A cunhada

Recomendados


Minha cunhada Sara é uma morena de 1,60 m de altura, cabelos negros, olhos negros e um corpo escultural. Peitos médios e bunda redonda. Ela é a perfeita ninfeta com 20 anos de idade e a diferença de idade entre ela e a minha esposa é de 6 anos de diferença de idade.

Quando comecei a namorar a minha esposa Sara tinha apenas 14 anos de idade, era uma criança que eu vi desabrochar e nunca senti nenhum desejo por ela, apesar de achá-la muito bonita e gostosa. Ela, sabendo que eu estava de férias do trabalho, me ligou para saber se poderia ajudá-la com um trabalho da faculdade que estava deixando-a bastante estressada.

Combinamos para a manhã seguinte bem cedo. Conseguimos resolver tudo até pouco antes do almoço e eu perguntei se ela queria ficar para almoçar comigo. Ela rapidamente aceitou e preparei nosso almoço.

Depois do almoço ficamos na sala conversando amenidades e a certa altura ela disse que queria tomar um banho para relaxar e tentar baixar o estresse do dia. Fui até o quarto e separei uma toalha limpa para ela. Voltei para a sala, deixando ela a vontade.

Depois que saiu do banho ela voltou para a sala. Notei que estava mais introvertida que o normal, mas achei que o banho realmente a havia deixado mais relaxada. Pouco tempo depois, ela rompeu o silêncio dizendo que estava sem graça, mas queria fazer uma pergunta, sem saber como.

Disse que poderia perguntar o que quisesse, sem ressalvas. Mesmo assim ela ficou alguns instantes reticente. Não forcei a barra e continuei a encará-la, mas ela não se conteve e disse:

- Depois do banho fui olhar o armário da minha irmã por curiosidade. Acho que não deveria ter feito isso! - Questionei a razão ela continuou - É que encontrei algo lá que nunca imaginei vocês usando!

Logo me dei conta que a minha mulher guarda em uma gaveta vários vibradores e outros brinquedos que usamos nas nossas noites sexo. Então disse ela:

- Hum, acho que você encontrou a gaveta de brinquedos da sua irmã! Nós usamos bastante para fugir da rotina! Afinal de contas não dá para ficar muitos anos com a mesma pessoa fazendo apenas papai e mamãe! - Ela, em um primeiro momento, ficou sem graça com a minha resposta mas continuou o assunto:

- Tem coisas ali que nunca vi na minha vida! - Sem pensar, completei:

- Se quiser posso te mostrar tudo e explicar cada coisa, quer?

Depois de falar foi que me dei conta de que estava convidando minha cunhada para ver e conhecer todos os brinquedos sexuais que uso em sua irmã. Como o estrago já estava feito seguimos para o quarto para ver os itens pois, sem que eu tivesse um segundo para pensar, ela havia aceitado minha proposta.

Chegamos no quarto e eu peguei a gaveta colocando-a sobre a cama. Começamos a falar sobre os itens e notei que ela os tocava com um misto de curiosidade e desejo de experimentá-los.

Aquela conversa e vendo aquela menina novinha, linda e deliciosa manuseando tantos brinquedos legais me deixou completamente excitado. A certa altura da conversa, ela pegou um dos vibradores com cerca de 26 cm que a minha mulher gosta e perguntou:

- Você coloca isso inteiro na minha irmã? - Maliciosamente respondi:

- Bem devagar e aos poucos, mas ele entra totalmente nela! - E ela respondeu:

- Certamente em mim não caberia! - Novamente sem pensar, respondi:

- Não dá para saber se não tentar! - Ela, com um ar mais sem vergonha respondeu:

- Verdade, mas eu não tenho um desses para testar e também não é só pegar e usar, precisa de um preparativo!

Esse tipo de conversa me deixou mais excitado ainda e perdi completamente o controle começando a beijá-la. Ela me abraçou com força, grudando seu corpo no meu. Seus lábios, carnudos, estavam deliciosos a ponto de eu não querer desgrudar minha boca da dela.

Sua língua se entrelaçava com a minha de uma maneira deliciosamente sensual. Sem desgrudarmos do abraço comecei a beijar sua bochecha e depois sua orelha. Comecei a alternar beijos e mordiscadas bem leves. Também beijava e mordiscava seu pescoço e o ombro.

