Seis anos de loucuras.

Sugeridos

A primeira vez que a vi foi no dia em que ela começou no trabalho. Ela veio na minha direção, apresentou-se e me falou que iria trabalhar na empresa.

Fiquei fascinado ao ver aquela mulher linda, com os olhos de um verde cor-de-mar, pele branquinha, um corpo escultural e uma boca linda e minúscula, fiquei imaginando como seria beijar uma boca tão pequena...

Levei-a ao departamento pessoal e me lamentei, pois embora trabalhasse na mesma empresa, trabalharíamos em prédios diferentes, pensei 'que pena', gostaria de vê-la todos os dias...

Pois bem, cerca de uns dois meses depois me foi dada a missão executar um serviço em um cliente fora do escritório e me pediram para que eu selecionasse uma pessoa para me acompanhar e eu, logicamente, a selecionei.

Fiquei ansioso por vê-la novamente, mas quando a vi percebi que ela usava uma aliança, era casada! Foi um choque, mesmo eu sendo casado tinha algumas esperanças. Me conformei... ao menos teria a oportunidade de ficar perto dela e sentir seu cheiro que era delicioso.

Fomos trabalhar e durante a execução do serviço, que duraria uns 3 dias, conversamos muito, ela me falou do seu casamento e que tinha um filho de 1 ano, outro banho de água fria, foi por terra qualquer esperança que eu tivesse, pensei, bem... sejamos amigos então.

Meu casamento não ia muito bem e a nossa proximidade inesperada me fez conversar com ela sobre o assunto e ela acabou por me confessar que o casamento dela também não ia muito bem, surgiu um novo fio de esperança, já estava meio que apaixonado por ela, ela falou que o marido não a tratava como ela merecia, às vezes era grosseiro e não dava muita atenção ao filho.

Terminamos o dia como bons amigos e combinei de passar na casa dela no dia seguinte para irmos ao cliente novamente. No dia seguinte fiz como combinado, nossa, ela estava linda, mais perfumada que nunca e trazia nas mãos um pote com um pedaço de torta de morango, entrou no carro e disse:

- Trouxe algo para nossa sobremesa, uma torta de morango que minha mãe faz que é deliciosa...

Pensei comigo mesmo:"sua mãe realmente faz coisas deliciosas..." - e sorri...

Passamos a manhã conversando novamente, estávamos cada vez mais próximos, e ela se abriu comigo, falou das angústias do casamento, da falta de atenção até que fomos almoçar, no caminho continuamos a conversar e eu falei para ela que o marido dela devia ser louco, como é que ele faltava com a atenção a uma mulher como ela.

Então, em um momento de romantismo, recitei um poema de Camões "olhos verdes" e disse que algumas estrofes pareciam terem sido feitas sob medida para ela, que ficou vermelha e disse que nunca ninguém tinha recitado daquele jeito pra ela...

Almoçamos e voltamos ao local onde estávamos trabalhando. Chegando lá, ela veio e me ofereceu a sobremesa... nossa, estava divina!

Estávamos muito próximos e me aproveitava para roçar as minhas pernas nas dela, foi quando tomei coragem e fingindo que ia pegar mais um pedaço de torta, aproximei meu rosto do dela e tentei beija-la, ela delicadamente me empurrou e disse:

- Cuidado! Tem certeza de que quer fazer isso?

- É claro que tenho! - respondi.

E depois de hesitar um pouco ela cedeu e nos beijamos! Que coisa maravilhosa! Uma boca tão pequena, mas que beijava divinamente, isso misturado ao seu perfume me deixou muito excitado.

No local onde estávamos não havia mais ninguém e a levei para um canto e começamos a nos beijar e a nos acariciar, ela ficou assustada e disse:

- Aqui não! - Paramos!

Dei um jeito de sair mais cedo e sem que ela esperasse a levei para um motel, ela ficou assustada, mas não se recusou a entrar e eu estava tão ansioso que assim que entrei fui logo tirando a roupa, ela me olhou meio assustada e disse:

- O que é isso, você é louco?!

Depois desculpou-se dizendo que estava assustada porque desde que casara o único homem que via nu era o marido, e ela achava aquilo errado, mas consegui convence-la a viver aquele momento e esquecer-se do resto.

Ela, delicadamente, me pediu licença e foi ao banheiro, saiu de lá enrolada em uma toalha que logo deixou cair... Fiquei ainda mais extasiado, seu corpo era perfeito!

Depois ela me confessou que tinha ido se despir para que eu não a visse com uma calcinha de "bichinhos", que estava com vergonha de que eu a visse com aquele tipo de roupa íntima, como se eu fosse olhar para outra coisa se não ela.

Estava louco de tesão, e comecei a beijá-la. Ela estava muito nervosa, mas quando passei a mão na sua buceta vi que estava toda ensopada, penetrei-a e ficamos no "papai mamãe" mesmo, pois tínhamos pouco tempo e estávamos loucos de tesão. Gozamos muito, e logo chegou a hora de irmos embora.

No outro dia ela me ligou, disse que tinha gostado muito e que estava louca para me ver novamente, eu disse que também estava e combinamos de dois dias depois sairmos mais cedo do trabalho e fazermos as coisas com mais tempo, fazer bem feito!

