Meu sogro é um safado

Recomendados

Quando uma mulher sente vontade de ter um homem lhe apertando, ela faz o possível e o impossível, para conseguir um bom macho e ficar satisfeita com uma boa Foda.

Foi o que aconteceu comigo, sou uma mulher atraente, me considero uma mulher bonita, gostosa são as pessoas que dizem, principalmente os homens, novos e velhos.

Tenho vinte e dois anos, 1,70 m de altura e peso 65 kg, bem distribuídos, bunda, seios e coxas, sou morena cor de jambo, meu cabelo é preto e comprido, olha eu sou tudo isso é mais alguma coisa, que queiram acrescentar em mim.

Quando eu era solteira, era muito namoradeira, safada e sapeca, nunca fiquei com um namorado por mais de um mês. Quando conheci o Armando, me apaixonei de cara, foi amor a primeira vista, um tesão alucinado, tarado e muito gostoso, nos casamos depois de um ano de namoro e muito sexo.

Armando é um viciado em sexo, não me deixa em paz um dia sequer, todos os dias, as vezes duas vezes por dia, ele me satisfaz plenamente, não posso reclamar de nada em relação a sexo.

Mas no ano passado, Armando precisou fazer um curso no exterior e ficou três meses, fora do Brasil. Bem, eu fiquei em casa, sozinha e comportadinha.

Mas o tempo foi passando, meu tesão aumentando e depois de trinta dias, não dava mais para aquentar. Para quem trepava todos os dias, dez dias pra mim era muito, fiquei doida de tesão!

Precisava dar uma trepada rapidinho, o problema era com quem. Fui na casa da minha mãe e me joguei pra cima do meu irmão, fiz de tudo, me insinuei, cheguei a falar pra ele, que eu estava afim de dar uma trepada, nem assim ele me atacou, só me disse - Cuidado menina agora você é um mulher casada...

Quando eu era solteira, muitas vezes ele ia no meu quarto e nós dávamos a maior trepada, agora me rejeitou, fui embora puta da vida.

No caminho passei na casa da minha sogra, lá eu parti pra cima do meu cunhado, fiz a mesma coisa, só não falei o que eu queria e nem que estava com vontade, mas fui além do que podia, só ganhei uma passada de mão na bunda e um beijão na boca, me deixou mais doida do que já estava, só restava o meu sogro.

Porque uma mulher casada, quando está a fim de trair o marido e não correr o risco dele ficar sabendo ela só tem três alternativas, dar pro irmão, porque ele não vai contar, pro outro irmão, não vai contar pro pai e muito menos pra mãe, depois tem o cunhado, se ela der pro cunhado ai é que ele não conta mesmo pra ninguém.

Agora se ela deixar o sogro comer a sua bucetinha, quando ele sair do quarto, depois de dois passos, ele já nem se lembra mais o que fez lá dentro.

Então parti pra cima dele sem medo de ser feliz, mesmo porque, ele me secava da cabeça aos pés, também já tinha me chamado de gostosa por diversas vezes, era só eu dar uma chance, que ele viria babando e foi o que eu fiz.

Eu estava usando uma minissaia rodada o que facilitou muito a minha ação, depois que o meu cunhado saiu, meu sogro estava sentado na sala, me sentei bem na sua frente, dei mais uma puxadinha pra cima, deixando a minha coxa todinha a amostra pra ele, desabotoei mais um botão da blusa, meus seios ficaram bem visível.

Meu sogro ficou paralisado, com os dois olhos nas minhas pernas, notei que ele estava com o pau duro, mas ele não pode fazer muita coisa, porque a minha sogra estava na cozinha.

Mas mesmo assim ele deu um jeitinho, ele pegou uma bala na baleeira, que estava em cima da mesinha da sala e caminhou até onde eu estava sentada, para me dar a bala, mas de propósito ele deixou a bala cair, dentro da minha blusa.

Com a maior cara de safado, ele disse, deixa que eu pego, eu falei, não precisa não eu mesma pego, me levantei e fui pro banheiro me recompor, na volta me despedi para ir embora.

Minha sogra queria que eu ficasse para jantar com eles, eu agradeci e fui saindo, pensei que o meu sogro viesse atrás de mim, mas não veio não, fiquei chateada, pois eu tinha certeza que ele estava afim de me comer.

Passei mais uma noite, a seco no maior sufoco. Mas no outro dia, já por volta das dez horas, eu estava fazendo uma faxina na minha casa, quando bateram no portão, fui olhar e vi que era o meu sogro, eu logo pensei - sabia que esse safado viria atrás de mim... - Abri o portão rapidinho e mandei-o entrar, eu tinha certeza que seria comida ali mesmo, ele entrou e falou:

- Vim te chamar para você ir almoçar lá em casa...

