A esfregadinha.

Sugeridos

Uma noite dessas, meu marido perguntou se eu queria ir na cama do meu cunhadinho, deitar de ladinho e ficar esfregando o bumbum no pau dele, só pra ver qual seria a reação dele.

Eu perguntei ao meu marido se era só "esfregadinha" mesmo, pois eu achei muito pouco, já que o melhor é quando a gente é penetrada, mas mesmo assim eu aceitei.

Bem devagarinho eu me aproximei da cama dele e o meu marido ficou olhando de longe. Ainda em pé eu comecei a esfregar o meu pezinho no calção do meu cunhado para sentir se o pau dele estava durinho, e, bastaram apenas uns toques para aquele "pintinho" se transformar em uma dura e grossa barra de ferro.

Aí eu vi que estava na hora de me deitar e começar a excitá-lo mais. De longe meu marido fez sinal para eu me deitar e começar. Que loucura!!!!

Fiz exatamente como ele pediu. Me deitei e comecei a rebolar naquele pau, mesmo por baixo do calção, e meu cunhadinho continuava quietinho, só se deliciando, e eu idem.

Depois de algum tempo sendo excitado, ele não resistiu. De imediato ele tirou o calção e encostou aquele pau grossão no meu bumbum.

Confesso que naquela hora senti vontade de abrir as pernas pra esconder aquele pau latejante e quente, que estava igual a uma barra de ferro de tão duro, mas tive que me conter, porque meu marido tinha dito para eu somente ficar esfregando, sem abrir as pernas.

Eu me lembro que eu estava usando uma calcinha bem larguinha, que eu gostava muito, pois ela deixava a minha bucetinha bem livre, e nesse ponto a minha calcinha já estava toda encharcada, tanto do que saia de mim quanto do que saia daquele pauzão, e era um liquidozinho quentinho e viscoso.

Eu não estava mais resistindo ficar com as perninhas fechadas, mas lembrava do que o meu marido tinha pedido e também, ele estava me olhando de longe.

A casa estava um pouco escura e não dava pra ver muita coisa nítida, e quando eu procurei meu marido, ele tinha saído de onde estava.

Nessa hora eu fechei os olhos para me concentrar mais e foi quando senti um tapinha no meu pé. Era o meu marido. Ele tinha vindo rastejando para não ser notado.

Então ele deu uma puxadinha de leve na minha perna, deixando eu entender que podia levantar uma perna e fazer o que eu mais estava querendo naquele instante.

Meu deussss!!! Eu não pensei duas vezes. Levantei uma perna, puxei a calcinha de lado, meu cunhado segurou aquela barra de ferro quente e dura, deu uma alisadinha básica na minha bucetinha e foi empurrando bem devagarinho. Que delícia!!!!

Minha buceta estava tão lubrificada que, apesar daquele pau ser bastante grosso, eu nem percebi ele entrando todinho em mim, ficando atolado, bem fundo na minha buceta.

Era tudo que eu estava esperando. Aí eu continuei e rebolar e dei a primeira gozadinha, e com mais intensidade continuei naquele movimento.

Não demorou muito e ele me segurou firme pela cintura e aumentou a velocidade. Aquele pau entrando e saindo em mim era tudo de bom. Eu não queria que acabasse, estava delicioso demais!!

Depois de alguns minutos eu senti um gemidinho apertado na minha nuca. Era o meu cunhadinho gozando, derramando aquele liquido quentão dentro de mim. Na hora eu também botei dois dedinhos na minha bucetinha, comecei a esfregá-la e, juntinho com ele, dei mais uma gozada.

Depois ficamos mais alguns minutos relaxando. Aí eu me levantei para completar a noite com o maridão, que já estava quase subindo na parede de tanto tesão. Gozamos mais umas vezes e apagamos completamente.

Até hoje continuo dando uma "esfregadinha" básica todas as noites na pica grossa e deliciosa do meu cunhadinho, que continua fingindo estar dormindo enquanto fode gostoso a minha buceta. Estou louquinha para experimentar aquela barra de ferro grossa no meu cuzinho mas tenho medo de doer muito.

Postar um comentário

0 Comentários