O vizinho comendo minha mulher

Sugeridos

Meu nome é Geraldo, sou um cara normal e casei me com Tereza, uma mulher lindíssima (um avião) e muito fogosa. Morena, 1,68 m, 57 kg, bundinha perfeita, seios maravilhosos, cintura fina e coxas bem torneadas.

Moravamos num belo condomínio em uma casa bem espaçosa que tinha uma bela piscina onde recebíamos amigos e familiares nos finais de semana para apreciarmos um bom churrasco.

O único vizinho, que poderia ter uma visão do nosso quintal pela sua janela lateral, era um coroa na casa dos 60 anos e que vivia sozinho, não sabíamos se era solteiro, viúvo ou separado.

Tereza estava sozinha na piscina e quando cheguei, notei que alguém a espionava pela janela do vizinho. Tereza estava com um micro biquíni que deixava seu corpo mais espetacular ainda. Aproximei e quando falei lhe que alguém a estava espionando, ela contou me sorrindo:

- É o coroa, todo dia que estou aqui na piscina ele fica na janela e já notei que ele usa até um binóculo pra me espionar!

Da outra vez, cheguei e fiquei sem aparecer observando Tereza que estava com o biquíni um pouco abaixado mostrando a metade da bunda e da janela o coroa com o bináculo. Cheguei perto de Tereza e ela continuou do mesmo jeito. Quando contei lhe sobre o coroa, ela disse:

- Deixa pra lá Geraldo! Só espero que ele esteja gostando do que está vendo!

Senti que Tereza gostava de exibir seu corpo pro vizinho e não fiquei com ciúmes, pelo contrário, fiquei excitado em pensar que aquele coroa devia estar desejando a minha mulher. Agachei me ao lado da cadeira onde Tereza estava esticada de bruços e segurando seu biquíni puxei mais um pouco:

- Que tal mostrar um pouco mais? - Tereza não fez qualquer objeção e acabei tirando a parte de baixo do biquíni deixando todo seu lindo bundão aparecendo.

- Ele continua olhando? - perguntou me Tereza e de rabo de olho percebi que continuava, sem fechar toda a janela - Se eu ficar de quatro ele poderia até ver a minha buceta pelo bináculo! - emendou com um sorriso maroto. Eu já de pau duro e passei a mão na sua bunda:

- Porque você não fica? - Tereza fingindo se levantar pra sair da cadeira empinou a bunda abrindo bem as pernas, pedi - Fica nessa posição Tereza, vamos deixar o coroa ver mais um pouco! - Fui pra trás de Tereza, e segurando suas ancas levei a boca na sua buceta e o nariz no seu rego, dei uma lambida.

- Que isso Geraldo? Assim vamos matar o velho do coração! - Continuei lambendo e pedi:

- Olha você pra janela! - Tereza virou um pouco o rosto:

- Ele escancarou a janela e continua olhando pelo bináculo! - A buceta de Tereza já estava pingando:

- Estou com vontade de meter na sua buceta só pra ele ver! - Tereza também excitada:

- Não Geraldo! Vamos lá pra dentro! - Tereza levantou e só com a parte de cima do biquíni ficou ainda alguns minutos andando e recolhendo seus cremes e roupas. No quarto já metendo em Tereza começamos a falar sobre o coroa, e Tereza - O nome dele é Jonas e é um coroa bem bonitão!

- Você tá gostando de saber que ele fica te espionando, né sua safada? - Tereza riu e sem nenhum pudor:

- Será que ele fica se masturbando enquanto me espiona? - Dias depois, Tereza disse - Encontrei com Sr. Jonas aí na rua e ele me deu até um cartão com seu telefone para o caso de eu precisar de alguma coisa!

- E ele te deu alguma cantada?

- Cantada... cantada não! Mas ele praticamente me comeu com os olhos!

- E aposto que você gostou, não é? - Tereza toda dengosa:

- Hehehehehe! Fiquei tão excitada que a minha calcinha ficou molhada!

