Enquanto eu fingia dormir.

Sugeridos

Meu nome é Mila e a história que vou contar aconteceu quando eu tinha 17 anos. Toda família é contemplada por um tiozinho mais alegre, mais atirado, mais animado, mais safado e mais tarado.

O meu, um cinquentão, cabelos já grisalhos, uma pequena barriguinha saliente, peito cabeludo, sempre muito cheiroso e pernas torneadas e grossas, digna de um professor de educação física, assim era titio.

As tardes na piscina com ele eram na base da diversão e admiração, pois de todos os homens ali presente era ele que tinha o volume mais avantajado na sunga. E eu, na flor da idade, toda linda, peitos em formatos de pera, tamanhos médios, bunda arredondada e uma safadeza sem fim tomava conta de mim.

Titio resolveu passar um feriado prolongado conosco e como estava fazendo muito calor, passávamos a maior parte do dia em volta da piscina. Volta e meia eu pegava ele olhando para os meus peitos, que entre um mergulho e outro, acabavam por saltar do minúsculo biquíni que eu estava usando.

Brincávamos de mergulhar por baixo das pernas e titio sempre esbarrava na minha bunda e na minha buceta, que a cada toque dele, ia ficando entumescidinha. No final da tarde, depois de diversas caipirinhas, titio chegou perto de mim e disse:

- Ah, minha criança, como você cresceu e se transformou numa linda mulher e tu deves ter muitos namoradinhos... - E eu, já sacando onde titio queria chegar disse:

- Tive apenas um namoradinho até agora.... e ando muito solitária, precisando muito de carinho...

O tesão estava palpável e eu via a rola do titio se contorcendo, crescendo dentro de sua sunga, e quanto mais eu me mexia, gesticulava, ria, mais titio me olhava com a cara transtornada de tanto tesão.

Quando vi que estava se tornando impossível ficar ali vendo a rola do titio ganhar forma e tamanho, disse ele que precisava de um "banho gelado", e ele, me encarando firmemente, disse:

- Tome banho... tome... fique molhadinha... - E eu, com meu melhor sorriso e o biquíni atolado no reguinho, sai rebolando em direção à casa.

Passei por papai que estava na cozinha e ali fiquei sabendo que minha mãe tinha sido chamada para uma emergência na clínica e que ele iria levá-lá. Como a clínica era na cidade vizinha, papai pediu para eu ficar e fazer sala para o titio, até que ele voltasse. E assim foi.

Tomei um banho gelado e demorado, de início, acariciava meus seios, beliscava meus mamilos rosados e introduzia meus delicados dedinhos dentro da minha buceta melada de tesão pela rolona do meu titio.

A cada segundo um dedinho a mais ia entrando, e o vai e vem dentro da minha buceta me deixava mais tarada, fechava os olhos e imaginava a rolona gostosa do titio me fodendo todinha.

Sai do banho ainda cheia de tesão e determinada a atormentar a vida e a pica do meu tesudo titio. Quando desci para a cozinha, papai já tinha ido levar minha mãe para a clínica e titio estava preparando mais um drinque para ele.

Eu, com minhas pernas a mostra, short jeans curtíssimos e enfiado no meu rego e a parte de cima de um biquíni, acompanhei meu tio, resolvi beber uma taça de vinho. Ali conversamos sobre tudo e, na terceira taça de vinho, disse pro titio que quando eu bebia, dormia feito uma porta, não acordava e nem sentia nada.

Fingi estar com muito sono e logo me despedi de titio, com um beijinho suave e demorado no rosto, meus bicos dos seios encostando no seu peito e minha barriguinha encostando sutilmente na sua vara. Já sabendo que papai chegaria bem tarde, tirei meu short e deitei para dormir apenas com um minúsculo biquíni.

Não demorou muito, escutei os passos do titio na escada. Ele veio em direção ao meu quarto, que propositadamente, deixei a porta escancarada, assim como as minhas perna. Titio se aproximou da minha cama para se certificar de que eu estava dormindo.

