadinha, sim.! - falei.

- Você é bem mais louquinha do que eu! Eu sou mais medrosa, mas não sei ainda... - disse a minha prima.

- Vamos fazer uma coisa, vamos lá nós duas juntas quando a titia não tiver... - propus.

- Vamos, eu não sei se teria coragem mesmo, depois a gente resolve... - disse ela reticente.

Senti que minha querida prima queria parecer menos safada que eu, mas ela também não iria resistir a novas experiências, sempre tinha sido mais atirada que eu, com mais coragem. Só sei que aquela conversa cheia de frescura dela não me convenceu muito.

Durante uns dias não deu pra visitar o meu titio safado e pauzudo, o horário de trabalho da titia não dava certo, mas aconteceu uma coisa que me deixou mais surpresa ainda. Eu tinha ido com a minha prima em uma festinha de aniversário de uma amiga ali perto de casa, só que acabei discutindo com uma menina que estava na festa e aquilo me deixou chateada, resolvi voltar sozinha pra casa, afinal minha prima estava se divertindo.

Mas quando cheguei na entrada do nosso "condomínio cortiço" vi minha mãe, estranhei aquele jeito sorrateiro de mamãe olhando para os lados e quando ela entrou na casa da titia, quem abriu a porta foi meu tio.

Percebi que tinha alguma coisa estranha ali, então fui bem devagar, fiz a mesma coisa do outro dia, fui pelo corredor dos fundos e, por sorte, a veneziana estava entreaberta, porém o que eu vi me deixou boquiaberta! Mamãe já estava peladinha com as pernas abertas e entre elas estava o rosto do meu tio que lambia a buceta dela que gemia e sussurrava dizendo:

- Iiiisso... seu cachorro safado... chupa minha buceta... lambe bem gostoso... mata minha vontade... quero gozar na sua boca... seu safado... sem vergonha... chupa meu grelo com força... ahh! - dizia a minha mãe gemendo e segurando a cabeça do meu tio.

Ele sabia o que fazia, pois de onde eu estava dava pra ver perfeitamente ele deslizando a língua por toda extensão da buceta gordinha da mamãe que em instantes deu um gemido alto, se contorceu como uma cobra. Logo em seguida mudaram de posição e ela começou a chupar aquela pica grossa, mal cabia na boca dela, agora era a vez dele gemer dizendo:

- Assim... putinha vadia... como você sabe chupar a rola de um macho... enfia fundo... na garganta.. .hummm... que delícia... que vadia chupadeira que você é ... putinha... safada... chega de chupar vadia.... senta na minha pica... quero sentir essa tua buceta... vadia... tarada! - ordenou ele.

Ele ali deitado de costa na cama com aquela pica enorme apontada para o teto, era fantástico! Eu ali na janela esfregava o meu grelinho com os dedos, a buceta toda ensopada, vendo mamãe segurar aquela pica enorme do titio, encaixar a cabeçona no meio da buceta dela e descer o corpo de uma vez, engolindo aquela vara gigante...

Em segundos ela cavalgava como uma louca, mamãe era mais putinha que a minha tia, ela fazia aquela vara descomunal desaparecer por completo dentro da buceta dela e dizia:

- Iiiissoooo... que pau gostoooosoooo... que delííííciiiiaaaa... assiiiiimmmm... adoro esta pica... quero gozar gostooooso... faz dias que queria dar pra você... meu cunhado safado... mas a puta da minha irmã não dava folga... ahh que delícia... que pica deliciosa... come a minha buceta... mete tudo... mete gostoso... - e ele também gemia sentindo a mamãe rebolar como uma vadia em cima da pica dele e dizia:

- Iiiisso vagabunda gostooosa... rebola na pica do teu macho... vadia safada... mostra que você adora a minha pica.... putinha gostosa.... rebola sua puta safada.... dá gostoso... safada vadia.... - mamãe então deu um gemido forte e começou a tremer como fosse uma vara verde, gemendo alto e dizendo:

- Aahh... que delíííciaaa... estou gozando.... seu cachorro... sua putinha tá gozando na tua pica.... seu filho da puta....!!! - logo depois dela gozar titio fez com ela saísse de cima dele e disse todo sensual:

- Gozou gostoso né vadia... gozou com teu macho... agora faz eu gozar bem gostoso... chupa a minha pica... quero encher tua boca de porra... vem tomar leitinho quente do teu macho... vem... vadia.. .chupa até eu gozar... chupa safada....

Mamãe fez o que ele mandou e mamou aquela pica com vontade, logo titio deu um urro e gozou dentro da boca dela. Era tanta porra que chegava a derramar pelos cantos da boca, mas ela tentava engolir tudo que podia... dei um gemido abafado...e tive um orgasmo silencioso junto. Sai dali depressa...fiquei com medo de ter feito barulho e talvez terem percebido a minha presença ali.