Ela não me acariciava só ficava me abraçando bem forte, puxando meu corpo contra o dela. Minhas mãos, no entanto, exploravam cada centímetro de suas costas, nuca e cabeça. Minutos depois ela se soltou do abraço afastou se um pouco e tirou a sua blusa.

Eu fiz a mesma coisa e logo estávamos nos abraçando e beijando novamente. Passando as mãos pela sua costa, rapidamente encontrei o fecho do sutiã, soltando-o. Ela novamente se afastou e tirou sutiã e eu logo a abracei parcialmente, com uma das mãos em seu peito e nossas bocas se beijando.


Seus seios eram firmes e macios. Eu não resisti e logo estava chupando-os, sugando para dentro da minha boca seu mamilo farto. Depois de chupar bastante cada um dos seios, soltei o botão de sua calça e tratei de tirá-la totalmente. Voltamos a nos abraçar, ela só de calcinha começou a acariciar e a apertar sua bunda redonda, gostosa e durinha.

Joguei ela na cama e comecei a beijar sua perna, segurando-a com firmeza. Fui subindo, beijando o joelho, coxas, chegando a virilha. Sua buceta estava tão molhada que a calcinha já estava encharcada. Ainda por cima da calcinha comecei a lamber a sua buceta.


Ela gemia e se contorcia na cama agarrada na minha cabeça e comprimindo a minha boca de encontro a sua buceta, afastei então a calcinha para o lado e comecei a lamber e a meter a minha língua bem fundo na sua buceta bem rosada, de lábios bem carnudos e completamente depilada, do jeito que eu mais gosto.


Fiquei um bom tempo chupando e lambendo a sua buceta até que peguei o vibrador de 26 cm e comecei a passar a cabeça entre os lábios melados da sua buceta. Ela gemia e mexia o corpo tentando colocar o vibrador para dentro da sua buceta.

Mas fiquei apenas brincando com ele na parte de fora da buceta até que, sem avisar, comecei a meter o vibrador nela, um pouco de cada vez. Ela gemia e se contorcia, até que, segundos depois, ele estava praticamente todo enterrado na buceta dela. Fiquei bastante tempo metendo e tirando aquele vibro nela, sentindo cada gemido e cada suspiro dela.

Algum tempo depois me posicionei do lado dela e voltamos nos beijar. Com uma das mãos continuei metendo o vibro na buceta dela. Além dos beijos, também fiquei lambendo seus seios e mamilos. Ela tirou o vibro de dentro e ficou deitada de bruços na cama. Arrebitou a sua bundinha e disse:

- Vem!! Come o meu cu, come!!!


Antes de subir nela, molhei meu dedo e comecei acariciar seu cu até deixá-lo bem lubrificado. Me encaixei em cima dela e posicionei a cabeça da minha pica na entrada do cu dela. Forcei o seu anelzinho e ela empinou mais a bundinha fazendo com que a cabeça da minha pica fosse engolida por aquele cu bem apertado, a minha pica entrava com dificuldade.

Com um pouco de paciência logo a minha pica estava inteiramente enterrada dentro do cuzinho dela. Meu corpo ia para frente e para trás com minhas mãos segurando seu em seus ombros. Comecei com movimentos suaves e lentos, mas instantes depois já estava metendo rápido e com bastante força.

Eu soltava seu ombro e puxava sua cabeça para trás pelos cabelos, em um movimento de cavalgada. Gozei com força dentro do cu dela. Depois de gozar, não saí de cima dela e nem tirei meu pau. Me deitei sobre ela e fiquei beijando sua costa.

Minha pica amoleceu um pouco a acabou saindo do seu cu, mas continuamos na mesma posição com ela rebolando suavemente, em alguns minutos a minha pica já estava dura novamente. Ela movimentou a cintura e a minha pica foi engolida pela sua buceta toda melada.


Voltei a meter com bastante força. A cada estocada, ela gemia e gritava. Meti novamente até gozar, agora dentro da buceta dela. Me levantei e fui para o banjo, ela veio atrás e tomamos uma ducha juntos. Terminamos a ducha, ela se vestiu e foi embora. Nunca mais tocamos no assunto ou tivemos qualquer envolvimento sexual.

Postar um comentário

0 Comentários