Com o primo no sitio.

Recomendados

Olá, meu nome é Hanna, tenho 19 anos e um corpo bem gostosinho pra minha idade. Sou loira e tenho olhos claros. Sou filha única e meus pais ainda me tratam como se eu fosse uma criança.

Por isso sempre colocam meus primos para me vigiar. Um dos meus primos sempre se mostrou mais interessado em me vigiar.

Mas desde pequena somos muito amigos e conversamos sobre tudo. E quando eu comecei a ter os meus arrepios mais calientes quando tocava em certas partes do meu corpo foi com ele que me abri pra saber o porque daquilo.

E aos 13 anos já era devidamente chupada por ele, o que pra época era muito gostosinho. Aos 14 eu já estava com um fogo bem maior e os carinhos e a ousadia foram ficando mais intensos.

Ele começou então a massagear o meu cuzinho, e antes de completar meus 15 anos fui deliciosamente enrabada por ele . Foi meu presente de 15 anos..kkkk.

Bem, pra perder o selinho da minha bucetinha naquele pau gostoso foi um pulinho... Mas confesso que as brincadeiras foram ficando cada vez mais animadas.

A nossa família possui um sítio e sempre nos reunimos por lá. Num desses feriados eu e meu primo fomos na frente pra colocar ordem na bagunça e levar as bebidas e colocar no gelo.

Bem...no caminho o papo era um só...SEXO. Fomos falando do que fizemos e fazendo provocações tipo... duvido você me chupar uma hora sem parar, eu te chupo mas quero ver você não gozar em 20 minutos... e assim fomos chegando. Antes de chegar o desafio foi lançado:

- Duvido você ficar o dia todo nua... - Nossa, aquilo me deixou louca de tesão, quase gozei.

Me imaginei andando pelo sítio nua e podendo ser pega por alguém a qualquer momento. Putz... enlouqueci... mas não disse nem que sim, nem que não...

Ao chegarmos no sítio tinha um papel logo no portão, era um bilhete do caseiro pro meu primo, dizendo que tinha ido na cidade pra resolver um problema e estaria de volta no fim da tarde.

Aquilo era tudo que eu queria. O André entrou com o carro, estacionou na frente da casa e saiu do carro começando a tirar as malas.

Eu fiquei no carro, mas ele não se incomodou. Tirei toda a roupa e desci do carro nua. Quando ele me olhou disse que eu era a prima mais louca e mais gostosa do mundo. Fui ajudar com as sacolas como se estivesse tudo normal e ele me chamando de vadia gostosa. Adoro!!!

Colocamos as sacolas na cozinha e eu me joguei na piscina, ele veio logo em seguida me dizendo um monte de sacanagem. Eu sentei na borda da piscina e comecei a provocar:

- Você me quer nua só pra olhar?! - Foi quando ele se aproximou e me deu a maior chupada no grelo, lambeu a minha buceta e meteu os dedos deliciosamente na minha buceta... fico louca só de relembrar.

Depois fomos pra sauna e chupei aquela sua pica gostosa até ele deixar minha cara cheia de porra quente, ele sabe que eu me sinto poderosa quando fico nua em lugares onde posso ser vista.

Então me colocou de 4 na espreguiçadeira da piscina e meteu aquele pau gostoso na minha buceta encharcada, rebolei feito uma puta naquela pica enorme e grossa.

Quando eu estava me contorcendo de tesão ele tirou o pau da minha buceta e começou a meter lentamente aquela delícia no meu cu e eu delirei... Gente pau gostoso no cu é tudo de bom... eu deliro...

Nossa... comecei a rebolar feito uma cadela no cio, enquanto ele estocava no meu cu eu massageava o meu grelo todo inchadinho e chupava meus dedinhos meladinhos e ele agarrando com força meus seios... gozei muito, de escorrer pelas pernas. Eu estava exausta e ele continuou me enrabando até esporrar pelas minhas costas... Enlouqueço com ele...

A putaria foi tanta que perdemos a hora e nem vimos o caseiro chegar...Tenho certeza que ele deve ter visto a putaria na beira da piscina, mas pouco me importa...kkk.

Na verdade me deu um tesão muito louco só de imaginar que ele possa ter visto tudo.... kkk. Quem sabe outros shows acontecerão?Eu vou adorar...

Postar um comentário

0 Comentários