Meu sonho realizado

Recomendados

Nunca fui uma mulher de grandes amores, nem de grandes aventuras, sempre fui “meia boca” em tudo. Sou casada, tenho um casal de filhos e vou levando a vida...

Um dia entrei em uma sala de bate papo por curiosidade, mas pensando que aquilo era realmente uma sala de bate papo, mas confesso que me assustei com o que rolava ali. Me assustava um pouco entrar naquele lugar virtual, mas eu acabava me divertindo com o que lia entre os participantes.

Era um ponto de partida para um sexo casual, o que de forma alguma era o que eu procurava, de vez em quando eu achava alguém pra bater um papo legal, ou no mínimo engraçado, sem nunca me identificar e ficava naquilo mesmo.

Um dia entrei na parte da tarde, em horário de expediente, nunca tinha feito, e um Alexandre me chamou, confesso que pensei um pouco antes de responder, mas acabei respondendo ao chamado e pra minha surpresa o papo “fluiu”.

Ele era muito educado e bem discreto, o que era bastante raro naquele lugar. Não foi muito tempo para ele me pedir o skype, fiquei com um pé atrás e não queria passar, nunca passava pra ninguém.

Acabei cedendo, não pela insistência dele, mas algo nele me passava segurança. Entrei e logo vi que era um perfil fake e quase excluí, mas ele acabou me convencendo e fiquei.

Nós conversávamos como se nos conhecêssemos há anos, a afinidade foi imensa desde o princípio, e desde esse dia nos falávamos o dia inteiro sem enjoar um do outro.

Ele é casado e mora em um Estado no sul do Brasil, eu me encontro no Centro Oeste, mas nasci no mesmo Estado que ele mora.

Seu nome é Alê e nem percebi quando eu comecei a confidenciar com ele TUDO da minha vida, ele conheceu meu melhor e meu pior lado, e mesmo assim continuava a me dar o tão esperado BOM DIA!!! E isso me fascinava...

Com o tempo descobri que ele é a melhor pessoa do mundo, meu melhor amigo, meu amor e a razão de eu ser uma pessoa melhor hoje.

Com o tempo fomos pegando intimidade e passamos a trocar fotos sensuais, ele se encantou logo de cara com meu corpo. Sou loira, 1,60 m de altura e tenho 60 kg, tenho bundão e silicone de 300 ml, e meus peitos são sua paixão.

Desde então, entre brincadeiras e apostas, começamos um jogo sexual que era alucinante: Eu saía sem calcinha e mandava email pra ele descrevendo o que estava sentindo.

Fui pra uma festa de casamento e tirei a calcinha no banheiro e me filmei dançando só para depois enviar o video pra ele, me masturbei no banheiro da casa de uma amiga e filmei pra provar o que eu tinha feito, filmava banhos completos meus a pedido dele, me masturbava e gemia gostoso e filmava pra ele ver tudo.

Tivemos um tempo em que podíamos nos ver sempre pela webcam e gozávamos vendo um ao outro. Um dia ele foi trabalhar sem cueca e se masturbou no banheiro do trabalho com a cam do celular ligada pra eu ver e claro que tive que gozar junto, e essa foi a primeira de muitas que vieram depois, o tesão que aquilo tudo me causava era inexplicável.

Eu sinto um tesão nesse homem que jamais imaginaria que existisse, pra mim era coisa de contos e filmes pornôs, quando dei por mim eu estava me masturbando e gozando pensando nele praticamente diariamente, conversávamos sobre tudo, mas principalmente sobre sexo, ele despertou meu lado safada, e ser fodida por esse homem passou a ser meu objetivo. Um dia resolvemos nos encontrar, são 1.200 km de distância, mas eu fui pra minha mais louca experiência sexual...

Cheguei no aeroporto por volta de umas 7:00 h, fui com um vestido de alças sem sutiã, como ele havia me falado que sonhava, quando saí no saguão, os primeiros e últimos par de olhos que encontrei foram os dele, como sonhei com aquele momento.

Eu estava um pouco tímida, mas fui ao seu encontro e o abracei, sentir seu corpo encostando no meu foi como sentir a brasa encostar em mim, e sei que pra ele foi assim também, porque logo senti o volume do seu pau encostado em mim.

