Minha diarista, minha fantasia.

Sugeridos

Ja li muitos contos eróticos em que os homens desejam ser cornos, e constatei isso também em salas de bate-papo, e vi que realmente existe esses homens.

Lendo alguns desses contos, minha imaginação foi longe, viajei, achei estranho meus pensamentos com maridos olhando suas esposas sendo fodidas por outros homens, e eles dizem sentir muito prazer, muito tesão com isso.

Confesso que imaginando a situação fiquei logo com tesão imaginando-me no lugar de uma dessas esposas, eu sendo fodida por outro macho e meu marido apreciando, quando vi já estava molhadinha.

De repente pensei, e se fosse o contrario, o homem fodendo outra mulher na frente da sua esposa e essa assistindo, me imaginei também nessa situação, ver o meu marido fodendo outra mulher na minha frente e eu ali assistindo, e notei que isso também me excitou.

Sentei numa poltrona, enfiei a mão por dentro do meu shorts, e passei a me esfregar, e com uma mão na buceta e outra em meus seios, fechei os olhos e meus pensamentos voaram.

Enquanto eu acariciava meus seios arrepiados e durinhos e minha mão esfregava meu clitóris e meus dedos enfiavam na buceta, meu corpo arrepiava todo, minha bucetinha e meu cuzinho se contraiam, e naquele toque gostoso acabei tendo um delicioso orgasmo e só despertei com a Jacira, minha diarista, perguntando se podia limpar o quarto.

O prazer era tanto que nem me dei conta de que tinha deixado a porta do quarto aberta, me assustei e tentei me recompor mas já era tarde, pelo sorriso em seu rosto e ela abaixando a cabeça, me pedindo desculpas por não ter batido antes, já percebi que ela tinha visto tudo.

Fiquei tentando disfarçar por ela ter me visto daquela maneira, meio sem graça falei que podia. Ela entrou e ainda viu a tela do meu notebook aberta com um conto que eu estava lendo antes de me masturbar.

Tentei fechar, mesmo que não desse pra ela ler de onde ela estava, dava para olhar a tela. Aquela atitude dela abaixar a cabeça, pedindo desculpa me deixou bastante curiosa, não só em relação a ela abaixar a cabeça com ar de vergonha, mas também curiosa para saber o que ela tinha visto eu fazer, afinal meu quarto estava aberto quando ela entrou.

Perguntei por que ela estava envergonhada, por que pedia desculpa e o que ela tinha visto. Ela me disse que pedia desculpas por ter entrado no meu quarto sem bater, envergonhada por ter me interrompido, e que só viu que eu estava me tocando e parecia estar longe.!!!

- E na tela do meu note... você leu alguma coisa???

- Não deu pra ler não, mas acho que era algo muito bom!!!

- Era sim, eu estava lendo contos eróticos, me empolguei e acabei me distraindo e esqueci de fechar a porta. Na verdade eu li o conto e depois me masturbei, e gozei muito.!!!!

- É... tô vendo molhou ate seu shorts.!!!!

Olhei na altura da minha bucetinha e meu suco tinha vazado, atravessado a calcinha e molhado meu shortinho vermelho e bem colado.!!!!

- Jacira, você nunca fez isso? Se masturbar...!!!!

- Sim muitas vezes, mas foi a primeira vez que eu vi outra mulher se masturbando na minha frente, na verdade eu não bati na porta quando cheguei no quarto, como ela estava aberta e a senhora viajando eu fiquei só observando, e fiquei excitada também...

Nesse meio tempo da nossa conversa Jacira se sentou diante do meu notebook!!!

- Mas que conto a senhora tava lendo?!!!

- Eu estava lendo um conto de homem corno manso, que gosta de ver sua esposa sendo fodida por outro homem... - ela riu.

- A senhora já traiu o seu marido?!!!

- Claro que não, mas lendo o conto imaginei meu marido fodendo outra mulher na minha frente, senti tesão e me masturbei!!!

- Mas a senhora gostaria que isso acontecesse de verdade?!!! De ficar mansinha, ali só assistindo?!!

- Gostaria, se eu encontrasse uma mulher que fosse de minha inteira confiança, que não contasse nada pra ninguém do que acontecesse entre a gente!!!

