A melhor chupada da minha vida.

Sugeridos

Tenho 38 anos, morena, 1,60 m, pernas grossas e um bumbum até que gostoso. Meu corpo é realmente bonito e nunca tive filhos. Conheço o meu safado há 17 anos, vou chama-lo de Safado Virtual (S.V), que é um homem muito bonito, 1,75 m, moreno, cabelo crespo, corpo de atleta, e com um rosto e sorriso muito lindo, tem 44 anos e é casado com uma linda mulher.

Um cara educado, charmoso e bem cheiroso. Definitivamente S.V é um homem encantador, porém eu só o admirava de longe, pois ele é um grande amigo de trabalho, onde sempre contava para ele sobre os meus romances e até mesmo coisas do meu dia a dia.

Um certo dia fui trabalhar com uma calça transparente, para tentar chamar a atenção dele. Eu passava de cinco em cinco minutos na frente dele só para chamar a sua atenção.

Até que teve uma hora em que uma certa menina achou minha calça muito transparente e veio me falar que estava vendo a minha calcinha. Eu fiquei chateada com o comentário dela e fui pedir opinião para o meu chefe e ele falou que não estava nada transparente e que não era para eu ligar para os comentários das pessoas.

Mas lógico que eu tinha ido de propósito perguntar para o meu chefe se a calça realmente era transparente, era uma maneira de provocá-lo e ver se ele reagia e foi o que acabou acontecendo.

Depois alguns minutos S.V me chamou no Messenger e me perguntou porque que eu tinha feito aquilo com ele e eu, fingindo inocência respondi:

- Mas... o que foi que eu fiz... Chefe?!

- Nada!! - Respondeu me secamente, desligando o Messenger. Foi onde percebi que eu poderia começar a dar em cima dele. Chamei ele para conversarmos pelo Messenger e começamos a falar de assuntos picantes, levei ele a loucura.

Confesso que fiquei morrendo de vergonha de ter de passar na frente dele depois, pois digitar é uma coisa e encara-lo já era mais complicado, afinal eu não sabia o que aquela conversa poderia render, eu poderia até mesmo ser mandada embora do serviço, mas mesmo assim fui fundo nestas conversas virtuais.

Diariamente conversava com ele virtualmente, mas não passava disto. Até que chegou um dia em que resolvemos levar para a vida real esta história.

Chamei-o no Messenger e falei que queria chupar a pica dele, mas ele não acreditou, disse até que duvidava que eu tivesse a coragem de fazer isso, retruquei dizendo que era pra ele esperar até o final do expediente para eu poder ir na sala dele. Quando deu 18:00 h, chamei-o novamente no Messenger e perguntei:

- E ai esta pronto?!

- Estou sempre pronto!! - Respondeu ele num tom meio sarcástico. Fui para a sala dele e ele, todo tímido, falou - Você veio mesmo... pensei que era brincadeira...

Para falar a verdade eu tinha nojo de chupar uma pica, mas sempre quando conversavamos ele me dizia que ficava louco quando alguém chupava ele, por isso é que havia dito isto para ele.

Pedi para ele ficar em pé e comecei a passar mão na pica dele por cima da calça, passava a mão naquele volume grosso, mas sem coloca-lo para fora, apenas passando a mão, massageando e apertando, e o volume foi ficando cada vez mais grosso, logo meti a mão nele e... que volume !!! Que pica mais grossa !!!

Eu encarava aquele olhar de galinha que ele tem, que é uma tentação, me ajoelhei na frente dele, abri o zíper de sua calça, meti a mão dentro e saquei aquela pica enorme e grossa, comecei a fazer um lento movimento de vai em vem e fiquei batendo uma punheta naquela pica, deixando ele louco.

Eu fiquei louca quando vi aquela pica grossa e dura todinha ali na minha frente, bem pertinho do meu rosto, pulsando como se estivesse pedindo para ser chupada.

Não pensei duas vezes e cai de boca, chupava com vontade e sem parar, quanto mais eu chupava mais louco ele ia ficando, as pernas dele tremiam e ele, com uma voz rouca, falava que estava delicioso demais e que era para eu não parar.

Eu deixei o S.V louco de tanto tesão com a minha chupada e eu ia ficando encharcada de tanto tesão, para quem não gostava de chupar, chupava até demais.

Até que ele falou que iria gozar, ai vem mais um detalhe, pois eu tinha muito nojo das pessoas gozarem na minha boca, mas como eu sabia que ele adorava isto deixei ele então gozar dentro da minha boca.

