Sobrinha

Sugeridos

Resolvi escrever sobre um fato inusitado que acabou acontecendo comigo. Mas antes preciso esclarecer sobre um outro assunto que aconteceu justamente numa época em que minha mãe trabalhava em uma outra cidade e vinha somente de 15 em 15 dias em casa e eu era quase adulta.

Muito solta, pois meu tio trabalhava numa grande firma de nossa cidade até tarde, comecei a me envolver com um dos meus professores, casado e com mais de 50 anos... Coroa muito charmoso. Não sei como, sua mulher descobriu e me fez algumas ameaças pelo meu celular que também não sei como conseguiu o número.

Não levei muito a sério, e sendo aquela menininha apaixonada continuei saindo com ele acreditando no que me disse... Que já estava separado. Só que a coroa apareceu no colégio, mepagou na saída e me deu uma surra, chegando até a rasgar minha blusa.

Fomos separadas por alguns alunos e fui levada com algumas escoriações até a secretaria. Pro meu azar, na minha ficha tinha o telefone da minha casa (que não tinha ninguém) e o celular do meu tio que foi chamado no colégio pela bruxa da diretora.

Jurei de pés juntos que tudo não passava de fofocas de colégio e mesmo assim a diretora solicitou ao meu tio que arrumasse um outro colégio pra mim. Em momento nenhum meu tio fez qualquer gesto pra me recriminar, mostrou se o tempo todo preocupado e ainda pediu desculpas à diretora pelo ocorrido concordando que eu deveria mudar de colégio.

Ele me levou pra casa e calmamente foi fazendo me confessar que realmente eu estava envolvida com um homem casado. Ele só me pediu pra pensar bem no que eu estava fazendo e com toda a calma:

- Você é uma menina muito bonita e pode arrumar um namorado mesmo que seja bem mais velho do que você, mas que seja solteiro!

- Desculpa tio, acho que fui muito boba... Prometo que isso não vai mais se repetir!

Pra minha sorte ele não contou nada pra minha mãe e fez-me confirmar que a troca de colégio havia sido por causa de eu ter descoberto que algumas de minhas colegas estavam usando drogas... O que na realidade não tinha nada de mentira.

Morávamos em uma casa com jardins e cercada de vegetações e num sábado em que minha mãe não tinha vindo pra casa fui tomar meu banho. Tirei toda minha roupa jogando dentro de um balaio e ao abrir o box vi em um dos cantos um baita ratão me olhando e gruindo como se reclamasse da minha presença. Me arrepiei toda e sem pensar direito abri a porta gritando escandalosamente e ao ver meu tio, que estava vindo me socorrer, me atirei em seus braços:

- Um rato tio! Tem um rato dentro do banheiro! - Ele me pegou no colo e foi me levando pro sofá da sala:

- Hahahaha... Você quase me mata do coração por causa de um rato? - Tremendo sem parar e sem raciocinar direito nem percebi que eu estava nua nos braços do meu tio:

- Vai lá tio... Vai lá e mata o rato! - Ele me colocando esticada no sofá e ainda rindo:

- Do jeito que você gritou nessa hora o rato já deve estar a 10 quilômetros daqui!"

Quando ele sentouse próximo às minhas pernas é que fui me dar conta pra onde ele olhava. Juntei minhas coxas suspendendo os joelhos e cobri meus dois peitos... Ele sorriu, levantou se, foi até o banheiro e voltou encontrando me ainda na mesma posição:

- Pode tomar seu banho sossegada agora... não tem mais nenhum rato!

- Não vou tio... estou com medo! - Ele deu de ombro:

- Você é quem sabe! - Mas eu precisava tomar um banho pra ir me encontrar com um rapaz que estava a fim de namorar:

- Só se você ficar lá comigo tio! - Ele esticou a mão pra que eu a segurasse pra levantar:

- Então vamos garota, vamos que daqui a pouco eu quero assistir o jornal na TV! - Tomei coragem e me descobri toda pra segurar sua mão e ele me puxar me fazendo ficar de pé. Fui na frente com ele atrás olhando pra minha bunda e na porta parei:

- Tem certeza que ele não está aí dentro? - Ele me deu um tapinha na bunda:

- Vamos logo! Deixa de ser medrosa! - Entrei olhando pra todos os lados, principalmente dentro do box:

- Estou com medo tio! - Achei que ele falou brincando:

- Quer que eu entre e tome um banho com você? - Em um segundo passou mil coisas na minha cabeça:

- Está falando sério tio?