- A senhora tem muitas amigas, com certeza encontrara uma que tope, ainda mais com uma mulher linda como a senhora e um marido gato como o seu.!!!

- Ahh.... então você acha o meu marido gato?!!!

- Desculpa, Patroa mas ele é um pedaço de mal caminho...

Com aqueles elogios fiquei mais cheia de tesão ainda, e olhando para a Jacira, percebi que ela estava excitadíssima. Como suas mãos estavam juntas entre as coxas, e sua atenção toda na tela do meu note vi ela fechar os olhos, juntar as coxas e apertar as mãos na buceta e retesar todo seu corpo, presenciei ela gozar ali na minha frente, e dando uma olhada em seu corpo, senti uma inveja daquele corpo jovem, todo durinho e excitado.

Diante de toda aquela situação, dos elogios a mim e ao meu marido, e do seu gozo na minha frente, vendo aquele corpinho jovem de mulher recém-casada e talvez mal fodida, resolvi colocar meu plano em prática. Ai ficou fácil perguntar a ela se ela toparia!!!

- Bem, eu sou apenas a diarista, mas se a senhora confiar em mim, e me achar digna desse trabalho claro que topo, pra senhora eu faço esse "sacrifício" com muito prazer!!!

- Sacrifício?! É... sei... e que Sacrifício!!! Topa mesmo?!!!

- Mas é claro patroa...!!! - foi a resposta dela, sem nem pensar, respondendo imediatamente. Sorri, vendo ela tirar as mãos do meio de suas coxas, perguntei se ela tinha gozado:

- Claro que sim patroa... vendo algumas fotos desse conto e a senhora falando do seu marido tesudo gozei muito!!!

Nessa hora eu abri um sorriso e falei a ela que deixaria ela me colocar chifre, mas que eu iria assistir. Jacira colocou as mãos na cintura e disse:

- A senhora tem certeza patroa?!

- Claro Jacira, vou ligar agora mesmo pro meu marido...

Telefonei e pedi para ele chegar mais cedo em casa, por que eu queria lhe fazer uma surpresa, uma fantasia sexual minha, que eu queria colocar em prática, mas se ele não quisesse o assunto morreria ali. Ele disse que tudo bem e que estava vindo para casa.

Tão logo desliguei o telefone, Jacira me abraçou e disse no meu ouvido que ja sonhou acordada, com o meu marido fodendo ela e que até já tinha comentado com uma amiga sua que meu marido era um gato, que já tinha desejado ir pra cama com ele, e que a amiga tinha dado a maior força pra ela dar em cima dele até conseguir que ele a fodesse, e que ela só não fez isso por medo que eu acabasse descobrindo, de ser demitida e perder o emprego.

Eu disse que agora ela teria a oportunidade de realizar sua fantasia e a minha - a dela de ser fodida pelo patrão e a minha de ver o meu marido fodendo outra mulher e sem o risco de perder o emprego desde que só transasse com meu marido se eu estivesse presente.

Jacira me agarrou e me deu um beijo que foi correspondido por mim, ela ficou toda vermelha e eu disse que estava feliz por ela me botar chifres e me fazer uma "corna mansa", rimos e falei para ela ir tomar um banho e por a roupa dela de ir embora, para esperar o meu marido, no que ela concordou rapidamente.

Jacira saiu do banho já de roupa trocada e com uma calcinha sexy que dei a ela pra usar, uma das minha que meu marido mais gostava, nessa hora tanto eu como ela estávamos nervosas.

Quando meu marido entrou viu a Jacira toda arrumada como fazia sempre no final do expediente, na hora de ir pra casa. Ele me beijou e perguntou qual era a fantasia sexual que eu pretendia por em pratica, e por que eu estava dispensando a Jacira tão cedo.

Eu disse que eu não havia dispensado a Jacira, que a minha fantasia era de ve-lo fodendo outra mulher, e que a Jacira era a minha fantasia. Ele me olhou bem nos olhos, sério, e por um instante achei que ele não iria aceitar, até que ele me abraçou, me beijou e falou que iria tomar um banho e pediu para convida-la para ir tomar banho conosco.