Chegado o dia nos encontramos como combinado e fomos direto para um motel. Ela já não apresentava nenhum sinal de inibição e me beijou já no carro com uma paixão inexplicável.

Quando chegamos no motel, ela se despiu devagarzinho, olhou pra mim e me disse que tinha rolado uma "química" desde a primeira vez que havia me visto e eu disse que tinha sentido o mesmo. Então ela me falou:

- Quero realizar contigo todas as minhas fantasias... - e, sorriu maliciosamente...

- E eu também tenho muitas que quero realizar contigo! - eu disse.

Fiquei olhando para seus seios, lindos, róseos e apontando para cima, nem parecia já ser mãe! Comecei a beija-los e o fiz durante muito tempo. Era mágico beijar aqueles peitos lindos e rosados e ao mesmo tempo sentir seu perfume inebriante.

Desci até chegar na sua bucetinha, linda e também rosada, comecei a chupa-la com muita gula até que em um certo momento ela disse:

- Eu também quero!

E virou-se na posição do 69 para me chupar, "putz" não imaginei que meu pau coubesse naquela boquinha tão pequena, mas não só cabia como também ela me chupava deliciosamente! Nunca vi uma mulher para lubrificar tanto!

Eu a chupava, me afastava um pouco para ver seus sumos escorrendo, lambia tudo o que estava escorrendo, até que chegou um momento em que ela não aguentou e gozou!

Ela tremia as pernas e gozava muito, fiquei louco com aquilo, quando diminuiu o gozo ela me puxou para seus lábios e me beijou intensamente.

- Me fode, vai! - disse ela.

Eu prontamente obedeci, fui sentindo meu pau escorregando para as entranhas daquela buceta quente e apertada, mas muito melada, meti até o talo e passei a estocar firme e fundo, segurando o meu gozo para que gozássemos juntos, quando ela finalmente não aguentou mais e gozou novamente, liberei e gozei dentro dela, eu sentia escorrer o esperma por entre as pernas dela.

Caímos exaustos! Após alguns segundos ela se levantou e foi tomar banho, e eu fui junto, tomamos banho juntos e no chuveiro nos acariciamos, ensaboei a sua bucetinha, seu cuzinho e seus peitinhos, fiquei excitado novamente e a fodi ali em baixo do chuveiro. Ficamos algum tempo no chuveiro nos beijando e acariciando, até que gozei novamente.

Quando saímos ela me disse que tinha um fetiche, tinha vontade de fazer uma dupla penetração, mas que nunca teria coragem de sair com dois homens, pensei: "ainda bem, não quero dividi-la com mais ninguém!", por um momento me esqueci que ela era de outro...

Então disse a ela que realizaria o seu fetiche, perguntou me como faria isto.

- Não quero sair com outro homem... - e por um instante ficou irritada... Eu sorri e disse:

- Calma, recorreremos a uma ajuda artificial... - ela sorriu e topou.

Compramos um consolo e ela, meio que com medo, veio me dar a bundinha. Ficou em pé ao lado da cama, segurou meu pau e lambuzou na sua buceta, depois foi colocando no seu cuzinho rebolando bem devagar... esperei até ela se acostumar com o volume no seu cuzinho, nossa como era apertado...

Fomos deitando lentamente de ladinho e complementei a dupla penetração metendo o consolo na sua bucetinha. Comecei a estocar lentamente no seu cuzinho... ela gemia e se contorcia até que explodiu num gozo intenso e eu gozei no seu cuzinho, naquela bundinha empinadinha e branquinha!

Nos refizemos, fui lavar meu pau que, embora estivesse sujo só de esperma, tive o cuidado de não contaminar aquela bucetinha linda que pretendia comer novamente.

Comecei a beija-la novamente fiquei de pau duro de novo, e ela então olhou pra mim com um olhar bem safado e me pediu pra fazer em pe, de frente pra mim, fiquei um pouco preocupado porque tenho 1,84 m e ela 1,60 m, será que daria certo?

Mas nos acomodamos de uma forma inesperada, parecia que aquela bucetinha tinha sido feita para o meu pau, na medida certa, encaixava-se perfeitamente em todas as posições!

Ficamos ali, e eu a penetrava daquela forma inesperada e muito prazerosa, ela me pediu para que eu diminuísse o ritmo, para que fizesse movimentos muito lentos, e eu atendi prontamente, ia e voltava muito lentamente, enquanto ela revirava os olhos num gozo extremo e continuo, eu beijava seu pescoço e sentia seu cheiro em êxtase...

Até que chegou um momento em que ela gozou, gozou de uma forma diferente das outras vezes, ela relaxou e me molhou todo, ela esguichava o gozo e vi se formar uma poça no chão. Ela olhou pra mim e disse:

- Goza também... goza...

Aumentei o ritmo e não demorei a gozar também.... Relaxamos e quando olhamos para o relógio levamos um susto! Por um momento nos esquecemos que éramos casados e que tínhamos horário, nos vestimos apressadamente e marcamos a próxima.

Ficamos juntos por 6 anos nos quais realizamos muitas loucuras e fantasias. Hoje em dia não moramos mais na mesma cidade, mas aproveitamos muito o tempo em que passamos juntos. Saudades!!

Postar um comentário

0 Comentários