- Claro que estou... Não vejo problema nenhum de me ver pelado já que você já viu homem muito mais velho do eu... não é? - Ele falava do professor e sem nenhuma vergonha sorri:

- Mas é diferente; você é meu tio!

- Diferente por quê? Um tio não pode ter um pouco de intimidade com sua sobrinha?

Pensei que um pouquinho de intimidade até que não faria mal nenhum num momento como aquele, mas ao ponto de eu ver meu tio peladão fiquei indecisa e até certo ponto assustada por estar descobrindo um lado dele que não conhecia:

- Ah tio... Você não quer ficar só me vendo tomar banho, não é? - Ele soltou uma gargalhada:

- Pô sobrinha... só ficar vendo um mulherão desse pelado na minha frente? É covardia! - Aquelas palavras me fizeram pensar que ele queria fazer algo mais do que tomar um banho comigo e senti minhas pernas tremerem - Deixa sobrinha... deixa entrar aí com você! - Com o coração disparado:

- Tá bom tio... então vem!!!

Tentei evitar de não ficar olhando pra ele tirando as roupas, mas minha curiosidade me obrigou a virar o rosto. Meu tio com seus 48 anos até que tinha um corpo bonito, mas foi a sua pica dura é que me fez suspirar e perceber que já fazia muito tempo, uns dois meses, que tinha transado com o professor pela última vez. Ele entrou e me abraçou, deixando a sua pica dura encostada na minha coxa:

- Está vendo como é bom um pouquinho de intimidade?

Com um dos braços evitava de deixar meus peitos encostar no corpo do meu tio quando senti suas mãos nas minhas costas movimentando pra cima e pra baixo até descer pra minha bundinha que enrijeceu na hora. e ele apertando minhas nádegas:

- Não está gostando sobrinha?

- Não é isso tio... é que estou muito nervosa! - Ele acariciando e massageando a minha bundinha:

- Relaxa sobrinha... solta essa safadinha que eu sei que existe dentro de você! - Novamente achei que ele havia dito aquilo por ele saber que havia transado com um homem bem mais velho do que eu:

- Com você eu não consigo tio! - Foi quando ele levou uma de suas mãos pra minha buceta:

- Vai me dizer que você não está sentindo um pouco de tesão?? - Lecei um choque ao sentir o seu dedo brincando dentro da minha buceta, resolvi então soltar a franga:

- Muito tio! Muito tesão! - Foi o sinal verde pra ele abocanhar faminto um dos meus seios, mamava e lambia enquanto um dedo seu acariciava a minha buceta, fazendo me perder as forças em minhas pernas:

- Aaaah! Aaaaah! Hummmm! Que gostooosoo tiooo!

Minha buceta estava pegando fogo quando ele, sem nem mesmo fechar o chuveiro, pegou me no colo e foi me levando até a sala. Colocou-me deitada de costas sobre a mesa de vidro e segurando e abrindo as minhas pernas posicionou se para meter aquela pica dura na minha buceta...

Meteu somente a cabeça, e segurando as minhas pernas colocou as duas esticadas e apoiadas no seu ombro, depois foi metendo lentamente até as suas bolas encostarem na minha bundinha, começou então a movimentar se pra trás e pra frente.

Passei a nem mais me preocupar em saber que era meu próprio tio que estava fudendo a minha buceta, só passei a querer curtir a delícia daquela pica dura toda enterrada na minha buceta e que me fodia cada vez mais rápido:

- Ai tio! Ai! Ai! Ai! Ooooh! Ooooh! Hummm! Vou gozar tio! Vou gooooozaaaarrrr! - Ele dando estocadas bastante fortes:

- Então goza! Goza! Goza no pau do tio! - Nunca tinha sentido um gozo tão intenso como senti com meu tio. Não demorou pra ele tirar a pica da minha buceta e me dar um banho de porra. Voltamos pro nosso banho e ele segurando meu rosto me obrigando a encará-lo:

- Está arrependida? - Sorri pra ele:

- Não tio... adorei! - Ele beijou levemente meus lábios:

- Quer ser a outra mulher do tio? Quer?

