Meu extase.

Sugeridos

Eu estava no trem indo para a casa da minha sogra, era horário de pico, e, como de costume, o trem estava lotado. Tenho uma senhora bunda e faço questão de deixar ela bem a mostra, estava eu sem a menor malicia mas, o diabo atenta, eis que encosta um senhor Negro, minha preferencia.

Ele era de estatura mediana, forte e bem vestido, pelo jeito vinha do trabalho também e, como a sorte ajuda e o diabo atenta, ele acabou ficando atrás de mim.

Como estava super lotado ele não tinha para onde ir... sorte a minha.. Com o balanço do trem percebi que ele me encoxava discretamente e a medida que mais pessoas entravam ele apertava me encoxava mais ainda.

Comecei a sentir o volume duro, escondido em suas calças, pressionando o rego da minha bunda, isso me deixou com tesão e ajudei arrebitando um pouco a minha bunda.

Aquele volume duro foi aumentando cada vez mais, o meu corpo pegou fogo e logo comecei a rebolar bem devagar, sem que ninguem percebesse, e ele, muito safado, me encoxou mais um pouco.

Fingi que ia procurar algo no bolso e apalpei sua rola... que delicia!!! Estava bem dura e era grossona, puxei assunto e ele retribuiu, disse a ele que iria descer porque estava muito lotado e me sentia agoniada.

Ele entendeu e me acompanhou, descemos na estação Santo Amaro e conversamos mais, foi quando ele me perguntou se eu poderia ir com ele a um lugar mais tranquilo discreto, como uma boa putinha aceitei.

Fomos a um hotel ali próximo e chegando no quarto ja fui logo tomar banho ele veio junto. Foi quando percebi o que me aguardava, ele era um senhor com seus 56 anos e tinha uma senhora rola no meio das pernas, não era muito grande, uns 18 cm eu acho, mas o que me assustou foi a sua grossura...

Parecia um cabo de enxada, não cabia na minha mão. Ele começou a me encoxar e a esfregar aquela tora dura no meu rabo... o tesão tomou conta de mim!!

Saímos do banho direto para a cama, deitei de bruços e ele começou beijando as minhas costas e foi descendo até a minha bunda, lambeu e chupou o meu cu com muita vontade... fiquei doida de tesão!!

Que COROA safado... tinha uma lingua muito endiabrada e gostosa, e ele ficou um bom tempo chupando e lambendo o meu cuzinho, que loucura!!

Coloquei ele deitado de costas na cama e comecei a beijar o seu peito, fui descendo até atingir a picona negra dele, não consegui abocanhar ele todo, abocanhei a sua glande, que era grande e grossa e chupei tanto que fiquei com dor na boca... mal cabia na minha boca, mas era uma delicia!

Enquanto eu chupava o safado começou a meter um dedo no meu cu, ja preparando para o pior... deixei a pica dele em ponto de bala, duraço... pegamos gel e camisinha, detalhe, teve que ser camisinha especial... era grosso mesmo...

Ele tentou de lado, bruços, tentei sentar e nada de entrar, doia muito. Tentamos então em pé, fiquei de cara pra parede, ele veio por trás me agarrou na cintura e forçou muito... nossa que dor!!!

Ele foi beijando minha nuca, lambendo e mordiscando de leve a minha orelha e o tesão foi ao céu...!! Me senti sendo rasgada e arrombada e ele, sem dó nem piedade, foi enterrando aquilo tudo dentro do meu cu... Nossa, que loucura!!!Aquele coroa sabia foder um cu!!

Me chamava de putinha safada, dizia que iria arrombar o meu cu - isso ja estava acontecendo.. Comecei a rebolar para aliviar a dor, ele ficou louco e enterrou tudo de uma vez, até o talo mesmo!!!

Vi estrelas... e ele começou a bombar muito e com força, me jogou bruços na cama e subiu em cima, entrou com tudo, meu anel ardia muito mas o tesão era bem maior!!

O coroa parecia um cavalo e me fudeu de tudo que é jeito, frango assado, de 4, de ladinho... ele não parava de me fuder... parecia que não fodia ha muito tempo.

Gozei muito quando ele me colocou de frango assado, ele não parava e eu não sentia mais o meu anelzinho, estava totalmente laceado.

Pedi então pra ele me enrabar de bruços novamente - posição que adoro, da pra sentir até as bolas- fiquei de bruços e ele enterrou tudo, abri mais a minha bunda e ele enterrou até as bolas encostarem nos lábios da minha buceta.... foi demais!!!

Ja tinha gozado e não tinha mais força pra resistir, foi quando ele avisou que iria gozar, me agarrou pelo pescoço e foi metendo mais rápido.

A esta altura estavamos banhados de suor e eu me sentia uma fêmea sendo possuída por um corcel negro, eis que ele começou a gozar.

Gritava e xingava, parecia um maluco, deu tapas na minha bunda e gozou como um cavalo, parecia que não tinha fim, ele gozou muito...

Depois desabei, descansei um pouco e fui para o chuveiro ver o estrago. Tomei um susto, cabia 3 dedos dentro do meu anelzinho todo inchado, uma sensação de vazio, por dentro estava oco, mas realizada... que Coroa Gostoso...!!!

Não tinhamos mais tempo pra ficar pois estava ficando tarde, saímos dali e trocamos telefone, ele disse que fazia muito tempo que não fodia uma bunda, eu entendi o porque!!!

Com uma anaconda dessa fica meio dificil encontrar alguem que goste e aguente, ainda bem que nos encontramos, pois eu adoro um Negão.

Foi rápido, mas muito gostoso e fiquei 2 dias com o cuzinho ardendo, mas com muitas saudades do Negão!! Depois desse dia marcamos outros encontros....

Postar um comentário

0 Comentários