Fomos para o carro no estacionamento, que era bem grande e estava bem afastado, quando entramos no carro, sem conseguir me conter mais, pulei no colo dele pra dar o tão esperado beijo do qual eu estava precisando muito.

Sua língua se enroscava na minha me fazendo delirar de tesão, passei minha língua em seus lábios e ouvi um leve gemido saindo de sua boca.

Ele começou a beijar meu pescoço e foi fazendo um caminho de beijos até chegar no meu colo, puxou as alças do meu vestido e sugou meus peitos ali mesmo no estacionamento.

A gula dele era tanta que parecia que estava comendo a coisa mais gostosa do mundo, podia ouvir seus gemidos entre as sugadas e lambidas, minha calcinha estava encharcada de tesão, sentia a ponta da sua língua brincar com meus mamilos e me jogava pra trás gemendo de prazer...

Saí do colo dele e fui pro banco do passageiro e comecei a abrir o zíper de sua calça e seu pau saltou pra fora, passei a língua de leve de baixo pra cima parando pra lamber a cabeça vermelha de tesão, chupei de leve pra que ele não gozasse ali, parei e pedi pra que saíssemos dali.

Fomos direto para o hotel que ele havia reservado pra nós, quando saí do carro, na garagem do nosso quarto, ele me surpreendeu me jogando em cima do capô do carro e chupando minha buceta pela lateral da calcinha.

Pedi pra parar porque queria muito sentir ele também, ele me pegou no colo, com minhas pernas em volta da sua cintura e sem tirar sua boca da minha, nos jogou na cama.

Tiramos nossas roupas naquele frenesi desenfreado e me coloquei na posição 69 pra que eu chupasse seu pau e ele minha buceta, comecei bem de leve pois vi que ele estava muito duro.

Passei a língua na divisa da cabeça ao mesmo tempo em que sentia sua língua brincando com meu grelo me deixando mais enlouquecida ainda, e no momento que senti ele colocando dois dedos dentro de mim, eu abocanhei seu pau e comecei a chupar aquela gostosura toda.

Lambi seu saco que parecia ter vida de tanto tesão, e subi bem devagar até chegar na pontinha e brincar com o lugar de onde sairia o que eu tanto esperava... Gozamos juntos e quando senti seu gozo na minha boca eu percebi que o que eu estava vivendo era mesmo real.

Depois da gente conversar um pouco ele começou a sugar meus seios e eu senti o calor entre minhas pernas, seu pau estava duro novamente e eu montei nele e sentei gostoso, cavalguei devagar olhando em seus olhos e gemendo muito.

Queria que ele sentisse o quanto eu o desejava, comecei a passar a língua em seus lábios no mesmo ritmo da minha cavalgada.

Sentir ele entrando e saindo de dentro de mim estava me tirando dos eixos, quando comecei a intensificar o ritmo ele me segurou pela cintura e me colocou de quatro.

Puxou meu corpo para trás pelo pescoço e com a outra mão segurando um peito socou seu pau na minha buceta encharcada de tesão me arrancando um grito de prazer.

Pedi pra ele me foder bem forte e ele prontamente me atendeu e senti que eu realmente estava sendo fodida, e como eu estava amando tudo aquilo, ouvia o som do seu quadril batendo de encontro com minha bunda e meu corpo tremeu todo quando cheguei ao meu gozo, logo ele tirou seu pau de dentro de mim e senti seu gozo quente na minha bunda.

Quando terminei só me joguei na cama e desmaiei pelo cansaço... Acho q dormi por mais ou menos umas 2 horas, quando acordei ele não estava na cama comigo.

Logo escutei o barulho do chuveiro e achei que estava na hora de um banho também, entrei no banheiro que por uns minutinhos fiquei olhando pra ele, aquele que eu sonhei e esperei por tanto tempo estava ali, na minha frente, nu... lindo...

Me aproximei dele por trás sem que ele percebesse e o abracei, ele virou com o melhor sorriso do mundo e me beijou, no inicio um beijo casto, mas que foi se aprofundando e quando dei por mim estava contra a parede com as pernas em volta da sua cintura e ele dentro de mim, metendo gostoso e sugando meus peitos, gozei mais uma vez ali mesmo.

E ele me limpou com sua língua, me puxou desesperado pela mão e me colocou em cima de uma mesa que seria para ser usada em refeições, naquele momento eu era a refeição dele e queria que me comesse todinha ali mesmo.

