Tirou as pregas da minha mulher

Recomendados


Casei me com a minha namorada Sara, uma mulher muito bonita, gostosa, que tem uma bunda que deixa qualquer um doido. Quando casamos, fodíamos todos os dias, ela é insaciável, quanto mais fudia mais pica ela pedia. Sua especialidade sempre foi anal, ela adora, e gosta também de engolir porra.

Há tempos atrás, começamos a frequentar uma igreja evangélica, pois nem só de sexo vive um casal. Os irmãos nos recepcionaram muito bem e continuamos a frequentar essa igreja. Até que num certo dia, o pastor teve que se ausentar por motivo de saúde e veio um outro para substitui-lo.

Era um negro muito alto, com uma pinta de galã. Veio ao nosso encontro, depois do culto e fomos apresentados a ele. Seu olhar guloso para minha esposa, o denunciava, vi em seus olhos desejo de fode-la.

Quando veio falar comigo, me deu os parabéns, dizendo que eu era um homem de sorte. Fiz que não entendi e fomos conversar com os outros irmãos. Ocasionalmente eu olhava para o pastor conversando com os irmãos e ele, sem conseguir disfarçar, não tirava o olho da bunda da minha mulher.

Conhecemos sua esposa, uma senhora acanhada e tímida, depois ficamos sabendo que ela sofria muito de depressão. As irmãs fofoqueiras rapidamente descobriram o motivo de tanta tristeza. O pastor era um homem que gostava muito de foder e a sua esposa não, por isso eles viviam em crise.

Comentaram isso para a minha esposa e ainda falaram outro detalhe, que o pastor tinha uma pica enorme. Notei o tesão da Sara, enquanto ela me contava essas coisas e perguntei se ela achava o pastor atraente. Ela ficou meia sem jeito, sem querer responder, e disse lhe que não precisava me responder, pois eu já sabia a resposta. Então ela falou:

- Acho!! Acho sim!! Acho o pastor um tesão!!

Insisti na conversa e perguntei se ela tinha notado os olhares gulosos do pastor para ela. Ela disse que sim, inclusive que já levado uma cantada dele na cozinha, quando estavam a sós.

Sabendo que seria corno mais cedo ou mais tarde, pois minha esposa era muito fogosa e desejada por todos os homens, fui direto ao assunto e perguntei:

- Você quer fuder com o pastor?!

Ela sorriu timidamente e balançou a cabeça afirmativamente. Falei que a amava e que seria apenas uma fantasia nossa a ser realizada, ela ofegante concordou. Falei também que assistiria a tudo, escondido.

Convidamos o pastor para vir até a nossa casa e ele prontamente aceitou o convite. Coloquei na sala um espelho falso, de modo que, do meu quarto daria para assistir tudo o que se passava na sala.

Chegado o dia, pedi para Sara vestir uma roupa bem sensual. Almoçamos e fomos para a sala, esperar a chegada do pastor. Estávamos sós, pois não tínhamos filhos.

Ele chegou muito elegante e começamos a conversar. Após alguns minutos, pedi desculpas, e falei que iria descansar um pouco, pois estava com dor de cabeça, mas que eles poderiam continuar conversando. Fui para o quarto, sentei na cama e comecei a assistir o que se passava na sala.

Sara foi pegar um copo d'água para ele, quando retornou e foi dar o copo para ele, vi que se tratava de um tarado, ele começou a beijá-la com força, puxando a pelos seus cabelos, rasgou suas roupas e começou a mamar nos seios da Sara, que não protestava, apenas suspirava e gemia alto.

Depois de muito mamar nos peitos dela, a colocou de quatro e, abrindo as polpas da bunda dela, enfiou a cara no meio delas e começou a lamber e a chupar o cu dela. Sara, completamente relaxada, suspirava e gemia, aproveitando cada segundo.

Eu comecei a bater uma punheta. Depois alguns minutos dando um trato no cu e na buceta de Sara, ele desabotoou as calças e tirou a pica para fora. Vi a cara de espanto da Sara, era uma senhora pica, ENOOORRRME, negra, reluzente e cheia de veias saltadas .

Sara não se intimidou com o tamanho daquela pica e começou a chupá-la, quando menos se esperava, uma golfada enorme de porra atingiu o rosto dela, nunca tinha visto tanta porra na minha vida, foi um verdadeiro banho. Gozei no mesmo momento.

Sara foi se lavar, e depois retornou. O pastor, sempre de pau duro a aguardava. Ele fudeu a buceta dela de tudo que foi jeito, parecia um animal no cio. Sara gozava muito também. Mas o melhor ainda estava por vir.

Ele colocou Sara de quatro e começou a meter aquela imensa tora negra no cu dela, além de ver, deu para ouvir o grito dela, deu para ver cada centímetro daquela imensa anaconda negra entrando no cu dela.

Aquele homem parecia que não fodia uma mulher há séculos, sua pica, parecia uma cachoeira de porra. Contei no mínimo umas 4 gozadas dele. Exausto, depois de duas horas fudendo a minha esposa, o pastor parou. Vestiu se rapidamente e foi embora, deixando a Sara prostrada no tapete da sala.

Sai do quarto e fui até a sala, chegando lá, percebi que Sara estava cansada, acabada. Perguntei se ela tinha gostado. Ela disse, que o pastor era um cavalo:

- Nunca gozei tanto na minha vida! Preciso repetir isso novamente!! Você quer participar da próxima vez? - Disse que sim se ela quisesse. Ela disse que "sim"

Enfiei a minha pica na sua boca e ela chupou até eu gozar na sua boca e lambuzar todo o seu rosto. No outro dia fomos ao culto e acabei convidando o pastor para voltar em casa no próximo final de semana, ele entendeu tudo e disse que iria.

No sábado de tarde, no horário combinado, ele chegou e Sara já o recepcionou completamente nua, ele a abraçou, a beijou e começou a mamar seus seios passando as mãos na sua bunda, eu estava sentado na sala e quando o pastor viu me deu um breve sorriso.

Minha esposa fechou a porta se agachou e tirou o pau dele para fora e começou a mama-lo, pediu para eu me aproximar e tirou meu pau também e chupava ora um ora outro.

Fomos para o quarto e o pastor foi logo colocando ela de quatro e metendo na sua buceta enquanto ela me chupava, ela nem conseguia me chupar direito devido as estocadas fortes que ele dava, comecei então a ficar batendo o meu pau na cara dela enquanto ela estava sendo fudida por ele.

Ela se virou para o pastor e começou a chupar a sua pica, então eu meti o meu pau na buceta dela e comecei a bombar, foi quando ela olhou para trás e pediu para eu foder o seu cu, fui metendo devagar, mas a puta jogou sua bunda para trás e meu pau foi o mais fundo que deu.

Não demorou muito ela deitou se sobre o meu corpo, sem tirar o meu pau seu cu e pediu para o pastor foder a sua buceta. A safada queria uma DP e o pastor socou aquela jeba negra na buceta dela, deitou se sobre ela, fudendo ela com muita força, eu sentia o pau dele dentro dela, entrando e saindo, esfregando se no meu pau.

Mudamos algumas vezes de posição, mas sempre fazendo uma DP nela. Até que ela se ajoelhou no chão e pediu para que gozássemos na boca dela e foi o que fizemos. Foi um sábado que nunca esqueceremos.

Postar um comentário

0 Comentários