Delicioso encontro

Sugeridos

Ontem, o meu amado, que encontrava-se em outra cidade a trabalho, presenteou-me com um delicioso encontro com o André, que veio me buscar de carro em local e horário previamente combinado por mim e por Paulo. Fiquei super excitada imaginando-me sozinha com o nosso convidado em seu próprio apartamento.

Eu ficava pensando em como seria gostosa a trepada que daríamos. Mais gostoso, ainda, era saber que o meu amado a tudo iria assistir através da web cam.

Ele participaria como telespectador, vendo a sua mulherzinha ser fodida por outro macho... Isto excitou-me mais ainda! Chegado o horário, fui ao encontro do André.

Entrei no carro de posse do celular na mão e ligado para que o meu maridinho pudesse ouvir tudo. Eu e o André nos tratamos com certa cerimônia, apesar de já tê-lo conhecido, antes, com o meu amado...

Ao chegarmos em seu apartamento, o André ofereceu-me uma cerveja bem geladinha para que eu pudesse relaxar um pouco. Em seguida, fomos para o seu quarto.

Sentei-me na cama e recostei-me no travesseiro. Enquanto isto, o André ligava a Web cam para que o Paulo, meu marido, pudesse assistir de "camarote".

Depois, ele veio ao meu encontro, deitou-se ao meu lado com uma garrafa de bebida na mão. Eu estava com a minha xaninha toda molhadinha e piscando, abrindo e fechando de excitação!

Após eu tomar alguns goles de cerveja, o André chegou perto do meu ouvido e falou-me que estava com uma enorme vontade de chupar os meus lindos e durinhos seios. Fiquei mais molhadinha ainda...

Coloquei meus dois seios para fora da blusa e o André, parecendo um bebê, começou a mamá-los gostosamente por um bom tempo.

Enquanto isso passei a minha mão por cima do seu short e percebi que seu pau estava duro! Fiquei louca para colocá-lo para fora e dar umas deliciosas chupadas!!!.

Solicitei ao André que ficasse sentado bem próximo a web cam, assim meu maridinho poderia ver os detalhes da mamada que eu estava prestes a dar naquela pica dura. Então, tirei o short e a cueca do André.

Ele ficou deitado de pernas abertas enquanto eu me deliciava com sua pica. De início, comecei a mamar... Alternava este movimento com lambidas por todo aquele cacete.

Fazia questão de caprichar nas lambidas, nas mamadas feitas com os barulhos das chupadas para provocar o meu amado que a tudo via e nada podia fazer de longe... Eu estava com muito tesão.

A vontade que eu tinha era de pular em cima daquela pica durona e rebolar até gozar, mas me contive e modéstia a parte chupei aquela pica tão gostosamente que o André não conseguiu segurar e explodiu num gozo só.

Seu leitinho derramava por todo o seu pau e escorria por minha mão. Naquele momento, eu estava a segurar o pau do André enquanto seu gozo saia.

Levei minha mão toda ensopada de leitinho quente para perto da cam. Abria e fechava meus dedos para que o Paulo visse toda aquela secreção viscosa, presa e grudada entre meus dedos.

Em seguida, o André foi tomar banho, enquanto eu continuava na cama, encostada no travesseiro e tomando mais um pouco de cerveja e imaginando em como seria gostoso sentir a minha buceta engolindo toda aquela pica. Eu estava muito excitada e com uma enorme vontade de sentir logo aquela pica todinha enterrada na minha buceta!

O André retornou e deitou ao meu lado. Ficamos conversando um pouco. Ele precisava restabelecer-se para se recuperar do intenso gozo que eu havia lhe proporcionado.

André disse-me que eu chupava muito gostoso, que minha boca era muito especial e que foi o máximo, quando, após tantas mamadas alternadas com divinas lambidas, eu consegui engolir todinho aquele seu cacete!!!

Mais tarde, ele deitou-me na cama, tirou delicadamente os meus sapatos, minha calça e minha calcinha. Colocou os dedos na minha buceta e percebeu quão molhadinha ela estava.

Pegou seu cacete, novamente, teso e começou a esfregar a sua cabeçona de forma muito excitante na minha buceta. Fui as "nuvens". Fiquei gemendo de prazer... Meu estado de excitação, acelerou o dele.

Assim, ele abriu delicadamente minhas pernas, deixando minha buceta totalmente arreganhada, ela estava bem molhadinha e prontinha para engolir toda aquela pica deliciosa.

André segurou firme sua pica dura e direcionou a sua cabeçona para a minha bucetinha que já estava louca de vontade de engolir tudo aquilo.

Fui engolindo-o aos pouquinhos até que me senti completamente preenchida. Fizemos movimentos com nossos corpos que fizeram nosso grau de excitação aumentar cada vez mais. Eu não parava de rebolar e de dar pequenos gemidos de prazer. Comecei a dizer:

- "Estou engolindo tudinho. Quero gozar bem gostoso nessa tua pica..." - Em seguida, não aguentando mais, explodi num gozo só e o André também, começou a dar gritinhos:

- "Também estou gozando, também estou gozando. Ai que delícia!!!"

Depois de gozarmos deliciosamente, vestimos nossas roupas e o André levou-me para o mesmo local em que havia me apanhado.

Nos despedimos e voltei para casa, louca de vontade de vontade de foder com o meu amado marido, que com toda a certeza deveria estar bem excitado!

Postar um comentário

0 Comentários