Fui correndo pra cozinha, peguei ela pela mão e caminhamos para nosso quarto, pedi que ela fizesse tudo o que a amiga tinha aconselhado ela a fazer. Mais uma vez Jacira me perguntou:

- Patroa, a senhora quer mesmo isso? Tem certeza que não vai se arrepender? Depois que acontecer não tem mais jeito de voltar atrás... - Sorri para ela e respondi:

- Quero sim, e quero que você aproveite bastante... - sorrindo olhando para ela, fui devagar ao encontro de sua boca de novo e nos beijamos, agora com mais vontade. Ai perguntei pra ela:

- E você... não vai se arrepender?! Seu marido vai ser corno também!!! - Jacira sorriu e disse:

- Isso fica sendo o nosso segredo, a senhora vai ser corna porque quer, ele vai ser sem saber...

Entramos no banheiro e ele viu aquele corpinho sarado vestindo minha calcinha abriu um largo sorriso e nos convidou a entrar no box, passou a mão nos seios durinhos da Jacira, depois a virou de costas e a abraçou por trás.

Eu tratei de baixar a sua calcinha e ela logo se inclinou, apoiando se na parede e abrindo suas pernas, enquanto eu segurava a pica do meu marido na entrada da sua buceta e ele foi empurrando a sua pica para dentro daquela buceta que engolia tudo sem nenhum esforço.

Pronto eu já era corna chifruda, não tinha mais volta, enquanto meu marido fodia a buceta da Jacira, ela mijava e eu ali abaixada aparava seu mijo em minhas mãos, e com ele banhava meu rosto e bebia um pouquinho e ela me xingava.

- Olha bem sua cadela chifruda, não era isso que a senhora queria, ser corna, olha bem minha buceta engolindo a pica do seu marido, sua vaca, corna mansa, vai ter que chupar minha buceta com a porra dele e meu gozo e deixar ela bem limpinha...

Aquilo foi o auge e esfregando minha buceta gozei como nunca ao som daquelas palavras e logo meu marido encheu de porra a buceta dela que também gozou junto com ele.

Assim que ele tirou seu pau ela me mandou deitar e, ficando de joelho sobre minha cara, pôs a buceta bem na minha boca.

- Vai cadela chifruda... tô mandando... engole a porra da minha buceta... foi seu marido que gozou aqui dentro agora bebe e deixa ela limpinha...!! - chupei toda a porra que escorria e ela ainda mijava junto. - Agora sua corna mansa vou chupar a pica dele e você fica olhando, vou te ensinar como se chupa uma pica!!!

Ela chupou meu marido ate a pica dele ficar dura de novo, depois mandou eu ficar de quatro, lambeu o meu cu, deixando ele bem lubrificado, e mandou ele foder o meu cu!

Ele sempre quis foder meu cu, mas com medo de doer, eu nunca havia deixado, agora o tesão era grande demais e eu não ofereci resistência.

Ele posicionou na entradinha e foi empurrando sua naba no meu cu. Aquilo doía, parecia estar me rasgando e eu via estrelas, vaga-lumes, sei lá, ate sentir seus pelos roçarem na minha bunda e ele começou a bombar rápido.

A dor era intensa, fodendo o meu cuzinho pela primeira vez o prazer dele era grande e logo ele encheu o meu cu de porra. Quando paramos, meu marido se lavou e foi para o quarto, e ela me deu um gostoso beijo na boca e me agradeceu pelo presente, disse que iria contar para a sua amiga que estava fodendo com o meu marido.

Falei que se a amiga mantivesse segredo poderia traze-la também para foder com o meu marido, e que eu não queria só um chifre mas sim uma galhada e se ela e amiga poderiam fazer esse "sacrifício" pra mim.

Rimos e ela concordou em trazer a amiga que também é casada, agora são mais dois cornos na praça, estou realizando a minha fantasia e meu marido se dando bem fodendo outras bucetas.

Combinamos com a Jacira de eu ser corna duas vezes por semana, uma vez com ela e uma com a amiga ou poderia ser as duas vezes com ela e a amiga juntas, os outros dias eu voltaria a minha vida de mulher casada normal sendo só dele.

Jacira voltou pra casa, nos despedimos próximo a porta com um delicioso beijo de língua e ela ainda beijou meu marido também na boca, me olhando e sorrindo não conseguindo disfarçar sua felicidade.

Postar um comentário

0 Comentários