O cabaço.

Sugeridos

Tudo começou quando eu a conheci no clube que eu costumava frequentar. Eu, negro, 1,78 m e ela uma morena, ah que morena!!! Estava com um amigo nesse clube, quando avistei essa linda morena, me apaixonei imediatamente. Mas como falar com essa gata?

Depois de observar bem o seu corpo delicioso, e, claro, após muitas olhadas já estava de pau duro, e com a ajuda de um outro amigo consegui chegar próximo aquele grupo de mulheres da qual ela fazia parte.

Após a aproximação veio a constatação do óbvio, a mulher, além de gostosa, era cheirosa demais, eu já estava louco, até que, veio a decepção!

Aquela delícia já tinha dono, na hora pensei "como uma coisa gostosa daquela poderia estar andando só", já que tinha dono.

Não me intimidei e, mesmo sabendo da dificuldade, dei continuidade aquela conversa, foram horas de conversa e de quebra descobri que era o dia de seu aniversário...

Passada aquela noite nada rolou, mais fui pra casa com um tesão muito louco, e pra não perder a viagem toquei uma punheta maravilhosa pensando no rabão daquela morena.

Como havia conseguido o telefone dela, no dia seguinte não perdi viagem, liguei imediatamente pra ela, que me atendeu super receptiva.

Depois de alguns dias, aquela paquera acabou se transformando em um namoro, e como era gostoso estar com ela, sua boca carnuda, a cada beijo me enlouquecia, seus seios eram duros como uma pedra, sentia isso a cada amasso, e seu rabo.... que rabão!!!

Eu não aguentava mais, minha rola latejava por aquele corpo, não parava de sonhar com ela, como comer aquela maravilha de morena?

Ficava imaginando como seria socar com força a minha pica naquele rabão delicioso, com um detalhe, vocês não vão acreditar, quase vinte aninhos e cabaço.... Eu pirava... e me acabava em punhetas em sua homenagem!!

Até que, depois de muito chupar aqueles peitos maravilhosos, surgiu a oportunidade e o convite da parte dela, o grande dia de comer aquela buceta gostosa finalmente havia chegado.

Pegamos um taxi e fomos para um motel, era um sonho, e quando entramos naquele quarto estava com tanto tesão que nem sabia por onde começar.

Ela também, cheia tesão e com aquela carinha de safada, ali pronta pra ser comida, e como ela estava gostosa naquele dia...

Tasquei um beijo naquela boca gostosa, e começamos a nos acariciar, a essa altura do campeonato, não aguentava mais de tanto tesão, meu pau parecia que ia explodir.

E quando ela tirou o vestido fiquei loco!!! Toda queimadinha de praia, a safada tinha se preparado toda pra mim. Não perdi tempo e parti pra cima da gostosa, era uma explosão de desejo, nos beijávamos ardentemente que delícia!!!

Quando ela abocanhou a minha pica, fiquei maluco!!! Quando ficou só de calcinha na minha frente, com aquela meia luz do quarto e uma musiquinha ao fundo, parecia que eu estava no paraíso.

Quando afastei a calcinha da safadinha para o lado, esfreguei a ponta do nariz entre os lábios da sua buceta sentindo o seu cheiro de femea no cio, toda ensopadinha, pronta para agasalhar a sua primeira rola.

Chupei, lambi, mordisquei e meti a minha língua loucamente naquela buceta deliciosa, ela se contorcia toda e agarrava-se a minha cabeça com força.

Até que chegou a grande hora, ela não se aguentava mais e implorava que eu metesse logo a minha pica naquela bucetinha cheirosa, e quando falo bucetinha vocês podem crer era de fato uma bucetinha, como pode uma morena daquele tamanho ter uma buceta tão bem feitinha?

Dominado de tesão, me ajeitei no meio de suas pernas, movimentei os quadris procurando encaixar a cabeça da minha pica entre os lábios da sua bucetinha e quando encontrei a pontinha da cabeça deslisou facilmente para a entrada daquele buraquinho quentinho e apertadinho.

Comecei então a meter a minha pica para as entranhas daquele buraquinho quentinho e apertadinho, que foi se abrindo lentamente entre suspiros e gemidos dela, só de olhar para a sua carinha de dor e tesão, quando a cabeça da minha pica rompeu o seu selinho, já valia uma gozada, mas consegui me controlar.

Quando senti o tronco da minha pica encostar na sua pelvis, iniciei um vai e vem lento e gostoso, a safadinha apenas balançava a cabeça de olhos fechados e meneava os quadris, gemendo e suspirando gostoso, e eu ali cheio de tesão maravilhado com aquele momento.

Depois de alguns minutos com a minha pica entrando e saindo naquela buceta, que mais parecia a um cu de tão apertada que era, não aguentamos mais.

Ela cruzou as pernas nas minhas costas, arranhava as minhas costas e enroscava-se toda no meu corpo, mantendo a bucetinha toda espetada na minha pica que começou a despejar uma quantidade enorme de porra dentro daquele buraquinho gostoso.

Descansamos um pouco e fomos tomar um banho e quando sai do banheiro e retornei ao quarto, ela me recebeu prostrada de quatro na cama.... enlouqueci... nem lembrava mais do cabaço dela, queria era comer aquela morena deliciosa de tudo que é jeito.

Ah que mulher... que noite... até hoje me lembro de cada detalhe. Quando gozei naquele rabão a primeira vez meu pau quase explodiu e eu quase desmaiei de tão intenso e delicioso que foi.

Passado anos desse dia, continuo comendo essa morena, e, pra ser sincero não consigo viver sem comer essa mulher. Hoje as nossas transas são bem melhores, ela tem uma buceta maravilha, o seu boquete é divino, parece uma atriz pornô chupando um pau, e o cuzinho... ah!!! O seu cuzinho...

Postar um comentário

0 Comentários