Nossa primeira vez

Recomendados

Me chamo Camila, tenho 1,60 m, morena, cabelos negros cacheados e sempre fui gordinha, sexy e chamo muita atenção, hoje estou casada há 4 anos.

Quando conheci o Rafael eu tinha 19 anos, virgem, e ele 23 anos. Eu tinha acabado de entrar na faculdade, nos conhecemos através de uma sala de bate papo.

Depois de diversas conversas e sempre nos “esbarrar” no bate papo trocamos telefones, conversa vai conversa vem, ele veio até minha casa, e naquele dia mesmo já rolou beijos e apertos. Mas não saiu disso.

Como eu era virgem morria de medo de me entregar. E foi nesse lenga lenga por 4 anos. Até que um dia brigamos e cada um seguiu sua vida.

Rafael nunca saiu da minha cabeça, e esse ano resolvi procura-lo no skype, ainda me lembrava do seu e-mail da época do msn. Bingo, o primeiro que me apareceu foi o meu moreno. Eu gelei na hora que vi. Sem pensar 2x resolvi adicioná-lo.

Rafael tem mais ou menos 1,70 m, moreno jambo, olhos bem negros, cabeça raspada, uma boca que G-zuis. Magro e uma bunda de causar inveja em qualquer mulher, que bunda esse homem tem!!!

Voltando... no dia seguinte, quando cheguei no trabalho, entrei no skype ele estava lá On line e já veio falar comigo.

Achei que nunca mais iria falar com você. Como você está? - Essas foram suas primeiras palavras. Conversamos e ele perguntou - Posso te ligar? - Eu novamente gelei, mas passei meu celular - Oi Camila, aonde irá almoçar hoje? Poderíamos almoçar juntos o que acha?

Oi Rafa, mas estou casada, não posso ir te ver assim.

Mas é só um almoço, também estou casado e já tenho até um filho, vamos você vai gostar.

Ok, as 13:00 h saio para o almoço, me pega na esquina do Shopping...

As 13:00 h em ponto para um carro e é meu moreno, entrei no carro e não foi preciso falar nada, sequer um oi, olhos nos olhos, ele segurou minhas mãos, e me beijou.

O mundo parecia que tinha parado só pra que nós pudéssemos nos beijar. Minhas pernas já amoleceram, e meus seios ficaram com os bicos duros, minha buceta começou a latejar.

Ahh almoço que nada. Paramos no primeiro Motel que encontramos, a vontade era tanta que mal conseguíamos disfarçar. Rafael dirigindo e tentando o tempo todo ajeitar seu pau na calça de tão duro que estava.

Chegamos no quarto. Ele me agarrou novamente, me beijou com muito desejo, mas sem pressa, nem lembrávamos mais que era hora do meu almoço.

Foi beijando meu pescoço enquanto suas mãos percorriam meu corpo, me apertava, apertava minha bunda e falava no meu ouvido - Que saudades desse corpo que sempre desejei...

Foi tirando minha roupa com calma, me deixou nua. Pegou nos meus seios, e chupou um de cada vez, dando mordidinhas nos bicos, mamava como um bezerro com fome.

Eu me retorcia com a cabeça pra trás. Estava quase gozando só com ele chupando meus seios. Minha bucetinha estava encharcada, escorrendo pelas pernas.

Ele passa a mão nela, brinca com seus dedos dentro dela e na linguinha. Eu vou a loucura. Levanto, o beijo novamente, o deito, começo a lamber sua barriga, desço pra sua pica. Que pica enorme e grossa!!

Chupo, lambo, e faço com maestria como ele diz, fico ali por um tempo, até sentir ele me pegar pelos braços e me deitar, e com uma rapidez tão grande, que nem deu tempo de pensar, ele já estava no meio das minhas pernas e com aquela pica deliciosa toda enterrada na minha buceta faminta.

Sentir aquela pica grossa e deliciosa preenchendo completamente a minha buceta foi divino, estava tão molhada que entrou sem dificuldades.

Enquanto estocava gostoso dentro de mim, ele falava em meu ouvido que sempre quis me foder gostoso, que buceta gostosa e gordinha que eu tenho, e foi socando, até eu pedir pra ir com mais força... segurou em minhas mãos, as colocando pra trás da minha cabeça, e passou a estocar firme, forte e rápido.

Gozei como louca naquela pica, me contorcendo toda e entrelaçando minhas pernas em sua cintura. Sem deixar eu me recuperar me virou de 4 e meteu novamente.

Olha nunca vi um homem com tanto pique rsrrss... De joelhos atrás de mim, abria bem minha buceta e socava fundo me fazendo gemer.

Ficou em pé na cama, flexionou as pernas e voltou a meter na minha buceta que já estava inchada de tanto que eu já tinha gozado, metia e segurava meu pescoço contra o colchão.

Saiu de cima de mim anunciando que ia gozar. Abri a boca e ele despejou tudo na minha boca, e eu como uma boa menina engoli tudo sem deixar cair uma gotinha.

Caímos moles na cama. Ele me abraçou, me beijou novamente. Quando saímos do Motel nunca tinha visto Rafael tão alegre e falante rsrrss...

Voltei pro trabalho quase uma hora atrasada, mas tão feliz e relaxada que nem me importei. Estava radiante por ter encontrado meu moreno e finalmente ter me entregado a ele.

Postar um comentário

0 Comentários