Eu, Marcela e a pica do seu Donato

Recomendados

Meu nome é Marcia, depois de ser demitida do último emprego, queria investir o dinheiro da minha indenização em algo que não desvalorizasse tanto, então meu pai sugeriu que eu comprasse uma chácara ou um sitio, pois terrenos na zona rural são mais baratos que terrenos na cidade.

Depois de pesquisarmos meu pai conseguiu um sitio a cerca de uns cinqüenta quilômetros de onde morávamos, com uma bela vista da serra da Mantiqueira, riacho de água cristalina, piscina de pedras rústicas com água corrente e muito verde. Mas logo encontrei outro emprego e precisava encontrar alguém para cuidar e deixar tudo em ordem,pois eu só poderia agora ir lá somente nos finais de semana.

Depois de muito procurar me indicaram um senhor de nome Donato, já acostumado à serviços braçais e com experiência em cuidar de sítios, alem do mais tava desempregado. Fui a sua procura no local que me indicaram, e deparei-me com uma casinha muito simples, uma mulher negra, bonita aparentando ter uns trinta anos, com duas crianças que deveria ter entre cinco e oito anos.

Apresentei me e procurei pelo Sr Donato, ela o chamou e de repente surgiu na minha frente um baita negão, alto, forte musculoso, como alguém que freqüentava academia. De aparência também simples e aparentando ter cerca de pouco mais de trinta anos, expliquei o motivo da minha visita, depois o levei ate o sitio para que soubesse onde ficava.

Depois de conversamos e nos entendermos deixei-o em casa e fui embora. Na semana seguinte voltei com a minha amiga Marcela pra mostrar o sítio a ela, e o Sr Donato já havia feito uma grande limpeza por fora da casa, aparando todo o mato em volta e cuidando dos canteiros de plantas.

Depois de dar uma volta com a minha amiga e mostrar grande parte do sitio com arvores frutífera, riacho e uns três cavalos que adquiri junto com o sitio voltamos para casa. Duas semanas depois voltei ao sítio bem detardezinha, com uma calça branca e uma blusinha bem fina, e como não costumo usar nada por baixo e sendo pé se serra e estar começando a esfriar, os bicos dos meus seios ficavam durinhos e marcando bema minha blusa. A calça branca bem colada deixava bem visível entre minhas pernas a divisão da minha racha.

Percebi que enquanto conversava com seu Donato ele quase não prestava atenção no que eu falava mas sim nos meus faroisinhos acesos e na minha buceta bem marcada na calça, percebi também algum volume em sua calça, mostrando que eu tinha deixado aquele homem com tesão.

Fiquei imaginando qual seria o tamanho daquela rola preta, e como seria te-la enterrada na minha buceta. Perguntei pro seu Donato se a esposa dele não fazia uma faxina na casa pra mim, que eu a pagaria pelo serviço. No outro dia ele veio com a esposa Jussara que começou logo o trabalho de limpeza da casa.

Como eu disse anteriormente ela era uma negra muito bonita, descubro que também era muito falante pois durante o tempo que fazia a faxina também não parava de falar. Conversamos muito sobre vários assuntos, inclusive sobre sexo, ela me elogiou muito dizendo que eu era muito bonita e devia atrair a atenção de muitos homens, etc e tal. Durante essa conversa ela me confidenciou que dormia quase sempre de calça jeens ou de short pois se não fosse assim o marido queria come-la todos os dias.

- Mas isso não é bom? Não é o que toda mulher quer? Ser comida todos os dias? - perguntei.

- A senhora diz isso porque ainda não viu o tamanho e a grossura daquela rola... senão ia querer dormir como eu... - disse ela.

- Mas o desejo de toda mulher é ter um pau bem grande e grosso enterrado na buceta. Eu gostaria de ter um homem desse, você ta reclamando de barriga cheia!

- Bem se você quer um, pode aproveitar, vai ser um descanso e um alívio pra mim...

- Você ta oferecendo seu marido pra mim, não tem medo que eu goste daquele pau grande e grosso e queira ficar com ele?

- Eu tenho pouco estudo, mas ainda sei dividir, pra min três vezes por mês ta bom, os outros dias ele pode ser seu, mas vou avisando, ele vai arrebentar sua buceta!

- Eu me garanto! - falei pra ela - mas como vou fazer pra ele sentir interesse por mim?

- Você é mulher e muito bonita, e toda mulher tem seus truques de sedução, vai ser fácil pra você...

- Posso trazer uma amiga? Acho que ela vai gostar!!!!!

- Faça como quiser, mas é bom ela saber o que a espera...

No final de semana seguinte, voltei com a minha amiga Marcela, depois de ter contado tudo pra ela, e começamos a bolar um plano para devorarmos aquele homem com sua rola negra grande e grossa.

Marcela disse que tiraria de letra, pois estava acostumada a enfiar alguns objetos e vegetais na buceta, tais como pepinos e latinha de cerveja e tal, e que queria sentir aquela vara invadindo também o seu cu.

Na parte da tarde com um sol brilhante e calor de trinta graus colocamos nossos biquinis e fomos pra piscina, a Marcela como sempre mais ousada colocou um fio dental, com um pequeno triangulo atrás que não devia ter mais que três centímetros de cada lado e na frente apenas uma faixinha que acabava engolida pela sua racha e a parte de cima duas faixas verticais que só cobria os biquinhos dos seios, ou seja ela estava literalmente nua.