- Qualquer dia ele vai pular a janela só pra te agarrar! - Tereza rindo:

- Já pensou? Você chega e pega o Jairo me comendo a força na piscina? - Novamente comecei a ficar excitado só pensando que aquilo poderia virar realidade; fui fazendo carinhos em Tereza e tirando suas roupas:

- A força Tereza? Aposto que você não ia fazer nada pra tentar impedi-lo! - Ela já nua e tirando o meu pau pra fora pra poder dar uma mamada (ela gostava de chupar):

- Só ia fingir um pouquinho pra ele não achar que sou uma mulher fácil! - disse ela já chupando meu cacete:

- Porque você não liga pra ele e o convida pra ficar na piscina com você, seria mais fácil! - Ela tirou a minha pica da boca:

- Acho que ele não toparia por sua causa! - E voltou a mamar minha pica. Tive uma idéia:

- Liga pra ele e diz que vou estar viajando amanhã! - Novamente ela tirou a minha pica da boca:

- Você quer que eu fique sozinha com ele? - Puxei a cabeça dela pra ela engolir novamente a minha pica:

- Eu fico escondido aqui no nosso quarto e olhando pela janela! - Gozei e ela até lambendo minha porra que escorria pelos cantos da boca:

- E se ele quiser fazer alguma coisa comigo?

- Ué! Deixa! Ele é tão velho que nem deve dar mais no couro! - Começamos a rir e Tereza pegando o cartão, discou:

- Oi Jonas! Só estou te ligando pra pedir um favor. É que meu marido vai viajar amanhã e como vou ficar pela primeira vez sozinha, gostaria que de vez em quando você ficasse de olho com seu binóculo em nossa casa! Tenho medo de algum ladrão entrar! - O papo entre os dois foi longo e cheio de malícias, principalmente por parte de Tereza - Pode deixar Jonas, assim que eu estiver sozinha eu te ligo!

No dia seguinte, Tereza foi pra piscina e levou o telefone sem fio. Eu de dentro do quarto vi quando ela ligou... Pena que não dava pra ouvir. Vi quando Tereza tirou a parte de cima do biquíni e voltou a falar ao telefone...

Não demorou, pra ela tirar a parte de baixo e falando no telefone começou a dar tiauzinho na direção da janela do coroa. Sabendo que o Jonas devia estar na janela olhando minha mulher pelada na piscina, tive que tirar meu pau pra fora de tão duro que ficou.

Tereza levantou e fazendo sinal positivo pra janela onde eu estava, vestiu um roupão e foi até o portão do quintal. Menos de três minutos vi o Sr. Jonas entrando vestido de bermuda, camiseta e chinelos.

Tereza tirou o roupão e peladinha (muito safada) deitou na espreguiçadeira e Jonas sentou numa cadeira ao seu lado. Tereza entregou um pote na mão de Jonas que logo começou a passar o creme: ela já de bruços, sobre suas costas e em seu bundão gostoso... Daria tudo pra ouvir o que falavam naquele momento.

Depois da parte de trás, Tereza virou de frente e o coroa começou logo pelos seus peitos esfregando e massageando... Eu só olhando e massageando meu pau duro levemente. Quando Jonas botou a mão entre suas pernas vi nitidamente que minha querida esposa sorria de felicidade...

Jonas reclinou e começou a mamar nos seus peitos sem tirar a mão de sua buceta... Meu pau ficou mais duro que pedra. Quando vi Jonas abrindo sua bermuda e tirando seu pau pra fora, arregalei os olhos... O filho da puta do velho, além de estar com o pau muito duro, tinha um tamanho muito maior do que o meu...

Tereza logo sentou e segurando o pau do velho ficou como se estivesse também admirando. A putinha da minha mulher, mesmo sabendo que eu estava olhando, botou a boca naquele gigante e ficou lambendo e chupando a ponta... A merda toda é que continuava sem ouvir nada do que falavam...

