Seduzi meu padrasto e fizemos loucuras

Recomendados

Minha mãe se separou do meu pai quando eu ainda tinha 8 anos e quatro anos depois passou a viver com Maurício, um homem muito bonito, gentil e educado. Sempre tivemos uma relação muito boa, com muito respeito até o dia em que eu descobri o Maurício. Vou explicar melhor.

Aos dezessete anos, vasculhando o computador da minha mãe, encontrei umas fotos sensuais do Maurício, inclusive completamente pelado. Deste dia em diante, passei a enxergá-lo de outra forma, passei a desejar meu padrasto.

Na primeira oportunidade que tive, copiei as fotos para um cd e guardei com muito carinho e cuidado. Durante algum tempo as tais fotos foram minhas companheiras em momentos de loucura e prazer.

Desejava aquele homem como nunca tinha desejado outro, imaginava sua boca me beijando, sua mão deslizando pelo meu corpo... Minha tática utilizada para conseguir meu objetivo foi a aproximação.

Tentava ficar cada vez mais perto dele, mudei meu horário na academia para o mesmo horário que ele frequantava e arrumava sempre uma desculpa para pegar sua carona.

Passei a usar roupas mais provocantes, fazia de tudo pra chamar a sua atenção, mas ele me respeitava muito e aquilo me dava até raiva. Minha mãe é delegada e sempre trabalha à noite, passei então a ficar em casa nessas noites.

Conversávamos mais e a cada dia desejava mais aquele homem. Ele frequentava meus sonhos cada dia mais. Certa noite, resolvemos tomar um vinho juntos e ficamos mais soltos, daí então comecei a fazer perguntas sobre sexo, sobre os desejos dele e ele deixou vazar que tinha muitos desejos contidos porque minha mãe era muito envergonhada, rimos e perguntei pra ele qual seria um desses desejos contidos e ele me revelou sua tara pelo sexo anal.

Eu contava os dias para que chegasse o proximo plantão da minha mãe porque ficaríamos alí, sozinhos novamente. Minhas amigas até estranharam e ficavam me perguntando porque eu havia parado de sair à noite.

Numa dessas noites em que estávamos sozinhos, perguntei se ele queria assistir um filme comigo no meu quarto, ele aceitou. Eu usava um baby doll preto (já sabia que era a cor preferida dele) lindíssimo, comprei justamente para essa ocasião, deixava metade dos meus seios de fora e realçava bem os bicos deles.

Sentei-me ao seu lado e para seu espanto, coloquei um filme pornô, ele ficou vermelho, no começo, também fiquei tímida, mas o vinho nos ajudou (ajudou muito por sinal) relaxamos, e começamos a comentar o filme, as posições, as falas e fomos nos liberando.

Eu ficava cada vez mais próxima dele, deixava minhas mãos delizarem sobre suas pernas e percebi que ele ficava excitado, o volume no seu short começou a aumentar e eu já estava louca, não resisti mais.

Abaixei seu short e comecei a alisar seu pica por cima da cueca, ele me olhava perplexo e eu não tirava meus olhos dos olhos dele até que fui me aproximando, deixei minha boca bem junta à boca dele que não resistiu e trocamos um maravilhoso e demorado beijo de língua. Nossa, o melhor beijo da minha vida!!!

Comecei a lhe beijar o pescoço, minha língua deslizava loucamente no seu corpo e ele gemia baixinho, beijei seus mamilos, deslizei até seu umbigo, ele se contorcia de prazer, delirava, até puxei para fora aquela pica dura e mamei enlouquecidamente. Não acreditava que estava realizando meu desejo.

Passava minha língua na cabeça, deslizava, sugava-lhe os ovos, e ele cada vez mais louco de prazer e tesão, começou a forçar minha cabeça, num ritmo mais forte e percebi que ele não demoraria a gozar, dito e feito, suguei todo aquele leite delicioso e trocamos outro beijo molhado e demorado.

Ele não dizia nada, acho que estava envergonhado, mas também sabia que ele estava feliz e satisfeito. Tomamos mais vinho e não demorou muito, ele tirou minha roupa e começou a explorar meu corpo, colocou-me sentada no seu colo, deslizava suas mãos em mim, me apertava os seios e enquanto sugava eles, passava o dedo no meu clítoris, nossa, que sensação deliciosa.

Sentada alí no seu colo, logo percebi que seu maravilhoso pau começava a dar sinal de vida novamente, aquilo me deixou radiante. Não pensei em nada. Sentei em cima daquela pica e rebolava como louca. E ele gemia e me beijava, me apertava, me puxava os cabelos.

Ficamos por alguns minutos ali e para surpresa dele, disse que ele gozaria no meu rabinho, que seria o primeiro a comê-lo. Ele ficou maluco. Peguei um lubrificante e dei para ele passar, fiquei de quatro e ele começou a tentar encaixar sua pica no meu cuzinho, aquilo me deixava louca.

Quando conseguiu enfiar a cabecinha, começou a movimentar-se lentamente e logo seu pau entrou todinho no meu rabo. A dor se misturava com o prazer e aquela sensação era maravilhosa.

Quando ele já estava perto de gozar, começou a passar o dedo no meu clítoris e gozamos juntinhos, a melhor gozada da minha vida. Hoje, sempre que podemos repetimos a dose e já fizemos muitas loucuras juntos, mas a nossa primeira vez foi inesquecível e maravilhosa.

Postar um comentário

0 Comentários