Notando que o seu Donato um pouco distante não tirava os olhos de nós, demos um mergulho na piscina, apesar do calor a água estava super gelada, falei pra Marcela:

- Se a gente ficar aqui e ele lá não vai acontecer nada! Se queremos comer esse negão temos que atacar... - e propus - Porque a gente não tira essas peças de vez e ficamos completamente nuas? Esse seu biquini não tapa nada mesmo...

Rindo, saímos da água e tiramos nossas poucas peças e completamente nuas nos dirigimos ate ele, que ficou meio sem jeito de ver duas beldades completamente nuas na sua frente.

Começamos a conversar, quando a Marcela se virou de costas, fingindo que iria pegar alguma coisa no chão, abaixou seu dorso escancarando sua buceta e o cu, como se tivesse oferecendo a ele. Eu percebia que ele já não conseguia esconder a excitação, ela ergueu se novo e na maior cara de pau foi direta ao assunto.

- Seu Donato, eu to querendo um homem pra comer meu cu, eu sei que a sua pica é grande e grossa do jeito que eu gosto, foi a Márcia que me disse! O Sr da conta de comer nós duas?

Eu fiquei pálida com a ousadia dela, mas acho que ele também não esperava que ela fosse tão direta. Antes que ele respondesse ela já foi logo metendo a mão no seu calção e tirando aquela jeba preta pra fora, realmente era grande e grossa e ela olhando pra mim com um sorrisinho sacana já foi logo enfiando na boca e chupando com gosto aquela picona negra. Depois de chupar bastante ficou na posição de frango assado pediu pra ele meter logo no seu cu:

- VAI SEU PORRAAAA... FODE MEU CCCUUUUUU... - ele enfiou a vara na sua buceta, talvez pra lubrificar mais, cuspiu nos dedos da mão e lambuzou o cuzinho dela e enterrou aquela jeba negra de uma vez no cu dela - OOOOHHHHH! AAAIIIII... SEU FILHO DA PUUUTAAAAA... ESSE CARALHOOO TA ME MA CHU CAN DOOOOOO!!!! - protestou Márcia.

- Você sabia que era grande e grosso, agora aguenta SUA PUTA GOSTOSAAAAA... VOU TE FODER TODINHA.... VOU ARROMBAR ESSE SEU CU... AAAHHH... VA GA BUN DAAAAA! - e foi socando forte, logo ela foi se acostumando com a grossura daquela pica toda enterrada no cu, pediu pra eu deitar na sua frente e começou a chupar minha buceta gulosamente, logo ela começou a gemer alto dizendo:

- AAAAAHHHH... EU ESTTTOOUUU GOOOZZAAAANNNNDDOOOOOO! AAAHHH QUE GOSTOOOSSOOOOOOO!!!

- Aaaaahuuuuu! Como esse seu cuzinho é gostoso... vou encher ele de porra!! - dizia ele, e como um touro feroz e ofegante inundou o cu de Márcia de porra grossa e quente.

Quando tirou seu pau pra fora fui ver o estrago e parecia que dava pra enfiar um braço lá dentro, enquanto ela me chupava e vendo ele metendo nela também gozei gostoso por duas vezes.

Depois de refeitos foi a minha vez de brincar com aquela vara, comecei pegando, alisando e logo ela foi crescendo até ficar dura de vez , comecei a chupa-la gostosamente enquanto ele me puxava para também chupar minha buceta já bem úmida, passando sua língua quente em toda sua extensão indo até o meu cuzinho, fazendo movimentos circulares e tentando enfia-la lá dentro.

Eu já estava em ponto de bala, louca pra sentir aquela rola grossa rasgando me a bucetinha, virei me e fui ajeitando para cavalgar aquela tora, que logo foi deslizando para dentro, o que me fazia sentir como se ainda fosse virgem, sentindo a dor daquela pica rasgando as pregas da minha buceta.

Mas assim que agasalhou tudo aquilo a dor foi diminuindo e comecei os movimentos de uma amazona montando seu garanhão. Que coisa mais gostosa cavalgar um pau grande e grosso e sentir sua cabeça encostando no útero.

Aumentei mais os movimentos enquanto ele também socava de baixo para cima e logo começamos a gozar Era uma dor muito gostosa e eu rebolando naquela pica enquanto sentia seu gozo quente invadindo e inundando minha buceta:

- OOOOHHHHH! GOOOSSSS TTOOOO SSSSOOOOSSSSS! EUUU GOOO SSEEE IIIIIII! AAAHHHH... ISSO QUE É uma pica de verdade... FODE mais MINHA BU CE TINHAAAAAA!

- OOOHHHH, QUE BUCETA GOSTOSAAAAA... dizia ele socando e não parava de sair porra daquele pau, me sentia como uma égua no cio , mais agradecida por ter experimentado aquela pica grande e maravilhosa.

No outro dia eu tava andando com as pernas abertas e toda dolorida, e Marcela mal podia se sentar. Apesar da dor eu e a minha amiga vamos continuar comendo aquele macho pauzudo até que nossos “cu e buceta” acostumem com o tamanho. Agora todo final de sema vamos pro sitio, levando conosco novas amigas para serem enrabadas e desfrutarem também da vara preta e grossa do Sr Donato.

Postar um comentário

0 Comentários