O amigo insistente de meu marido

Recomendados

Eu Marieta, casada há mais de 20 anos, hoje com 40 anos, mãe de 2 filhos, tenho cabelos compridos, seios médios, pouca barriguinha, e um bumbum bem bonitinho, sou morena e tenho um rosto bonito, sim já fui rainha de colégio entre outras.

Meu marido tem um amigo o Leandro, que sempre passa me olhando e vive me arrodeando, como meu marido trabalha com vendas, duas vezes por mês ele passa a semana fora, e por coincidência, é nesses dias que Leandro passa por perto e resolve chegar, sempre com aquela desculpa esfarrapada de que precisava pegar algo de meu marido.

A verdade é que até hoje o único pau que entrou na minha buceta foi o do meu marido, então vinha tentando me desvincilhar desses assédios do Leandro. Até que há alguns dias atrás, que estava folheando uma revista que dava algumas dicas de como um casal podia apimentar seu relacionamento para não cair na mesmice depois de longo período de casamento, ele me perguntou de repente:

- E vocês? Como estão se virando com o tempo? - na hora fiquei meia sem saída, pois não era a primeira vez que ele vinha com esses assuntos, e disse:

- Olha Leandro, eu como uma mulher direita, que até hoje só fiz sexo com meu marido, tentamos inventar algumas coisas diferentes sempre... - na hora Leandro disse:

- O que? Não acredito que tu não tens referência nenhuma de tipos de carinho, tamanho de membro, quantas vezes um pode ser melhor que o outro melhor na cama... - e eu disse:

- Olha vou te dizer com todo o respeito, eu fiz uma promessa a mim mesma de que nessa vida o único pênis que irá entrar nessa vagina aqui será a do meu marido... - e ele prontamente disse:

- Mas a vagina não é o único lugar de prazer... - aí dei uma risada, e disse a ele:

- É.... parece que hoje você veio muito bem preparado! - Então ele disse:

- Com todo o respeito que tenho por ti e ele, mas é que te acho uma mulher muito bonita e especial, talvez por todos esses teus princípios! Mas me diga sincera e honestamente, voce nunca experimentou o oral, o anal, a delícia que é ser inteiramente lambida.... - Bom nessa hora, eu que gosto de anal, parecia que tinha urinado, pois a minha buceta estava toda encharcada, então eu disse sem pensar:

- Claro que sim, e gosto! - Então ele disse:

- Mas tu não prometeu que não iria fazer sexo anal só com teu marido... - e deu risadas, então ri, e disse, sem me dar conta que estava abrindo o sinal verde para ele:

- É.... no sexo anal eu não prometi que seria só do meu marido... - ele não me deixou pensar, eu estava meia de lado pegando algo na mesa, foi quando ele chegou e me agarrou e fiquei quieta de costas para ele.

Ele já começou a beijar meu pescoço, botou a mão nos meus seios, e dali um pouco estava tentando penetrar com um dedo a minha buceta, aí disse a ele:

- Aí não!! - de imediato ele parou e começou a tirar minha blusa, começou a chupar meus seios, colocou me sentada em cima da mesa e começou a tirar minha calça junto com a calcinha, então começou a chupar meus seios e foi descendo até a minha buceta que estava completamente encharcada.

Depois ele levantou minhas pernas e começou a castigar o meu cu com aquela língua endiabrada, foi quando tive meu primeiro orgasmo. Então ele largou minhas pernas, eu continuava deitada na mesa e ele chegou do meu lado já com a sua pica dura para fora, olhei e reparei no cabeção que aquela tora tinha, pensei na hora:

- Isso não vai caber no meu cu... - ele meteu aquela pica na minha boca e comecei a chupar e chupar até que ele voltou para o meio das minhas pernas e disse que iria colocar aquela pica cabeçuda na minha bundinha, eu disse a ele:

- Não! É melhor eu ficar de 4... se não acho que não vai entrar.. ele é muito grande...

Saímos da cozinha e fomos para o quarto, como não tenho nenhum gel, passei a chupa-lo novamente para deixa-lo bem lubrificado, e em seguida me preparei, empinei bem a bunda e pedi:

- Vai bem devagarinho para não doer... - ele, enfiando a lingua no meu cuzinho, disse:

- Pode deixar... - segurou me pelo quadril e começou a esfregar aquela cabeça grande na entrada no meu cuzinho, na mesma hora, apesar da enorme ansiedade de sentir tudo aquilo enterrado dentro do meu, pensei que poderia doer muito, só fechei os olhos.

Quando ele forçou e entrou a primeira parte da cabeça extremamente dura, ele tirou e ficou colocando um minuto mais ou menos apenas 10 cm e parecia que ia me arrombar, mas não sentia dor e disse que ele podia tentar meter um pouco mais.

Ele forçou e a cabeça entrou toda no meu cu, senti uma mistura de dor e alívio de que a pior parte já havia passado, ele então iniciou vai e vem lento, cada vez que ele metia ele enterrava um pouco mais fundo, até que cerca de 5 min depois eu senti as pernas deles grudadas nas minhas, foi quando ele disse:

- Pronto... entrou tudo... - estava sentindo me completamente realizada, no meio do caminho enquanto ele enfiava, gozei quietinha pela segunda vez.

Ele começou então a aumentar o ritmo e ficou mais gostoso ainda, sentia até as bolas batendo nas minhas pernas e aquela tora grande e dura castigando o meu cuzinho, ele começou a dizer:

- Vou gozar.... vou gozarrrr.... - e passou a encher o meu cu de porra quentinha e espessa. Depois ele tirou devagarinho, estava meio sujo, afinal o estrago tinha sido grande, ele foi diretamente ao banheiro e se lavou, eu fui depois e quando retornei, ele disse:

- Você poderia deixar esse cuzinho gostoso só para mim... - e deu uma gargalhada.

- Até poderia se não já tivesse usada em outras oportunidades... - e demos risadas. Perguntei a ele:

- Não vai embora? -ele disse:

- Não... há tanto tempo que te quero que só uma gozada não me satisfaz... - começou a novamente a chupar meus seios, até a barriga, depois a minha buceta, minhas pernas, nisso ele faz um 69 e comecei a chupar seu pau que devagarinho começava a aumentar seu tamanho e ficar mais duro novamente. Ele chegou de frente e começou a roçar na minha buceta, e eu disse de novo:

- Aí não!!

Ele suspirou conformado, levantou minhas pernas, até deixar o meu cuzinho bem arreganhadinho e começou a me enrabar de frente, já estava bem mais fácil, e rapidamente senti o aquela pica enorme toda enterrada no meu cu.

Ele começou um vai e vem forte, e ao mesmo tempo chupava meus seios, logo gozei gostoso, disse para ele que queria ficar novamente de 4 que além de entrar mais fundo, sentia mais tesão.

Ele imediatamente colocou me de quatro e parece inacreditável, depois de 35 min sendo enrabada de quatro, aquela deliciosa sensação de ser possuída por alguém com tanto vigor físico, parecia interminável, e ele estocando firme aquela tora no meu cu, começou a dizer novamente:

- Vou gozar.... vou gozar de novo... - começou então a encher o meu de leitinho quentinho novamente e eu com tudo isso, já estava gozando pela sexta vez! A partir desse dia, todas as vezes que meu marido viaja, Leandro vem comer meu cu, mas até hoje não dei a minha buceta para ele, promessa não se quebra!

Postar um comentário

0 Comentários