O inferno de Alícia.

Recomendados

Alicia não queria ficar sozinha em casa quando seus pais fossem sair. Ela era muito linda. Seus pais saíram e voltariam tarde da madrugada, pois tinham ido a uma festa na casa de um amigo. Alicia esperou alguns minutos e ligou para um amigo mais velho.

- Robson?

- Alicia?

- Sou eu mesma. Estou sozinha em casa, meus pais foram a uma festa e voltarão tarde. Não queria ficar sozinha... será que pode fazer companhia comigo algumas horas? - Houve um instante de silêncio na linha, mas Robson apareceu aceitar o convite.

- Tudo bem, claro! Aliás, está com cara de que vai chover mais tarde e não é bom você ficar desprotegida. Vou estar aí dez minutos. Ok?!

- Mas tome cuidado para não chamar atenção dos vizinhos, tá? Sabe como é a Dona Lídia... ela vai contar tudo aos meus pais se ver você entrando em casa...

- Relaxa fofa, vou desligar a moto quando estiver chegando aí, e vou bater de leve na porta. Até mais...

Alicia desligou o telefone e sorrindo foi para a sala e ligou a TV. Robson pegou seu celular e ligou para um amigo.

- Alô? Marcos?

- Sou eu, o que você quer?

- Estou indo para a casa da Alicia... ela está sozinha, sabe, seus pais foram a uma festa e voltarão tarde... não quer aparecer por lá, para uma diversãozinha?

- Hum... seria até bom, né? Alicia está uma gostosona. Vou dar um pulo na casa dela então...

- Mas tome cuidado para não chamar atenção dos vizinhos dela, senão ferra tudo, hein?! - avisou ele, e depois desligou o celular, pegou sua moto e partiu para a casa da amiga de infância.

Chegou à esquina e desligou a moto, empurrou ela até na frente da casa de Alicia. Abriu o portão cuidadosamente e entrou, deixando a moto estacionada em frente à casa da amiga. Ele bateu na porta e Alicia correu para abrir a porta da cozinha.

- Nossa você demorou...?! - reclamou ela, mas abraçou ele por ter podido vir. Robson sentiu um perfume no pescoço da jovem.

- Hum... perfume gostoso...

- Seu tarado...! - riu ela.

Alicia estava de camisa que não cobria toda sua barriga saradinha, e usava um short curtinho, com a calcinha a mostra na cintura. Ela abriu a geladeira e se curvou pra ver o que tinha para oferecer ao visitante.

- Quer uma cerveja ou prefere uma coca? - Ele chegou por trás dela e passou a mão em sua bunda.

- Talvez queira oferecer algo melhor...? - ela se endireitou e fechou a porta da geladeira e ficou olhando para ele surpresa. Ele se desculpou.

- Me desculpe... não resisti em vê-la assim... tão sexy... me perdoe... - Ela sorriu e cruzou os braços.

- Então você me acha sexy, é?!

- Não é só eu que acho... - disse ele num tom enigmático. Alicia não entendeu direito.

- Como assim?!

- Tenho um amigo que acha você uma gatinha...

- Quem é? Eu conheço? - ficou curiosa.

- Você já viu ele e talvez poderá ver novamente... - afirmou. Alicia riu.

- Ai, Robson como você é enigmático...?! - ela se afastou, foi para a sala e sentou no sofá numa posição! provocante.

Nesse instante alguém batia na porta e antes de Alicia perguntar quem era, Robson tinha ido abrir a porta.

- Marcos... entre, ela está esperando por nós... - Alicia se levantou surpresa quando viu Robson trazendo ao seu lado um jovem másculo.

- O que significa isso?! - perguntou ela - Quem chamou você para vir?!

- Calma, Alicia, eu o convidei... mas não se preocupe, Marcos é de confiança... relaxe e vamos nos entender...

Ele olhou para o amigo e ambos começaram a tirar as roupas na frente dela. Alicia arregalou os olhos quando viu os meninos nus e de pau duro.

- O que vão fazer?! - ela parecia assustada. Marcos disse.

- O que você quiser, meu anjo... - Alicia então desafiou.

- O que eu quiser, é?!

- Sim... - respondeu ele. Ela sorriu de malícia e apontou para o amigo Robson.

- Então chupe o pau dele... - Robson e Marcos se olharam assustados.

- Pare com isso, Alicia, e vamos transar nós três juntos... - pediu Robson, recusando aceitar aquilo que ela propôs ao seu amigo.

- Eu não vou transar com vocês, a não ser que me obedeçam antes... - respondeu ela firme em suas palavras. Marcos estava com raiva e recusou.

- Não sou viado, se quer saber... eu quero chupar você, deixa? - indagou ele, maliciosamente.

- Antes chupe o pau dele... - mandou ela - Senão... pode voltar para sua casa... - Robson balançou a cabeça e olhou para o amigo sem saber o que dizer, mas Marcos então aceitou.

- Tudo bem, eu vou fazer... mas se alguém disser o que aconteceu aqui... - ameaçou ele inconformado, e se ajoelhou na frente do amigo e meteu a boca no pau dele e chupou com nojo, tirou logo da boca, cuspindo no chão. Alicia riu.

- Agora é a sua vez, Robson... - mandou ela.

- Eu não! - protestou ele.

- Então nada feito... vão embora os dois! - disse ela rispidamente.

