O professor

Sugeridos

Meu nome é Mariana, sou professora e o que vou narrar agora, aconteceu em uma escola aonde ministrava aulas e aonde conheci um professor de educação física que mudou minha vida sexual e tudo o que eu conhecia sobre sexo !!!

Fernando, era o nome dele. Muito atencioso com todos, sempre alegre e brincalhão, um tipo que não tinha aquela imagem de musculoso, porém sem cérebro, pelo contrário, era inteligente e muito carismático.

As meninas do colegial, demonstravam claramente o quanto tinham tesão por ele, era bom massagista, além é claro, ter uma bundinha que chamava e muito atenção das alunas, sem contar os olhos verdes que prendiam a atenção !!

Nos encontrávamos sempre nos intervalos das aulas e eu claro, embora reparasse nele, não me deixava levar por suas características, não que não me chamasse a atenção, mas é que eu estava passando por uma fase difícil.

Sozinha há alguns meses, pois havia terminado meu namoro e não queria me envolver com ninguém por estar muito carente e tendo medo de me envolver em uma fria !!!

Porém uma tarde tudo mudou!! Caia uma chuva torrencial enquanto estávamos na escola, e naquele dia eu havia ficado até mais tarde terminando de corrigir uns trabalhos, mas com aquele pé d’água acabei ficando mais do que havia planejado !!

Eu estava só na sala dos professores quando ele chegou só de camiseta e todo suado, em razão das aulas que dera na quadra coberta !!!

Pela primeira vez, reparei nele não só dando "uma olhada", me desconcertou totalmente ao vê–lo naquele estado. Seu cheiro, seus olhos me enlouqueceram e eu percebi o quanto ele também se sentiu assim, pois não fui nada discreta !!

Ele sorriu e puxando conversa, me perguntou o que eu fazia até aquela hora na escola, e eu disse, totalmente sem controle das sensações que me dominavam, que estava esperando por ele !!

Quando dei por mim, percebi que já havia dito, e ele sorriu meio sarcástico sabe como é homem, né?? Ele foi então colocando o agasalho e me perguntou se eu queria uma carona, afirmando que teria o maior prazer em me levar até em casa, pois o temporal ainda continuava forte lá fora!!

Aceitei imediatamente, talvez ainda em total descontrole sobre minhas vontades e assim ele me levou até meu apartamento.
Chegando lá, eu o convidei pra entrar e ele, não perdendo tempo, logo aceitou.

Tomamos um café, conversamos e a chuva aumentou , caiam raios e os trovões eram fortíssimos, percebi que ele ficou preocupado em ir embora, na verdade é um cavalheiro e estava se controlando, mas enfim, com a piora do tempo, não deu pra ele ir pra casa pois a rua alagou tornando praticamente impossível sua saída !!

A chuva não parava, parecia uma armadilha do destino mesmo e ele foi ficando em minha casa. Sugeri um jantar, pois havíamos vindo do trabalho e ele me ajudou em tudo, mostrou que sabia e gostava de cozinhar, mais um dom daquele homem que já me deixava com uma vontade louca de atacá–lo.

Aconselhei que ele tomasse um banho e depois jantaríamos, ele prontamente aceitou. Decidi que ainda não era o momento de atacá–lo!!!

Após o banho, jantamos e ficamos conversando papeando sobre trabalho, e outros assuntos, ele era uma pessoa de boa conversa e o tempo foi passando.

Coloquei uma música ao fundo de nossa conversa e pedi para que ele dançasse comigo. A partir dai não fomos mais donos de nós mesmos e sim dos nossos desejos.

Ele começou a me beijar de leve a orelha e foi descendo para o pescoço, não demonstrei nenhuma resistência, sentia sua respiração forte junto ao meu peito, eu estava tremendo de desejo, e querendo que ele avançasse ainda mais.

Nos beijamos longamente, enquanto me beijava suas mãos passeavam pelo meu corpo ainda muito bem vestido mais que dava sinais de puro tesão.

Então de repente um barulho de um forte trovão nos assustou e retomei por alguns momentos meu controle, não permitindo que ali, ele me possuísse.

Disse `a ele que iria improvisar uma cama na sala, pois eu só tinha um quarto apartamento. Na verdade o trovão me deixou mesmo sem graça e tentei fingir que não havia acontecido nada e fui arrumar as coisas.

Confesso que depois, fiquei frustrada com a minha atitude, se não tivéssemos nos assustado naquele momento e eu agido como agi, estaríamos agora nos entregando um ao outro, e na verdade era o que eu estava querendo e ele também, mas fomos tentar deitar frustrados.

Com todo aquele caos não conseguimos dormir, ele na sala e eu no meu quarto, apesar de estar uma temperatura agradável eu suava, estava nervosa, sei que sentia uma vontade louca de tê–lo.

Então levantei-me e fui pro chuveiro novamente. Como eu morava sozinha não ligava pra fechar porta, essas coisas, tanto que o meu banheiro estava sem porta por causa de uma reforma.

Eu estava louca de tesão, quando imaginava aquele homem me tocando eu até tremia, mas eu estava embaixo do chuveiro tentando apagar aquele fogo todo, então percebi que ele deitado na "cama" dele, me olhava no banho.

