Menininha safadinha

Recomendados

Eu e meu irmão fomos criados por um casal de idosos, o qual chamávamos de avós. Eles tinham dois bisnetos, o Romero e a Engelenda.

Na mesma faixa de idade nossa, na época eu tinha 16 anos e meu irmão 14 anos, o Romero tinha 16 anos e a Engelenda 15 anos. Estávamos na idade da curiosidade sob sexo.

Quando estávamos juntos eu Romero e o meu irmão, ficávamos falando das calcinhas das meninas da nossa escola. Eu como tinha o dom do desenho, cheguei a desenhar uma buceta.

Como, certo dia, tinha visto a Engelenda nua tomando banho, então tinha um pouco de noção do que era uma buceta. Mas quando a Engelenda chegava trocávamos de assunto.

Nós tínhamos o nosso lugar secreto, que era um galinheiro desativado. Um certo dia estávamos lá o nosso lugar secreto, eu falando que tinha visto a calcinha de uma aluna, Romero falando que tinha visto a calcinha da professora.

Foi quando o meu irmão sugeriu que colocássemos nossos paus para fora. Eu e Romero tiramos o nosso pau para fora do short, meu irmão, pelo contrario, não colocou o dele para fora e ainda por cima ficou segurando o nossos. Hoje ele e gay assumido. Bem mais o que eu quero narra e sob a Engelenda.

Em um domingo estávamos lá novamente os três falando de sexo, como já éramos acostumados a ficar com o nosso pau para fora do short e com o meu irmão segurando eles, que nem notamos quando a Engelenda entrou.

- Do que vocês estão brincando, quero brincar também... - disse ela.

Levamos o maior susto, e rapidamente colocamos o nosso pau para dentro do short. Foi quando ela falou.

- Não...! Vamos continuar com esta brincadeira, quero participar também... - Entre olhamos e voltamos a fazer o que estávamos fazendo.

- Vem cá Engelenda, senta no meu colo. - eu falei.

Ela veio e como naquela época as meninas usavam saia, levantei a saia dela e ela se sentou. Meu irmão vendo aquilo pediu para sentar no colo do Romero.

Romero concordou, então meu irmão abaixou o short e sentou sob o pau do Romero. E começou a rebolar, eu comecei a alisar a bucetinha da Engelenda. Como eu estava com a mão por cima da calcinha dela, arrisquei e coloquei por dento.

- Quer que eu faça igual ao Carlos, abaixe a minha calcinha...

Falei que sim, ela se levantou e abaixou a calcinha, tornou a sentar no meu pau. E ficamos assim, ela sentada em meu colo e meu irmão no colo do Romero, ficamos por horas.

No dia seguinte estávamos lá só que agora a Engelenda participava, teve um dia que ela pediu para sentar no colo do Romero seu irmão, e eu como não queria ficar sem ninguém no meu colo pedi ao meu irmão para sentar no meu.

Nossa como ele rebolava gostoso, teve uma hora que ele abriu o cuzinho que a cabeça do meu pau entrou, nossa foi gostoso.
Romero não se sentiu a vontade com a sua Irmã em seu colo, pediu para trocar pois gostava mais que meu irmão
estivesse em seu colo.

Foi gostoso ter o meu irmão sentado no meu pau mais eu preferia a bundinha da Engelenda. Trocamos. Mas antes de ela sentar, ela deu um beijo na cabeça do meu pau, nossa aquilo fez o meu pau latejar.

Então pedi que ela sentasse de frente, ela abriu as pernas e que delicia meu pau encostado naquela bucetinha. Olhei para onde estava meu irmão e o Romero, quando vi que meu irmão estava com o pau do Romero todinho dentro da boca. Pedi que a Engelenda fizesse o mesmo.

Ela olhou para os dois viu como meu irmão fazia e se pós a fazer o mesmo, foi a primeira chupada que meu pau ganhou.
Teve um dia que meu irmão e Romero, não podia estar no nosso local secreto, pois ambos estava mal em duas matérias.

Então só eu e a Engelenda fomos para lá. Quando chegamos lá ela já foi tirando o meu short, e para a minha surpresa ela já estava sem calcinha.

Pedi que ela ficasse deitada, então comecei a dar beijos na sua bucetinha e depois comecei a chupar ela todinha enfiando a minha língua bem dentro.

- Será que da para eu chupar a sua bucetinha e você chupar o meu pau ao mesmo tempo? - perguntei curioso.

- Acho que sim... - respondeu ela.

Começamos a tentar, por varias vezes não deu certo, ate que numa determinada posição, minha boca se encaixou na bucetinha dela e a boca dela no meu pau. Ficamos nos chupando por varias horas.

No dia seguinte fomos os quatro para o nosso lugar secreto. Mal chegamos lá e a Engelenda já foi tirando o meu short e colocando o meu pau em sua boca. Nisto meu irmão fez o mesmo com o Romero.

Quando ela terminou deitou-se e abriu as pernas, então eu fui e me deitei por cima dela e o meu pau acabou entrando na bucetinha dela, e como instinto eu comecei a fazer um vai e vem gostoso. Meu irmão se colocou de quatro e o Romero enfiou o seu pau no cuzinho dele.

Quase todos os dias estávamos lá os quatro. Certo dia enquanto Romero comia o cuzinho do meu irmão ela pediu que eu fizesse o mesmo no seu cuzinho. Lógico que eu adorei a ideia e enfiei o meu pau no cuzinho dela.

E por muito tempo foi assim as nossas aventuras no nosso lugar secreto. Crescemos e cada um foi para um canto, espero algum dia reviver esta brincadeira de criança.

Postar um comentário

0 Comentários