A filha da minha amiga.

Sugeridos

Moro no Paraná e fui a São Paulo fazer um curso. La conheci a Mônica, divorciada e com uma filha de 8 anos. Nos tornamos amigos e saiamos sempre para almoçar.

Terminado o curso combinamos que na próxima vez ficaria hospedado no apartamento dela. Meses depois voltei para fazer um outro curso e fiquei no seu apartamento.

No ultimo dia do curso estávamos comendo pizza e disse do meu desejo de conhecer uma casa de Swing. Ela disse que também tinha curiosidade e assim fomos naquela noite.

Vimos muita coisa, troca-troca, muito sexo, pessoal tomando banho pelado na piscina, mas só observamos e bebemos. Na volta ela me levou para o seu quarto e passamos a noite transando.

Fui embora e meses depois fizemos novamente um outro curso juntos e ficamos novamente. Fiquei alguns anos sem ir a São Paulo, mas sempre mantínhamos contato.

Um certo dia conversando com sua filha, a Brenda, ela me confessa que não estava conseguindo transar direito com o seu namoradinho. Dei umas dicas e tal. Ela perguntou quando voltaria para São Paulo. Respondi que não tinha nada programado.

Foi então que ela confessou que ouvia quando eu e a sua mãe transávamos e que tinha uma queda por caras mais velhos, eu, com 43 anos.

Fiquei surpreso mas reticente. Nos dias que se passaram ela ficava dizendo que gostaria muito de me sentir. Estava tenso devido a sua mãe.

Numa noite, pela Webcam, ela liga e diz que estava na casa do namoradinho. Deu pra ver que ele não havia percebido que a Webcam estava ligada.

Vi quando ela o chamou. Aproximou se dela e colocou o pau pra fora e ela chupava ele com uma vontade e uma intensidade danada. Bati uma ali mesmo. Na outra semana estava embarcando pra São Paulo.

Reservei um hotel, ela disse para a mãe que iria dormir na casa da amiga e foi para o hotel. Quando estávamos lá, os dois tensos, a convidei então para comermos algo e conversarmos.

Aproveitamos e bebemos algo e voltamos para o hotel. Ao chegarmos no quarto, sentei na cama e pedi para que ela tirasse a roupa. Ela ficou vermelha. Foi até o banheiro e voltou enrolada numa toalha.

Ela se aproximou de mim e eu calmamente tirei a toalha e a deixei cair. Que visão!! Seios médios, bem durinhos, empinadinhos e com bicos rosadinhos. Fui percorrendo o olhar calmamente até deparar me com aquela linda buceta lisa e rosada.

Deitei ela na cama bem devagar e comecei a beija-la de forma bem suave. Nos beijamos por um bom tempo, em seguida fui descendo até alcançar seus peitinhos deliciosos, fiquei lambendo muito, e mordiscando seus bicos. Ela sussurrava e gemia. Sua respiração muito ofegante só me excitava.

Fui descendo até chegar naquele paraíso liso e perfumado. Comecei a lamber cada pedacinho daquela buceta cheirosa, explorei cada centímetro daquele corpo e adorei o sabor agridoce que vertia daquela buceta sedenta e cheirosa, ela se contorcia cada vez mais.

Eu disse a ela que amava muito quando gozavam na minha boca porque me excitava demais. Ela gozou freneticamente como nunca tinha gozado.

Levantei, abri suas pernas de maneira delicada e a penetrei de leve. Fui aumentando a intensidade das metidas, estava com um tesão enorme! Até que gozei!

Nos deitamos um pouco e ficamos conversando sobre tudo. Depois de um tempo ela veio para cima de mim e começou a me chupar com uma intensidade e uma vontade que me surpreendeu.

Deitei ela de bruços, com a bunda empinadinha e comecei a lamber seu cuzinho suavemente. Ela tremia toda. Aproveitei e molhei bastante o seu cuzinho, depois encostei a cabecinha da minha pica bem na entrada do seu cuzinho e tentei meter, ela protestou alegando que nunca tinha dado a bundinha.

Falei então que era só a cabecinha para que ela pudesse experimentar e sentir o que era uma foda completa. Ela deixou meia reticente.

Fui colocando bem lentamente, quando senti que a cabecinha havia entrado, comecei a acariciar e a dedilhar o seu grelinho, ela começou então a gemer alto e a rebolar empinando mais ainda a bundinha, empurrei lentamente o meu quadril de encontro aquela bundinha e a minha pica foi deslisando lentamente para as entranhas daquele cuzinho virgem, quente e super apertado.

Quando ela sentiu a cabeça da minha pica tocar bem no fundo do seu cuzinho ela soltou um gemido rouco e começou a rebolar feito uma alucinada, tentei controlar as estocadas, mas ela não permitia, e a minha rola entrava e saia rapidamente do seu cuzinho todo melado, chegava a fazer um barulhinho.

Mantive me bem colado ao seu corpo, com a minha pica totalmente atolada naquele cuzinho gostoso o tempo todo, até que não aguentamos mais e acabamos gozando juntinho.

Foi um gozo tão delicioso e intenso que despejei uma imensa quantidade de porra dentro daquele cuzinho, quando a minha rola amoleceu e escapuliu do seu buraquinho, uma quantidade imensa de porra jorrou do seu buraquinho melando o lençol da cama, fomos tomar banho e depois ficamos transando até o dia amanhecer.

Ela foi embora perto de meio dia e eu peguei o primeiro vôo de volta. Continuamos a conversar pela net e ela me mostrava suas fotos nuas e acabava comigo.

Postar um comentário

0 Comentários