Fiquei assustada, mas dei conta.

Sugeridos

Tudo começou há 4 anos atrás, eu moro em uma cidade pequena do interior do Rio de Janeiro onde é muito comum o uso de transportes alternativos, em um belo dia voltando da escola entrei em uma van para ir para casa e para minha surpresa não era o motorista de costume.

Quando avistei o novo motorista não consegui tirar os olhos dele, estava tão fixada que ele, pelo retrovisor, percebeu, e quando desci ele sorriu para mim.

Os dias passaram até que ele veio falar comigo e foi bem direto, disse que estava louco para ficar comigo que eu era linda.

Sou uma morena bonita, alta, cintura fina, quadril largo, bumbum avantajado, seios normais e cabelos cacheados compridos, porém eu tinha acabado de descobrir que ele era casado e como sempre fui uma menina tranquila disse para ele que aquilo era um absurdo. Mas Caio não desistia e eu, cada vez que olhava para ele, ficava louca de tesão. Caio não era muito bonito, mas tinha um corpo legal, um jeito de homem e um olhar que me fazia imaginar loucuras. Mas eu não aceitei ficar e ele foi trabalhar em um outro lugar.

Depois de 1 ano eu o encontrei casualmente na rua e todo aquele desejo adormecido voltou, acabei dando o número do meu telefone para ele que no mesmo dia me ligou e marcamos um encontro. Fomos de carro até uma rua meio deserta, eu estava um pouco sem jeito, meio tímida, mas ele me disse que só iriamos conversar e de fato conversamos, mas o assunto acabou e para falar a verdade nem prestei atenção no que falávamos. Ele então segurou meu pescoço e começou a beija-lo e a acariciar os meus seios que estava bem durinhos, daí a sua mão foi chegando perto da minha virilha, enquanto isso ele chupava os meus seios cada vez com mais vontade. Ele pegou então minhas mãos e colocou por dentro da sua calça. Nossa!! Estava tão duro e era tão grosso que a minha buceta se contraiu e melou de vez. Ele colocou a pica para fora da calça e foi guiando a minha cabeça, quando me dei conta estava chupando aquela pica enorme e grossa, ainda meio sem jeito, mas ele foi me orientando, fiquei meio assustada porque ele começou a soltar uns gritos e gemidos altos.

Dizia que estava louco para meter aquela pica enorme na minha buceta, eu fiquei com muito medo e pedi para pararmos, ele percebeu o meu nervosismo e parou, ficamos só nisso desta vez. Porém marcamos um novo encontro, só que dessa vez ele me disse que iria me levar a um lugar onde poderíamos ficar mais à vontade.

Logo entendi que era um motel, então eu disse que não queria ir, pois estava com medo e contei para ele que eu ainda era virgem, ele disse que já imaginava e que não iria me forçar a fazer nada, mas que era melhor irmos a um motel do que ficarmos na rua. Quando chegamos ao motel ele foi logo tirando a camisa e me deitando na cama, começou a beijar o meu pescoço e tirar a minha blusa, beijando minha barriga, ele puxou meu sutiã com tanta força que quase o rasgou.

Eu estava ali cheia de tesão por aquele homem, mas muito assustada com o que estava acontecendo e com o que eu estava sentindo.

Sua mão desceu e parou na minha virilha, eu estava de short que ele tirou e começou a lamber e beijar a minha buceta por cima da calcinha que já estava toda molhada. Ele parou, tirou a calça e voltou a beijar a minha buceta, eu estava em êxtase, segurei a cabeça dele e pressionei e esfreguei na minha buceta ainda por cima da calcinha. Ele tirou a minha calcinha, eu estava toda meladinha, lambeu bem devagar, colocou a ponta do dedo e foi mexendo e enfiando, eu gemia cada vez mais até que eu disse que queria outra coisa dentro dela. Ele então tirou a cueca e quando eu vi aquela pica enorme quase desisti, mas o tesão era tão grande que só pedi para ele ir devagar e ele pediu então para eu chupar um pouco a pica dele. Chupei com gula e vontade, e quando ele estava bem lambuzado, ele posicionou-se entre as minhas pernas e começou a colocar a cabeça bem devagar, foi forçando, mas a minha buceta era muito apertada. Eu gemia de dor e de prazer e ele continuou forçando, quando percebi já não dava mais para ver a pica dele, pois ela estava toda enterrada na minha buceta, aos poucos a dor foi passando e se transformando em um imenso prazer. Eu gemia cada vez mais e pedia para socar mais rápido, ele prontamente me atendeu, e a cada segundo estocava com mais força, eu gemia, gemia e ele pedia para que eu falasse de quem era aquela buceta e eu dizia que era dele e que eu agora era a sua putinha. Estava com tanto tesão, nunca tinha sentido aquilo, mas era muito gostoso, ele chupava meus seios e metia com força, até que comecei a gozar e ele estocava com mais força. Depois ele tirou a pica toda melada e babada da minha buceta e pediu para eu chupar, eu chupei e ele começou a gemer e soltar uns gritos que pareciam uivos e eu chupava com mais vontade, foi quando ele gozou na minha boca., eu tirei, mas mesmo assim engoli um pouco.

Apesar de estar um pouco dolorida eu queria mais, ele então me colocou deitada de bruços e pediu para empinar minha bundinha, fiquei assustada achando que ele queria meter aquela pica enorme no meu cu, mas ele disse que não, e meteu na minha buceta de novo. Nossa!! Aquilo era gostoso demais eu, enlouquecida de tesão, gozei de novo. Ficamos deitados ali na cama por alguns instantes sem acreditar direito no que tinha acabado de acontecer, ele dizia como a foda tinha sido deliciosa e que eu era fêmea muito gostosa. Ele levantou e me chamou para tomarmos banho, ele passou o sabonete por todo o meu corpo, lavou a minha buceta e colocou o dedo lá dentro e chupou meu peito.

Terminado o banho me vesti ele quis saber se eu estava bem depois de tudo, eu respondi que estava ótima aí ele me levou para casa. Já se passaram quase 3 anos e até hoje nos encontramos e sentimos o mesmo prazer igual ao da nossa primeira vez. Aprendi muito com ele, afinal eu tenho 21 anos e ele 35.

Ah, ele continua casado e eu namoro há 2 anos, amo o meu namorado e ele me satisfaz perfeitamente, mas não consigo ficar muito tempo sem foder com o Caio, é algo surreal e a mulher dele não sabe usufruir do marido que tem, acha que esposa só pode fazer papai e mamãe.

Postar um comentário

0 Comentários