Colocou minhas pernas em seus ombros e entrou em mim mais uma vez e outra e outra, agarrei meus peitos beliscando os mamilos que estavam duros de prazer.

Eu já não gemia mais, eu urrava sem acreditar que uma pessoa seria capaz de me fazer sentir todo aquele prazer que eu estava sentindo, nós beijávamos, nos mordíamos sem ele parar de socar gostoso.

Quando ele foi gozar tirou de dentro de mim e veio pra minha boca pra que eu mais uma vez provasse seu gozo, chupei gostoso pra ele me alimentar com seu prazer.

Resolvemos sair, dar uma volta, pra que pudéssemos recuperar o fôlego, coloquei uma saia e uma blusa e fomos, paramos em um restaurante, e ficamos conversando por horas sem tirar os olhos um do outro. Se tinha alguém no restaurante além de nós? Eu não vi...

Relembramos nossas conversas, fantasias, vontades e resolvi ir ao banheiro, quando voltei entreguei minha calcinha na sua mão e me sentei ao lado dele.

Imediatamente ele levou a mão por baixo da mesa e começou a me tocar e gozei mais uma vez, ali mesmo no restaurante, querendo gritar e gemer de prazer.

Enfiei minha mão por baixo da mesa e abri seu zíper colocando seu pau já duro pra fora e comecei a punhetar devagar, ele resistiu por alguns segundos mas logo pediu a conta e “voamos” para o hotel.

A necessidade que tínhamos um do outro era muito grande. Disse que o que eu fiz merecia um castigo e me animei toda com isso.

Chegando lá ele me colocou de quatro e disse que ia comer meu cuzinho, pra me ensinar a ser uma menina boa e não fazer ele passar vontade em público, estremeci na hora de medo e prazer.

Quando ele entrou em mim por aquele buraco tão apertado eu comecei a me tocar e pedi pra ele socar com mais força, que já que tava comendo meu cú, que comesse direito, sem dó.

Enquanto ele socava eu me tocava e quando disse que iria gozar de novo ele parou, tirou seu pau de dentro de mim e beijou minha bunda, senti que ele queria prolongar aquele momento.

Me segurou pela cintura e colocou tudo outra vez tirando somente quando fomos gozar, e dessa vez gozou na minha mão enquanto me tocava e gozava junto com ele.

Aquele homem era uma máquina de me dar prazer, só de olhar pra ele eu já estava molhada de tesão e minha vontade era de montar nele o tempo todo.

Depois que ele tomou um banho, foi sua vez de dormir enquanto eu arrumava algumas coisas na minha mala, depois fiquei olhando ele dormir.

Quando achei que ele já tinha descansado o suficiente eu olhei para seu pau, que também estava dormindo e pensei: Hora de acordar rapaz..., me ajoelhei e abocanhei ele molinho mesmo.

Logo ele deu uma gemida deliciosa, e fui sentindo seu pau crescendo dentro da minha boca, que sensação boa... lambi, chupei, punhetei com a mão e fiz uma espanhola gostosa demais, sempre olhando em seus olhos, que naquele momento estavam bem abertos.

Seus gemidos me deixando louca de tesão, quando ele disse que iria gozar eu mirei ele bem no bico do meu peito e fui alternando entre um e outro enquanto ele gozava, depois espalhei bem pelos dois.

Ele fez que ia se levantar e eu o impedi dizendo que eu não tinha terminado ainda, me posicionei sentada em seu rosto e comecei a foder sua boca com minha buceta lambuzada com meu mel do prazer, meu orgasmo não demorou a vir e o fiz me limpar toda com sua língua.

Já estava chegando a hora de eu ir embora e eu tentava não pensar na hora da partida, queria aproveitar cada segundo com ele, tirar tudo dele pra mim, e tirar tudo de mim pra ele... Tínhamos nossas vidas separadas pela distância, mas nossas almas sempre estariam unidas.

Fui para o banheiro e debaixo do chuveiro deixei as lágrimas caírem, ali eram lágrimas de alegria, de satisfação mas também de tristeza por ter que deixar para trás aquele que eu mais queria pra mim.

Me arrumei e fomos pro aeroporto, onde nosso abraço de despedida foi uma promessa muda de que aquele não seria o último.

Postar um comentário

0 Comentários