Tereza ficou de quatro sobre a espreguiçadeira e Jonas foi por trás segurando sua tora, nem bem encostou e já foi enterrando fazendo Tereza esticar o pescoço. Quando Jonas começou a socar aquele imenso cacete, Tereza virou o rosto pra janela onde eu estava sorrindo toda satisfeita...

A minha vontade era estar ali bem pertinho só pra ver aquela tora penetrando na buceta da minha mulher. Antes de Jonas chegar a dar-lhe umas 20 estocadas, notei que Tereza teve um orgasmo, mais umas outras 20 e vi quando o filho da puta gozou e encheu a buceta de minha mulher com sua porra... Acabei também gozando sozinho dentro do quarto. Tereza colocou o roupão e o acompanhou até o portão. Quando ela chegou no quarto:

- Caralho Tereza! Não sabia que você fosse tão sem vergonha! - Ela toda sorriso e me abraçando:

- Pô! Aquele velho tem uma pica muito gostosa! - Fui tirando seu roupão e beijando sua boca:

- Sua puta! - Ela esfregando sua buceta toda melada de porra na minha perna:

- Meu corninho... gostou de ver sua mulherzinha espetada na pica de outro homem, não é?

- Adorei sua vaca... pena que só deu para ficar olhando de longe! - Ela me empurrando pra cama:

- Combinei com Jonas em chamá-lo outras vezes! - Tinha acabado de gozar, mas senti começar a ficar excitado novamente, fui dando corda:

- Da práxima vez vou querer assistir de perto! - Ela subindo sobre o meu corpo e colocando sua buceta bem perto da minha cara:

- Dá uma chupadinha na minha buceta... dá!

- Mas ainda está suja de porra!

- Por isso mesmo, quero que você sinta o gostinho do macho que me fudeu na sua frente! - Mesmo indeciso dei uma linguada:

- Isso corninho, chupa mais, chupa! Limpa minha buceta com sua língua! - Voltei a lamber sentindo todo o sabor de porra, e a safada - Isso! Chupa! Chupa, que eu quero gozar novamente!

Eu já de pau duríssimo, dei mais algumas passadas de língua e fazendo-a deitar na cama enterrei meu pau naquela buceta toda melecada e dei uma das melhores trepadas na minha mulher que gozou muito antes de receber uma nova quantidade de porra na buceta.

Num domingo bem quente, pedi pra Tereza ligar e convidar o Sr. Jonas pra tomarmos umas cervejas na piscina. Achei até que ele não fosse aceitar, mas o velho logo apareceu e me cumprimentou todo cheio de intimidades:

- E aí Geraldo? Como vai? Obrigado pelo convite, tava mesmo a fim de beber umas cervejinhas hoje!

Ele tirou a bermuda mostrando uma sunga bem indecente. Depois de umas três garrafas de cerveja, Tereza tirou a parte de cima do biquíni e deitou do meu lado. Olhei pra sunga do velho e já vi que ficou estufada. Mais alguns copos:

- Você gosta de ficar olhando a Tereza na piscina da sua janela, não é? - Ele não se alterou:

- Gosto! Acho sua mulher lindíssima! - Tereza se levantou:

- Ele já me viu até pelada! - Olhei pro velho:

- É mesmo Sr. Jonas? - Ele também era bem safado:

- Hehehehe! Ví sim! - Tirei a parte de baixo do biquíni de Tereza:

- Se ele já te viu até pelada, não tem problema de você ficar assim! - Tereza pegou a toalha e colocou-a na nossa frente e deitou. A sunga do velho estava quase rasgando:

- A minha mulher é muito gostosa, você não acha? - Ele, alisando a pica dura descaradamente por cima da sunga:

- Gostosíssima! - Eu também de pau duro:

- Que tal a gente ficar sem roupas, topa? - O velho sorriu:

- Se você não se importar, eu topo! - Tirei a minha sunga e ele mais que depressa tirou a sua mostrando sua enorme vara:

