A noivinha

Recomendados

Eu estava muito tensa, afinal, depois de quatro anos de uma longa espera, eu iria finalmente realizar o meu grande sonho: me casar com o Rodrigo, meu primeiro e único namorado.

Foi com ele que aprendi tudo sobre sexo. A cada toque seu eu me sentia eletrizada, cheia de emoção e de tesão. O Rodrigo era um competente e requisitado engenheiro e logo naquele momento, às vésperas do nosso casamento, ele tinha sido convocado para assessorar seu patrão numa missão no Japão.

Já completavam 20 dias que eu não o tinha em meus braços e isso me deixava muito tensa. Fiquei com a missão de terminar a decoração do nosso apartamento e não pensei que isso fosse me trazer tanto trabalho e novidades.

Faltava apenas a colocação das cortinas, e eu já estava exausta de tantos detalhes. Resolvi então contratar os serviços de uma empresa especializada. No dia combinado chegaram dois rapazes, o Adriano e o Rogério.

Tive um calafrio ao vê-los. Como eram lindos e charmosos. No momento me dei conta do quanto eu estava carente, mas me lembrei de que faltava pouco para o Rodrigo chegar. Respirei fundo, tomei uma dose de whisky e readquiri o controle da situação.

O Adriano e o Rogério pareciam bons profissionais e me tratavam apenas como mais uma cliente. Não sei porque, mas isso mexeu com meu orgulho feminino. Ora, eu era uma menina linda, com meus 22 anos, corpinho bem magrinho e cheio de curvinhas. Não era justo aqueles dois não me notarem.

Passei então a provocá-los. Enquanto eles estudavam o projeto das cortinas, eu fui ao quarto e troquei a roupa comportada que eu estava usando por um minúsculo short e uma camiseta cavada. Eu estava sem sutiã e meus seios durinhos se destacavam muito.

Isso fez um efeito incrível nos dois gatos. Os rapazes reagiram de uma forma incrível e não mais tiravam os olhos de mim. Eles pareciam me comer com os olhos. Enquanto eles trabalhavam eu coloquei um CD, comecei a dançar e continuei a provocá-los.

Quando me dei conta do que eu estava fazendo, eu já estava só de calcinha, dançando, com os dois rapazes me bolinando, me explorando. Eu não conseguia mais pensar direito e nem sabia se eu tinha bebido dez doses de whisky em vez de uma, ou se era o meu tesão mesmo que tinha assumido o controle.

O Adriano beijava e chupava meu seios enquanto o Rogério praticamente mamava na minha boca, sugando minha saliva e fazendo a lingua dele brincar com a minha. Que loucura!! Eu gemia e soltava gritinhos, enquanto os dois faziam um sanduiche comigo no meio.

De repente senti um pau enorme no meio das minhas coxas, por trás, e minha calcinha estava tão enfiadinha na minha bunda que minhas nádegas sentiam o calor gostoso da pica do safado que estava me encochando.

- Vem aqui, Kelly!! Nós vamos dar o que você precisa!! - O Adriano falou e me segurou pelos cabelos. Não pude fazer nada quando ele me arrastou até o sofá e me deixou sentada, olhando surpresa para aquelas duas rôlas a poucos centímetros do meu rosto.

Não tive outra opção a não ser chupar os dois grandes e deliciosos paus daqueles dois gatos. Eu alternava a minha boca entre as duas picas. Enquanto eu chupava um, eu massageava e punhetava o outro.

O Rogério e o Adriano eram muito safados e suas mãos percorriam meu corpo, apertavam meus seios e puxavam meus cabelos, me deixando completamente perdida.

Logo o Adriano se sentou no sofá e me fez ficar de quatro, com a bundinha bem empinada. Enquanto eu chupava o pau dele, o Rogério veio por trás de mim, tirou minha calcinha e começou a lamber e chupar minha bucetinha. E o tarado chupava muito gostoso, lambendo, e enfiando a lingua na minha bucetinha.

- Ahhhhhh!!! Meu deusssss!!! Vou gozarrrrrrrrr!! - soltei um grito desesperado quando senti um calor intenso me invadir.

O banho de lingua que eu estava recebendo e o pau do Adriano pulsando entre meus lábios me fez gozar loucamente. Minha bucetinha pingava de tão molhadinha que eu estava.