Entrei em casa e fui tomar banho para dar uma relaxada, afinal tudo que estava acontecendo era muito louco. Nunca poderia imaginar que aquela mulher extremamente responsável que era a mamãe era uma tremenda putinha bem safada que colocava chifres na própria irmã sem dó.

Também tive certeza que meu tio era um tremendo tarado pois além de meter na minha mãe e na minha tia e do jeito que ele era, sem um pingo de juízo, certamente acabaria tirando meu cabacinho também, e se minha priminha desse mole também iria levar pica.

Mas, logo todas as dúvidas que rondavam minha mente e dissiparam e senti que isso, não iria ter importância no que eu queria, e o que eu queria era apenas "BRINCAR" com o pauzão do meu titio o mais rápido possível, a minha bucetinha a todo momento dava sinais de querer isso.

Minha mãe voltou pra casa e foi se deitar sem conversar comigo, logo depois minha prima voltou da festinha e até pensei em contar o que tinha visto, mas achei melhor deixar pro doutro dia. No outro dia à tarde percebi que o titio estava sozinho em casa e decidi ir até lá!

Depois de vestir uma saia curtinha de malha, "sem calcinha" e uma blusinha, fui lá toda tesuda, quando abri a porta vi meu titio de short, sem camisa e com uma latinha de cerveja na mão, ao me ver abriu um sorriso todo safado dizendo:

- Que bom que você veio, estava morrendo de saudades da minha sobrinha mais linda e mais deliciosa que existe, tua tia não deu folga estes dias. Adorei o jeito que você está vestida, que sainha mais linda, deixa você super gostosinha, dá uma voltinha para eu ver.

O safado sabia elogiar e eu toda safada dei uma rodada no corpo, a saia deu uma levantada e com certeza ele percebeu que eu não estava sem calcinha. Ele então sentou se no sofá e disse com um olhar bem safado:

- Que coisa mais linda!! Vem aqui, deixa eu ver uma coisa! Vem aqui pertinho do titio....

Quando cheguei na frente dele, ele devagarinho me pegou pelos quadris e me virou de costas para ele que sabia muito bem o que eu tinha ido fazer lá, ele então disse todo safado:

- Minha sobrinha você é muito linda e muito safadinha também, quero ver se você já veio preparada pra brincar bem gostoso com o titio! Fica quietinha que titio vai brincar bem gostoso com sobrinha safadinha....

Lentamente ele foi deslizando as mãos pelas minhas coxas e logo senti os dedos dele deslizando entre os lábios da minha bucetinha e meu grelinho foi dedilhado com maestria, comecei a gemer baixinho e ele tratou de tirar a minha saia e a minha blusinha, deixando me completamente nua.

Quando ele me pegou no colo e me levou pro quarto vi que também estava nu e com aquela pica enorme e dura como aço esfregando se entre as minhas pernas tive a certeza de que iria perder o cabacinho naquele dia e eu queria muito que isto acontecesse.

Ele me deitou na cama, como tinha feito com mamãe, e começou a lamber minha bucetinha sem parar. Aquela língua quente mergulhava fundo entre os lábios da minha bucetinha, dava pra senti-la tocando meu cabacinho, meu grelinho era chupado deliciosamente, meu corpo tremia todo e eu me contorcia por inteira.

Gemia como a putinha da minha mãe e da minha tia, titio estava me levandoao delírio, tudo era maravilhoso, tudo era gostoso e logo tive um orgasmo incrivelmente delicioso... meu corpo estava tomado por um intenso frenessi.

Ele então se encostou na cabeceira da cama e me sentou de frente no colo dele e pela primeira vez senti a língua de um homem dentro da minha boca, ele sugava minha língua e eu a dele, era inebriante e delicioso.

A pica dura e grossa dele deslizava entra os lábios da minha buceta completamente encharcada, ele brincava com a cabeçona daquela pica dura na entradinha da minha bucetinha virgem e então ele murmurou todo tarado no meu ouvido:

- Vou fazer o que você quer minha sobrinha gostosa... vou meter a minha pica nessa tua bucetinha gostosa... você quer dar pro titio? Quer? Fala... fala que quer a pica do tio toda enterrada nessa tua bucetinha apertadinha... fala... minha putinha deliciosa... quer dar pro titio? Diz que quer vai... - sussurrava ele mordendo e beijando a minha orelha. Sem pensar em mais nada eu disse toda entregue:

- QUERO... QUERO MUITO TIO... QUERO QUE VOCÊ SEJA MEU PRIMEIRO HOMEM... ME COME... METE ESSE PAUZAÃO GOSTOSO NA MINHA BUCETINHA... TIRA O MEU CABACINHO... TIRA... ME FAÇA MULHER... METE TUDO... EU QUERO... É O QUE EU MAIS QUERO...

Ele então encaixou aquela pica enorme na entradinha da minha bucetinha, segurou firme nos meus quadris e começou a puxar o meu corpo de encontro ao seu. Senti a cabeçona da pica dele forçar as paredes do meu buraquinho até encostar no meu cabacinho.

