Eclipse com filha e pai

Sugeridos

Meu nome é Angel, tenho 1* anos, sou loira de olhos verdes, peitinhos pequenos e durinhos, cintura fina, coxas grossas, bundinha empinada, sei que sou uma garotinha sexy. Vou contar pra vocês como perdi a virgindade com meu papai numa noite linda de luar!

Há dois meses atrás teve um eclipse parcial da lua, neste dia papi chegou mais cedo em casa com um telescópio enorme dizendo se eu e a mamãe iríamos ver aquele fenômeno com ele, pra mamãe não deu, pois ela estava de plantão no hospital e pra não deixar o papi sozinho disse que ficaria com ele, seus olhos brilharam, pensei que era felicidade...

Papai for tomar um banho, mamãe foi trabalhar e eu fui para meu quarto, escutei o interfone tocar era mamãe pedindo para mim levar uma pasta com informações de um paciente que tinha deixado em cima da cama.

Quando cheguei ao quarto, nossa levei o maior susto, lá estava meu pai tomando banho com a porta aberta com o maior pau que já tinha visto na vida, já brinquei com algumas rolas lá no colégio, já vi vários em filmes pornôs, mas igual a do papi... uii que loucura!!

Fiquei tão vidrada naquela pica que não notei que meu pai estava me olhando, fiquei vermelha e sai correndo com a pasta da mamãe. Demorei um pouco lá embaixo para tentar me acalmar, mas não tinha jeito, pois minha bucetinha já estava encharcada só porque olhei o pauzão do papi.

Quando subi, ele estava no balcão da cozinha tomando cerveja e lendo uma revista, estava lindo com uma bermuda e uma camisa aberta, estava lindo. Ele me ofereceu uma cerveja e apesar de achar estranho eu aceitei, virei aquele liquido gelado de uma vez só, chega fiquei um pouco tonta, pois não estava acostumada a beber.

Papai me chamou para irmos à sacada do apartamento para darmos uma olhadinha na lua, fui na frente e comecei olhar pelo telescópio, meu pai se encostou bem em mim e disse:

- E ai filhinha como esta o eclipse?

Nossa... quase desmaiei sentindo aquela pica dura pressionando a minha bundinha, ele começou a se esfregar em mim e a pressão só foi aumentando, não agüentando mais virei de frente para ele e olhei direto em seus olhos, ele deu um sorriso safado e disse:

- Você gostou do que viu lá no banheiro? - Só balancei a cabeça que sim, sorriu mais uma vez e falou - Foi o que imaginei, o que acha de me mostrar o tanto que gostou?

Já um pouco tonta pela cerveja e ardendo de tesão peguei a mão de papi e coloquei na minha bucetinha que estava toda molhadinha, ele me olhou sério e disse:

- Que ela ta molhadinha eu sei... quero é que você chupe meu pau, demonstra o tanto que você gostou dele com a boca!

Não pensei duas vezes, tirei aquele cacete enorme de sua bermuda e comecei a chupá-lo como se fosse um pirulito, passando a língua no pau do meu papi, depois chupei aquelas bolas deliciosas, voltei para seu cacete e o suguei até o papi encher minha boquinha de leitinho bem grosso e quentinho! Papai disse:

- Putinha do papai.... você chupa até melhor que sua mãe... agora deixa eu chupar e comer sua bucetinha para ver se são melhores que a dela também!

-Vem papi me chupa... me lambe... arregaça a minha bucetinha com seu pauzão gostoso!

Ele tirou minha roupa, me sentou numa espreguiçadeira que tínhamos na sacada e começou lamber minha xaninha com gosto, sua língua ia do meu grelinho ao meu cuzinho, gozei na boa do meu pai gritando e gemendo como uma cadela no cio.

Papai me fez levantar e sentou no meu lugar, depois me pediu para sentar na sua pica. Fui sentando bem devagar com medo de doer, mas ele me puxou de encontro ao seu pauzão, gritei de dor, tentei levantar, ele não deixou e disse para mim esperar que logo a minha xaninha ia se acostumar com a sua pica.

Ele então começou a dar umas estocadas de leve na minha bucetinha e quando dei por mim já estava cavalgando na pica do papi, gemi, gritei, gozei e depois foi à vez do papi, que tirou seu cacete de mim e gozou nos meu peitinhos!

Ele pediu pra mim encostar no parapeito da sacada, de costas pra ele e com uma das pernas levantadas, disse que queria comer de novo a minha xaninha, balancei a cabeça e falei:

- Não... agora quero que você coma meu cuzinho papi...

- Sua putinha safada... quer experimentar tudo de uma vez... né. Mas no seu cú vai doer mais ainda!

- Tudo bem papi... eu quero é que você me arrombe de novo... só que agora no meu cuzinho!

Já estava na posição perfeita pro papai comer meu cú, ele começou a passar o dedo na minha xaninha e levar meu melzinho pro cuzinho, acariciando e lubrificando para facilitar na penetração, depois colocou a cabeça da sua pica tentando forçar a entrada, não agüentei e pedi para ele parar, mas ele falou:

- Agora você vai agüentar sua putinha... vou te arrombar todinha... não era isso que queria?!!

E socou aquela picona enorme dentro do meu cuzinho. gritei como uma louca de dor, quase desmaiei!! Depois que me penetrou papi não se moveu, mas ficou acariciando meu grelinho bem gotoso, comecei a rebolar na sua pica sem mais ligar para a dor e sim para o prazer que aquela picona e aqueles dedinhos estavam me dando. Papi gostou e disse:

- Isso mesmo filhinha... rebola e mexe bem gostoso... papai quer gozar no seu buraquinho...!

- Então vai papi... mete... mete bem forte dentro de mim... mete no cuzinho da sua filhinha... iiiissooo paaapiiii... aiiii... aiiii.... aiiii.... Eu vou gozar!

Papai também gritou de prazer e senti seu leitinho quentinho, misturado com sangue, enchendo meu buraquinho e escorrendo pelas minhas pernas! Papai olhou para a lua, viu que o eclipse já tinha acabado, me pegou no colo, me levou até o banheiro, tomamos banho juntinhos e ensaboando meu corpo me fez gozar mais uma vez naquela noite! Com todo carinho me enxugo e me levou para cama dizendo:

- Dorme filhinha e descanse, pois não quero minha putinha sem vontade de dar para o papai!

- Ta papi boa noite!

No outro dia levantei para ir a escola, quando fui tomar café mamãe estava na cozinha e perguntou como tinha sido o eclipse, papai olhou par mim com aquele sorriso safado e disse:

- Inesquecível!

Postar um comentário

0 Comentários