Papa anjinho.

Recomendados


Era mais um dia escaldante de verão de férias sozinha em casa. Meu vizinho Vitor me chamou para tomar banho piscina e eu sem pensar fui. Botei o meu biquíni mais lindo, azul e fio dental. Vitor tinha 32 anos e eu meus meros 16. Eu de vez enquanto cuidava da filha dele, quando dava. Cheguei lá ele estava sozinho dentro da piscina e ficou me olhando.

- Entra Danne!

- Não tem ninguém em casa?

- Minha filha está dormindo e a minha mulher só volta amanhã!

- Então vou voltar!

- Que nada Danne não faça esta desfeita!

- Tudo bem.

Larguei minha toalha sobre a mesa. E fiquei “seminua” para o meu vizinho. Ele era lindo, ninguém diria que ele tinha 32. E eu baixinha bunduda e peituda com a minha barriguinha lisinha. Fui em direção as escadas. E entrei, logo ele chegou perto de mim.

- Obrigado pelo convite Seu Vitor!

- Você é da casa mocinha linda!

- Obrigada!

- E aí, muitos namorados na escola?

- Não muitos! - Comecei a rir.

- Hum! Me engana que eu gosto, linda! Desse jeito sem nenhum homem?! - Minhas pernas começaram a tremer, aquele homem lindo na piscina só pra mim.

- Seu Vitor, pode me ensinar a nadar?!

- Claro! Venha aqui na minha frente! - Ele encostou o seu pau já completamente duro em mim e eu pude perceber que ele estava louco por mim.

- Como eu faço agora?

- Vire seu bumbum pra cima.

- Assim?! - Quase botei minha bunda na cara dele.

- Nossa!! Que corpão em Danne!

- Você acha Seu Vitor?!

- É bom eu nem chegar muito perto senão...

- Senão o que?! - Puxei a mão dele para minha bunda e mordi os lábios - O senhor gosta?!

- Não me provoque menina!

Beijei o seu peito nu e ele foi perdendo a resistência. Beijei o seu pescoço e eu já toda melada com aquele homem lindo beijei a sua boca. Sua boca era feroz na minha. Ele me pegou no colo e eu senti aquela vara dura me cutucar.

- Tem certeza Danne?!

- Tenho!!

Ele tirou o meu biquíni e eu fiquei pelada dentro da piscina. Sem hesitar peguei aquele pau enorme e comecei a acariciar. Ele ficou beijando meus seios fartos. Logo senti ele me penetrar.

- Ah! Me fode Vitor!!

- Assim hein? - Suas mãos ágeis me seguravam com força e eu comecei a cavalgar. Logo me vi delirar de tanto prazer e gozei.

- Você uma menina bem safadinha, hein?!

- Não visse nada ainda... Curte anal?

- Claro! - Senti seu pau encostar na minha bunda. E bem devagar ele a penetrou.

- Venha Danne vamos para o meu quarto!

Saímos da piscina e ele vestiu o roupão dele em mim. Subi as escadas tremendo. Entrei no quarto dele. E ele foi me beijando e me jogou na cama. Abriu as minhas pernas e começou a lamber meu clitóris. Logo fui gozando na cara dele.

- Goza cadelinha!

- Ah Vitor! Mete! Mete no meu cu, mete! Me enraba gostoso!! - Ele me olhou por um minuto. E sem pensar enfiou aquela pica enorme e gostosa no meu cu.

- Danne, você é gostosa demais!! - Suas metidas eram rápidas, e eu comecei a sentir dor. Ele ficou preocupado.

- Danne, tudo bem?!

- Sim!

O tesão era tão grande entre nós que não conseguíamos pensar. Ele estava tão excitado que gozou quatro vezes; duas na buceta, uma no cu, e a última na minha boquinha. Quando estava anoitecendo conseguímos parar de transar. E fomos tomar um banho. Ele me beijava e me lambia inteira.

- Sabe Vitor, eu amei essa tarde com você! Nunca tinha fodido tanto assim!!

- Eu também amei e quando quiser de novo é só vir. Que estarei prontinho para você!

- Sua mulher não vai falar nada desses arranhões pelo seu corpo?!

- Tentarei fugir dela! - Disse ele mordendo os meus lábios roxos.

Hoje eu tenho 18 e o Vitor 34 e ainda fodemos muito quando a mulher dele sai. E vou te contar um segredo: ser a amante é muito mais gostoso.

Postar um comentário

0 Comentários