Dei o cu pro meu cunhadinho

Recomendados

Sou casada com um pastor e todos os dias ele me fode em menos de 10 min, fico sempre assim, cheia de tesão, com a buceta cheia de porra, pois ele nunca me faz gozar. Um dia fui convidada por uma amiga para participar de um site de relacionamentos, aceitei e comecei a teclar com homens interessados no meu perfil.

Nesse dia estava com a buceta cheiinha de porra e com muito tesão quando Carlos pediu para me ver, não acreditava que as fotos fossem minhas achava que era fake. Eu ainda estava deitada na cama só de camiseta e calcinha, resolvi então me mostrar a ele, mas quando ele apareceu na Webcam estava com uma pica enorme dura e vermelha, na hora fiquei molhadinha.

Ele me pediu pra me mostrar para ele e eu adorei a ideia, mostrei primeiramente os meus seios, apertando e massageando, com os biquinhos durinhos, brincava beliscando os enquanto molhava os dedos na lingua e passava neles, ele muito safado batia uma suave e lenta punheta e me chamava de cachorra gostosa.

Empolgada coloquei me de quatro com os dedos enfiados na buceta e no cu chamando o pra me fuder, neste instante a porta do quarto se abriu e o meu cunhado flagrou me nessa posição. Fiquei tão assustada e chocada que não sabia o que fazer!

- Hum vadia como você é gostosa!!! - E já foi tirando a sua pica dura e latejante pra fora - Vem me chupar cunhadinha safadinha!! Vem!!

Fiquei num misto de medo e tesão ao ver aquela cena, ele sentou se na beira da cama e colocou me ajoelhada no chão para abocanhar a sua pica, mas antes virou o computador para o Carlos poder assistir a cena:

- Chupa gostoso sua putinha safada!! Chupa!!! - dizia enquanto empurrava a sua pica ate a minha garganta.

Comecei então a chupar e a acariciar aquela pica gostosa, davas mordidinhas e lambidas olhando pra ele pra ver o tamanho do seu tesão. Ele levantou se e jogou me na cama arreganhando a minha buceta e fodendo a com seus dedos enquanto chupava e mordicava os biquinhos durinhos de meus seios.

- Olha só que buceta gostosa, apertadinha e rosada!! - disse ele postando de joelhos entre as minha pernas.

Abriu a boca quase engoliu a minha buceta todinha, ao mesmo tempo meteu um dedo no cu, quase morri de tesão e medo de alguém nos flagrar.

- Vou comer esse seu cu!!!

- Não!!!! Nunca dei o cu!!!

- Cala a boca safada!!! Vou fuder esse seu cu hoje nem que seja na marra!!!

Estava com tanto tesão que não conseguia dizer não, virei me de bruços e empinei a minha bunda como cadela no cio pedindo para levar pica, segurei as popinhas da minha bunda e arreganhei elas todinha mostrando para ele a rodinha que não parava de piscar, pedi para ser devagar e com muito carinho.

Ele sorriu e começou a lamber a chicotear o meu cu com aquela sua língua endiabrada fazendo com que o meu anelzinho piscasse descontroladamente, parecia um semáforo com defeito, ele então melou um dedo na minha buceta e meteu fundo no cu:

- Hummm!! Como é apertadinho e quentinho!!! Tem que lacear ele um pouco mais!!

Melou mais um dedo na minha buceta e meteu os dois lentamente no meu cu e com a outra mão ele começou a dar uma surra no meu grelinho. Nossa, se com os dedos eu estava quase desmaiando de tanto tesão imagina com aquela pica gostosa toda enterrada no meu cu?

Ele cuspiu na sua mão e esfregou na sua pica deixando aquela coisa linda bem molhadinha, passou a cabeça entre os lábios melados da minha buceta, segurou firme na minha cintura e meteu aquela coisa dura e pulsante até a metade na minha buceta, subi pelas paredes!!

- Aiiii!!! Mete tudo!! Mete!! Eu quero tudo!!!

Implorei quase que gritando pois sentia o meu gozo tomando conta de todo o meu corpo em uma onda de choque que fazia estremecer o meu corpo todo, era um choque delicioso que irradiava naquela tora de carne quente e pulsante toda enterrada na minha buceta!!

A primeira onda gigante passou mas já sentia uma segunda começando a crescer com maior intensidade do que havia sido a primeira, algo como um refluxo que fazia com que eu atirasse o meu corpo de encontro aquela estacada enterrada nas profundezas da minha buceta.

- Não para!!! Quero mais!! Dá mais pra sua putinha!!! Dá!! Eu quero tudo!!! - gemi agoniada.

Senti um vazio na minha buceta e ia protestar, mas logo a cabeça toda melada cutucou a entradinha do meu cu já devidamente laceado e melecado. A primeira pressão doeu um pouco e senti a ponta daquela cabeçona alargar um pouco as minhas preguinhas, o seu dedinho começou a castigar freneticamente o meu grelinho fazendo com que aquela onda de tremor se agigantasse a tal ponto de começar a me deixar sem ou quase nenhum pingo de juízo!

Virei escrava da necessidade e urgência de prazer que aquela onda impunha ao meu corpo forçando e empurrando o meu corpo para trás de encontro aquele pedaço duro e deslisante de músculo que lentamente foi adentrando para as profundezas do meu buraquinho que só se deu por satisfeito quando o corpo dele bateu de encontro as popinhas da minha bunda.

Não sei descrever o que estava sentindo naquela hora pois era algo acima da dor e do prazer, uma sensação tão forte e tão intensa que fazia desejar que aquele instante se eternizasse com toda aquela energia jorrando daquele enorme pedaço de carne pulsante enterrado nas entranhas do meu cu. Foi sublime e delicioso!! Inesquecível e maravilhoso!!

Nunca havia gozado de forma tão intensa na minha vida e sentir aqueles fortes jatos de porra quentinha sendo despejados nas entranhas do meu cu foi uma sensação deliciosa que me fez quase desmaiar com o meu quarto orgasmo consecutivo!! Não vejo a hora de podermos repetir tudo novamente!

Quanto ao Carlos que assistiu tudo pela Webcam e acabou se em várias punhetas, todos os dias me manda um e-mail perguntando quando é que ele vai poder comer o cu!! Eu acho que logo, logo isto acabará acontecendo!!!

Postar um comentário

0 Comentários