Sobrinho safado

Sugeridos

Tenho 32 anos e sou casada com o Julio há 5 anos. Não temos filhos. Meu marido é representante comercial e viaja muito. As vezes passa 4 dias da semana fora. Claro que isso me deixa carente de sexo e muitas vezes tenho que me virar sozinha. Nunca tive coragem de traí-lo, embora eu seja bastante paquerada na rua. Dizem que sou uma mulher bonita e tenho um corpo bem feito, embora nada exagerado.

Moramos numa vila na Mooca aqui em S.Paulo. Para quem não sabe, vila é uma rua sem saída com casas em volta. Nessa vila também mora minha irmã casada que tem um filho, o Pedrinho de 16 anos. Ele é muito bonito mas safado como ele só.

Como ele vem muito na minha casa, até pra me fazer companhia, sempre ele fica me observando e as vezes me elogiando. No começo não ligava muito, mas a coisa acabou degringolando.

Há umas duas semanas eu estava limpando a casa usando um short de lycra que meu marido não me deixa usar na rua de jeito nenhum, porque ele diz que se os caras olharem bem dá pra ver o formato dos lábios da minha buceta, então uso para trabalhar em casa.

E usava um top que deixava minha barriga de fora. Pedrinho chegou e ficou parado na minha frente de boca meio aberta e foi logo dizendo que eu estava cada dia mais gostosa. Disse a ele que aquilo não era coisa para ele falar para sua tia mas ele não se intimidou e pediu:

- "Tia, deixa eu ver seus peitos? Só um pouquinho? ?" ele implorou.

- "Pára com isso menino... respeita sua tia!!" - respondi com cara de brava mas de nada adiantou.

- "Puxa tia... só quero ver um pouco... eu acho eles muito bonitos".

Não sei porque mas acho que aquele dia eu estava mais excitada que o normal e acabei cedendo.

- "Não conte pra ninguém... vou mostrar um só pouquinho...."

- "Puxa tia.... que legal!!!"

Olhei para o short que ele usava e já dava para ver a sua excitação.

Como eu estava sem sutien, levantei o top até deixar meus seios à mostra e fechei meus olhos de vergonha por estar fazendo aquilo.

De repente sinto as mãos dele tocando meus seios e senti um arrepio delicioso, mas logo me recompus, abaixei o top e disse:

- "Pronto... já viu bastante!!"

- "Puxa tia... como são lindos!"

Esperei ele ir embora e corri para a minha cama. Minha buceta estava encharcada e me toquei até gozar. Foi uma loucura. Minha cabeça ficou atrapalhada o dia todo pensando naquilo que eu tinha feito. Mas o fato é que estava em chamas, precisando desesperadamente de uma pica. À noite me masturbei novamente para me aliviar.

No dia seguinte, depois de arrumar a casa, tomei um banho e estava apenas de calcinha no quarto procurando uma roupa para vestir, porque tinha que ir ao mercado, quando vejo o Pedrinho na porta do quarto me olhando. Coloquei as mãos sobre meus seios para escondê-los e dei uma bronca nele. Novamente nada adiantou.

- "Puxa tia... tira a mão daí, afinal eu já vi seus peitinhos..." - ele disse, com cara de tarado. Ele usava apenas um short e estava sem camisa. Devia estar jogando bola na rua.

E ele não parou por aí.

- "Tia, deixa agora eu ver a parte de baixo também.... juro que não conto pra ninguém..."

Quando ele falou aquilo senti minha bucetinha ficar molhada e um calor subiu pelo meu corpo. Novamente eu estava em brasas. Perdi completamente a noção de vergonha, olhei para ele e aos poucos fui abaixando meus braços e abaixei minha calcinha também até o meio das minhas coxas. Não falei uma palavra, só fechei os olhos porque estava novamente envergonhada.

Novamente senti suas mãos nos meus seios. Estava arrepiada. Minhas pernas tremiam e minha buceta já deixava escorrer meus sumos pelas coxas. De repente sinto sua língua nos meus seios e sua mão descendo pela minha barriga até chegar na minha buceta encharcada. Não estava agüentando mais.

Ele passava seu dedo no meu grelinho e chupava meus seios como um adulto. Acabei cedendo. Tirei toda minha calcinha, puxei ele pela mão e me sentei na beirada da minha cama.

Abaixei seu shorte e encontrei um pau muito duro e pulsando. Não grande nem pequeno. Talvez um pouco mais fino que do meu marido. Coloquei ele na boca e comecei a chupar. Hummmm, fazia quase uma semana que não chupava uma pica. Pedrinho gemia e falava:

- "Nossa tia que delicia... assim vou gozar na sua boca... ta gostoso..."

- "Não goza ainda... quero vc dentro de mim... vem..."

Me deitei na cama, ele tirou o short e veio por cima, eu o ajudei a meter. Ele mexia gostoso, mas minha buceta estava muito molhada e como seu pau não era muito grosso eu quase não sentia nada. Naquela altura acho que eu liberei a puta que existe dentro de toda mulher e pedi:

- "Pedrinho coloca na minha bundinha..."

- "Então vira tia... .fica de quatro..."

- "Vem... devagar que dói... deixa que eu te ajudo... vai enfia um pouco..."

- "Ta entrando... Tia!!"

- "Aii... devagar... assim... mais um pouco..."

- "Que bunda bonita a senhora tem... que apertadinha..."

- "Mete na titia... enfia tudo agora... me fode... aaiii.... assim..."

- "Que gostoso... rebola tia... isso... delicia..."

- "Mete... enterra tudo no cuzinho da tia... issso... bate na minha bunda Pedrinho!"

- "Toma tia... toma uns tapas... que putinha a senhora é... aaiiii... vou gozar..."

- "Vem... enche a titia de porra... mete... aaiaiii... fode..."

- "Toma... toma putinha... minha porra... aaaiiiiiiiiiiiiiiiii!!!"

- "Uuuuiiiiiii... deliciaaaaaaaaaaa... gozeiiiiiiiiiiii..."

Gozei gostoso no pau dele. Nem preciso dizer que a partir daquele dia, sempre que meu marido esta viajando ele vem me fuder gostoso. Já chegou até a dormir comigo e me fudeu a noite inteira. Impressionante como o pau dele endurece rapidinho. As vezes fico assada de tanto dar pra ele. Bom, é isso. Apenas um desabafo.

Postar um comentário

0 Comentários