A vendedora de lingerie

Sugeridos

Sou do interior e tive que sair para estudar, indo para SP Capital. Lá trabalhava e estudava. Morava só, no centro, perto do trabalho.

Sempre admirei mulher de calcinha, meias, espartilho, enfim lingerie, mas a dupla calcinha/salto alto me deixa muito excitado, por isso nunca tive pudor em presentear amigas e namoradas com lingeries.

Fui numa loja comprar algo para uma namorada e fui atendido por uma baixinha deliciosa, cabelos pretos lisos com franja e longos até a bunda, grande, redonda e arrebitada.

Os peitos fartos quase pulando da camisetinha regata, uma calça jeans de cintura bem baixa e colada e sapatos altos estilo plataforma.

Bonita e bem humorada ficou surpresa com meu pedido, pois achou que venderia cuecas e meias. Escolhia as lingeries, como sempre escolho, com atenção, vendo os detalhes e costuras, elásticos etc., o que chamou a atenção dela.

No meio das peças em cima do balcão, eu olhando algumas, e ela, distraidamente, segurou e olhou uma tanguinha preta de renda, bem pequena na frente e com um minúsculo triângulo atrás, de alcinhas bem finas e com uma tirinha também muito fina atrás, que descia do triângulo até emendar com a parte da frente. Ela passou os dedos nas rendinhas, como se experimentasse o quanto o tecido era macio.

- Tamanho PP para minha namorada, não cabe... - eu disse, para ver a sua reação.

Postar um comentário

0 Comentários