Gozei.

Sugeridos

Chega um momento na vida da gente que ser certinha cansa, já estava cheia de ser a menininha do papai, queria ser uma adolescente diferente. Meu nome é Suzy, tenho 18 aninhos, morena, magrinha, seios pequenos, bundinha arrebitadinha, coxas médias e minha bucetinha é bem peludinha e virgem.

Arrumei um namoradinho, loiro, alto, magro e estávamos juntos há uns 6 meses, quando decidi jogar tudo para o alto e deixar minha virgindade de lado, eram quase duas da manhã enquanto todos dormiam, dentro do meu quarto eu tirava minha calcinha e pela primeira vez um cacete entrava em mim, tchau tchau cabacinho.

Mas não escrevi esse conto para detalhar minha virgindade, mas sim quando um homem de verdade me fez delirar. Seu nome? Rogério, moreno magro, 1,70 m de altura, cabelos cacheados, olhos escuros e 24 anos bem vividos.

Problema? Ele é casado com minha amiga, mas não sei porque comecei a sentir desejos estranhos por ele, vontade de estar perto, talvez porque minha amiga contava o que eles faziam na cama, eu delirava!!

Teve um fim de semana, que passamos juntas no sitio do meu pai e conversamos um monte, já que Rogério estava viajando, depois de um banho de piscina fomos para o chuveiro:

- Suzy você perdeu a virgindade mesmo?!

- Claro Renata isso já tem uns 4 dias atrás!

- Já conseguiu gozar?!

- Como assim?! Ficar molhada, isso?!

- Não Suzy, gozar chegar no ápice do prazer quando a xexequinha ejacula!

- Não, ainda não Renata...

- Então você não sabe o que é prazer!!!

- Você consegue?!

- Claro! O Rogério sabe onde e como me fazer delirar!!!

- Humm.... interessante!

- Desculpa estar te reparando, mas porque você não faz uma depilação geral ai na sua bebequinha??

- Você acha mesmo Renata?! Tenho vergonha... sei lá... tudo lisinho!

- Olha aqui nem fica tão ruim assim o Rogério pelo menos gosta de mim assim e outra que gosto também, vou te levar na minha amiga que faz depilação vou te bombar, linda! - Fiquei feliz mas o problema é que estava fazendo aquilo pensando no namorado dela, algo tinha que estar muito errado, mas fui mesmo assim.

Feriado de carnaval convidei minha amiga Renata para passar o feriado no sítio com meus pais, meu namorado estava lá e minha amiga levou o Rogério também, eu não conseguia tirar os olhos daquele moreno lindo, tive que me cuidar, vai que a Renata percebesse?

Eu tava ferrada, queria muito sentir o corpo do Rogério, saber se tudo que minha amiga falava era real, imaginava coisas alucinantes, naquelas alturas meu namorado havia me comido umas quatro vezes e a quinta precisava ser com o Rogério, mas como saber se ele teria essa coragem??

Piscina, lá rola muita coisa, precisava da minha oportunidade, mas com ela cheia de gente e com a Renata abraçada nele não ia rolar, precisava de uma oportunidade.

Quando olhei ele saiu da piscina se secou e foi em direção ao banheiro, era minha única chance, disfarcei e sai de fininho, entrei pela cozinha da casa e parei na porta do banheiro, Rogério lá dentro, alguém poderia chegar, estava me sentindo uma puta e naquele momento eu era mesmo, aí tive uma ideia. Ele abriu a porta, olhei bem em seus olhos toda molhada da piscina e disse:

- Rogério poderia me ajudar rapidinho?

- Claro Suzy o que aconteceu?

- Preciso ir ao banheiro poderia pegar minha toalha ali no varal e trazer para mim?

- Claro que sim!

Entrei e tirei a parte de cima do biquíni, deixei meus peitinhos a mostra, ou ele gosta ou perco minha amiga pra sempre, quando ele bateu na porta abri:

- Uau! desculpa não imaginava que estaria assim, foi mal!

- O que tem demais nunca viu?

- Não é isso, é que....... - Então falei bem baixinho:

- Não gostou??

- Gostei são lindinhos parecem ser macios...

- São seus se quiser!! - Perdemos a noção do perigo, puxei ele pra dentro do banheiro e tranquei a porta:

- Tem certeza Suzy do que esta fazendo?

- Se você não tem porque entrou? - Senti um beijo quente e suas mãos massageando meus seios durinhos de louco tesão, sussurrei em seu ouvido:

- Rapidinho antes que alguém chegue!!

- Suzy você é uma delicia, menina!!

Senti a parte de baixo do meu biquíni descendo, meu corpo tremia nos braços daquele moreno, o volume da sunga dele aumentava, fui colocada sentada em cima do balcão da pia.

Com seu beijo violento não pude ver aquele cacete de 16 cm, escurinho, grosso, com a cabecinha rosadinha e grandinha saindo da sunga, mas senti ele encostando na minha buceta que piscava de tesão, uma esfregadinha bem de leve com a cabecinha até a entradinha:

- Coloca devagar, gostoso!!

Ele empurrou bem devagarinho, nossa que delicia sentir a cabecinha abrindo minha xexequinha apertadinha e aquele cacete duro invadindo ela até o fundo:

- Ahhhhh que gostosooooo, deliciaaaaa!!

Fui agarrada bem encaixadinha só sentia aquele pau duro e quente entrando e saindo bem devagar, era uma dorzinha deliciosa, meu corpo parecia amortecido com aquelas mãos me agarrando, aquele cacete entrando, eu estava muito louca de tesão e minha bucetinha despejava melzinho, tudo com gemidinhos bem baixinhos engolindo todo o prazer:

- Nossa, delicia, que gostoso Suzy!!

- Ai delicia mais forte, vai!!

Delirei com a acelerada forte que ele deu, as bolas batiam na minha bundinha e eu ali no banheiro de pernas abertas na pia com o namorado da minha melhor amiga me fodendo gostoso e chupando meus peitinhos.

Bem rapidinho ele me fodia, com a boca engolindo meus peitos, comecei sentir algo diferente uma sensação de êxtase, meu corpo tremendo, arrepiado, minha bucetinha apertando o cacete duro, não segurei tudo aquilo e soltei um gemido delicioso naquele banheiro e agarrei ele bem juntinho de mim, era minha primeira gozada da vida:

- Ai ai ahhhhhh............ ahhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!

Ao perceber que eu havia gozado ele continuou a meter, agora eu só ouvia o barulhinho do pau duro na minha buceta entrando e saindo e sentia ele deslizando bem gostoso pra dentro.

Dei uma olhadinha para baixo e pude ver aquele melzinho branquinho em volta do pau do Rogério, sem dúvida eu havia gozado e nesse momento ele enterra o cacete duro dentro de mim e sinto ele vibrando com os sussurros do moreno nos meus ouvidos:

- Ahhhhh gostosa, gozei, gozei delicia!!

Ele deixou o cacete dentro até amolecer, quando tirou eu estava cheia de leitinho escorrendo toda molhadinha, ele se limpou com papel higiênico e eu com minha toalha, nos beijamos rapidinho e saímos do banheiro sem ninguém jamais desconfiar de nada Rogério me fez gozar como doida naquele dia, depois disso, olha pra ser sincera, transamos quase toda a semana escondidinhos e juntinhos, delicia!!

Postar um comentário

0 Comentários