Decidi então provocar, eu não podia mais me negar aquilo que eu mais queria e sabia que ele também estava louco de vontade.

Comecei a me acariciar enquanto passava o sabonete em todo meu corpo, na minha bucetinha depiladinha toda lisinha, em meus seios, com os bicos enrijecidos de desejos, fingia que não o via, do contrário eu poderia novamente perder a coragem em ter o que tanto desejava.

Terminei o banho e percebi que ele estava tentando fingir que não tinha visto tudo aquilo, me enxuguei e vesti uma camisolinha provocante e uma calcinha de rendinha na frente e fio dental atrás, e fui como se nada estivesse acontecendo até a cozinha, passando pela "cama" dele.

Bebi água gelada, então ele fingiu que havia acordado naquele momento, perguntou se poderia tomar um banho também, pois estava suando, ele não conseguia dormir fora da cama dele. Você acreditaria nessa desculpa ????

Eu disse que sim, e ele foi pro chuveiro enquanto me sentei na cama dele e olhava–o no banho. Parece que ele queria vingança, passava o sabonete naquele pau lindo e duro, engoli seco mas resolvi que depois do banho, iria esperá-lo e que não iria dormir sem fazer amor com ele.

Quando ele saiu do chuveiro enrolado na toalha eu me aproximei dele e sem dizer nada tirei a toalha dele, agachei e imediatamente comecei a chupar aquele pau lindo!!

Como era bom sentir novamente uma pica dura na minha boca, ele ficou parado me olhando, acho que não esperava que eu fosse capaz daquilo, pois anteriormente, fui eu quem impediu sua investida.

Parecia não acreditar no que acontecia, estava tenso, e fui tentando fazê-lo relaxar chupando lentamente seu pau, quando vi que eu havia conseguido o que eu queria, me apliquei ainda mais e chupei com toda vontade e desejo, não sendo nem um pouco modesta, sempre fui ótima na arte de chupar uma pica.

Ele gemia de tesão, seu pau latejava na minha boca, ele gemia descontroladamente, ao ouvi -lo, chupava com muito mais gosto, ele era gostoso demais.

Comecei acariciar seu corpo todo com as mãos, as pernas bem torneadas, a bundinha. que aliás me deixava tarada, pois era redondinha, durinha e branquinha.

Não aguentando mais e dominado pelo tesão, ele me puxou, pegou-me no colo e me levou até o sofá, isso tudo sem dizer uma só palavra, não era preciso, pois estávamos tomados pelo desejo.

Me colocou sentada com as pernas abertas e começou admirar minha bucetinha toda úmida. Murmurou bem baixinho, o quanto era bela a visão que agora tinha e abaixando-se, caiu de boca nela.

Ele enfiava os dedos nela e chupava meu grelinho, eu gemia descontrolada era maravilhoso ver aquele homem desejado pelas alunas mais jovens, daquela forma diante de mim e melhor de tudo me chupando, sendo meu !!

Ele subiu e começou a sugar meus seios, eu os esfregava na cara dele, ele chupava os biquinhos, mordia de leve, eu gemia, gritava de tesão !!

Não conseguindo mais segurar minha vontade, me coloquei de 4 para ele, adoro essa posição, e me surpreendi quando ele começou a chupar e lamber meu cuzinho.

Eu nunca havia recebido um carinho no cuzinho, me arrepiava a cada lambida. Então ele enfiou a língua na minha bucetinha e em seguida voltava para dar atenção ao meu cuzinho!!

A chuva cai lá fora e nós, ali, realizando nossos desejos dentro de casa, não poderia ter um cenário mais gostoso do que este.

Era delicioso ouvir o barulho da chuva e sentir a língua dele passeando e chicoteando do meu cuzinho até a bucetinha e em seguida fazendo o caminho inverso. Ele me chupou inúmeras vezes até eu não aguentar mais e gozar. Gozei como nunca e queria mais, muito mais !!

Pedi pra ele colocar aquele pau lindo e tesudo na minha buceta e ele atendeu meu pedido imediatamente, não sei como descrever o que senti naquela hora.

Eu comecei a gemer e gritar, pedia que me fodesse bem forte bem gostoso, e ele agia. Gemia muito enquanto entrava em mim com vontade e determinação, me chamava de puta, de safada e gostosa, e eu confesso, estava amando ser tão safada e puta pra ele.

Eu nunca havia me comportado daquela forma na cama, sempre fui muito recatada e tímida, creio ser este um dos motivos do término de meu casamento, mas ali, naquele momento, me sentia uma fêmea !!!

Adorava estar sendo safada e puta, me sentia desejada e como uma fera que estava acuada por muito tempo e agora lutando, sentia o prazer da liberdade!!

- Aiiiii.... me fooode... fode gostoso a minha bucetinha... fode.... me come bem gostosooooo... - implorava gemendo e gritando.

Me descobri capaz de dizer palavras que jamais havia usado antes, mas que ao usá–las agora, não me trouxeram nenhum sentimento de vergonha, mas sim, o de estar me soltando daquela forma!!

