Encarando de frente a minha curiosidade.

Sugeridos

Adoro navegar nas salas de bate-papo e um dia acabei conversando com um rapaz que dizia ser negro, alto e ser bem dotado. Sou extremamente curiosa e perguntei o quanto ele era bem dotado. A resposta me deixou excitada e curiosa: ele dizia ter uma pica de 23x9 cm.

Ele é casado, mas diz que, apesar de dar muito prazer a esposa, sente a necessidade de algo que ela não pode lhe dar. Resolvi conhecê-lo pessoalmente e combinei que ele me pegaria num shopping de BH.

Caprichei no decote, para valorizar meus seios, que são grandes, e vesti uma blusa verde que deixava meus olhos verdes mais felinos ainda, para fechar vesti uma saia preta e sandálias de salto de amarrar.

Passei um batom vermelho, que deixou a minha boca mais sensual, eu tinha más, aliás boas intensões, ao escolher esse batom. Se ele fosse tudo o que disse, eu queria chupar sua pica e engoli-lo por inteiro.

Ele foi pontual e chamou minha atenção de imediato, pois era realmente alto e possuía traços fortes e marcantes, além de uma boca carnuda

.

Conversamos um pouco e ele não tirava os olhos do meu decote e da minha pele (sou branquinha e quase não tomo sol). Em certo momento parou o carro e perguntou o que eu queria com ele.

Não respondi com palavras, pois quando quero meus olhos dizem tudo. Olhei-o e ele se aproximou de meus lábios, parou bem próximo e disse que tinha medo de tirar meu batom.

Minha resposta foi ir de encontro a sua boca e beijá-lo. Minha ousadia o excitou mais ainda e resolvi na medida que o beijava, verificar a propaganda e passei a mão em sua pica por cima da calça.

O volume era imenso e pude sentir a sua pica latejando. Como eu já havia sido ousada, ele começou a passar a mão em meu corpo até chegar entre minhas coxas. Eu estava em brasa e implorava por pica.

Ele tocou minha buceta por sobre a calcinha e sentiu a minha excitação. Retirou sua mão e ligou o carro indo em direção a um motel. No trajeto tirei seu cacete para fora e comecei a chupá-lo, pelo menos o que conseguia por na boca, ele era realmente bem grosso e grande!

Ao entrarmos no quarto ele me agarrou forte e praticamente arrancou minha roupa, mas deixou minhas sandálias, disse que queria me fuder com elas. Chupou-me todinha, me deixando com mais tesão ainda.

Mas eu não queria somente ter prazer, queria dar também. Então afastei-o e comecei a tirar sua roupa. Fui beijando seu corpo,até chegar a deixá-lo somente de cueca.

Tirei-a e vi o tamanho da minha curiosidade, ele era imenso e parecia ter bem mais do que 23 cm. Comecei a chupá-lo e aos poucos consegui enfiar parte dele na boca, não todo, pois era grosso e muito, mas muito grande (o maior que já vi até hoje).

Ele me pediu entre gemidos para me deitar e chupou muito gostoso a minha buceta, me fazendo gozar. Quando viu que eu estava bem relaxada e melada, colocou sua cabeçona na entrada de minha buceta, minha vontade era de puxá-lo para dentro da minha buceta em chamas, mas ele começou a me penetrar bem devagar e sentia-me sendo desvirginada de novo.

Pensei que não fosse caber tudo, mas o safado com jeitinho foi enfiando cada pedacinho da sua rolona, me abrindo e alargando. Quando entrou todo em mim, começou a bombar e a dar estocadas fortes.

Vi estrelas e sentia-me entalada, mas ao mesmo tempo o prazer ia aumentando cada vez mais e eu gozava continuadamente completamente espetada na sua pica.

Pedi para ficar de quatro e ser fodida assim. Ele prontamente atendeu e dessa vez penetrou-me numa estocada só, sem dó. Dava tapas e me chamava de vadia e puta (Eu adoro ser tratada assim!).

Eu senti que ele iria gozar e pedi para que gozasse entre meus seios, ele prontamente atendeu e jorrou sua porra nos meus peitos.

Fomos tomar um banho e então percebi que havia sangrado durante a relação, brinquei que ele havia tirado minha virgindade de novo e ele riu.

Ao voltarmos para o quarto, resolvi fazer aquele homem gozar na minha boca e comecei a chupá-lo com vontade. Sentir sua pica aumentando de volume, crescendo cada vez mais em minha boca me fazia gozar de tanto tesão.

Ele tirou meu pirulito da boca e virou-me de quatro, quero fuder essa buceta e depois seu cuzinho. Gelei. Tinha o hábito de dar o cu, mas já fazia mais de ano que não tinha uma relação anal, pois meu marido não gosta muito. Pedi a ele que dessa vez não. Ele me atendeu, ainda bem.

Começou a me penetrar e eu rebolava em seu pau, mas desta vez não o deixei gozar em minha buceta ou nos meus seios. Ele saiu de mim e tirei sua camisinha e comecei a chupá-lo com vontade, aos poucos ia conseguindo engolir aquela cobra preta até o fim.

Mamei com vontade e logo ele enchia minha boca com sua porra, não desperdicei uma gota e deixei-o bem limpinho. Foi muito bom, mas tínhamos que voltar para as nossas famílias.

Fique alguns dias dolorida, mas valeu a pena matar a minha curiosidade. Quem gostar e tiver um cacete bem grande e grosso também, me escreva. Adorarei chupá-lo e lhe dar muito prazer.

Postar um comentário

0 Comentários