Passado uns minutinhos ouço titio gemendo logo atrás de mim, a minha buceta já estava inchada de tesão. Então, fingindo que dormia, me virei de lado, a ponto de, com os olhos semicerrados, pude ver a vara do titio sendo repuxada para frente e para trás em uma ritmada e gostosa punheta.

A pica do titio era enorme e grossa, sua chapeleta era avermelhada, que vontade de mamar naquela pica linda do titio. Titio, já não se contendo de tesão, e levando em conta o fato de eu ter dito que eu apagava quando bebia, deitou-se atrás de mim e começou a passar a cabeça quente e melada de sua pica dura na minha bunda.

O mais difícil foi fingir estar dormindo e tentar ficar indiferente as roladas que titio dava na minha bunda sedenta por aquela pica. Então, mais uma vez, como se estivesse dormindo, afastei um pouco mais a minha perna, deixando assim que titio conseguisse passar sua chapeleta na minha buceta que estava melada e ansiosa por agasalhar aquela pica grossa e quente.

Titio não se fez de rogado. Esperou eu "pegar no sono" novamente, afastou meu biquíni e logo comecei a sentir aquela enorme cabeça molhada e quente deslizar entre as minhas coxas.

O tesão me consumia, titio foi se aproximando com gestos ritmados e calmos, pois temia me acordar. Logo, a cabeçorra de sua vara encostava na estrada da minha buceta e eu deixei escapar um gemido...

Titio parou, esperou um pouco, e logo começou a enfiar lenta e continuamente na minha buceta faminta. Minha bucetinha dorminhoca engoliu aos poucos a vara gostosa do titio. Era enorme, grossa e quente.

Titio acomodou a rola todinha nas entranhas da minha buceta. Titio estava colado em mim. Eu podia sentir seus pentelhos cutucando meu rabo, suas bolas encostavam em minhas coxas e sua vara preenchia por completo a minha buceta toda melada. E eu... Ah, eu dormia feito um anjo.

Titio, vendo que sua sobrinha estava sendo fodida e continuava dormindo, começou a socar lentamente sua vara na minha buceta, o barulho do ar sendo expulso da minha buceta era música para os meus ouvidos.

Sua vara entrava e saia, saia e entrava na minha buceta e eu queria cada vez mais. Ficamos nesse vai e vem durante um bom tempo, até que titio começou a se aventurar... Tirava toda sua pica de dentro da minha buceta e logo colocava novamente, era calmo e assertivo. Titio gemia e ofegava no meu cangote e eu... fingia dormir como um anjo.

Titio, socava fundo, com calma, eu sentia cada centímetro de sua rola entupindo as entranhas da minha buceta e não consegui me segurar. Num vai e vem frenético do titio, me deixei levar e gozei toda espetada na sua rola, gozei gostoso, gemi, me contorci e .... continuei dormindo.

Então titio delicadamente retirou sua vara de dentro de mim, e ali ao meu lado pude sentir o vai e vem dele, batendo uma deliciosa punheta, enquanto seus dedos brincavam dentro da minha bucetinha, em meio ao meu gozo.

Titio foi ficando ofegante e logo escutei seus gemidos... titio gozou pra mim e por mim... Então, ele se levantou, saiu do meu quarto e fechou a porta... Aí sim, dormi feito um anjo.

Já pela manhã, desci para tomar café com papai e titio, e lá vi meu titio tarado e gostoso com sua maravilhosa sunga preta e sua vara deliciosamente me aguardando. Dei bom dia e disse:

- Dormi feito uma pedra. Consegui descansar e acho que hoje também tomarei mais uma tacinha de vinho para relaxar...!

Nisso, pude ver a cara de safado que titio estava.... Nem preciso dizer que titio conseguiu bem mais coisas enquanto eu dormia, né??

Postar um comentário

0 Comentários