- Só se o senhor me esperar tomar um banho, estou toda suja e transpirando... - respondi, meu sogro falou:

- Não tem problema não, te espero o tempo que for preciso...

- Então entra que eu tomo um banho rapidinho... - falei e conhecendo o meu sogro como eu conhecia, eu tinha certeza, que ele ia me espionar no banheiro.

Como eu estava a fim de mostrar, então encostei a porta e deixei um vãozinho aberto, eu sabia que o meu sogro ia me espiar, não deu outra.

Eu estava lá toda ensaboada, quando disfarçadamente, olhei para a porta e vi uma sombra do outro lado, era o meu sogro me olhando tomar banho.

Fiz de conta que não vi nada, quando o meu sogro viu que eu ia sair do banheiro ele correu pra sala, entrei no quarto e deixei a porta aberta de propósito.

Logo vi o meu sogro de novo, me olhando atrás da porta, tirei a toalha de vez e fiquei peladinha, fui até a gaveta de calcinhas, por coincidência ela é a ultima de baixo para cima, curvei o corpo com a bunda virada pra porta.

Meu sogro estava lá escondidinho, atrás da parede, fiquei mexendo dentro da gaveta por uns cinco minutos, ai dei a cartada final, peguei uma calcinha preta e outra vermelha, me virei de frente pra porta e falei em voz alta, qual calcinha o senhor acha mais bonita? Meu sogro apareceu na frente da porta e perguntou:

- Você falou comigo? - Eu disse:

- Sim... já que o senhor está aí na porta, gostaria de saber qual a calcinha o senhor acha mais bonita pra eu usar... - ele olhou pro meu corpo peladinho, todo depilado, em menos de meio segundo, meu sogro chegou da porta até onde eu estava.

Ele foi me abraçando e me beijando, suas mãos subiam e desciam, acariciando todo o meu corpo que já estava em brasa, rapidamente ele me jogou na cama e socou a cabeça no meio das minhas coxas.

Sua língua começou a passear dentro da minha buceta, suas mãos apertavam os bicos rígidos dos meus seios, em pouco tempo dei a primeira gozada na boca do meu sogro.

Meu corpo ficou arrepiadinho, quando ele passou a língua na porta do meu cuzinho, dei um gemido de prazer e tesão, eu não aguentava mais, esperar por um cacete entrando em mim, me virei por cima do meu sogro e mal deu tempo de tirar o seu cacete duro, pra fora da calça e sentar em cima.

Aquilo entrou na minha buceta, com uma velocidade impressionante, parecia que tinha um aspirador dentro de mim, sugando aquele cacete pra dentro, tanto era o meu tesão, meu DEUS que cacete gostoso, que delicia, que maravilha!!

Cavalguei por muito tempo naquele cacete gostoso, gozei varias vezes, meu sogro me chamava de putinha, de gostosa, de repente ele me virou e me colocou de quatro, estava pronta para receber aquele cacete no cu.

Mas meu sogro socou na minha boceta e disse que estava um delicia, socou, socou, por um bom tempo, me vez gozar de novo, logo após eu dar uma gozada deliciosa, meu sogro tirou o cacete da minha boceta e falou:

- Seu marido que me desculpe mas eu vou comer seu cu... - quando ele passou a língua no meu cuzinho, me deu um arrepio no corpo inteiro, a vontade de sentir um cacete entrando no meu cu, agitou o meu tesão.

Meu sogro deixou o meu cuzinho bem molhadinho com saliva e foi enfiando o seu cacete bem devagarzinho dentro do meu cuzinho, eu gemia e pedia pra ele por tudo, ele socava cada vez mais rápido e mais fundo.

Eu rebolava e ele socava, estava uma delicia, ele me dava tapas na bunda e me chamava de gostosa, quanto mais ele batia, mais eu pedia pra ele bater eu queria ficar com o cu e a bunda ardendo, isso aumentava o meu tesão.

Eu rebolando e gemendo de tesão, meu sogro socava o cacete no meu cu sem dó, quanto mais ele socava mais eu queria, eu estava gozando, quando ouvi um suspiro profundo e demorado, senti que o corpo do sogro estava tremendo todo, era o anuncio do seu gozo, que explodiu dentro do meu cuzinho.

Me senti aliviada e gozada, sentindo aquele rio de porra escorrendo pela minhas coxas, depois de uns dez minutos de descanso, fomos pro banheiro e tomamos um banho, bem gostoso.

Meu sogro me lavou e acariciou a cada centímetro do meu corpo, eu já estava afim de voltar pra cama e começar tudo de novo, mas ele disse:

- Eu gostaria muito de continuar a nossa brincadeira, mas o pessoal esta nos esperando para almoçar, mas a hora que eu trouxer você de volta, pode ter certeza que a festa vai continuar, você é muito gostosa pra ficar abandonada e vou passar a noite aqui com você, tá ok! Minha linda!!

Postar um comentário

0 Comentários