Veio aquele jato de porra na minha boca, deixava escorrer pela boca, deixava cair nos meus seios e mais gostoso eu chupava toda aquela porra para dentro da minha boca, depois passei a língua na cabecinha e ele não conseguia ficar em pé e falou:

- O que é isso você acabou comigo... - E eu respondi:

- Isso é só o começo... - Voltei para a minha sala, peguei as minhas coisas e fui embora.

E assim continuamos, com muitas e muitas chupadas gostosas entre eu e ele, mas ficavamos apenas nisso. Ele me dizia que não podia passar daquilo, pois ele era um homem casado e eu o respeitei, ficavamos quase que todos os dias depois do expediente apenas nos chupando na sala dele.

Depois de 3 meses ele falou que não aguentava mais, que queria foder comigo e resolvemos então foder. Ele desceu a minha sala, me colocou em cima de uma mesa, puxou uma cadeira, abriu bem as minhas pernas e começou a me chupar, que chupada que aquele homem me deu, fui ao céu.

Depois de tempo me chupando ele me puxou para a ponta da mesa e socou aquela pica gostosa e grossa para dentro da minha buceta e novamente eu fui nas nuvens, ele ia socando cada vez com mais força aquela pica grossa dentro da minha buceta e eu ia gemendo de tesão e ele ainda chupava meus seios. Que foda gostosa !! Foi uma transa deliciosa que jamais irei esquecer. E assim foi inicio de muitas e muitas transas, fotos, chupadas e assim por diante.

Um belo dia eu resolvi tirar umas fotos mais provocantes, apesar de que eu já tinha tinha tirado outras fotos, mas este dia foi demais. Eu fui para a sala dele, coloquei uma fantasia e comecei a tirar fotos na cadeira dele, em cima da mesa dele, e tinha um cortador de papel no chão perto da mesa dele, tirei a minha calcinha e comecei a esfregar a minha buceta na alça daquele cortador de papel bati uma foto, alias varias fotos de todos os jeitos, de quatro, passando o plug na minha buceta toda molhadinha, enfiava o dedo dentro da minha buceta e assim tirei varias fotos e encaminhei no email dele, ele ficou louco quando viu aquelas fotos e deixou um comentário na foto que eu estava sem calcinha sentada na alça do cortador de papel assim:

- Eu queria tanto que você esfregasse a sua buceta na minha cara igual esta foto... - E eu respondi:

- E porque não? - No dia seguinte passamos o dia teclando e eu perguntei - Você quer mesmo que eu esfregue a minha buceta na sua cara? - E ele respondeu:

- Sim... claro!! - Esperamos todos os funcionários irem embora. Chegou 18:00 h e ele me chamou para subir na sala dele, eu fui para o banheiro e coloquei a mesma fantasia de chapeuzinho vermelho, coloquei um salto vermelho e subi para a sala dele.

Chegando la ele já estava sem roupa com aquele cacete grosso super duro pra fora me esperando. Ele juntou uma mesa com a outra, deitou e pediu para eu ir por cima dele.

Ficamos na posição do 69, foi onde então comecei a esfregar a minha buceta na cara dele sem parar e chupando o cacete gostoso dele eu já não conseguia me controlar, pois o S.V já tinha me dominado completamente.

Ele começou a chupar o meu cu, nunca tinha sido chupada no cu e posso garantir: é a melhor sensação de tesão que uma mulher pode ter na cama.

Fui ao delírio completo, que homem era aquele???? Até que ele me perguntou se eu estava com o plug na minha bolsa e eu falei que sim e ele me pediu para pegar.

Sai de cima dele e corri na minha sala, voltei e la estava aquele homem todo pelado com aquele pau gostoso me esperando e mais uma vez subimos na mesa, ele por baixo e eu por cima.

Eu novamente comecei a chupar o cacete dele e ele começou a socar o plug na minha buceta, ele socava e depois colocava na boca dele, ele foi enfiando mais e mais até que senti todo aquele plug na minha buceta junto com o dedo dele, nossa era um prazer sem igual eu me torcia toda de tanto prazer e que momento, que sensação deliciosa eu realmente me senti totalmente preenchida por um homem que gosta de chupar gostoso, pois ali eu vi que ele sabia realmente como dominar uma mulher.

O S.V delirava de prazer com o jeito gostoso que eu estava chupando o cacete dele. Até que teve uma hora em que ele disse que não estava mais aguentando e que iria gozar.

Ele me apertou bem gostoso e jorrou toda aquela porra pra dentro da minha boca. Me lascou um beijo bem gostoso de tanto prazer que ele teve e eu com minhas pernas bambas.

Foi uma das melhores chupada que tive com ele em todos os dias, meses e anos que estamos nesta loucura proibida!!! Ufa estou até molhada só de digitar e ir lembrando deste dia inesquecível...

Postar um comentário

0 Comentários