A cunhadinha gostou

Recomendados

Minha cunhada resolveu fazer um churrasco para comemorar o seu aniversário, como a nossa casa tem uma varanda ampla, e os convidados seriam muitos, ela pediu para que cedêssemos o espaço para realizar a sua festinha.

A festa acabou tarde, como estávamos cansados, decidimos retirar o lixo apenas no dia seguinte. Porém, como era domingo, acordei e nem me preocupei em me levantar, continuei deitado.

Olhei para o lado e minha mulher estava deitada de lado virada pra mim, usando um baby dool provocante, que deixava metade da sua bunda para fora, ela tem uma bunda muito gostosa.

Fico louco de tesão quando meto naquele rabo gostoso é uma delícia sentir a minha rola sendo engolida por aquele seu cuzinho guloso... mastigando a minha rola e rebolando até ele enterrar todinho, é uma loucura.

E nesse dia, eu estava num tesão louco, pois não havíamos trepado antes de dormir, portanto, estava subindo nas tamancas com vontade de meter.

Comecei a acariciar seus braços e colei meu corpo no dela, colando a minha pica dura naquela bunda gostosa. Fiquei assim por um tempo, sentindo o calor das suas nádegas, sentindo meu cacete latejando e crescendo cada vez mais.

Encostei a minha boca junto ao seu ouvido e comecei a respirar mais descompassadamente, daí passei a fungar na sua nuca levemente, passando a língua molhada pelo seu pescoço.

Senti que ela estava toda arrepiadinha, então levei minha mão até a sua buceta para sentir o quanto ela estava melada, o grelinho estava duro de tesão, aquilo me deixava fora de mim.

Virei-a para o meu lado e comecei a chupar seus peitinhos, adoro aqueles peitinhos, quando sinto aqueles biquinhos pontudos se desmanchando na minha boca, meu cacete até treme de tesão.

Depois fui descendo até chegar no seu umbiguinho, dei umas lambidas gostosas em volta dele e desci até no grelinho, que já estava duro de tesão.

Comecei a sugá-lo, passei a língua em volta dele, engoli-o, dei umas mordidinhas de leve nele e deixei minha língua escorrer pela sua bucetinha até chegar na grutinha.

Enfiei minha língua toda lá dentro e deslizei a para fora, depois enfiei de novo... todinha, até sentir meu queixo encostando nos lábios da sua buceta, esfreguei a ponta da língua no fundo da sua buceta.

Senti que ela estremecia de prazer, apertava minha cabeça com força, esfregava meus cabelos, como se quisesse que minha cabeça entrasse todo dentro da sua buceta.

Minha língua passeava gostoso pela sua buceta, ela se contorcia, gemia e me apertava cada vez mais, nesse instante me virei e comecei a chupar sua buceta por trás, enquanto ela punhetava minha pica.

Quando sentia minha língua entrando e saindo da sua buceta, ela ficava louca, apertava meu pau, me punhetava com força e gemia de tesão.

Eu já não aguentava mais, abri sua pernas e comecei a meter a minha pica naquela bucetinha gostosa, que estava muito melada, escorrendo.

Minha pica foi deslizando lentamente para o interior daquele buraquinho quentinho e apertadinho, sendo engolida ferozmente por aquela buceta gulosa... sentir o calor daquela buceta gostosa me fazia enlouquecer.

Tinha vontade de meter cada vez mais fundo, arrancar gemidos cada vez mais fortes... ouvir minha putinha gemendo assim me deixava louco, fazia com que tivesse que me controlar para não gozar dentro daquela buceta gulosa. Tava uma delícia, minha esposinha estava num fogo danado, sua bucetinha até latejava quando sentia minha rola entrar.

Estávamos naquele vai e vem gostoso, quando escutei um barulho na varanda. Era a minha cunhada, que tinha vindo limpar a bagunça da festa da noite anterior

.

Pior é que estávamos com a janela aberta e a cortina não estava totalmente cerrada de modo que havia uma abertura de aproximadamente um palmo.

Nessa hora, eu estava em cima da minha mulher, mandando a vara na sua buceta, naquele vai e vem frenético, gostoso, sentindo minha pica deslizado deliciosamente até no fundo da sua buceta. Ela gemia gostoso no meu ouvido, o que me deixava com mais tesão ainda.

Ouvimos o ruído da minha cunhada mexendo nas coisas lá fora, íamos parar, mas o tesão era tanto, que continuamos metendo, apenas diminuímos o ritmo, para que ela não nos ouvisse, mas o tesão era tanto que aos poucos fomos acelerando, e a minha esposa começou a gemer cada vez mais alto. Dei um tapinha no rosto dela e falei:

- Cala boca putinha, geme baixo que a sua irmã tá lá fora arrumando as coisas, senão ela vai ouvir...

Ela passou a gemer mais baixo, mas na hora que comecei a meter a rola com vontade, ela não segurou, começou a gemer loucamente, sem se preocupar se sua irmã poderia ouvir ou não.

Aquilo me deu um tesão dando, comecei a meter cada vez mais forte, só pra ouvir ela gemendo cada vez mais alto, agora eu já queria que sua irmã escutasse, e acho também que ela queria...

