Tributo a Iza.

Sugeridos

Iza era uma garota de programa que publicava através de uma página pessoal seus dotes, os quais através de buscas aleatórias pela rede estamparam minha tela, foi paixão a primeira tela.

Iza, pelo simples fato de ser mulata, já me deixava louco de tesão, seus cabelos longos e cacheados em conjunto com seu lindo corpo eram um convite para conhece-la.

Não hesitei, anotei o telefone que ali se encontrava e liguei imediatamente, bastaram dois toques para ser prontamente atendido por uma voz feminina intensamente sensual, meu desejo aumentava a medida que suas palavras eram pronunciadas, seu tom de voz era um convite para o sexo, então marquei um horário para, em seu local, nos encontrarmos.

O local era uma casa situada em uma região comercial da cidade, muito movimentada, mas muito discretíssimo, nele não havia nenhuma indicação do negócio que era ali exercido, a porta de entrada tinha uma janela de vidro encoberta por uma cortina que se bem me lembro tinha tom de verde, o acesso para o outro lado dava-se por intermédio de uma campainha que por mim foi acionada, no outro lado uma voz respondeu:

- Só um minuto...

Esse minuto me pareceu uma eternidade, pois apesar da discrição do lugar, pedestres passavam pela frente, sem contar com os estabelecimentos que se encontravam ao redor, um calor subiu pelo corpo, nesse momento um sentimento de culpa começou a passar pela minha mente, afinal era casado e a vontade de dar meia volta era cada vez mais forte.

Tão logo abriu a porta, tudo que eu pensara naquele minuto se desfez, Iza vestia uma lingerie vermelha e me recepcionava com um lindo e sensual par de sandálias de salto alto, sua voz continuava a mesma, seu corpo totalmente perfumado, seus pés eram lindos, enfim, nada o que continha sua página fora maquiado.

O lugar, apesar de simples, era muito aconchegante, tinha uma antessala com dois sofás de vime e com um tapete na parte central, a iluminação era a rotineira luz vermelha, haviam ainda um banheiro e um outro quarto no qual encontrava-se uma cama de casal e uma dessas mesas de massagem, também era iluminado por uma luz vermelha , um aparelho de som era o responsável pelo som ambiente, ao lado da mesa de massagem estavam os cremes e óleos.

Depois de bisbilhotar o local através de meus olhos fui ao banheiro tirar a minha roupa e tomar um banho, pois uma mulher como aquela merecia um homem limpo e cheiroso.

Depois de me secar fui ao encontro de Iza, que me colocou em uma mesa de massagem e então começou a me massagear, a intensidade com que fazia seu trabalho era recompensada pelos meus gemidos de prazer, todo meu corpo foi percorrido por suas mãos adicionando a estas óleos e cremes, em certo momento pensei que ficaria me massageando e que não teria em minhas mãos aquele corpo que era objeto de meu desejo. Mas os meus receios vieram a tona quando finalizou a massagem e me disse:

- Vamos namorar....?

Estas palavras me soaram como um convite ao prazer, encontrava-me totalmente relaxado e Iza foi tirando as vestes que escondiam seu corpo, num movimento inesperado ela virou-se de costas e aproximou se de meu corpo, meus braços a abraçaram indo as minhas mãos até os seus seios, logo após comecei a beijar seu pescoço, como uma gata ela esfregava seu corpo por toda a extensão do meu.

Fomos para a cama, no dia a temperatura estava um pouco fria, mas o calor de nossos corpos esquentava o ambiente, fiquei deitado de barriga para cima e Iza começou percorrer meu corpo com sua língua - da para imaginar como se encontrava o meu pau - quando então Iza decidiu chupá-lo, seus movimentos eram fantásticos, ali permaneceu por minutos, sem preconceitos solicitei que posicionasse sua buceta na minha boca para que eu pudesse fazer o mesmo.

Com a buceta na minha boca e meu pau sendo tão bem tratado, meti minha língua em toda a extensão da sua buceta, um líquido com um odor diferenciado escorria em minha boca, tinha um gosto agradável, neste exato momento inseri meu dedo no interior da sua buceta e ali entrava e saia, Iza se contorcia todinha.

Foi quando parei com os movimentos, ela pedia que não parasse, entretanto coloquei-a de quatro e enterrei todo o meu pau na sua linda e molhada buceta, com movimentos circulares de sua bundinha como que rebolando levava-me ao êxtase.

Ficamos ali por cerca de vinte minutos, inesperadamente Iza com a mão direita apanhou meu pau e o enterrou todo na sua bundinha, as estocadas eram mais frequentes, ela de quatro e sua bundinha a mercê do meu pau, comecei a gemer como que antecipando uma gozada, ela prontamente saiu da posição de quatro e colocou-se de joelhos e com a sua boca esperou aquele néctar que saia da minha rola, foi realmente maravilhoso.

Logo após fomos nos vestir e tomamos banho juntos, esfreguei todo seu corpo com sabonete enquanto que comigo ela fazia o mesmo, saímos do banho e colocamos as nossas roupas e com dois beijos em seu rosto me despedi.

Em outras oportunidades visitei Iza, repetimos muitas vezes nossos encontros, que só foi interrompido quando em certo dia não atendeu mais o telefone e acessando sua página pessoal soube do motivo, tinha largado o serviço e dali em diante nunca mais tive noticias de Iza.

Postar um comentário

0 Comentários