Ajudei relaxando o meu corpo e aquela cabeçona foi rompendo lentamente o meu cabacinho, soltei um gritinho de dor, mas ele foi me puxando firme até que senti os lábios ensopados da minha bucetinha encostados no seu púbis, senti um tesão enorme ao perceber que aquela pica enorme estava totalmente atolada no meu buraquinho.

Senti me totalmente preenchida, até doia um pouco, mas logo eu comecei a me mexer lentamente, espetada naquela vara deliciosa e magnífica e ele todo sensual me incentivava:

- Iiisso assim... minha putinha gostosa... assim.... rebola na pica do teu macho... era isso que eu mais queria... rebola sua putinha safada... vadiazinha... dá gostoso pro titio... rebola putinha safada...

Eu já cavalgava como uma louca na vara do titio e logo meu corpo tremeu todo e comecei gozar me convulsionado por completo, não comandava mais meu corpo, eu era comandada pelo tesão.

O prazer era fantástico e aumentou ainda mais quando senti titio gritar e começar despejar dentro da minha buceta sua porra fervente e abundante, ele urrava e gemia de prazer. Senti poderosa com aquela pica enorme toda enterrada no meu buraquinho despejando uma quantidade imensa de porra quentinha e os gritos de titio gozando comigo eram bem mais altos que quando ele gozou com titia e com mamãe...

Ainda bem que tinha uma toalha grossa em baixo de nós pois saiu bastante sangue do meu cabacinho, mas o safado nem parecia se preocupar muito com isso, me levou ao banheiro e me deu um banho demorado e super carinhoso e fez eu chupar aquele pauzão e, como havia feito com a mamãe, gozou na minha boca e me fez tomar todo aquele leitinho quente e delicioso, adorei!

Fui embora para casa satisfeita e realizada porém com a buceta toda inchada e ardendo. Tudo tinha acontecido muito melhor do que havia imaginado. Ter um macho dentro do teu corpo era tudo de bom. Aliás, percebi que todas as mulheres de nossa pequena família gostavam disto. Mas só tinha um problema, gostavam do mesmo macho.

Agora só restava minha priminha pro titio meter a vara e isso com certeza iria acabar acontecendo, pois, quando contei pra ela que o titio tinha tirado meu cabacinho a curiosidade da safada ficou aguçada e logo já estava pedindo pra ir visitar o titio junto comigo.

Ela dizia que não iria fazer nada, só queria ver como era. Só de safadeza transei com titio na sala com ela assistindo tudo bem de pertinho, só pra deixá-la com tesão, a safada ficou toda vermelha e pensei que ia ter um "treco", mas se aguentou.

A segunda vez em que fomos novamente juntas visitar o safado do titio sugeri que ela fosse de mini-saia e sem calcinha, era mais gostoso e a safada aceitou a sugestão rapidinho. Logo que chegamos o titio já foi me pegando e metendo gostoso em mim, aquela pica enorme e grossa estava sempre em riste, parecia que nunca abaixava.

Depois de um tempo fodendo ali no sofá com a minha priminha sentada na poltrona ali do lado, suas mãos ficavam a todo instante apertando os seios e se bolinando, então eu sussurrei no ouvido do titio que eu iria ao banheiro e que ele devia atacar a priminha pois tinha certeza de que ela estava doidinha pra levar vara, quando sai disse toda safada:

- Titio vou no banheiro, aproveita e brinca um pouco com a minha prima, acho que ela tá querendo muito, veio até sem calcinha hoje...

Sai e titio logo veio pra cima dela que tentou timidamente parecer que não queria, mas não demorou nem três minutos para que o titio estivesse lambendo a bucetinha da safadinha. Da porta do banheiro eu assistia tudo, me dava um tesão louco, minha prima logo já mamava como uma bebezinha gulosa na pica grossa do titio.

Os gemidos se sucediam e em questão de poucos minutos, vi minha prima ser colocada de quatro, toda arreganhada no sofá e titio, sem dó, meteu aquela vara gigante na bucetinha da minha prima.

Ela deu um berro, mas ele nem importou e cravou tudo dentro dela, logo ele estocava na buceta dela que depois de um pouco de choro começou a rebolar como uma puta de tanto prazer que estava sentindo... foi uma loucura!

Logo eu estava do lado dela e levava vara na minha bucetinha sedenta... meu tio tarado fudeu eu e minha prima por mais de uma hora, levamos uma surra de pica grossa, sem dó, e eu gozei alucinadamente.

Quando voltamos pra nossa casa, achei que minha prima ia ficar reclamando do acontecido, mas foi o contrário tinha adorado e já estava pensando em quando iríamos voltar lá. Meu tio é insaciável, basta a gente aparecer lá pra ele meter a pica grossa tanto em mim e na minha prima e de vez quando a mamãe vai lá... sem contar a titia... a oficial!

Postar um comentário

0 Comentários