- Hehehehe! Vocês formam um casal bem liberal! - Tereza veio e ficando no meio de nossas cadeiras segurou a minha pica:

- Somos bastante liberais Jonas, o Geraldo até gosta de saber que outro homem me deseja! - Ela levou a mão no pau de Jonas também:

- Vocês se relacionam com outras pessoas? - Ela largando a minha pica pra dar atenção só na do Jonas:

- Não! Você é o primeiro homem a nos ver na intimidade! - E começou a beijar a pica do Jonas, que segurando a cabeça de Tereza:

- Podem contar comigo sempre que quiserem! - Tereza passou uma perna pro outro lado da cadeira e praticamente sentada no colo de Jonas, de frente pra ele:

- O Geraldo está doidinho pra ver outro homem me fudendo!

Tereza segurou aquela enorme vara e foi esfregando sua buceta até começar a descer e a engolir a pica do Jonas que já estava mamando seus duros peitos... Tereza praticamente sentada com o pau de Jonas todo dentro da buceta começou a gemer e a mexer a bunda do colo do velho:

- Hummm! Que pau maravilhoso! Nunca tive um grande desse jeito!

Ela fingia que eu não sabia que eles já tinham transado antes e ficou subindo e descendo cavalgando em cima daquela enorme pica... Saí da minha cadeira e fui pra trás de Tereza vendo sua buceta subir e descer naquele grosso tronco:

- Isso Tereza! Mostra pra ele o quanto você gosta de uma pica bem dura! - Jonas com as duas mãos debaixo da bunda de Tereza ajudando-a naquela cavalgada alucinante:

- Puta que pariu, parece até que estou no paraíso, que buceta gostosa que essa tua mulher têm! - Tereza parecia descontrolada que berrava, uivava e gemia:

- Ai meu Deus! Ai meu Deus! Acho que vou gozar! Caraaaaalho! Como é gostoso! Aiiiii! Aiiiii! Ohhhhhhh, gozeiiiiiii!

Jonas fez Tereza levantar um pouco a bunda e ficar nas pontas dos pés pra começar a socar de baixo pra cima até sentar novamente e fazer Tereza sentar no seu colo e gozar tudo na sua buceta. Quando terminaram, fiz Tereza ficar de quatro sobre a espreguiçadeira e soquei o pau no seu cú:

- Tá vendo Jonas? Como minha mulher gosta de uma pica? Ela adora dar a bundinha também! - Dei algumas estocadas e gozei no cuzinho da minha deliciosa putinha.

Continuamos os três sem roupas e bebendo na maior descontração... Cada copo que Tereza vinha encher pra gente, ela dava um beijo na boca de um e do outro. Uma hora depois, Tereza no meio das nossas cadeiras, reclinou pra me beijar e praticamente colocou a bunda na cara de Jonas e esfregando:

- Tô doidinha pra dar o meu cu pro Jonas, posso meu amor?

- Claro! Mas será que ele vai querer? - Jonas mais que depressa:

- Claro que vou! Já estava pensando nisso há muito tempo! - E não é que o velho estava de pau duro novamente? Tereza logo foi ficando de quatro:

- Vem Jonas, vem meter esse pau gostoso no me cu...vem! - Jonas mais que depressa, segurou o bundão de minha mulher e foi enterrando toda sua vara fazendo-a gemer feito uma cadela no cio. Eu de pau duro fui pra frente de Tereza:

- Chupa sua cadela, chupa meu pau enquanto toma no seu cú!

Ela abocanhou e fiquei parado sentindo sua boca ir e vir no ritmo das estocadas que Jonas dava no seu cu... Quase no mesmo tempo que Jonas começou a gozar na sua bunda, comecei a gozar fazendo a putinha beber toda minha porra.

Depois desse dia, Jonas passou a frequentar constantemente minha casa e minha cama comendo minha mulher na minha frente... Adoro ver minha putinha gemendo espetada na pica de outro macho.

Postar um comentário

0 Comentários