Minha esposa com outro em nossa cama.

Sugeridos

Somos casados há cerca de dez anos, estamos na faixa dos 30. Ela se chama Denise e eu Henrique. Depois de algum tempo de relacionamento novas fantasias vão surgindo para apimentar a nossa relação.

Em algum momento surgiu a fantasia de vê-la com outro, no inicio, como geralmente acontece, ela se mostrou fechada ao assunto, mas depois de alguns videos, contos e um pouco de insistência, ela acabou cedendo...

Então imaginávamos diversas situações em que ela estava com outro, ou outros fazendo um sexo com muita safadeza, delicioso.

Compramos alguns consolos para ela, o que ajudou muito! Certa vez em uma conversa mais empolgante ela fez uma confissão.

Me falou que no inicio do nosso namoro, ela havia ficado com um colega de faculdade, o nome dele era Tiago.

- Ele me comeu umas duas vezes e nunca mais nos vimos, mas conversamos há alguns dias pela internet... - disse ela.

Na hora me deu ciúmes, mas ao mesmo tempo um tesão incomparável, que nunca havia sentido por mulher nenhuma! Nessa noite eu me passei por ele, e o sexo foi especial, uma delícia!

No fundo sabia que haviam fodido mais do que as duas vezes, foram amantes até pouco há tempo atrás, não sei por que, mas adoro! Nessas horas vejo o quanto amo e admiro a esposa puta que tenho, morro de tesão e amo mais que tudo!

Mas depois de um tempo tive uma crise de ciúmes, briguei feio, e fiz ela apagar todos os contatos do Tiago, na minha frente...

Mas a fantasia agora era desejada mais que nunca, e estava difícil achar um comedor interessante, ainda mais de confiança...

Para falar a verdade sempre imaginei ela me traindo sem camisinha, pele com pele, sexo de verdade, e sei que ela também adoraria que fosse assim... e quem não gosta de sexo de verdade? Mas ela já estava com medo do meu ciumes e do que poderia acontecer....

Posso garantir que não foi nada fácil convencer a Denise, minha esposa linda e deliciosa a se entregar novamente ao Tiago....

Mas depois de mostrar que era isso o que eu realmente desejava (ela também, logico, nem precisava falar né?), ela concordou em me passar o contato dele, e eu combinaria com ele o encontro dos dois, eu fingindo ser ela...

Porém com algumas condições, deveria ser aqui em casa, eu esperaria na sala, e devia ser no pelo, sem camisinha...

Ela com um brilho lindo nos olhos, sorriso de safadinha e fingindo um pouco de vergonha, mas faceira e extremamente excitada, aceitou.

Perfeito! Aproveitei e fiz tudo como eu gostaria que fosse, combinamos com ele que deveria ser aqui em casa, na nossa cama de casal. E como já eram íntimos poderiam dispensar a camisinha.

Entrei em êxtase quando ele respondeu que adoraria encher de novo, com muita porra quente aquela boquinha e bucetinha lindas.

Combinamos que eu receberia o Tiago enquanto a Denise esperava no quarto com uma roupa bem sexy e provocante.

E então enquanto os dois aproveitassem muita safadeza e sexo, eu ficaria esperando na sala, e se precisassem de algo como toalhas ou água, eu levaria para que pudessem aproveitar da melhor forma possível...

No dia combinado fui receber o Tiago, e quando entramos a Denise já esperava ele no quarto, tomando uma das varias taças de vinho e usando uma das lingeries mais sexy que possui, comprada especialmente para esta ocasião.

Sem cerimônia disse que ela estava com saudades e louca de tesão, e que ele poderia entrar. Como ele já conhecia a casa, por ter sido amante dela, fiquei na sala tomando vinho, enquanto ele entrava para o quarto pelo corredor.

No momento em que ele entrou eu ouvi eles se cumprimentando e sem muita demora ouvi a respiração dos dois aumentando, deu para perceber que se esfregavam....

Nesse momento meu pau já estava latejando e eu morrendo de tesão, com certeza minha esposa Denise e seu comedor Tiago também estavam...

E enquanto eu me masturbava ouvindo os gemidos dos dois, eles fudiam como nunca, ela gritava de prazer enquanto se ouviam tapas e o Tiago chamando de puta, enquanto ela pedia:

- Enfia esse pau duro na minha bucetinha, adoro ser tua putinha, isso bate na tua puta...

Depois de muito tempo nessa putaria os dois gozaram muito, encharcando a buceta da minha amada com muita porra....

