A putinha e o ginecologista

Sugeridos

Meu nome é Camila, tenho 17 anos, seios médios, bunda e coxas grandes. Não tinha muito o costume de ir ao ginecologista, ia uma ou duas vezes por ano em uma ginecologista só para fazer chekup.

Mas quando fiz 17 anos perdi minha virgindade e minha mãe achou melhor me levar em um outro ginecologista. Acabei tendo que ir sozinha, já que ela estava de plantão neste dia.

Era a última consulta do dia e eu estava mega sem vontade de estar lá, mas fui. Depois de um tempo ele me mandou entrar, e assim que entrei ele sorriu para mim e analisou meu corpo, não liguei.

Ele era alto, grisalho e muito charmoso, depois eu soube que ele tinha quarenta e nove anos, mas nem parecia de tão gostoso que ele era...

Me sentei na frente dele que logo começou a fazer perguntas comuns, mas depois fez umas perguntas que me deixaram meio confusas mas deixei para lá.

- Você tem a vida sexual ativa?

- Tenho sim Dr.

- Costuma transar quantas vezes por dia? - soltei uma risada.

- Dr... ultimamente poucas vezes por semana, já que estou solteira...

Ele fez mais algumas perguntas e depois me mandou tirar a roupa no trocador e vestir uma daquelas roupa de hospital que era aberta na frente.

- Camila, pode se deitar de barriga para cima por favor...

Fiz o que ele mandou e ele abriu bem a roupa e tocou nos meus seios me perguntando se eu sentia algum tipo de dor, eu disse que não, então ele colocou luvas e me pediu para colocar as duas pernas apoiadas na caminha e pediu licença para abrir minhas pernas.

Primeiramente ele abriu os lábios da minha buceta para examinar, depois ele apertou meu grelinho, tudo bem que ele estava me examinando mas senti um puta tesão e soltei um gemido um pouco alto. Ele riu.

- Relaxa gatinha, sei que é gostoso, não tem problema gemer não... - ele piscou e eu fiquei um pouco sem graça.

Ele estava concentrado me "tocando" que não percebeu quando eu ergui um pouco a cabeça para ver o que ele estava fazendo.

Acabei flagrando ele apertando e massageando seu pau enquanto me tocava, mordi os lábios sentindo mais tesão ainda. Depois disso ele abaixou minhas pernas, pedindo me para deixá-las só um pouco abertas. Fiz o que ele mandou.

Ele disse que teria que examinar meus seios de novo, e eu, amando toda aquela putaria, disse que não tinha problema. Ele tinha tirado as luvas e tinha me pedido para tirar a roupa porque aquilo não tinha necessidade.

Com a mão direita ele massageou meus seios, às vezes dando voltas com o indicador no biquinho que já estava duro. A mão esquerda dele estava apoiada na minha barriga, mas começou a descer quando eu comecei a gemer de novo quando ele alisou meus peitinhos.

A mão dele desceu para a minha buceta e ele, com o dedo indicador, começou a massagear o meu grelinho dando umas beliscadas as vezes.

Depois ele penetrou esse dedo em mim e eu gemi alto sem pudor algum. Ele sorriu e tirou a mão do meu seio e deu uma apertada no pau voltando com a mão no meu peito. Arreganhei as pernas e ele enfiou mais um dedo em mim, metendo os dois com força.

Segurei o pau dele que já estava duro e comecei a massagear ele, depois desfivelei o cinto dele abaixando a calça com a cueca junto. A rola dele pulou para fora da cueca batendo no meu rosto já que ele estava com a cintura na altura do meu rosto.

Segurei a base do pau dele e comecei a chupar a cabeça e depois lambi toda a extensão dele. Ele começou a gemer enfiando seus dedos ainda mais forte em mim. Mas eu as tirei e me sentei entrelaçando minhas pernas em sua cintura.

- Seu safado! Já estava com essa rola dura desde a hora que me perguntou se eu gozava gostoso.

- E tava quase gozando aqui na minha mão, sua putinha. - ele sorriu e me deu seus dois dedos que estavam todos babados para chupar.