- Como assim tio? - Novo beijo rápido nos meus lábios:

- Com a sua mãe longe, a gente pode transar quantas vezes você quiser... - Ele estava me sugerindo ser sua amante. Raciocinei rápido e:

- Mas vamos ter que tomar muito cuidado pra mãe não descobrir... - selamos com um beijo louco com trocas de línguas e muita saliva.

Uma hora depois eu estava na cama do meu tio com ele metendo novamente gostoso na minha buceta fazendo me gemer feito uma putinha que adora um cacete duro. Naquela semana meu tio me comeu todos os dias e teve dia até que, após ficarmos na cama nos beijando e acariciando ele ainda dava uma segunda e uma terceira trepada... Ficava com minha buceta toda ardida.

Adorando ser a amante do meu tio fui deixando ele me ensinar a fazermos coisas que não rolava entre ele e minha mãe... Aprendi a mamar gostoso na sua pica e a lhe dar a bundinha. O professor fez de tudo pra eu deixar ele me comer por trás, mas resisti todas as suas investidas... Mas com meu tio ele conseguiu logo na primeira vez que pediu.

Tinhamos dormido juntinhos e ele ao acordar comigo pelada do seu ladoe com a minha bunda virada pra cima começou a fazer carinhos nela:

- Adoro ficar olhando pra sua bunda... ela é linda! - Mais alguns carinhos - Titio está louco pra comer essa sua bundinha... deixa? - Fiquei calada imaginando aquele pau duro entrando no meu cuzinho e veio o pedido: - Você deixa o titio meter na sua bundinha? Deixa?

- Nunca deixei ninguém fazer isso tio, mas você eu deixo!

- Hummm... então titio vai ser o primeiro?

- Vai sim tio, mas faz com bastante carinho! - Ele rapidamente saiu do quarto e voltou trazendo um vidro que notei ser óleo e começou a passar no meu anelzinho:

- Pronto... Agora fica de joelhos pro tio... fica! - Encosrou a cabeça da pica no cuzinho e empurrou um pouquinho:

- Tudo bem sobrinha?

- Tudo tio... pode meter... Vaiiiii!!!!

O óleo fez com que a sua pica deslizasse pra dentro do meu cuzinho um bom pedaço que perdi a respiração por alguns segundos. Ficou parado com mais da metade da sua pica enterrada no meu cú:

- Posso meter mais sobrinha? - respirei tão fundo que me senti bastante tonta e mal consegui falar:

- Poooode! - Meu cuzinho latejava em torno da pica do meu tio que enterrou até o fundo e puxou novamente até quase sair:

- Isso sobrinha... Aperta esse cuzinho gostoso.... aperta! Hummmm... Como você é gostosa!!! - E voltou enterrando até o talo novamente:

- Aiiiiiii! Aiiiii! Mete tio... mete que assim é muito gostoso! - O prazer que a dor daquela pica enorme arrombando o meu cuzinho me proporcionava naquele momento era simplesmente maravilhoso. Meu tio meteu tanto que achei que meu cuzinho nunca mais ia voltar ao normal...

Quando senti sua porra quente sendo despejada no fundo do meu buraquinho fui arriando o meu corpo sobre a cama e ele sem me largar foi me acompanhando sem tirar aquela tora de nervos duro do meu cú.

Atualmente com meus 24 anos, sou muito bem casada, tenho um filho e mesmo assim sinto uma necessidade incontrolável de continuar a ser uma putinha amante. Por ter ido morar muito longe da minha cidade natal e de ver meu tio raramente; passei a transar com o sócio do meu marido que é um advogado e casado, mas sempre que tenho uma chance procuto matar a saudade da pica deliciosa do meu tio gostosão!

Postar um comentário

0 Comentários