Surpresa maravilhosa

Sugeridos

Na festa de final de ano, uma das colaboradoras que trabalha em nosso setor apresentou-me uma amiga que estava com ela na festa e trabalhava em outro setor e estudava enfermagem com ela.

Fiquei encantado com a beleza da garota, que se apresentou com o nome de Viviane, uma morena de aproximadamente 1,55 m, seios pequenos, bumbum grande, rosto redondo (lindo), uma boca carnuda com um sorriso muito sensual.

Conversamos um pouco sobre alguns assuntos, dancei uma musica com ela e falei sobre a possibilidade de um entrosamento maior naquela noite que estava apenas começando.

Respondeu-me ser casada e não se interessar por outro homem, que estava ali para se divertir e depois iria embora. Isto era por volta das 22:00 h, ela realmente foi embora as 23:00 h com sua amiga e de metro, não acreditei, mas foi verdade. Não me preocupei com a dispensa, continuei a curtir a festa com os demais participantes.

Depois de alguns meses, nem me lembrava mais da garota, quando a minha secretaria anunciou que tinha uma colabora de outro setor da empresa, de nome Viviane querendo falar comigo e parecia abatida. Falei que não conhecia nenhuma Viviane, bom, afinal tinha muitas "Vivianes" na empresa, pois temos mais de 7 mil empregados.

Postar um comentário

0 Comentários