Puxei seu rosto para mim e enfiei minha língua em sua boca em um beijo veroz e babado. Depois ele desceu seu rosto para meus peitos e começou a chupar o biquinho do meu seio esquerdo enquanto acariciava o outro. Tirei seu jaleco e depois, enquanto chupava sua língua, desabotoei sua blusa tirando ela em seguida.

- Tenho uma vontade de dar pra um médico no consultório dele fodendo em todos os lugares... - sussurrei enquanto masturbava ele e ele lambia meu pescoço.

Ele puxou minhas pernas para sua cintura e me carregou até sua mesa, onde me colocou sentada e abriu minhas pernas. Apoiei meus cotovelos na mesa e fiquei olhando para ver o que ele ia fazer.

- Vou chupar essa tua bucetinha arrombada e babadinha em cima da mesa e depois você vai me dar esse cuzinho de quatro ali na cama... - ele disse chupando meu outro seio.

- Então vai seu roludo, me chupa gostoso....

Ele desceu a boca pra minha buceta e abriu meus lábios passando aquela língua quente e gostosa pelos cantinhos, lambendo meu grelo depois repetidas vezes.

- Awwwwn... isso vai... chupa meu grelinho... chupa bem gostoso a bucetinha dessa putinha ninfeta....

Segurei a cabeça dele incentivando-o a ir mais fundo. Ele começou a chupar freneticamente meu grelo, dando umas mordidas que me faziam gemer alto. Depois ele começou a beijar minha buceta como se fosse minha boca, cuspindo as vezes.

- Ahhh... ahhh... awwnn... eu... Hmmm... eu vou gozar... - comecei a empurrar mais minha buceta contra o rosto dele, querendo gozar.

- Isso sua vadiazinha... esfrega essa buceta na minha cara....

Depois disso eu segurei forte em seu cabelo e gozei gostoso. Ele sentou em sua cadeira e disse que era minha vez de fazer ele gozar.

Lambi e chupei suas bolas, subindo devagar até sua rola, que era enorme. Tentei engolir tudo mas, era impossível, então masturbei o que não cabia. Ele segurou meu cabelo empurrando sua cintura para cima, fodendo minha boca.

- Ahh que gostoso, cachorra gostosa, chupa a rola do teu macho chupa hmmmmm vou gozar.

Depois de lamber e chupar bem gostoso seu pau ele gozou no meu rosto inteiro e me fez limpar toda a sua rola. Ele foi em direção a cama se deitando, fazendo um sinal para que eu fosse até ele e subisse em cima dele.

Fiz o que ele disse e engoli toda a sua rola com minha buceta. Espalmei minhas mãos em seu peito e comecei a cavalgar em cima dele, gemendo como uma cadela no cio.

Depois de um tempo segurei meus seios e comecei a quicar e rebolar em cima dele, que segurava minhas coxas comandando os movimentos.

- Vai... putinha vai... rebola na vara do teu macho.... vai rebola!! Me faz gozar gostoso... hmmmm me da esses peitões pra eu mamar... hmmmm... - me inclinei e ele começou a mamar e beijar meus peitos enquanto sussurrava e gemia palavras sujas.

Gozei me contorcendo toda em cima dele e ele me colocou de quatro e enfiou toda aquela rola no meu cu sem dó, dei um urro alto, xingando-o em seguida. Só tinha dado o cú uma vez e o pau do cara não era tão grande.

Ardeu um pouco mas ele começou a esfregar os dedos na minha buceta e me chamar de vadia, cachorra, safada, putinha, que eu me soltei rapidinho e já estava rebolando que nem puta no pau dele e pedindo mais rola no cuzinho.
Ele dava tapas e alisava gostoso minha bunda, enquanto gemia e metia com cada vez mais de força.
- Ahhhhh hmmm eu vou gozar.

- Goza seu cachorro, joga esse leitinho todo no meu cuzinho.

Depois de mais algumas estocadas ele gozou, enchendo meu cu de porra quentinha... virei cliente daquele médico gostoso!

Postar um comentário

0 Comentários