Marcos fez um sinal para o amigo, e Robson concordou, chupando o pau do outro rapidamente.

- Mas que merda você fez a gente fazer, hein?! - reclamou Robson para ela.

- Eu desejo que vocês um dia se conheçam mais intimamente... Queria vê-los transando um com o outro... - sussurrou ela. Marcos e Robson debocharam dela.

- Você andou cheirando cola, foi?! - indagou Marcos se aproximando dela.

- Agora chega de piada e comece a fazer sua parte, gostosinha... - pediu Robson ao seu lado.

Alicia estava encurralada com os dois ali na sua frente, dois maliciosos e ardentes de desejos por seu corpo.

- Então me levem para o quarto lá em cima...

Marcos o mais forte pegou Alicia no colo e subiu as escadas com Robson atrás. Ele abriu a porta para o amigo entrar com Alicia e acendeu a luz.

O quarto de Alicia era bem infantil, com muitos ursinhos de pelúcias. Alicia desceu dos braços de Marcos e tirou o short e ficou de calcinha.

- Tira a calcinha minha linda...

- Não quer tirar para mim? - sugeriu ela para Robson.

Ele aceitou e empurrou ela para a cama e puxou a calcinha dela. Marcos empurrou Robson de lado querendo ser o primeiro a fazer sexo com ela.

- Hei, vai com calma... - falou Robson.

Marcos pôs os joelhos em cima da cama dela e ajudou ela tirar a camisa e o sutiã.

- Nossa, que seios maravilhosos você tem... - elogiou ele e esticou as mãos para massageá-los - Durinhos... que gostoso...

Alicia jogou a cabeça para trás e começou a gemer, e Marcos foi deitando por cima dela. Ela sentiu o corpo dele pesar sobre o seu, e pediu.

- Por favor, não me machuque... sou virgem ainda... - Marcos mordeu os lábios e murmurou com prazer.

- Não se preocupe linda, vou fazer com carinho e você irá adorar... relaxe e deixe acontecer... - aconselhou ele, e beijou aquela boca sexy e o beijo rolou.

Alicia sentiu que o pau dele ia penetrando lentamente sua buceta e uma cócega deliciosa com um pouco de dor ia se iniciando...

Ela gemia de prazer e sentia cada vez mais o pau dele deslizar para o fundo da sua buceta, e alargar a sua buceta apertadinha...

Ela sentiu uma contração deliciosa quando ele começou a estocar bem devagar dentro dela, e ele gemia e ela também.

tp">Você é gostosa... hum como é deliciosa... - dizia ele ao seu ouvido.

- Ta muito gostoso... eu quero mais rápido... - pediu ela.

- Então tá, mas vai doer um pouco... - alertou ele e começou a estocar mais rápido e a dor foi se intensificando dentro dela, mas Alicia queria sentir aquela dorzinha prazerosa para sempre.

- Hei, eu também quero participar! - lembrou Robson.

- Fica na sua, depois é sua vez, cara.... - falou Marcos. Alicia teve uma ideia.

- Mas cabe mais um aqui...

- Do que você está falando?! - preocupou-se Marcos, que até parou de estocar nela.

- Sai de cima de mim, vamos... - e ela sentiu aquele pau grosso e grande sair da sua buceta molhada - Deita aí, Robson...

- Deitar aí? - estranhou ele, e ela o fez deitar.

Alicia cuspiu no dedo e lambuzou o seu cuzinho e com cuidado sentou em cima do pau duro do amigo, e sentiu uma dor gostosa.

- Aaaiiii! - gritou ela sentindo a penetração ocorrer mais e mais para as entranhas do seu apertado cu, mas também sentiu muito tesão com aquela experiência.

Ela ficou deitada de costas para o amigo sentindo o pau dele todo enterrado no seu cu e puxou Marcos pelo braço para continuar.

- Será que você vai aguentar? - ficou desconfiado.

- Eu aguento um jumento, e você ta longe de ser o meu baby... - provocou ela.

Marcos aceitou e voltou a estocar com vigor. Agora o prazer era multiplicado e a dor também, mas compensava aquilo tudo... Tanto Robson quanto Marcos eram vigorosos dentro dela e ela gemia como nunca entre os dois homens que a dominavam.

Depois ela pediu para que eles trocassem de posição, e Robson fodeu sua buceta e Marcos remeteu em seu cu com força. Robson mamou em seus seios durinhos e também levou uma boa chupada dela no seu pau. Marcos ficou excitado e chupou a buceta de Alicia e ela acabou tendo um orgasmo.

Ela deixou que eles gozassem em sua boca. Alicia, Robson e Marcos foram parar debaixo do chuveiro e depois eles a levaram para dormir. Alicia deu boa noite aos rapazes e eles fecharam a porta de seu quarto e desceram para ir embora.

- Essa menina trepa bem... eu estou até com vontade de comer ela de novo... - comentou Marcos ao amigo, e Robson olhou para ele e sem avisar lascou um beijo em sua boca.

Marcos até tentou evitar, mas não soube por que deixou o amigo continuar e depois estavam agarrados um com o outro no sofá da sala da casa dos pais de Alicia.

Ela estava espiando-os da escada e sorriu quando pôde vê-los transando um com o outro, e voltou para a cama satisfeita por aquela noite de prazer.

Postar um comentário

0 Comentários