Minha sobrinha lindinha

Sugeridos

Eu tenho 40 anos, sou casado e muito feliz em meu casamento, tenho uma esposa formidável e duas filhinhas maravilhosas, sou um cara de muita sorte porque tive a oportunidade de ter na minha vida uma sobrinha maravilhosa de minha mulher.

Tudo que aconteceu foi há 5 anos atrás, ela se chama Dayane. Uma ninfetinha loirinha, magrinha e bem novinha, com um corpinho de mocinha, linda e maravilhosa, mora próximo de minha casa e todos os dias a tarde ela tomava seu banho e vinha passear na minha casa, ainda com os cabelos molhadinhos.

Muitas vezes minha esposa não estava e a gente ficava conversando sobre diversas coisas, como beijar na boca e transar, ela tinha muita curiosidade e liberdade e me perguntava de tudo, ela dizia que nunca tinha beijado na boca e nunca tinha visto um homem pelado na sua frente, só em revista.

Aquelas conversas ingênuas me exitavam e me deixavam de pica dura, e as vezes eu deixava de propósito a minha pica aparecer na abertura do short e ela ficava observando a minha rola, chegava num ponto em que eu não aguentava mais, corria pro banheiro pra bater uma punheta e tomar um banho frio, deixava a porta destrancada, e as vezes ela abria a porta de surpresa e me via pelado.

Outras vezes quando saia do banho com a toalha enrolado ela puxava a toalha pra me ver pelado, aquilo me deixava louco de tesão. Algumas vazes tentei tirar a calcinha dela mas ela não deixava, preferia não insistir.

Uma vez eu estava sentado assistindo tv ao lado dela falando pra ela sobre as posições que se faz amor e eu peguei a mãozinha dela e coloquei sobre o meu short, ela aceitou e apertava a minha pica e esfregava a mãozinha sobre ela, disse pra dela que minha maior fantasia era beijar uma xaninha.

Ela disse que isso era muito nojento, mas isso deixou ela encabulada, pensativa e curiosa, pois passou a vir todos os dias pra minha casa pra conversar e brincar comigo, não queria forçar a barra porque tinha muito medo das conseqüências que tudo aquilo poderia ter.

Mas aquilo tudo estava me tirando o sono, e aos poucos ela foi deixando eu acariciar ela ainda mais, esfregava a minha mão na sua xaninha por cima do short, ela adorava os carinhos que eu fazia, abraçava ela por trás encostando a minha pica dura na sua bundinha dela, ela abria as perninha pra sentir ele bem no meio do seu reguinho, outras vezes sentava no meu colo pra sentir meu cacete duro na sua bundinha, mas tudo tinha que ser rápido porque minha esposa poderia chegar e eu morria de medo de ela descobrir.

Um dia minha esposa teve que viajar pra Brasília e levou as crianças com ela e fiquei o final de semana sozinho em casa. Era um sábado por volta das 5:00 hora estava assistindo um filme pornô no vídeo, quando de repente vi a Dayane entrar, levei um susto, desliguei imediatamente o vídeo.

Disse pra ela que eu estava assentindo um filme que ela não poderia assistir, ela olhou pro meu short e viu que eu estava de pau duro, disse que não iria embora e queria assistir ao filme também.

Não resisti e acabei ligando o vídeo, sentei pertinho dela e numa cena em que o cara chupava a menina, eu coloquei minha mão por dentro da calcinha dela e senti a xaninha dela, lizinha, peladinha e molhadinha, era um sonho.

Falei que iria fazer com ela tudo que tava passando no filme, ela recusou com a cabeça, mas eu fui abaixando o shortinho dela junto com a calcinha, ela tentou recusar dizendo que eu era louco:

- Nossa tio você ta ficando doido, se minha tia descobrir? Ela mata nos dois!!

Não me importei com os comentários dela e aos poucos fui abaixando tudo e deixando ela peladinha, abaixei entre as perninhas dela e fiquei tarado e emocionado com aquela cena: Uma bucetinha lisinha, pequenina e tão novinha, era a maior maravilha do mundo, fiquei completamente tarado!

Comecei então a beija-la, chupava o reguinho, o grelinho pequenininho dela enquanto minha mão acariciava os peitinhos pontudinhos ainda em formação, ela começou a dar uns gemidinhos, fechou os olhinhos dizendo:

- Tio você é mesmo doido!! Nossa....!!!

Não resisti e tirei pra fora a minha pica que estava enorme, ela se assustou com o tamanho, nunca tinha visto assim tão grande e tão pertinho, peguei a sua mãozinha coloquei nele e ensinei ela bater uma punheta bem devagarzinho.

Ela meio sem jeito obedecia tudo com a maior ingenuidade e sem contestar nada. Aquilo me enlouquecia ainda mais de tanto tesão. Chupei a xaninha dela e deixei ainda mais molhadinha de saliva.