No fundo, dava um tesão danado a ideia da irmã lá fora da janela, assistindo ela entrando na rola daquele jeito, dando gostoso... gemendo igual uma piranha bem safada.

Quando comecei a socar forte sua buceta, ela não segurou mais o tesão, gemia e urrava igual uma louca e rebolava no meu pau.

Coloquei minha mão por baixo da sua cintura, elevei seus quadris, nessa hora minha pica entrou até no fundo... meti forte para ela poder sentir a cabeça da minha pica pressionando o seu útero.

Ela foi a loucura, soltou um urro, que sua irmã parou o que estava fazendo por um momento. Achei que ela fosse embora naquela hora, mas passado um momento, ela recomeçou a varrer, e eu percebi que agora ela estava varrendo bem pertinho da janela.

A ideia da minha cunhada nos olhando atrás da cortina me deixava doido, meu pau estava até doendo de tesão latejava dentro da buceta da minha mulher, o que a enlouquecia mais ainda.

Ela sabia que eu estava com o cacete daquele jeito porque percebi que sua irmã estava olhando atrás da janela, o que a deixava muito louca, ela estava como uma cadela no cio, se deliciando na minha rola.

Saí de cima dela e a coloquei de quatro, Posicionei minha pica na portinha da bucetinha dela e fiquei pincelando bem devagarinho, sabendo que minha cunhada estava atrás da janela vendo tudo.

Fui empurrando minha pica bem devagarinho, para que a minha cunhada visse cada centímetro da minha pica entrando na buceta da sua irmã.

Evitei virar o meu rosto para a cortina, com medo que a minha cunhadinha saísse correndo... segurei minha esposa pela cintura e soquei o cacete fundo na sua buceta, o que fez com que ela emitisse um urro de tesão...

Minha cunhadinha estava imóvel atrás da cortina, só assistindo a irmã mais velha espetada na minha rola... levando uma surra de pica na buceta.

Debrucei me sobre a minha esposa e sussurrei que a sua irmã estava assistindo a gente foder, minha esposa estava doida de tesão.... sua buceta escorria, já formava uma pequena mancha no lençol de tanto tesão que ela estava.

- Deixa ela assistir... – ela disse.

- Ela deve estar doidinha lá fora assistindo você entrar na rola desse jeito.... rebolando na minha pica igual uma cadela no cio... rebola.. rebola mais nessa rola... rebola pra sua maninha ver você dando gostoso pra mim, rebola putinha safada... - falei para atiçar mais ainda. Ela ficava louca e rebolava mais gostoso ainda na minha pica.

- Que você acha que sua irmã tá fazendo agora ali atrás da cortina? Tá enfiando o dedo dentro da buceta, é? - Perguntei.

- Sim... deve estar tocando uma siririca... - respondeu a mina esposa.

- Que safadinha... Tocando uma siririca assistindo a irmãzinha entrando na rola do marido, que safada... sua irmã é uma safadinha, hein? - Ela tava com tanto tesão que entrou de vez na brincadeira:

- Sim... Ela tá mesmo é com vontade de estar aqui, por isso tá escondidinha olhando e batendo uma siririca...

- Então geme... geme mais alto pra ela escutar... pra ela gozar assistindo nós dois fodendo... quero ver as duas irmãs safadinhas gozando, assistindo eu metendo a rola na irmãzinha dela... to até imaginando ela com os dedinhos todo atolado na buceta... massageando o grelo.... enfiando e tirando da buceta, enquanto olha minha rola arrombando sua buceta e escuta seus gemidinhos de puta. Geme putinha geme gostoso pra ela ouvir.... isso safadinha... deixa sua irmã saber como voce gosta de rola... deixa ela escutar você urrando de tesão enquanto rebola na minha pica... putinha safada......geme... geme alto.........piranha...!!

A buceta da minha mulher estava ensopada...estava espumando de tesão... sentia que ela estava escorrendo, mais umas duas estocadas fortes e ela gozava... comecei a aumentar o ritmo e sentia minha mulher estremecer.

Ela estava quase chorando... rebolava loucamente pra sentir meu cacete socando cada cantinho da sua buceta gulosa... quando senti o gozo vindo, segurei no seu cabelo puxei a para mim e enfiei minha rola todinha... até o talo.... queria gozar bem no fundo.... queria que minha cunhada assistisse nosso gozo...!!

Segurei firme no quadril da minha mulher e a apertei de encontro ao meu pau... ela enlouqueceu... tremia e gemia num gozo louco e frenético... nunca gozei tanto assim na minha vida.... foi maravilhoso, e imagino que a minha cunhada nunca bateu uma siririca tão gostosa assim.

Depois desse dia... sempre fico falando sobre a minha cunhada no ouvido da minha mulher... mandando-a imaginar minha cunhada escondida, vendo nós dois metendo, mas não é a mesma coisa.

Meter na minha mulher, com a minha cunhada assistindo e se masturbando foi uma sensação maravilhosa... quero realizar essa fantasia, e minha mulher fica me provocando com a ideia da cunhadinha assistir ela rebolando na minha rola, que tesão!

Postar um comentário

0 Comentários