Eu estava sendo desejada e também desejando, estava feliz com tudo aquilo que para mim era novidade, foi quando ele não aguentou mais e disse que iria gozar.

Eu mais que depressa me abaixei diante dele e comecei a chupá-lo novamente, disse–lhe que queria todo aquele leite em minha boca e cai de boca naquele pau melado chupando-o como uma puta até que ele gozou na minha boca !!

Que sensação deliciosa, aquele homem urrando de prazer e enchendo minha boca com seu gozo, era tanta porra que quase me engasgo, mas chupava com vontade seu pau, estava amando sentir aquele leitinho quente na minha boca !!!

Após gozar, fomos pro banho juntos, sempre nos acariciando e sem dizer nada e embaixo do chuveiro recomeçamos a troca de carícias e carinhos , mesmo ainda trêmulos e cansados estávamos dominados pelo desejo.

Eu abaixei e chupei novamente o pau, que endureceu de novo e o coloquei entre meus seios. Olhava pra ele com aquela cara de puta que quer dar mesmo, ele foi à loucura de tesão.

Fiquei ali lambendo, chupando e enquanto brincava com aquele pau, pensei e refleti no quanto demorei para desfrutar das delicias do sexo, quanto custei a dar vida ao meu lado safada, caçadora e fêmea, mas agora que me descobri capaz, sei o quanto teria e queria desfrutar e viver!!!

Ao perceber o resultado de minhas carícias em seu pau, crie coragem novamente e lhe fiz um pedido :

- Quero que me coma o cú... e quero agora!!!! Ele é todinho seu... quero que me faça sentir tudo o que tenho para desfrutar... arrombe ele e que meta bem forte até deixar toda a sua porra dentro dele!!!

Até agora não sei de onde tirei tanta coragem para fazer tal pedido e usar aquelas palavras, mas confesso, me senti realizada como mulher !!!

Ele me agarrou e me levou pro sofá novamente, me colocou de 4 e começou a chupar o meu cú, era um expert nisso e me fazia flutuar, que delicia era aquilo!!

Percebi que o pau dele já tava tão duro que fiquei louca pra sentir tudo aquilo enterrado no meu cú. Mas ele queria mais , ele queria curtir meu cuzinho que há tempos, não era alvo de caricias e carinhos de um homem, e estava prestes a mudar esta situação.

Depois de lamber e chupar meu cú, colocou um dedinho nele e começou acariciá-lo e explorá–lo, eu ia a loucura e pedi que ele colocasse o pau na minha buceta também enquanto explorasse meu cuzinho com os dedos.

Senti novamente minha buceta ser invadida por aquele pau duro e grosso, que sensação deliciosa, aquele homem sabia mesmo fuder uma mulher e dar muito prazer.

Não aguentando mais de tanto tesão, pedi que ele trocasse e colocasse o pau no meu cú, eu queria sentir aquele mastro todo dentro de mim, imaginava as sensações que teria e fui totalmente atendida.

Ele praticamente montando sobre mim, colocou a cabeça rombuda na entrada de meu cuzinho, eu já pressentindo o que sentiria mordi os lábios, sabia o que queria e estava determinada a ter todo aquele pau me rasgando e abrindo, senti muito a primeira estocada.

Era carinhoso e me beijava a nuca e acariciava meus cabelos, dizia palavras doces e quando percebia que eu estava mais relaxada, dava nova estocada.

Vi estrelas ao sentir a cabeça entrando e me rasgando literalmente doía, mas senti um tesão bem maior que a dor. Ele colocou só a cabecinha e eu pedia, implorava:

- Vai meu amor, enterra tudo... pode meter fundo... vai doer, eu sei, mas eu quero tanto... com você eu quero... fode meu cú... fode !!!!!!!! - ele me obedecia com gosto!!!!

As estocadas passaram a ser mais fortes e constantes, me senti no paraíso ao receber todo aquele pau duro dentro de mim, rebolava, gemia, estava descobrindo uma forma maravilhosa de gozar.

Algumas enterradas depois, ele disse que iria gozar e desta vez, não queria em minha boca pedi a ele que me desse todo seu leite dentro de meu cú.

Gozamos juntos, ele dentro do meu cuzinho, senti a porra jorrando, me enchendo toda!! Estávamos exaustos , mas havia pela primeira vez em minha vida, vivenciado momentos que jamais tinha vivido, me sentia realizada, como mulher, que foda gostosa !!!!

Tomamos banho novamente, mas desta vez, juntos e deliciosamente cansados, dormimos agarradinhos na sala, ”na cama” que eu havia arrumado para ele.

No dia seguinte, fomos para a escola juntos trabalhar e com aquela gostosa sensação de que ali, havia nascido uma nova mulher, uma mulher que havia se redescoberto e que agora sabia o quanto era bom e gostoso ser desejada e desejar, mas acima de tudo : viver !!!!

Tivemos inúmeros encontros e vivi momentos maravilhosos e pensava comigo, enquanto inúmeras alunas naquela escola olham, sonham e desejam. Eu, tenho, e é meu e como sou feliz!!!

Postar um comentário

0 Comentários