Coloquei ela deitadinha no sofá, perninhas abertas e encolhidas junto a barriguinha e ajoelhando me junto dela, comecei a pincelar a minha pica entre os lábios molhadinhos da sua bucetinha.

Alojei a cabeça da minha pica na entradinha do seu buraquinho e senti que aquela bucetinha era realmente pequenina pro meu cacete, mas o tesão era tanto que não tive consciência nem coragem de parar, e comecei a meter lentamente, ela começou a recusar com medo do tamanho da minha pica e disse:

- Não tio... eu tô com medo... ele é muito grande... vai me machucar... - E eu respondi:

- Não, Dayane não dói... vou colocar bem devagarzinho e se doer e paro... garanto que você vai gostar... é muito gostoso Dayane... você vai adorar!

E fui metendo devagar, apenas esfregando lentamente a cabeça da minha pica entre os lábios da sua bucetinha, depois comecei a forçar bem devagarzinho a entradinha do seu buraquinho e à medida que a bucetinha dela foi se abrindo e aceitando, passei a meter toda a cabeça da minha pica um pouquinho.

Perguntei se estava doendo e ela respondeu que não, continuei então esfregando, enfiava e tirava a cabecinha e ela foi ficando ainda mais molhadinha. Senti uma barreira que não deixava a minha pica entrar, fiquei esfregando só a cabecinha encostada no cabacinho dela.

Quando percebi nos olhinhos dela que ela estava gostando dei uma estocada um pouco mais forte e senti o cabacinho dela se romper, ela deu um gemido forte, fechou os olhinhos e vi algumas lágrimas inevitáveis descer dos olhinhos dela.

Continuei metendo de leve, acariciando, beijando, lambendo e chupando seus peitinhos, e enfiando a minha língua na sua orelha, ela gemia de prazer, apertava forte as minhas costas me puxando pra mais perto dela, começou então a me beijar no pescoço fazendo com que a minha pica penetrar ainda mais fundo na bucetinha dela.

E num delírio de arrepio, prazer e tesão senti seu orgasmo aflorar em seus olhinhos, passei então a estocar um pouco mais mais forte e mais fundo, enterrando tudo que tinha direito.

Sentia a minha pica pulsar bem no fundo da sua bucetinha apertadinha e recem deflorada, também estava alucinado e explodindo de tanto tesão, os seus gemidos se misturavam com os gemidos do filme e o prazer era ainda mais intenso, tirei imediatamente a minha pica de dentro dela e gozei tudo na barriguinha dela, cai quase desfalecido no tapete delirando de prazer e alucinado de paixão por aquela menina.

Não fazia idéia da dimensão daquilo que tinha feito com a minha sobrinha, confesso que foi o momento de maior loucura na minha vida, mas com a cumplicidade e o consentimento dela, pois seu olhos estavam pedindo por aquele momento e inevitavelmente teria que acontecer.

Imediatamente corri pro banheiro para tomar um banho e quando sai não mais vi a Dayane na sala, fiquei apavorado e não conseguia tirar da minha cabeça a besteira que tinha feito, e o medo foi tomando conta de mim e me deixando assombrado comigo mesmo.

Dayane poderia contar pra todo mundo aquilo que havia aconteido. Passou uma semana e Dayane não aparecia na minha casa, e uma semana pareceu um século. Finalmente ela apareceu e me olhou como se nada tivesse acontecido.

Eu não sabia o que fazer pra agradar aquele anjinho que me deu um dos dias mais feliz da minha vida e que eu havia feito mulher ainda tão novinha e ingênua, e numa oportunidade ela passou perto de mim, me deu um beliscão de leve no braço e me chamou de safadinho, aquilo me deixou numa satisfação imensa me fazendo ainda mais feliz. Depois disso a gente transou mais algumas vezes e tirei algumas fotos dela peladinha, escondia a sete chaves.

Comia Dayane de todas as maneira, de quatro, por baixo, por cima e um dia quase comi o cuzinho dela. A ingenuidade e a simplicidade daquela menina me fez um homem realizado e feliz, e não consigo tira-la da minha cabeça.

Depois disso tive que mudar para o outro bairro da cidade e o nosso relacionamento terminou, agora ela esta namorando com um garoto e sempre evita ficar sozinha comigo, não toca mais no assunto e eu também faço como se nada tivesse acontecido.

Às vezes eu olho pra ela e não consigo acreditar que um dia aquela menina tão graciosa foi minha, ainda fico sonhando com os momentos deliciosos que passei junto dela, por isso resolvi contar a maior aventura de minha vida, foi a maior loucura da minha vida, perigoso sim, mas também foi maravilhoso e inesquecível.

Postar um comentário

0 Comentários