Foi lindo! Então ela me pediu para que levasse água. Quando entrei no quarto, alem de sentir um aroma delicioso de sexo, vi uma cena deliciosa, linda, Tiago e Denise.

Os dois sem nenhuma roupa, seus corpos brilhavam de suor, ele deitado em cima da minha Deusa, ainda com o pau e muita porra dentro daquela bucetinha linda.

O rostinho de safada, seus olhos brilhando e visivelmente encantada com a situação. Estendeu o braço para pegar a água que levei para eles.

Nesse momento alcancei a água e fiquei paralisado, minha vontade era admira-la por mais tempo, mas precisava deixa-los sozinhos e a vontade novamente.

Então sai do quarto e não demorou muito para que os gemidos e putarias fossem ouvidos novamente, e dessa vez o que ouvi me deixou louco de tesão! Ela gemendo, gritando e reclamando.

- Esse pau é muito grande, vai arrebentar meu cuzinho, mas não para to adorando, ai, ai....

Em 10 anos juntos se ela me deu o cuzinho umas 3 vezes foi muito, minha amada que nunca me dava o cuzinho estava sendo arrombada e por um pau bem maior que o meu, a putinha linda estava adorando!!!

Depois de horas comendo a minha puta o comedor dela infelizmente tinha que ir embora, pois não faltava muito para amanhecer....

Depois de abrir para ele sair, voltei ao quarto. E lá estava ela, minha amada tinha acabado de ser a puta do amante dela praticamente na minha frente...

Muitas vezes já havia sentido orgulho da minha Deusa, mas nada comparado a isso! A cena que encontrei foram lençóis, corpo delicioso, boca, bucetinha e cuzinho totalmente encharcados de porra.

Fiquei paralisado na sua frente novamente, eu tremia e meu corpo parecia estar conduzindo a eletricidade de uma cidade inteira, tamanho era o tesão!

Nesse momento foi quando ela perguntou, meiga como nunca e com a voz mais doce que já ouvi...

- Não vai me limpar? Vc sempre prometia que me limparia todinha, e sugaria tudo de dentro de mim se eu me entregasse a outro macho, sem camisinha... Pode começar pelos pezinhos, e onde encontrar qualquer parte molhadinha pode sugar tudinho, hoje não quero tomar banho quero dormir com o cheiro do Tiago em meu corpo. Vc prometeu, lembra amor?

Não foi preciso falar mais nada, na hora me ajoelhei na frente da cama e comecei a beijar seus pés, foi quando ela levantou e disse:

- Eu estava esperando vc começar para me levantar e o leitinho escorrer um pouco...

Quando olhei para cima, saindo da bucetinha da Denise agora bem alargada pelo pauzão do Tiago, muita porra percorria as duas coxas lindas da minha amada....

Eu lambia dos pés ate os joelhos, ela gemia novamente, até que não escorreu mais dos joelhos para baixo. Mas suas coxas estavam encharcadas me dando a garantia de muito trabalho pela frente... Até que cheguei primeiro no cuzinho, para depois sugar a bucetinha da Denise.

O cuzinho quente e com sabor de porra tava uma delicia, mas já tinha escorrido praticamente tudo.... As pernas e cuzinho estavam limpos, era a vez da bucetinha...

Eu nunca tinha visto a bucetinha da Denise tão inchada e vermelha, quando comecei a lamber senti que também estava quente como nunca.

Foi quando enfiei a lingua e suguei.... Para minha surpresa ainda tinha muita porra para ser sugada, o sabor da bucetinha da minha Deusa amada misturada com o sabor da porra do comedor dela, foi a coisa mais saborosa que já provei.

Sua barriguinha, seus seios grandes e lindos, assim como todo seu rostinho lindo, também foram totalmente sugados e saboreados, delícia! Foi quando ela deitou e disse:

- Ele me judiou muito, mas ainda to com muito tesão porque o Tiago sempre me deixa assim... Me judia mais um pouco?

Como meu pau é menor que o do Tiago, usei o maior pau de brinquedo dela, 20 cm bem grosso e ela é bem pequena, tem 1.5 m e 40 kg... Entramos em posição de 69 e enquanto eu enfiava o pauzão com força na bucetinha, dizendo ser o pau dele, ela chupava o meu pau, como se fossem os dois machos dela, saciando toda a sua vontade de puta, linda e safada.

E assim, depois de gozar ainda mais imaginando o que seria uma de suas futuras aventuras.... Aproveitamos ao máximo! A melhor noite de nossas vidas!!!

Te amo Denise!!!! Minha Deusa putinha do sexo...

Postar um comentário

0 Comentários