- Agora chupa o pau do Rogério!!! - o Adriano disse e trocaram de lugar.

O Rogério se sentou e comecei a mamar na pica dele, ainda de quatro e completamente empinadinha. O Adriano foi por trás de mim novamente.

- Ahhhhhh!!! O que é isssooooooooo??? Você está me comendooooooo??? - falei espantada quando senti um pau grosso e duro como ferro deslizar pra dentro da minha buceta de uma só estocada. Puxa vida!!! Nem tive tempo de fazer nada. Eu achava que o Adriano ia chupar a minha xoxota também e o safado resolveu foi enfiar sua pica em mim.

Os dois safados pareciam loucos de fome. Enquanto eu chupava a pica do Rogério, ele puxava meus cabelos sem dó, me arrancando gritinhos.

O Adriano estava por trás, e fodia minha buceta sem qualquer piedade. E eu estava adorando. Eu estava tão molhadinha e escorregadia que o pau dele entrava e saia deslizando, de uma forma incrivelmente gostosa.

- Agora quero ir por cima de você!! - falei para o Rogério. Na hora o Adriano saiu de trás de mim e eu me sentei na rôla do Rogério.

Logo eu comecei a subir e descer no pau dele, totalmente descontrolada. Não demorou muito e gozei como louca, o que me deixou fraca e confusa. Eu via estrelas e não conseguia nem raciocinar direito.

- Meu deussss!!! Não façam issooo!!! Estou noiva!! - tentei falar mas acho que a minha voz nem saiu. Eu estava tão fraca sentada na pica do Rogério e quase desmaiada em seu ombro, que nem senti quando o Adriano veio por trás e enfiou sua pica enorme no meu cuzinho, me deixando totalmente entalada entre os dois machos.

Que safadeza era aquela!!! Era a minha primeira vez com dois homens e os dois tarados estavam acabando comigo naquela dupla penetração. Eu nem acreditava.

Uma noivinha, novinha, magrinha e delicada, e que só tinha tido um homem até aquele momento, entregue nas mãos de dois cavalos, que estavam me massacrando, metendo em mim como se eu fosse uma boneca.

- Kelly, minha gostosa!!! Você está curtindo sua despedida de solteira?? - o safado do Rogério falou no meu ouvido.

A voz dele veio carregada de tesão e me fez arrepiar todinha. Senti minha bocetinha palpitar na pica do Rogério e meu cuzinho piscar, apertando a pica do Adriano.

- Vocês não tem dó de mim não?? Vou me casar!! Deixem um pouco pro meu marido!!! - falei toda safadinha.

Eu já estava novamente toda acesa e queria curtir aquela putaria com aqueles dois homens maravilhosos e a artilharia pesada que eles estavam disparando na minha bucetinha e no meu cuzinho.

- Temos dó não, Kelly!!! Não é todo dia que a gente consegue pegar uma belezinha igual a você!! - o filho da puta do Adriano falou no meu ouvido, me fazendo dar um gemido gostoso e rebolar como uma louca na pica dos dois.

- Seu maridinho vai ser um corno muito feliz, Kelly!! Eu também queria me casar com uma gostosinha como você!! - o Rogério falou, me apertando mais contra ele. Meu deussss!! Quando ouvi o Rogério falar a palavra "casar", eu me arrepiei todinha.

A ficha caiu. Meu noivo estava no Japão e eu, uma moça tão comportada, estava me acabando de tanto fuder com dois caras safados e muito bons de foda.

Por um momento senti um certo arrependimento. Mas não tinha mais volta. Liguei o "botão de foda-se" e me deixei levar. Dei mesmo, e com muita vontade.

Passei a tarde toda metendo com o Adriano e o Rogério. Fizemos de tudo e os danadinhos se revezaram, preenchendo, alongando e arrombando todos os meus buraquinhos. Descobri muitas formas de fazer amor e senti prazeres jamais experimentados.

Finalmente meu noivo voltou do Japão e nos casamos. Quando ele está em casa, eu sou mulher de um homem só. Mas, basta ele viajar que eu corro para os braços do Adriano e do Rogério. Juntos ou separados eu realizo com eles todas as minhas fantasias.

Postar um comentário

0 Comentários