Madrasta Gostosa

Sugeridos

Meu nome é Flávio e moro com meu pai desde os 10 anos, depois que meus pais se separaram. Hoje tenho 23 anos, estudo de manhã e faço estágio no período da tarde. Passo os finais de semana com minha mãe.

Há alguns meses, meu pai arranjou uma nova namorada. É uma mulher dez anos mais nova que ele, que tem 50 anos, mas muito bem conservada. Seu nome é Angela, tem cabelos loiros, pele bronzeada e um corpo firme.

Ela veste roupas muito elegantes e sexy, mas sem ser vulgar. Muitas noites, quando ela dormia em casa, ouvia meu pai e ela transarem. Ela parecia ser muito fogosa e um tanto quanto dominante na cama.

Às vezes eu não me segurava e acabava por olhar descaradamente para aquele corpão. Acho que ela notava que eu a olhava e fazia questão de se mostrar mais ainda para mim.

Em um sábado, não fui para a casa de minha mãe pois ela viajara. Então, estávamos os tres em casa e resolvemos preparar o almoço todos juntos.

Angela vestia neste dia um top vermelho de alças finas e parecia não vestir soutien, além de uma calça jeans justa no corpo.

Eu cortava pães enquanto meu pai foi atender ao telefone. Angela abaixou-se para pegar algumas panelas que ficavam no armário abaixo da pia e eu pude ver seu maravilhoso decote se abrir e mostrar parte de seus seios. Parece que ela percebeu o quanto eu olhei, mesmo eu tentando disfarçar.

Ela aproximou-se de mim e perguntou se eu precisava de ajuda com os pães. Eu estava um pouco nervoso com a situação e disse que não era necessário.

Ela chegou então mais perto de mim e perguntou como estavam os meus namoros, se eu estava namorando ou se estava apaixonado.

Eu disse que sempre tinha alguns casos, mas não queria namorar sério no momento. Ela riu e disse que, pela minha idade, deveria mesmo aproveitar.

Neste momento, Angela vira-se e roça de seus seios em meu braço e eu sinto o mamilo endurecido a me provocar. Seus seios eram realmente durinhos!

Ela pediu desculpas e eu disse que não era nada. Ela sorriu e perguntou se eu a achava bonita. Eu disse que sim, que era uma mulher muito atraente. Disse ainda que meu pai era um cara de sorte.

Ela sorri com malícia e voltou a aproximar-se de mim. Disse então que já percebera que eu olhava-a com um jeito diferente.

Abraçou-me pelo pescoço e perguntou se eu queria tê-la um dia. Eu disse que tudo poderia acontecer se ela quisesse, mas e meu pai, onde ficaria na história?

Ela disse que ele não precisaria saber e que amava-o bastante, mas também a mim. Ela beija-me rapidamente nos lábios, segura minha mão e leva-a aos seus seios. Disse para apertá-los e ver se eu gostava.

Eu disse que eram muito gostosos, mas soltei logo com medo que meu pai aparecesse. Ela se afasta e diz que depois conversaríamos melhor. Voltou a preparar os pães para a entrada e um tempo depois, meu pai aparece.

Almoçamos todos juntos e depois fui assistir TV. Meu pai e ela foram para o quarto, já que ele sempre gosta de dormir depois do almoço. Penso que ela fará o mesmo e fico na minha, assistindo televisão.

Depois de meia hora mais ou menos, ela aparece e senta-se do meu lado. Apoia lentamente sua mão sobre a minha coxa e diz que meu pai está dormindo. Ela acaricia minha coxa e logo o meu pau já estava latejando de tesão.

Percebendo isso, Angela começa a passar a mão nele, a elogiar, e diz que eu puxei ao meu pai. Eu digo que é perigoso meu pai nos ver, mas ela diz que ele está dormindo profundamente.

Ela me puxa pelas mãos e me leva em direção à garagem, dizendo que quer me mostrar seus dotes. Nem pensei mais: cheguei junto dela e, depois de trancar a porta, ela já começou a me beijar. Logo já passava as mãos em seu delicioso corpo, seios e bumbum. Que delícia de mulher!

De repente, ela abre as minhas calças e ajoelha-se. Devagarinho, começa a lamber as minhas bolas e o meu pau inteiro, até chegar à cabecinha. Começou a chupá-lo com mais vigor e eu já estava quase gozando.

Nunca tinha sido chupado daquela maneira! Ela tira seu top e suas calças, ficando só de tanguinha. Ela sabia deixar um homem louco de tesão!

Ela esfregava seus seios no meu pau, alternando com boas chupadas. Eu levantei-a e comecei a sugar seus mamilos e a apertar o seu bumbum. Virei-a de costas e afastei sua tanguinha.

Caí de boca naquela buceta raspadinha e toda molhada de tesão. Ela gemia e pedia para eu meter logo, pois já não aguentava mais.

Eu encostei a cabeça do pau na sua bucetinha e estoquei de uma vez para dentro. Ela empinou mais o quadril e começou a rebolar. Eu apertava o seu bumbum e socava meu cacete bem fundo, fazendo-a gemer cada vez mais.

Com uma mão eu massageava seus seios e com a outra puxava seu quadril em direção a mim. Ela então começa a gemer alto e goza como uma cadela. Gemeu alto, mas nem me importei mais, pois eu estava muito alucinado.

Coloquei-a ajoelhada no chão com o corpo curvado encostado no sofá, abri a sua bundinha e fui metendo bem gostoso naquela buceta toda molhada.

Eu via ainda aquele cuzinho gostoso piscando para mim, como se estivesse me chamando, retirei meu pau todo melado da sua buceta e comecei a esfregar a cabecinha dele na entrada daquele cuzinho. Como ela não protestou, muito pelo contrário, soltou um longo suspiro, tomei aquilo como um sinal verde.

Como ela estava bem molhadinha, não foi preciso lubrificar mais. Encostei a cabeça da minha rola na entradinha daquele cuzinho que se abriu facilmente engolindo logo toda a cabeça da minha rola, o resto seria lentamente tragado por aquele cuzinho apertadinho e quentinho que não parava de massagear a minha rola.

Eu nem acreditava que estava com a minha rola toda atolada no cu da minha gostosa madrasta! Comecei a estocar com mais força e velocidade, e ela ajudava-me rebolando e jogando o seu bumbum todo de encontro a minha pica... Que tesão! Acabei gozando logo dentro daquele cuzinho gostoso!

Ficamos parados por alguns minutos para nos recuperarmos. Vestimo-nos e resolvemos ir cada um para o seu quarto. Meu pai ainda dormia!! Ela me disse então que deveríamos repetir isso e experimentar coisas novas. E até hoje, 3 meses depois, ainda vivemos aventuras às escondidas!!

Postar um comentário

0 Comentários